jpakatsuki escreveu: thiago miranda escreveu: Acredito que nem mesmo o kishimoto tenha parado para pensar,para estabelecer o grau da força do Hashirama....Da mesma forma que havia acontecido com o Minato,que após muito tempo,ele realmente estabeleceu um parametro de força ao 4 hokage.
Hashirama ainda é um misterio para todos nós,creio que em breve a base da sua força será explicado,ai sim,saberemos o porque dele ser diferenciado.
Da mesma forma que o mesmo Kishimoto,ainda não estabeleceu um parametro para o EMS,logo,tudo indica que ele vai mostrar isso através do Sasuke.
concordo ...
Concordo.
kisaragi escreveu: seguindo seu pensamento uman, talvez ele sabia aquele jutsu de cancelar que o sandaime usou pra tentar parar o 3° caixão do orochimaru. ai quando o madara ia usar algo foda ele cancelava :HAHA: mas o hashirama é uma prova de que ter MS ou FMS deixa o shinobi mais forte que todos... eu acho é que o hashirama tinha era chakra nível bijuu, sem contar com o mokuton, que parece diferente do mokuton que o yamato usa. eu digo isso pq quando ele apareceu no tensei ele fazia árvores completas em vez de só madeira como o yamato. deve ser difícil enxergar, atacar e defender com árvores aparecendo do nada kkk
Concordo. um carinah já postou uma vez, que lutar dentro da floresta do Hashirama, é praticamente como lutar dentro da redoma do Kisame: é MUITA DESVANTAGEM !
Pensem bem: Zetsu já demonstrou conseguir "viajar" por entre as raizes, utilizando o Mokuton. e se Hashirama invocasse a floresta, entrasse dentro da arvore, e começasse um ataque que não tem como prever? mais ou menos, consciliando a técnica do Haku com a do Kisame, literalmente, utilizando o Mokuton.
jpakatsuki escreveu: Naruto uchiha elric escreveu: Como o uman disse,ele deve ter uma habilidade que só ele teve,sendo assim capaz de derrotar madara no auge,Algo que seria bom ia ser um gaiden com a luta dos dois na integra!Para sabermos o que realmente aconteceu.
Daria tambem para pensar em um derrota fingida de Madara,para buscar algo que so conseguiria com a derrota?
dificil,mas so um gaiden pra esclarecer!
FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!
1- kishimoto mais pra frente deve detalhar mais essa luta ( um gaiden talvez ?)
2- tobi (naquela luta com konan ) diz que perdeu a luta de propósito ( se for confirmado que ele é madara )... pra pegar as células do hashirama e ficar ''completo'' senju + uchiha .... mas o madara deve ter sido muito frio e calculista (e do mal ) pra esperar 50 anos quase pra por o ''eye moon plan'' em prática........
aposto que desde antes do vale do fim , ele ja tinha essa idéia do plano olho da lua :*.*:
Concordo que Madara perdeu a luta visando algo, mas não se esqueçam, que ele é orgulhoso ao extremo também. ele Já afirmou, que estava tomado por ódio, e por sede de vingança, e por isso desafiou a vila da folha para um duelo.
acho que, depois da surra que ele levou, ele associou o fator de ter um pedaço do Hashirama com ele, com o fator do Juubi e tals, e dai que ele começou seu plano, não o contrario.