Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria]

+13
Uchiha Shisui
Brener23
Shamanking
Naruto_Raserengan
Love cook
liromir
lMugetsu_StalkeRl
'Nell
Grana
Primoo Noob
TUCA
Santodeus Omnipotente
Hades
17 participantes

descriptionA ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria] - Página 3 EmptyRe: A ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria]

more_horiz
realmente é uma boa teoria, e eu entendi o que você quiz dizer em dividir sua alma em dois, algo parecido com o que valdemor fez na saga Harry Poter certo ? é se foi isso que entendi, pode ser realmente possivel.

descriptionA ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria] - Página 3 EmptyRe: A ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria]

more_horiz
tobi deve ser um subordinado de Madara, e se passa por ele para facilitar os planos de reviver o Uchiha
e tbm acho que o tobi esteje usando o corpo de madara, por isso ele diz ser uma "casca" do seu antigo eu

Acho que é isso!

descriptionA ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria] - Página 3 EmptyTobi não é Madara

more_horiz
Julgando a surpresa pelo Edo Tensei do Kabuto, Tobi se valeu do nome de uma lenda para que a guerra foi proclamada.
A propria Tsunade afirmou "fomos enganados". Um ninja do potencial do Madara causaria terror em qualquer um.

Não acredito que o Tobi seja Madara pelo falo de o escritor do naruto ser Masashi Kishimoto e ele sempre surpreende. Acredito que ele seja o proprio Rikudou pois segue os mesmo passos do antigo e pretende se tornar um ou em outras palavras o proprio disse "preciso me tornar completo".

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu espero que o Madara original nem saiba do tobi se passando por ele , poderia até conhecer , mais não saber , acho que isso traria muito mais graça pro manga .
Agora pensem nisso , se tobi fosse uma parte do madara , ele não teria razão nenhuma para se rebaixar a fazer trato com o kabuto , até porque se ele revelasse aquele caixão não daria nada , pois isso apenas explicaria o que ele quis dizer com uma mera casca , então acho que tobi não deve ter relação desse tipo com madara.

Kabuto mencionou no nome falso Madara.

more_horiz
Madara sabe quem é tobi e porque tobi precisa ser alguém ??? Ele não pode ser um outro ninja não =( Tobi usa o nome Madara porque este nome é um ideal =)

Essa teoria mesmo postado alguns mangás atrás faz muito sentido ainda =D

more_horiz
Ah, seilá !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos