Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Orochimaru

+21
'Nell
Leonardo
Sαsuke
kisaragi
senjuo
Grana
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
juanjuushirou
souza
-Brotherhood
Dante
Garcia
Kain
LUCAS CRR
morgon'
BielUchiha
Uman
Neves
Coldman
Will
25 participantes

descriptionGaara x Orochimaru - Página 10 EmptyRe: Gaara x Orochimaru

more_horiz
Kain escreveu:
Invocaçoes sao alvos faceis para o Gaara. Ele nao precisa mover toneladas e toneladas de areia mara mata-las...basta usar o suficiente para enrolar areia em seus pescoços e sufoca-las ou usar aqueles espetos que ele tentou usar contra Sasuke, só que numa escala maior é claro.

Kunasaki é forte e talz, mas nem fodendo ela passa por todas as defesas do Gaara, é só fazer uma analogia com todo tipo de coisa que ele conseguiu defender no decorrer do mangá.

A resistenciai e Kawarim do Orochimaru de nada adiantariam perante ser totalmente esmagado pelos Jutsus apresentados do Gaara.

Manda e Yamata pouco poderia fazer contra o Jutsu Poço Artesiano do Gaara ( lol, lembro disso que o Uman falou até hoje ).

Inteligencia EM BATALHA Gaara demonstrou mais, FATO.

Os jutsus elementais do Orochimaru sequer ofereceriam risco ao Gaara.

Orochimaru nao tem mais capacidades de escapar da Areia do Gaara do que o Deidara.

Voar e estar no deserto sao uma pequena vantagem diante das melhores características do Gaara.

Enfim, claro, existem formas de Orochimaru pegar Gaara, mas existem chances maiores de Gaara pegar Orochimaru, é por isso que coloco ele como FAVORITO.

Se Orochimaru usar o kusanagui na defesa de Gaara já era.. o grande problema para o Orochimaru é o deserto e sem isso não vejo ele sendo derrotado por elas.

more_horiz
Kusanagi não passa na defesa AUTOMÁTICA do Gaara.

e Gaara pode simplesmente fazer um deserto, o que tiraria um pouco do favoritismo dele, claro.

Lol, bons tempos, aqueles do Poço artesiano, brother Kain :D

bons tempos que a gente dizia que a defesa era automatica, e tinha nego sofrendo pra tentar dizer que ela era proveninente do Shukaku, hahhaha

more_horiz
Uman escreveu:

e Gaara pode simplesmente fazer um deserto, o que tiraria um pouco do favoritismo dele, claro.

bons tempos que a gente dizia que a defesa era automatica, e tinha nego sofrendo pra tentar dizer que ela era proveninente do Shukaku, hahhaha

digo q o kusanagi passa dela armadura de areia de Gaara.mas com uma grande defesa absoluta é realmente fica dificil.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

digo q o kusanagi passa dela armadura de areia de Gaara.mas com uma grande defesa absoluta é realmente fica dificil.

Só para lembrar veio, a ARMADURA DE AREIA do Gaara aguentou um ataque EM CHEIO do Kimimaru de CS2 e os ataques do Lee com 4 e 5 portoes, isso quando ainda era Gennin. Como Kage NO INICIO do Shippuuden levou bombas NA CARA A QUEIMA ROUPA do Deidara e ainda conseguiu sobreviver bem. Nao acho que só a Armadura de Areia defenderia com facilidade a Kunasaki, mas também nao acho que a Kunasaki passaria pela armadura de areia que nem papel ela fosse...

@Uman

Verdade...dentre essa e outras coisas né veio..

more_horiz
Kain escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

Só para lembrar veio, a ARMADURA DE AREIA do Gaara aguentou um ataque EM CHEIO do Kimimaru de CS2 e os ataques do Lee com 4 e 5 portoes, isso quando ainda era Gennin. Como Kage NO INICIO do Shippuuden levou bombas NA CARA A QUEIMA ROUPA do Deidara e ainda conseguiu sobreviver bem. Nao acho que só a Armadura de Areia defenderia com facilidade a Kunasaki, mas também nao acho que a Kunasaki passaria pela armadura de areia que nem papel ela fosse...

@Uman

Verdade...dentre essa e outras coisas né veio..

um não sei amigo Kain o q vc disse faz mesmo sentido,mas acho q a armadura de Gaara não esta com essa bola toda naum.....aquele ataque de Kimimaro cntra o Gaara foi um forte ataque,mas não foi tão forte,aponto de ser comparada com uma kusanagi que faz jogar longe um jinchuriki e por pouco não perfura..

more_horiz
Eu acho que Orochimaru vence, são níveis diferentes, e no geral, o Orochimaru é um Ninja bem mais forte que Gaara, claro que no deserto, as chances do Kazekage aumentam muito, só que eu não sei se o Kishimoto faria Gaara vencer Orochimaru, caso ele fizesse uma luta entre esses dois, enfim, meu voto vai pro Orochimaru.

more_horiz
Killua. escreveu:
Eu acho que Orochimaru vence, são níveis diferentes, e no geral, o Orochimaru é um Ninja bem mais forte que Gaara, claro que no deserto, as chances do Kazekage aumentam muito, só que eu não sei se o Kishimoto faria Gaara vencer Orochimaru, caso ele fizesse uma luta entre esses dois, enfim, meu voto vai pro Orochimaru.

Concordo com tudo o que você disse brother.

more_horiz
Killua. escreveu:

isso é mais q fato..bom post killua.

more_horiz
O Gaara com certeza, o Orochimaru e muito forte, mas nao pode contra as tecnicas de longa distancia do Gaara

more_horiz
um não sei amigo Kain o q vc disse faz mesmo sentido,mas acho q a armadura de Gaara não esta com essa bola toda naum.....aquele ataque de Kimimaro cntra o Gaara foi um forte ataque,mas não foi tão forte,aponto de ser comparada com uma kusanagi que faz jogar longe um jinchuriki e por pouco não perfura..

Paaaaaraaa tudo !!!

Infinity House falando que o ataque do Kimimaro não foi tão forte... nunca imaginei tu dizer algo do tipo :XD: /zoa

Mas como tu disse , a Kusanagi é mais poderosa que o ataque que o Kimi tentou utilizar contra Gaara , mas aquela ataque já era considerado bem forte , salvo engano é tido ser a lança mais poderosa de todas , algo do tipo

E a evolução da defesa de gaara tambem deve ser considerada ...

E como a defesa do Gaara não tá com a bola toda ? O cara sai das lutas praticamente sem 1 arranhão ....

1- Sinceramente não vejo essa diferença toda , pelo mostrado do Orochimaru ... ainda mais neste topico onde o Gaara tem algumas vantagens ...

2- Quanto ao lance do Kishimoto é bem relativo .... depende do momento , condição etc .... no contexto atual da guerra(considerando gaara 100%) na minha opinião Kishimoto faria ele ganhar ...

more_horiz
senjuo escreveu:

Paaaaaraaa tudo !!!

Infinity House falando que o ataque do Kimimaro não foi tão forte... nunca imaginei tu dizer algo do tipo :XD: /zoa

Mas como tu disse , a Kusanagi é mais poderosa que o ataque que o Kimi tentou utilizar contra Gaara , mas aquela ataque já era considerado bem forte , salvo engano é tido ser a lança mais poderosa de todas , algo do tipo

E a evolução da defesa de gaara tambem deve ser considerada ...

E como a defesa do Gaara não tá com a bola toda ? O cara sai das lutas praticamente sem 1 arranhão ....

1- Sinceramente não vejo essa diferença toda , pelo mostrado do Orochimaru ... ainda mais neste topico onde o Gaara tem algumas vantagens ...

2- Quanto ao lance do Kishimoto é bem relativo .... depende do momento , condição etc .... no contexto atual da guerra(considerando gaara 100%) na minha opinião Kishimoto faria ele ganhar ...

Gaara saia sem um arranhão quando era bem menor,agora que ele enfrentou shinobis a sua altura viu q o bagulho é loko...

Gaara é forte e com o deserto fica mais forte,mas não creio que vença Orochimaru.

more_horiz
Gaara saia sem um arranhão quando era bem menor,agora que ele enfrentou shinobis a sua altura viu q o bagulho é loko...

Como ? Ele enfrentou 3 Kages Tensei (rapida luta) derrotou seu pai , ajudou Onoki contra o Muu e peitou o Nidaime Mizukage .. e não vi ele sendo atingido 1 vez ... o que chegou mais perto foi a agua oleosa do Nidaime , e mesmo assim ele parecia um pouco cansado e não ferido ...

E mesmo contra o Deidara , ele só foi pego por ter protegido a vila e mesmo assim ele "perdeu" a batalha praticamente sem ferimento pois a sua armadura o protegeu ...

Gaara é forte e com o deserto fica mais forte,mas não creio que vença Orochimaru.

E como o Orochimaru ia vence-lo ? O Gaara aqui está com boas vantagens não estou a ver o Orochi vencendo , argumentos já dei ....

more_horiz
senjuo escreveu:

Como ? Ele enfrentou 3 Kages Tensei (rapida luta) derrotou seu pai , ajudou Onoki contra o Muu e peitou o Nidaime Mizukage .. e não vi ele sendo atingido 1 vez ... o que chegou mais perto foi a agua oleosa do Nidaime , e mesmo assim ele parecia um pouco cansado e não ferido ...

E mesmo contra o Deidara , ele só foi pego por ter protegido a vila e mesmo assim ele "perdeu" a batalha praticamente sem ferimento pois a sua armadura o protegeu ...

E como o Orochimaru ia vence-lo ? O Gaara aqui está com boas vantagens não estou a ver o Orochi vencendo , argumentos já dei ....

Seus argumentos não foram os suficientes..mas enfim.

Orochimaru além de ser mais forte q Gaara,tem experiencia enorme e jutsus ao se favor tbm..sem edo o Oro é favorito.

more_horiz
Bem, acho os dois em niveis altos, porém o Orochimaru em minha opnião ainda é superior, Gaara mesmo no deserto ainda teria dificuldades, contra Kushiyoses, e como vimos, alguns ataques do Gaara sem ser com a áreia trabalhada, fica muito mais lerda, como vimos Orochimaru pode se cuspir para fora de seu corpo, mesmo seu corpo afundando dentro da áreia, quando Gaara usou esse ataque no Kimimaru ele demorou bastante para afundar, e Orochimaru tem a troca de pele que poderia facilipar a escapatória.

Para mim, deixo empatado, realmente está luta seria dificil, para ambos os lados, mais não vejo o Gaara enpeitando o Yamata.

more_horiz
Bem, eu continuo achando o Orochimaru um Ninja superior ao Gaara, claro que não é uma distancia entre o céu a terra, mas no geral, acho o Oro superior, enfim, chances os dois lados tem, mas por estar num deserto o Gaara tem mais vantagens.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos