Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

hashirama , o quanto ele era forte ?

+13
Rikudou Madara
Will
Leonardo
thiago miranda
souza
Fell
Naruto uchiha elric
kisaragi
Coffey
Akcent
Hiei
Uman
jpakatsuki
17 participantes

descriptionhashirama  ,  o quanto  ele  era  forte  ? - Página 3 EmptyRe: hashirama , o quanto ele era forte ?

more_horiz
Ele dominava as 9 bijuus. Só por isso não dá pra ver o quão foderosamente ele era forte? :hua:

descriptionhashirama  ,  o quanto  ele  era  forte  ? - Página 3 EmptyRe: hashirama , o quanto ele era forte ?

more_horiz
androy escreveu:
mas uma coisa que me incomoda, é o fato principal de que nenhum dos Hokages foi realmente aproveitado até agora, com exceção do Danzo.

This.

Acredito, que apenas não tenham mostrado, tudo o que podem.
Como acontece com hanzou, Hiruzen, Tsunade, Tobirama, etc....

Mas mesmo assim, já sabemos, que o hokage, será o kage mais forte.
Acredito, que o kishimoto, vá fazer um gaiden, com as tecnicas desses ninjas.

Kishi te ouça brother. um Gaiden do Hashirama, tobirama, Hiruzen... que coisa maravilhosa !

e vocÊ lembrou um que eu tinha esquecido: to querendo ver do que Hanzou é capaz.

more_horiz
Uman escreveu:
androy escreveu:
mas uma coisa que me incomoda, é o fato principal de que nenhum dos Hokages foi realmente aproveitado até agora, com exceção do Danzo.

This.

Acredito, que apenas não tenham mostrado, tudo o que podem.
Como acontece com hanzou, Hiruzen, Tsunade, Tobirama, etc....

Mas mesmo assim, já sabemos, que o hokage, será o kage mais forte.
Acredito, que o kishimoto, vá fazer um gaiden, com as tecnicas desses ninjas.

Kishi te ouça brother. um Gaiden do Hashirama, tobirama, Hiruzen... que coisa maravilhosa !

e vocÊ lembrou um que eu tinha esquecido: to querendo ver do que Hanzou é capaz.

tbm quero ver algo de Hanzo,pois no mostrado ele é um dos personagens que nem chega perto de nível kage baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos