Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Orochimaru

+21
'Nell
Leonardo
Sαsuke
kisaragi
senjuo
Grana
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
juanjuushirou
souza
-Brotherhood
Dante
Garcia
Kain
LUCAS CRR
morgon'
BielUchiha
Uman
Neves
Coldman
Will
25 participantes

descriptionGaara x Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Gaara x Orochimaru

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Kusanagi passa pela areia do Gaara, mais também, depende da quantidade, a Kusanagi, pode sim cortar até diamante, tanto que a areia não seria tanto problema, o problema é a quantidade de areia usada para fazer essa defesa da Kusanagi.

Porém

Manda > Gaara
Yamata No Orochi > Gaara

Ataques de bijuu >>> Manda

ataques de Bijuu >>>>>>>>> Serpente imóvel que seria presa facil, mais conhecida como Yamata.

:fem:

presa facil? Uman, você foi aonde nessa? Yamata é muito grande, os ataques do Gaara de nada faria, se qualquer um que voa é favorito, caramba, sérios problemas tempos aqui.

Edo Tensei
Está restringida

Yamata No Orochi
A técnica de qual o Gaara não tem como vencer, usando areia, e muito menos se denfeder, aquilo engole o Gaara facil facil.

Manda
Manda, serve muito nessa luta, o bicho tomou uma espadada na boca da Tsunade e ainda zombou, se fosse do Gaara acho que ele riria.

Ataques do Gaara, simplesmente não tem poderes para mandar Yamata, e Manda pro saco, simplesmente, eles mandam, Gaara não luta somente voando, logo Mandara No Jin poderia passar pela defesa dele, já que a Kusanagi, poderia atravessar a defesa, e como vimos, as cobras do Mandara No Jin estão todas com Kusanagis, vimos, que Gaara pode ter uns ataques fodas, mais sem o Shukaku, ele ainda é forte, mais um ninja fraco como o Mizukage cansou ele, em uma luta não muito longa, logo vemos, que a defesa do Gaara cairia depois de uma luta longa.

Yamata no Orochi é BEM pior do que Manda para Orochimaru aqui. o proprio chao é perigoso para o Orochimaru. é simples pro Gaara mandar a areia pegar todo mundo ao mesmo tempo.
fora que o saaku kyuu somado ao sousou, pode dar cabo de qualquer invocação do Orochimaru. fora que Gaara pode deixar Orochimaru para virar petróleo, a 200 metros abaixo da superficie. Não sei onde você Viu Gaara cansado na luta. cansado por questão de chakra, ao menos.

more_horiz

Consideremos que a defesa automática do Gaara ainda está ativa, e parece que agora BEM MELHOR.
Assim eu desconsidero o Tai do Orochi.

Invocações: Gaara está no deserto né ? Então, é só ele fazer um funeral da areia e PUFF! ele leva várias de uma vez. Lógico não tão fácil, cerimônioa de usar bastante chakra e tals.

Orochi perderia por falta de recursos EFICIENTE EM GAARA. nele tá? não que ele ñ tenha recursos pra batalha.

Seria uma luta demorada e difícil, mas acho que Gaara leva essa, pq tem ataques velozes agora (vide Gaara e os irmãos vs Sasuke) a Areia está mais resistente e mais potente.

Gaara 6/10

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Dante escreveu:
Cara o Gaara contra o mizukage a situação era outra ele não podia deixar o Joke Boy explodir pq tinham pessoas que morreriam.

Sim, mas eu tô falando antes do Jokey Boy, enquanto ele estava sob o efeito da miragem, se fosse assim, ele poderia voar e sair mandando avalanches, tsunamis até acertar o molusco e o Mizukage.

Cada luta é uma luta... E foi mais ou menos isso que ele fez... Usou o olho para achar o molusco, e Onooki mato ele, e do mesmo jeito que o Gaara pode ter fraqueza contra gen, coisa que o Oro não é forte.

Verdade, Oro não ganha de ninguem no Genjutsu, e Gaara alterna, ele pode voar e luta no solo, igual Deidara.

Como já disse anteriormente, Orochimaru pode não ter um ataque bomba-nuclear pra destruir todas as defesas, mas estratégia tá aí pra isso, usando o Mandara no Jin para abrir brechas na defesa do Gaara, ele poderia tirar proveito dessa brecha para acertar Gaara.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Neves_Lucas escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Kusanagi passa pela areia do Gaara, mais também, depende da quantidade, a Kusanagi, pode sim cortar até diamante, tanto que a areia não seria tanto problema, o problema é a quantidade de areia usada para fazer essa defesa da Kusanagi.

Porém

Manda > Gaara
Yamata No Orochi > Gaara

Ataques de bijuu >>> Manda

ataques de Bijuu >>>>>>>>> Serpente imóvel que seria presa facil, mais conhecida como Yamata.

presa facil? Uman, você foi aonde nessa? Yamata é muito grande, os ataques do Gaara de nada faria, se qualquer um que voa é favorito, caramba, sérios problemas tempos aqui.

Edo Tensei
Está restringida

Yamata No Orochi
A técnica de qual o Gaara não tem como vencer, usando areia, e muito menos se denfeder, aquilo engole o Gaara facil facil.

Manda
Manda, serve muito nessa luta, o bicho tomou uma espadada na boca da Tsunade e ainda zombou, se fosse do Gaara acho que ele riria.

Ataques do Gaara, simplesmente não tem poderes para mandar Yamata, e Manda pro saco, simplesmente, eles mandam, Gaara não luta somente voando, logo Mandara No Jin poderia passar pela defesa dele, já que a Kusanagi, poderia atravessar a defesa, e como vimos, as cobras do Mandara No Jin estão todas com Kusanagis, vimos, que Gaara pode ter uns ataques fodas, mais sem o Shukaku, ele ainda é forte, mais um ninja fraco como o Mizukage cansou ele, em uma luta não muito longa, logo vemos, que a defesa do Gaara cairia depois de uma luta longa.

O Gaara não tem que matar as cobras ele tem que matar o Oro, e ele pode lutar só voando sim, ele faz exatamente isso contra o Deidara.

Contra o Deidara ele fez, mais contra o Mizukage ele passou grande parte no chão, apenas contra o Deidara, vimos que até contra o Kimimaru ele lutou no chão, como eu já disse, se voar fosse motivo para ganhar, se Konohamaru voasse ele ganharia do Pain.

Tem lutas que voar é o suficiente, imagina contra o Lee se o cara voar o lee perde na hora.

Ps.: O konhamaru mata um corpo do Pein

more_horiz
Mandara no jin não tem asas. a partir do momento que Gaara visse as cobras enormes, ele deixaria clones de isca no não, e iria pro céu, ou vise-versa.

ele poderia acabar com varias kuchyoses de uma só vez também, com a areia e o ryuusa bakuryuu somado ao sabaku soutaisou.

more_horiz
Dante escreveu:
Neves_Lucas escreveu:
Dante escreveu:
Cara o Gaara contra o mizukage a situação era outra ele não podia deixar o Joke Boy explodir pq tinham pessoas que morreriam.

Sim, mas eu tô falando antes do Jokey Boy, enquanto ele estava sob o efeito da miragem, se fosse assim, ele poderia voar e sair mandando avalanches, tsunamis até acertar o molusco e o Mizukage.

Cada luta é uma luta... E foi mais ou menos isso que ele fez... Usou o olho para achar o molusco, e Onooki mato ele, e do mesmo jeito que o Gaara pode ter fraqueza contra gen, coisa que o Oro não é forte.

Verdade, Oro não ganha de ninguem no Genjutsu, e Gaara alterna, ele pode voar e luta no solo, igual Deidara.

Como já disse anteriormente, Orochimaru pode não ter um ataque bomba-nuclear pra destruir todas as defesas, mas estratégia tá aí pra isso, usando o Mandara no Jin para abrir brechas na defesa do Gaara, ele poderia tirar proveito dessa brecha para acertar Gaara.

O Gaara pode variar mas ele vai usar oque for favoravel a ele então nesse caso voar...
O Gaara tambem se demonstrou otimo com estrategias.
o Mandara no Jin não acerta o gaara no alto!!! E não vejo como passariam da defesa absoluta do Gaara(agora no nivel do Shukaku)

more_horiz
Yamata no Orochi é BEM pior do que Manda para Orochimaru aqui. o proprio chao é perigoso para o Orochimaru. é simples pro Gaara mandar a areia pegar todo mundo ao mesmo tempo.
fora que o saaku kyuu somado ao sousou, pode dar cabo de qualquer invocação do Orochimaru. fora que Gaara pode deixar Orochimaru para virar petróleo, a 200 metros abaixo da superficie. Não sei onde você Viu Gaara cansado na luta. cansado por questão de chakra, ao menos.

Ele tentou usar o mesmo Jutsu em Kimimaru, e falhou, lógico que naquela época ele era Gennin ainda;
Na luta contra o Nindaime Mizukage ele demonstra canssaço, depois de uma luta contra o Mizukage, aprpósito, essa luta seria de 1 Hit? Não, Gaara enfrenta Kuchiyoses e um cara que ele nem saberia como matar, afinal, ele é praticamente imortal;

Volto a dizer, se voar fosse motivo para ganhar, se Konohamaru voasse ele ganharia do Orochimaru, gostaria de ver o Gaara tomar um Jeguei Jubaku e ficar imobilizado, e depois decaptado por uma Kusanagi.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

Ele tentou usar o mesmo Jutsu em Kimimaru, e falhou, lógico que naquela época ele era Gennin ainda;
Na luta contra o Nindaime Mizukage ele demonstra canssaço, depois de uma luta contra o Mizukage, aprpósito, essa luta seria de 1 Hit? Não, Gaara enfrenta Kuchiyoses e um cara que ele nem saberia como matar, afinal, ele é praticamente imortal;

Volto a dizer, se voar fosse motivo para ganhar, se Konohamaru voasse ele ganharia do Orochimaru, gostaria de ver o Gaara tomar um Jeguei Jubaku e ficar imobilizado, e depois decaptado por uma Kusanagi.

Dependendo da luta é mais que motivo para ganha o que o Lee iria fazer contra alquem que voa-se?

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

Lógico que falhou. Kimimaro tinha um endoesqueleto ausente nas cobras.

na luta do nidaime, ele não demonstrou cansaço, mas sim, abalo fisico por ter se defendido da explosão.

você está ignorando (como é usual) o fato de que Orochimaru é bem mortal sim. Gaara achou um método prático de finalizar um cara que ele não podia matar esmagando, porque ele não venceria a gosma do Orochimaru, principalmente no deserto?

Gaara é um ninja de longo alcanse. só na sua cabeça sem criatividade (ou melhor, com MUITA) que Gaara seria imobilizado pelo Jaguei Jubaku. porque você nai vai inventar que Orochimaru pularia pra cima do Gaara, e partiria pro tiajutsu, né?
pelo amor kkkk'

more_horiz
Gaara é um ninja de longo alcanse. só na sua cabeça sem criatividade (ou melhor, com MUITA) que Gaara seria imobilizado pelo Jaguei Jubaku. porque você nai vai inventar que Orochimaru pularia pra cima do Gaara, e partiria pro tiajutsu, né?
pelo amor kkkk'

Sabe ler? Não disse que ele cairia nessa técnica, pois a defesa do Gaara é muito melhor contra Taijutsu. em momento algum eu disse que seria pego, por isso mesmo que eu usei gostaria.

more_horiz
Gaara no deserto é favorito.

As kuchiyoses do Orochimaru seriam esmagadas pelo Ryuusa Bakuryuu, o mesmo vale para a Yamata.

Gaara estando no ar, poderia prender o Orochimaru com a Suna e usar o Sabaku Kyuu, e matar o Orochimaru.

As chances do Orochimaru são mínimas contra o Gaara no deserto, se ele pudesse usar o Edo Tensei ficaria equlibrado, mas nesta condições o favorito é o Gaara.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
pelo amor kkkk'

Sabe ler? Não disse que ele cairia nessa técnica, pois a defesa do Gaara é muito melhor contra Taijutsu. em momento algum eu disse que seria pego, por isso mesmo que eu usei gostaria.

KKKK

por isso eu disse, só na sua cabeça kkkkk'

more_horiz
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
pelo amor kkkk'

KKKK

pesso que pare de floodar Uman, afinal esses tipos de comentários são flood

Bem, eu já disse, não tem como Orochimaru pegar ele com Jegei Jubaku, mais todas as suas técnicas tem como resultado a derrota do Gaara. Mandara No Jin, se o Gaara não estiver voando, Yamata No Orochi, Manda, as invocações, a maioria das técnicas dele pode vencer o Gaara;

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
pelo amor kkkk'

KKKK

Bem, eu já disse, não tem como Orochimaru pegar ele com Jegei Jubaku, mais todas as suas técnicas tem como resultado a derrota do Gaara. Mandara No Jin, se o Gaara não estiver voando, Yamata No Orochi, Manda, as invocações, a maioria das técnicas dele pode vencer o Gaara;

Pegariam se o Gaara não tive-se viando mas ele ta.

Me diz xomo o Oro fugiria daquela piramide do gaara(não sei o nome).

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Uman escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
pelo amor kkkk'

KKKK

você é um dos que mais flodam, vai querer me dar lição de moral ? ¬¬
para né.

o problema é esse: Gaara não é idiota, ao contrario do Arrogante do Orochimaru. ele saberia que voar é a melhor saida para combater as presas gigantescas.

e como eu disse², sabaku soutaisou resolve o problema do Gaara.

more_horiz
Gaara ganha, Sabaku Rou, é uma tecnica que poderia já dar cabo do Orochimaru, Orochimaru pode ser feito em pedaços, mais esmagado, sei ná, Gaara ganha, ele tem várias técnicas que podem vencer, Yamata e o Manda.

7/10

Uman adoro ver sua reação em tópicos contra Orochimaru kkk'.

more_horiz
Uman escreveu:
Gaara totalmente favorito. Orochimaru não duraria muito contra o Kazekage no deserto.

Também acho , sem edo tensei gaara venceria com alguma dificuldade em qualquer cenario , mais no deserto gaara vence facilmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos