Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hashirama , o quanto ele era forte ?

+13
Rikudou Madara
Will
Leonardo
thiago miranda
souza
Fell
Naruto uchiha elric
kisaragi
Coffey
Akcent
Hiei
Uman
jpakatsuki
17 participantes

descriptionhashirama  ,  o quanto  ele  era  forte  ? Emptyhashirama , o quanto ele era forte ?

more_horiz
todos sabem que hashirama ( o 1º hokage ) era o mas forte ninja de sua época , com a força comparável e talvez até superior ao madara
todos sabemos que madara lutou com ele várias vezes ..... mas a grande questão é como um ninja com apenas mokuton derrotou o madara no auge (vale do fim) sendo que madara era : kyuubi + magenkyou sharingan eterno ( susanoo , amaterasu ,etc.. ) perdeu pra um cara que só tinha mokuton ( mesmo ele sendo bastante habilidoso ) ? e de quebra deixar o madara/tobi bastante ''ferido'' até hoje ?

descriptionhashirama  ,  o quanto  ele  era  forte  ? EmptyRe: hashirama , o quanto ele era forte ?

more_horiz
Hashirama não era só Mokuton.

ele era o Mokuton (que se subdivide em varias categorias, como cura, ataque, defesa, suporte, rastreamento, e mais uma PORÇÃO de coisas), tinha talentos em Genjutsu, Taijutsu, um chakra de monstro, e uma inteligencia para combate, incomparavel.

Fora que, ele provavelmente tem um power-up.

descriptionhashirama  ,  o quanto  ele  era  forte  ? EmptyRe: hashirama , o quanto ele era forte ?

more_horiz
Priemiro tinha que saber se o tobi era Madara mesmo

more_horiz
Madara Prime = ter poderes apelões como os do itachi, shisui e kakashi poderes do MS
tinha o FMS qe o deixa no nivel do atual sasuke FMS
e tinha ainda a kyuubi full qe isso o naruto não tem
madara tinha gens, sharingan qe vee tud super rapido, tinha capacidade de copiar katons, suitons, raitons, fuutons e dotons, taijutsu

como ele perdeu tão feiu pro hashirama ?

pow hashirama tinha suiton e doton qe poderiam ser copiados ><
tinha mokuton e
mais oqe ?????

então como hashirama massacrou o madara, como isso aconteceu ? não sei

porem o Clã Senju tem la suas especialidades

hashirama kuando enfrentou o madara tava com um pergaminho q tinha o simbolo do clã senju

talvez o pergaminho com fuuins, hinjutsus, ou sei la oqe juntos das habilidades do hashirama sejam a resposta

ou talvez hashirama mostre algo novo e apelão

mais pra mim o pergaminho é algo mt importante nos poderes de hashirama

more_horiz
Como eu disse, eu ainda acho que Hashirama tem uma habilidade unica, além do Mokuton (até mesmo proveniente deste) como de inibir o uso de algumas técnicas por parte do inimigo, e etc. sabe, como Kisame faz: porém, ao invés de dar vantagens pra si próprio, como alterar o terreno e tals (coisa que ele faz com o mokuton naturalmente), ele cria desvantagens pro inimigo, como inibindo algumas técnicas, ou algo do tipo...

more_horiz
concordo com o Uman, apesar que hashirama nao precisa mostrar algo assim! pra derrotar madara pq nao sabemos qualquer abilidade do madara, nem sabemos se ele e tobi².

mas de fato, ambos, hashirama e madara, eram os melhores combatentes de sua epoca, ou ate um dos mais fortes da epoca atual...

(na minha assinatura vcs podem analizar espadas tb =P)

more_horiz
seguindo seu pensamento uman, talvez ele sabia aquele jutsu de cancelar que o sandaime usou pra tentar parar o 3° caixão do orochimaru. ai quando o madara ia usar algo foda ele cancelava :HAHA: mas o hashirama é uma prova de que ter MS ou FMS deixa o shinobi mais forte que todos... eu acho é que o hashirama tinha era chakra nível bijuu, sem contar com o mokuton, que parece diferente do mokuton que o yamato usa. eu digo isso pq quando ele apareceu no tensei ele fazia árvores completas em vez de só madeira como o yamato. deve ser difícil enxergar, atacar e defender com árvores aparecendo do nada kkk

more_horiz
kisaragi escreveu:
seguindo seu pensamento uman, talvez ele sabia aquele jutsu de cancelar que o sandaime usou pra tentar parar o 3° caixão do orochimaru. ai quando o madara ia usar algo foda ele cancelava :HAHA: mas o hashirama é uma prova de que ter MS ou FMS deixa o shinobi mais forte que todos... eu acho é que o hashirama tinha era chakra nível bijuu, sem contar com o mokuton, que parece diferente do mokuton que o yamato usa. eu digo isso pq quando ele apareceu no tensei ele fazia árvores completas em vez de só madeira como o yamato. deve ser difícil enxergar, atacar e defender com árvores aparecendo do nada kkk

se esse jutsu do sandaime realmente existe(que na minha opiniao e um grande equivoco) ele e o jutsu da trollagem pq ja penso o quão PHODA isso é? pode cancelar a tecnica do tobi

ps:

a konan disse que explosões consecutivas podem acertar o tobi por causa que ele so fica 5 mins intangivel, o hashirama tem um jutsu que ele explode a floresta em um jogo de naruto, as coisas poderiam se encaixar nesse ponto >.>

pq mesmo se tobi escapa, perde um olho (logo ele mostra ter so um sharingan)

nossa como as coisas se encaixam!!!

more_horiz
Como o uman disse,ele deve ter uma habilidade que só ele teve,sendo assim capaz de derrotar madara no auge,Algo que seria bom ia ser um gaiden com a luta dos dois na integra!Para sabermos o que realmente aconteceu.

Daria tambem para pensar em um derrota fingida de Madara,para buscar algo que so conseguiria com a derrota?

dificil,mas so um gaiden pra esclarecer!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Naruto uchiha elric escreveu:
Como o uman disse,ele deve ter uma habilidade que só ele teve,sendo assim capaz de derrotar madara no auge,Algo que seria bom ia ser um gaiden com a luta dos dois na integra!Para sabermos o que realmente aconteceu.

Daria tambem para pensar em um derrota fingida de Madara,para buscar algo que so conseguiria com a derrota?

1- kishimoto mais pra frente deve detalhar mais essa luta ( um gaiden talvez ?)
2- tobi (naquela luta com konan ) diz que perdeu a luta de propósito ( se for confirmado que ele é madara )... pra pegar as células do hashirama e ficar ''completo'' senju + uchiha .... mas o madara deve ter sido muito frio e calculista (e do mal ) pra esperar 50 anos quase pra por o ''eye moon plan'' em prática........

aposto que desde antes do vale do fim , ele ja tinha essa idéia do plano olho da lua :*.*:

more_horiz
Primeiro de tudo, hashirama era mais forte que madara.

Segundo, que Hashirama tinha mokuton e grande chackra, e madara tinha o que??

Sharingam??

Quando eu digo que isso não é tudo, reclamam.

Bem, como foi citado, ele é um senju....
E senjus, batem de frente com uchihas......

Mas além de tudo, ele era um shinobi exepcional.

madara admite, que hashirama foi o ninja mais forte de sua epoca.

more_horiz
Hashirama era O CARA,devia ter um jutsu super foda ou uma invocaçao foderosa tbm pra bater de frente com kyubi

E akelas arvores dele ele poderia auterar o local ao seu favor sem problemas.

Realmente podia ter um gaiden mostrando,ia ser épico...

more_horiz
Acredito que nem mesmo o kishimoto tenha parado para pensar,para estabelecer o grau da força do Hashirama....Da mesma forma que havia acontecido com o Minato,que após muito tempo,ele realmente estabeleceu um parametro de força ao 4 hokage.
Hashirama ainda é um misterio para todos nós,creio que em breve a base da sua força será explicado,ai sim,saberemos o porque dele ser diferenciado.
Da mesma forma que o mesmo Kishimoto,ainda não estabeleceu um parametro para o EMS,logo,tudo indica que ele vai mostrar isso através do Sasuke.

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Acredito que nem mesmo o kishimoto tenha parado para pensar,para estabelecer o grau da força do Hashirama....Da mesma forma que havia acontecido com o Minato,que após muito tempo,ele realmente estabeleceu um parametro de força ao 4 hokage.
Hashirama ainda é um misterio para todos nós,creio que em breve a base da sua força será explicado,ai sim,saberemos o porque dele ser diferenciado.
Da mesma forma que o mesmo Kishimoto,ainda não estabeleceu um parametro para o EMS,logo,tudo indica que ele vai mostrar isso através do Sasuke.

concordo ...

more_horiz
jpakatsuki escreveu:
thiago miranda escreveu:

concordo ...

Concordo.

kisaragi escreveu:

Concordo. um carinah já postou uma vez, que lutar dentro da floresta do Hashirama, é praticamente como lutar dentro da redoma do Kisame: é MUITA DESVANTAGEM !

Pensem bem: Zetsu já demonstrou conseguir "viajar" por entre as raizes, utilizando o Mokuton. e se Hashirama invocasse a floresta, entrasse dentro da arvore, e começasse um ataque que não tem como prever? mais ou menos, consciliando a técnica do Haku com a do Kisame, literalmente, utilizando o Mokuton.

jpakatsuki escreveu:
Naruto uchiha elric escreveu:

1- kishimoto mais pra frente deve detalhar mais essa luta ( um gaiden talvez ?)
2- tobi (naquela luta com konan ) diz que perdeu a luta de propósito ( se for confirmado que ele é madara )... pra pegar as células do hashirama e ficar ''completo'' senju + uchiha .... mas o madara deve ter sido muito frio e calculista (e do mal ) pra esperar 50 anos quase pra por o ''eye moon plan'' em prática........

aposto que desde antes do vale do fim , ele ja tinha essa idéia do plano olho da lua :*.*:

Concordo que Madara perdeu a luta visando algo, mas não se esqueçam, que ele é orgulhoso ao extremo também. ele Já afirmou, que estava tomado por ódio, e por sede de vingança, e por isso desafiou a vila da folha para um duelo.

acho que, depois da surra que ele levou, ele associou o fator de ter um pedaço do Hashirama com ele, com o fator do Juubi e tals, e dai que ele começou seu plano, não o contrario.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos