nurari escreveu: Como disseram Hashirama e um ninja ao qual o Kishimoto não explicou a extensão de sua força.
Ele foi o ninja mais forte de sua geração, mais segundo afirmações de Kishimoto, Hiruzen e MInato, eram os Ninjas mortos mias fortes(obvio que ele estava contando com o Hashirama), mesmo assim ele não aporveitou tanto o Minato, imagina explorar o hashiram do mesmo jeito? seria complicado.
Bem acho que o Hashirama foi um ninja com um grande titulo, mais em si não mostrou força nenhuma.
ai é que tá. concordo contigo sobre a afirmação dele, mas já vimos o mestre kishimoto se equivocar.
Por exemplo, quando ele mostrou Hashirama e Tobirama como tenseis, ele não tinha a história na cabeça, até este momento do capitulo 559.
pra mim, e mais alguns outros que tenho conversado, ele simplesmente não sabia a relevancia do primeiro Hokage na história.
isso explica, porque Hashirama e Tobirama simplesmente não mostraram nada de mais quando tenseis, e porque existem afirmações (aparentemente sem sentido, na cabeça de muitos) de que o sandaime é o mais poderoso Hokage, etc, etc, e tals.
existem pessoas que até dizem que tal entrevista com Kishimoto foi uma farsa armada por fãs, lol
existem muitas divergencias de tradução, e etc, etc, e tals. por isso, eu só posso dizer que Hashirama era forte, mas que não da pra saber o quanto.
uma coisa eu garanto: existem possibilidades bem grandes, de que o primeiro e Madara serem tão fortes, ou mais fortes que Nagato.
afinal de contas, Madara literalmente tem a mesma capacidade de sasuke atualmente, que já superou Nagato, pelas proprias palavras do Tobi...
vendo a atuação do Zetsu, a gente poderá ter uma BASE das capacidades do Shodai.