Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria]

+13
Uchiha Shisui
Brener23
Shamanking
Naruto_Raserengan
Love cook
liromir
lMugetsu_StalkeRl
'Nell
Grana
Primoo Noob
TUCA
Santodeus Omnipotente
Hades
17 participantes

descriptionA ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria] - Página 2 EmptyRe: A ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria]

more_horiz
Excelente teoria, como sempre, Slash. Isso sim poderia explicar alguns acontecimentos ao longo do mangá/anime, no entanto, é esperar para ver. Tem alguma coisa que me diz que as surpresas não são só estas, e que Madara está ligado a mais coisas... E, por algum motivo, penso que Izuna ou Obito (A sério, não vale a pena perguntar, eu estou com esta ideia na cabeça que Obito tem alguma coisa a ver com Madara, no entanto, é um pouco difícil de pensar isso) estão relacionados a isso.

descriptionA ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria] - Página 2 EmptyRe: A ligação entre Madara, Tobi e Nagato. [Teoria]

more_horiz
@Nell
Valeu! Ainda bem que gostou da teoria! =D

more_horiz
Tobi=Tobi=Tobi=Tobi=Tobi+ 6° caminhos=Tobi foderoso.
Entendi o pensamento do Kishi eakaopeskopaseokpaseokp

more_horiz
Apenas uma curiosidade, de facto, o nome Tobi chega a dar Obito se o repetirem diversas vezes. E com isso dá tOBITObi. Engraçado não é?

Mas, pensando bem, porque é que Tobi age como um completo idiota, quando não tem o Sharingan activo e está perto dos restantes membros Akatsuki? E porque, quando o Sharingan é activado, ele muda completamente a sua personalidade. A sua voz, a sua postura e até a sua forma de agir se torna mais cautelosa e menos barulhenta. E se, a Mente de Madara, estivesse implantada no corpo de um outro Shinobi, dividindo o corpo entre 2 existências, vivendo uma com a outra, tomando uma controle em certas ocasiões e a outra em tantas outras ocasiões?

Tobi, o nosso ainda desconhecido e cheio de suspense, conversou com Naruto no seu último encontro, quando ainda estavam no país do ferro, após o encontro com o Raikage. Ele disse que sempre seguiu Naruto de perto e, todos os movimentos dele, todas as vitórias dele, todas as derrotas, foram obra dele. Porque quereria ele que Uchiha Sasuke e Uzumaki Naruto evoluíssem e lutassem, ressuscitando a luta que ocorreu antes contra Uchiha Madara e Senjuu Hashirama?

Além disso, Madara (ou pelo menos o seu corpo) ficou surpreendido assim que saiu do caixão, após Muu lhe dizer que aquilo era o Edo Tensei, uma técnica proibida, ele não teria conhecimento de que iria ser ressuscitado assim.

Realmente, Masashi Kishimoto enganou muitos dos seus fãs e criou uma grande onda de perguntas e suspense. Só consigo imaginar que Madara organizou tudo muito bem e que todos foram peões em suas mãos, Orochimaru, Kabuto, a Akatsuki, incluindo Nagato e Konan, Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke, também Uchiha Itachi.

more_horiz
Esqueçam isso , 0,000000000% de chace de ser rikudou , é absurdo e totalmente sem nexo algum.
Eu acredito que é possivel sim tobi ter alguma parte do Madara , mais seria possivel um individuo dividir sua alma em duas partes , uma morrer e a outra ficar naquele corpo chamado tobi?

Eu acho que pode ser possivel que madara nem saiba que tem um maluco se passando por ele rsrsrsrs

more_horiz
Otima teoria eu tinha pensado que Tobi na verdade poderia ser um clone/corpo no estilo do zetsu, feito com celulas do hashirama mas com os pensamentos psicopatas do proprio Madara, talvez n seje a propria alma do Madara no corpo e sim alguem que pense ser o verdadeiro madara.

Mas é fato que o jeito, as ambiçoes e tudo em Tobi só podem ser do proprio Madara

more_horiz
@Sandaime Raikage
É possível mesmo... nhááá, tudo isso tá muito confuso...

@liromir
Valeu, mano! Pode ser isso também, mas sei lá... pra entender toda essa história, tem que esperar pelos próximo capítulos. Tá tudo muito confuso... UAHSUASH'

more_horiz
Eu espero que o Madara original nem saiba do tobi se passando por ele , poderia até conhecer , mais não saber , acho que isso traria muito mais graça pro manga .
Agora pensem nisso , se tobi fosse uma parte do madara , ele não teria razão nenhuma para se rebaixar a fazer trato com o kabuto , até porque se ele revelasse aquele caixão não daria nada , pois isso apenas explicaria o que ele quis dizer com uma mera casca , então acho que tobi não deve ter relação desse tipo com madara.

more_horiz
Ótima teoria Slash, você escreve bem e sabe organizar seus argumentos, fica mais fácil e pratico de ler/entender.

É interessante lembrar tbem quando o tobi falava na segunda pessoa: "O mundo irá conhecer o verdadeiro poder do Sharingan, o poder de Uchiha Madara!"

Ligando aquela reclamação do tobi (sobre nagato) com o fato de que o Madara estava esperando ser invocado, comprova muito bem sua teoria, fora que ja sabemos que Zetsu é criação do tobi (Madara), agora com suas informações fica bem mais claro que tobi, é, supostamente uma divisão do Madara, como vc disse.

more_horiz
@Sandaime Raikage
Bem pensado, brow... mas talvez, Tobi não queria que a sua outra parte, ou seja, Madara fosse controlada pelo Kabuto. Afinal, se Madara fosse controlado pelo Kabuto, ele poderia usá-lo contra o Tobi e fuder com todo o plano dele, não é verdade?

@Love cook
Muito obrigado mesmo, irmão! Obrigado por apoiar a minha teoria! Vc tem razão, concordo com vc. Agora só podemos esperar pra ver se minha teoria se concretiza ou não.

more_horiz
É , muitas teorias mesmo , eu acho que todos estão esperando que tobi seja um pedaço do madara , assim como ninguem mais esperava madara no 6 caixão , ja estava quase acertado que madara era mesmo tobi , acho que o kishi vai surpreender muito nessa ainda;

more_horiz
@Sandaime Raikage
É bem capaz do Kishi dar uma boa trollada em todos... é típico dele! AUSHAUHSA'

more_horiz
eu queria que o Madara nem soubesse da existencia do Tobi kkkk e ficasse com raiva de ter alguém se passando por ele, mas também estou pensando que o Tobi é um "pedaço" do Madara, pena não ter voz no mangá kk queria ver se a voz do Madara é igual a do Tobi :( até aparecer o Madara no anime vai ser tensooooooooo

more_horiz
Eu cheguei a pensar no seguinte:

A 16 anos Madara atacou a vila , apos isso o mesmo morreu pouco tempo depois , então alguem proximo a ele tomou o seu lugar , ou até mesmo alguem que estava observando os passos dele e aproveitou a oportunidade.
Ai vem a pergunta , mais como teria os olhos dele?
Teria implantado os olhos do madara e começado a se passar por ele , também explicaria porque tobi usava uma mascara com um olho só, o olho descoberto seria o de madara , enquanto o outro seria um sharingan normal , o mesmo queimado quando ele usou izanagi.

more_horiz
SE ´TOBI`E MESMO MADARA OU 1 PARTE DE MADARA ENTAO POR QUE ESCONDER O ROSTO?
PRA MIN TOBI E ALGUEM ALIADO DE MADARA UM APRENDIZ
ITACHI E O CARA ELE SABIA DE TUDO^^

more_horiz
realmente é uma boa teoria, e eu entendi o que você quiz dizer em dividir sua alma em dois, algo parecido com o que valdemor fez na saga Harry Poter certo ? é se foi isso que entendi, pode ser realmente possivel.

more_horiz
tobi deve ser um subordinado de Madara, e se passa por ele para facilitar os planos de reviver o Uchiha
e tbm acho que o tobi esteje usando o corpo de madara, por isso ele diz ser uma "casca" do seu antigo eu

Acho que é isso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos