Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Orochimaru

+21
'Nell
Leonardo
Sαsuke
kisaragi
senjuo
Grana
lMugetsu_StalkeRl
edu lord
juanjuushirou
souza
-Brotherhood
Dante
Garcia
Kain
LUCAS CRR
morgon'
BielUchiha
Uman
Neves
Coldman
Will
25 participantes

descriptionGaara x Orochimaru - Página 6 EmptyRe: Gaara x Orochimaru

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Não tenho 100% de certeza , mais lembro de ele dizer , " quando você quebrou meu braço tive a oportunidade de comer sua areia e misturar com argila , e no momento que você usou aquela areia para se defender , foi o momento de sua derrota".

ele disse isso mesmo,mas o modo de ele ter percebi a defesa absoluta de Gaara onde ataca e é mais rápida ela defenderia seu ataques explosivos tbm. por isso deixou de ser pego pela a areia e deixou argilas nelas,quando Gaara baixasse sua guarda seria derrotado.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Não tenho 100% de certeza , mais lembro de ele dizer , " quando você quebrou meu braço tive a oportunidade de comer sua areia e misturar com argila , e no momento que você usou aquela areia para se defender , foi o momento de sua derrota".

ele disse isso mesmo,mas o modo de ele ter percebi a defesa absoluta de Gaara onde ataca e é mais rápida ela defenderia seu ataques explosivos tbm. por isso deixou de ser pego pela a areia e deixou argilas nelas,quando Gaara baixasse sua guarda seria derrotado.

É isso pode ser sim ou não , e dificil saber ao certo , até porque é complicado um ninja ceder o próprio braço para um estrategia que ele nem sabia se daria mesmo certo.

more_horiz
Gaara em pleno deserto com o Edo Tensei restringido? Vitória, amigos.
7/10

more_horiz
Continuo achando isso...

Kain escreveu:
Gaara favorito, alias, apostaria no Gaara independente do local, visto que quando ele era Gennin conseguia fazer um mini deserto, imagina agora que ele é um grande Kage.

E se é o conhecimento do mangá entao facilita mais ainda, uma vez que Konoha e Suna sao aliadas, ou seja, conhecimento compartilhado, ou seja, tudo o que Konoha sabe do Orochimaru, Gaara sabe ( e minha gente, saber das habilidades do inimigo faz uma diferença, Gaara com a inteligencia em batalha que tem, saberia muito bem o que fazer ). As vezes ficar em sua aldeia ao invez de buscar força além dos limites da moral tem de suas vantagens.

Os ataques mais precisos do Orochimaru nao tem capacidade de passar pela defesa do Gaara, e seus ataques mais fortes sao facilmente pegos pela Areia e destroçados / afundados.

Quanto a ofensiva do Gaara, duvido que Orochimaru possa escapar desses ataques no nivel que Gaara se encontra atualmente. É só assistir a luta Gaara vs Kimimaru, na qual raramente um cara de 4.5 de Speed + CS2 conseguia escapar de seus golpes.

Ele tinha esse controle quando Gennin, imagina agora que é Kage e Comandante Geral do Exercito da Aliança Shinnobi. Ja contra Deidara a gente vê a apelaçao que é escapar dele, uam vez que sem exagerar Deidara é um dos Top 5 personagens mais dificeis de se acertar do Mangá.

E com Orochimaru sendo pego minha gente, ser totalmente esmagado ( tudo, incluindo o cérebro ) nao está dentro dos limites de sua resistencia ( as vezes ter um corpo de borracha tem suas desvantagens ). Fora os ataques vindos debaixo da terra também né, que enganou 3 de 4 Kages. Fora o selamento né...

Enfim, com a puta inteligencia que Gaara tem agora, venceria tudo o que Orochimaru mostrou. Mas como sei que Gaara é um dos personagens mais subestimados do mangá por aqui, assim como Orochimaru é ( o.O xD ) ja sei qual rumo isso aqui vai tomar...

more_horiz
Eu também continuo apostando no gaara com facilidade pelo local da luta.

more_horiz

Eu não acho q Gaara está num nível acima d Orochimaru mesmo no deserto..

more_horiz
Infinity House escreveu:

Ele não deixou ser pego ....

Ele foi pego e aproveitou o momento para colocar um pouco de suas argila na areia "especial" do Gaara...e após isso ele percebeu o rombo na defesa absoluta do Gaara(areia que Gaara retirou para fazer pegar o braço de Deidara) e deduziu que foi a mesma areia que "explodiu" o seu braço , a areia "especial" que o Gaara usava para se defender e atacar mais efetivamente e a partir daí formulou a estrategia . Portanto ele foi pego mas acabou se aproveitando disso . Foi uma jogada de sorte o Deidara ter colado as bombas na areia , pois só depois ele deduziu o mecanismos da areia do Gaara e elaborou a estrategia ...

Dá para perceber pelo mangá ... o Deidara só foi entender o lance da "areia especial" depois de ter sido pego ... e ainda deu para notar que ele perdeu o braço pois foi pego de surpresa , logo após uma grande investida do Gaara com areia normal ...

Quanto ao Topico creio na vitoria do Gaara ...

- Ele conta com conhecimento o que facilita as coisas para o mesmo .

- Pode escapar das investidas Tai, Nin do Orochimaru de pequenas/medias distâncias só pela vantagem do voo .

- Pode resistir a varios jutsus do Orochimaru devido a sua defesa absoluta e ainda conta com a defesa automatica para ataques
surpresa/rapidos além do Suna no Yoroi

- Estando no ar , o Kazekage obtem uma boa vantagem já que escaparia das investidas de Orochimaru e suas invocações , além de poder mandar seus ataques normalmente ...

- Por estar no deserto pode lançar seus ataques com uma facilidade ainda maior além combinações incriveis , podendo utilizar ataques de nivel bijuu , soterrar Orochimaru e suas cobras cerca de 200m , prender/esmagar as cobras de Orochimaru(ou o próprio) com relativa facilidade , aprisionar Orochimaru e suas cobras e sela-los(hipotese) dentre outras possibilidades....

Infinity House escreveu:

O que o Orochimaru poderia fazer ?

more_horiz
no deserto ainda? pra mim o gaara usaria só um sabaku taisou seguido de um gokusa maisou e fim de luta, simples assim. penso isso pq a pressão mataria o orochi, o corpo do orochimaru não é igual o do kimi pra aguentar, e ainda sim o gaara tem muito mais recursos pra vencer a luta.
gaara 8/10

more_horiz
Infinity House escreveu:

Não é questão de esta em nivel acima ou abaixo, e sim de um contra o outro, por exemplo o tópico do Danzou contra Gaara, o Danzou ganharia mesmo eu achando que o Gaara é superior, mas a fraqueza dele pode estar no genjutsu.

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Infinity House escreveu:

Não é questão de esta em nivel acima ou abaixo, e sim de um contra o outro, por exemplo o tópico do Danzou contra Gaara, o Danzou ganharia mesmo eu achando que o Gaara é superior, mas a fraqueza dele pode estar no genjutsu.

Gaara é um cara forte...

seuas areias seriam de boa eficiencia no deserto,mas apartir do momento q Orochimaru invocar o Manda e as Kuchyose das cobras o Gaara não tera muito o q fazer para para-las a não ser usar toda sua areia e gastar uma imensa quantidade de chakra com isso asim como Deidara aproveitou a guarda abarta de Gaara para atacar e Orochimaru poderia fazer isso com uma Kusanagui..

more_horiz
morgon' escreveu:
Orochimaru FAVORITO.

Gaara não conseguiria lidar com isso.
Gaara x Orochimaru - Página 6 Naruto-1566388

Manda tem uma puta velocidade, se ela ir ao encontro de Gaara COM TUDO, areia nem uma vai para-la...

Gaara x Orochimaru - Página 6 Naruto-1566802

Gaara x Orochimaru - Página 6 Naruto-3352

Pense um ataque conjunto, da Serpente de tres cabeças junto com Manda somado a um Mandara no Jin de Orochimaru...
Memso restrigido, Orochimaru é favorito.

Continuo acreditando nisso.

more_horiz
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:
Orochimaru FAVORITO.

Gaara não conseguiria lidar com isso.
Gaara x Orochimaru - Página 6 Naruto-1566388

Manda tem uma puta velocidade, se ela ir ao encontro de Gaara COM TUDO, areia nem uma vai para-la...

Gaara x Orochimaru - Página 6 Naruto-1566802

Gaara x Orochimaru - Página 6 Naruto-3352

Pense um ataque conjunto, da Serpente de tres cabeças junto com Manda somado a um Mandara no Jin de Orochimaru...
Memso restrigido, Orochimaru é favorito.

Continuo acreditando nisso.

concordo q não há o q Gaara fazer...

more_horiz
Somente utilizando o jutsu que usou para afundar kimimaro ele acabaria com todos ao mesmo tempo por ser no deserto , cheio de areia.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Neves_Lucas escreveu:
Infinity House escreveu:

Gaara é um cara forte...

seuas areias seriam de boa eficiencia no deserto,mas apartir do momento q Orochimaru invocar o Manda e as Kuchyose das cobras o Gaara não tera muito o q fazer para para-las a não ser usar toda sua areia e gastar uma imensa quantidade de chakra com isso asim como Deidara aproveitou a guarda abarta de Gaara para atacar e Orochimaru poderia fazer isso com uma Kusanagui..

Cobras NÃO VOAM!!! é impossivel elas acertarem o Gaara no alto.

more_horiz
kkkkkk'

Gaara vence, isso é mais que óbvio.

no deserto, gaara tem tudo pra vencer tudo que o orochimaru mostrou. Orochimaru não tem como defender um mar de areia dos céus, nem no chão, muito menos as cobras dele.

more_horiz
Por tudo o que já falaram...

Se Gaara apenas manter a areia se movimentando (a do chão), já é o suficiente para pegar qualquer serpente.

Gaara Favorito. 8/10

more_horiz
Tipo. Orochimaru tem chances, mais nunca vimos qual seria a reação do corpo dele, se ele fosse esmagado, pelo Sabaku Rou, o caixão de areia faria um grande estrago, para mim Orochimaru tem chances, Yamata seria uma boa, mais o terreno não é muito vantajoso visto, que o Gaara simplesmente pode afundar uma pessoa a mais ou menos 20 km da superfície, ainda to tentando acreditar como Kimimaru conseguiu kkk'.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos