Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria]

+13
Uchiha Shisui
Brener23
Shamanking
Naruto_Raserengan
Love cook
liromir
lMugetsu_StalkeRl
'Nell
Grana
Primoo Noob
TUCA
Santodeus Omnipotente
Hades
17 participantes

descriptionA ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria] EmptyA ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria]

more_horiz
Bom pessoal, fiquei analisando essa susposta ligação que esses três shinobis tem e o que eles tem em comum e assim, cheguei a uma conclusão e estarei compartilhando com vcs. Vamos lá!

A morte de Uchiha Madara é um mistério. Até o aparecimento de Tobi, o "Deus Uchiha" havia sido considerado morto na luta contra Senju Hashirama, no Vale do Fim, local aonde, também ocorreu a luta de Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto, ainda na saga do "clássico". Desde de seu aparecimento, Tobi se auto-afirmou como o Uchiha Madara, mostrando fatos bem convincentes para que, ele fosse considerado o homem que todos achavam que estava morto. Essa auto-afirmação logo ficou suspeita quando Yakushi Kabuto, que já estava com a aparência extremamente semelhante a de Orochimaru, mostrou sua versão melhorada do Edo Tensei, no qual, invocou 5 dos akatsukis mortos e mais um sexto caixão que causou pânico em Tobi e um grande mistério até o dia de hoje.

No capítulo 559, o grande trunfo de Kabuto é mostrado, acabando com o grande mistério que envolvia o sexto caixão, mostrando que aquele que havia sido invocado para decidir a parceria entre Kabuto e Tobi, era Uchiha Madara. Mas agora, vem a pergunta: como isso é possível, se Tobi sempre afirmou que era Madara?

Se formos analisar toda a história envolvendo Tobi, podemos ver que isso não é bem uma mentira... afinal, na reunião dos Kages, Tobi afirmou ser apenas a "casca" do que realmente foi o "Deus Uchiha" no passado. Isso pode fazer sentido, porque ai entra uma grande possibilidade. Essa possibilidade seria de, Madara ter dividido sua consciência em dois, que seria algo semelhante que o Rikudou Sennin fez com a Juubi... só que, essa divisão da consciência não teria uma ligação, tanto que, Madara renasceu do Edo Tensei, não sabia que Nagato havia morrido.

Essa divisão da consciência de Uchiha Madara provavelmente deve ter acontecido depois que ele deu o rin'negan para o Nagato. Mas agora, vc porque ele dividiria sua consciência? Oras, provavelmente Madara estava muito ferido da luta de Hashirama e sabia que iria morrer por causa disso e então, sem perder tempo, dividiu sua consciência, criando Tobi, e fazendo com que o mesmo adiantasse os seus planos e fizesse com que ele revivesse futuramente na hora certa. Sendo assim, Tobi prosseguiu com os planos de Madara, que não deram 100% certo, afinal, Nagato acabou usando o Rinne Tensei para outra finalidade e acabou morrendo. Porque vcs acham que Tobi reclama com o Zetsu: "Nagato, aquele maldito... ele deveria ter usado o Rinne Tensei em mim!".

Se formos ligar todos os fatos, por mais pequenos que sejam, podemos chegar a conclusão de que Tobi é Madara, só que usando outro corpo, porém, com a mesma consciência até a morte do "Deus Uchiha". Agora, podemos afirmar que o corpo que Tobi está usando é algo relacionado ao Zetsu? Sim, é uma possibilidade... mas ai, acho que é melhor deixar isso para uma outra teoria. UAHSAUHSAUHSA'

Bom, é isso galera! Espero que tenham gostado da teoria e que ela não tenha ficado confusa! Desculpem os possíveis erros de português que possam ter nela... enjoy!!

descriptionA ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria] EmptyRe: A ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria]

more_horiz
Desculpem o double post... é que eu não quero que o tópico seja esquecido.

descriptionA ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria] EmptyRe: A ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria]

more_horiz
Exelente teoria!!Tem pensamento meu ai hehehe!
Mas tem uma coisa que ainda me deixa perplexo:Como que Tobi pode ser apenas a consciência de Madara em outro corpo,se como foi mostrado,um corpo não vive sem alma(senão o Nagato não teria matado ninguém com o caminho do homem)

Relaxa mesmo que seja esquecido vou discutir ele contigo ao longo do suspense ^^

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Mas tem uma coisa que ainda me deixa perplexo:Como que Tobi pode ser apenas a consciência de Madara em outro corpo,se como foi mostrado,um corpo não vive sem alma(senão o Nagato não teria matado ninguém com o caminho do homem)

Relaxa mesmo que seja esquecido vou discutir ele contigo ao longo do suspense ^^

Acredito que o Madara tenha dividido sua alma em dois, juntamente com a sua consciência e assim, tenha implantado no corpo do Tobi, que acredito que possa fazer parte do Zetsu... isso seria algo semelhante que o Rikudou Sennin fez com o Juubi.

E valeu, mano! Vamos discutir sobre isso com certeza! =D

more_horiz
algo relacionado a zetsu pode ser

boa teoria

more_horiz
TUCA escreveu:
algo relacionado a zetsu pode ser

boa teoria

Pode ser alguma extensão da mistura do Zetsu Negro com o Zetsu Branco, ou seja, algo mais forte e poderoso. E obrigado!

more_horiz
Ainda axo que Tobi=Eremita dos 6 caminhos fraco, e está tentando tornar-se completo, por quer o Juubi, pra serr seu Jinchuuriki dnv '0'

more_horiz
Pode até ser,mas afirmar que ele seja Rikudou agora não tem como pois não sabemos quase nada dele.
Só a lenda e o Izanagi perfeito no máximo.

more_horiz
@Primoo Noob
Não faz muito sentido a sua teoria não...

@Uchiha Sasukemo
Acho completamente improvável essa teoria de que o Rikudou Sennin é o Tobi. Até porque, o Rikudou foi o "salvador do mundo". Não faria sentido que ele quisesse trazer o caos para o mundo novamente.

more_horiz
Sim por isso que eu disse que não faz muito sentido,mas e se Tobi tiver mentido pra disfarçar que é o Rikudou?Mesmo assim improvável.
E mesmo assim acho que o Rikudou Sennin ainda vai mostrar se mais nessa história,porque não faria muito sentido citar o Rikudou só pra encher linguiça no mangá.
Nada é citado atoa.

more_horiz
@Uchiha Sasukemo
Com certeza! E agente ainda nem sabe como é o rosto dele, nem nada... AUSHAUSHAS'

more_horiz
Slash escreveu:
Uchiha Sasukemo escreveu:

Acredito que o Madara tenha dividido sua alma em dois, juntamente com a sua consciência e assim, tenha implantado no corpo do Tobi, que acredito que possa fazer parte do Zetsu... isso seria algo semelhante que o Rikudou Sennin fez com o Juubi.

E valeu, mano! Vamos discutir sobre isso com certeza! =D

Horcrux detected... podemos concluir que Madara = Valdemort :planta:

more_horiz
@Grana
É nóis.

more_horiz
Excelente teoria, como sempre, Slash. Isso sim poderia explicar alguns acontecimentos ao longo do mangá/anime, no entanto, é esperar para ver. Tem alguma coisa que me diz que as surpresas não são só estas, e que Madara está ligado a mais coisas... E, por algum motivo, penso que Izuna ou Obito (A sério, não vale a pena perguntar, eu estou com esta ideia na cabeça que Obito tem alguma coisa a ver com Madara, no entanto, é um pouco difícil de pensar isso) estão relacionados a isso.

more_horiz
@Nell
Valeu! Ainda bem que gostou da teoria! =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos