Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hiruzen

+27
willian999
Shamanking
LendaKage
SixPaths
Brener
Rikudou Madara
guii
edu lord
LUCAS CRR
TUCA
Fell
Uman
Kain
Grana
Will
senjuo
'Nell
morgon'
Mohombi
Kry0n
Leonardo
Killua.
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
kisaragi
Dante
Aburame Hidan
31 participantes

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 2 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
Mohombi escreveu:
Em velocidade kakashi vence hiruzen qe ja esta velho
kage bunshin não seria a maior salvação de hiruzen pois kakashi tambem tem
kakashi conhece hiruzen desde a epoca qe hiruzen estava vivo porem o hiruzen não conhece novas tecnicas de kakashi como kamui
kakashi pode usa as 5 naturezas de chakra por ter o sharingan
e falando em sharingan
sharingan com suas capacidade de previsão acompanhariam todos os movimentos de hiruzen

acho qe por hiruzen ter katons poderosos e outros katons nem rapidos seria perigoso e os dotons seriam otimos para defesa porem podem ser burlados

enma realmente é forte rapido e bem perigoso porem não é invensivel
pois um macação foi preso por umas cobrinhas de nada
bobiar os cães do kakashi qe prenderam zabuza o prenderiam tbm

sinceramente hiruzen prime vence o kakashi brincando
mas ele velho eu aposto no kakashi

kakashi
7/10

Kakashi usar as cinco naturezas de chakr só no seu mundo q eusaiba ele mesmo dize q só controla 3..

sobre a luta Hiruzenvence com médias dificuldades..kakashi é forte a ponto de deixar o hiruzen cansado.mas nem tanto...

por isso Hiruzen vence. 06/10

more_horiz
Condição: Kakashi até agora, com mostrado, e Hiruzen Que lutou contra Orochimaru.

Se for levar em conta apenas o mostrado pelo Hiruzen eu acho que Kakashi sai vitorioso ....

Com o dito + mostrado creio que o Hiruzen teria chances igualadas ou superiores nesse luta...

Vantagens de Kakashi(só o mostrado):

- Maior variedade de jutsus (Pelo mostrado)
- Sharingan capaz de antecipar os movimentos do Hiruzen ...
- Maior velocidade que a de Hiruzen o que facilitaria na sua esquiva...
- O Kamui que caso fosse utilizado com maestria seria K.O para o Professor..
- Maior chakra ... "disposição"
- Capacidade de copiar os ninjutsus de Hiruzen...
- Counter para o Katon de Hiruzen com o Suiton e para o Doton de Hiruzen com o Raiton ( + vantagem elemental)
- Depois lembro de mais alguns ...

Bem acho que é isso ....

Com o que Hiruzen mostrou não sei se ele daria dentro com o Kakashi atual , acho que faria uma luta equilibrada mas no maximo arrancaria um empate com o SK ...

Se for considerar o dito + mostrado as chances do Hiruzen velho sobem .... e aí apostaria num empate ou vitoria do Hiruzen ..

Ps : De fato estou meio intrigado com esta batalha pois levando em conta o estilo de luta do Hiruzen em sua unica batalha ... o Kakashi leva vantagem por tem vantagem elemental sobre os jutsus de Hiruzen velho , pode copiar e desvendar as tecnicas do Professor com seu Sharingan , pode escapar/prever seus golpes com Sharingan + Agilidade etc ... Como o pessoal disse o trunfo do Hiruzen aqui pode ser a Enma , mas existe a possibilidade dela ser eliminada com um Kamui por exemplo ... lembrando da velocidade de ativação do mesmo

more_horiz
Como o pessoal disse o trunfo do Hiruzen aqui pode ser a Enma , mas existe a possibilidade dela ser eliminada com um Kamui por exemplo ... lembrando da velocidade de ativação do mesmo.

O problema Senjuo, é que se o Kakashi usar o Kamui contra o Enma, vai estar abrindo sua guarda para um contra ataque do Hiruzen.

Por isso eu sempre falo, certo Jutsu's do MS, são de pouca relevancia em lutas de 2 x 1, dependendo da situação

Enfim, de resto pra mim o Hiruzen equilibra com o kakashi de boa, no Taijutsu, o Hiruzen pode surpreender Kakashi com o auxilio do bastão Nyoi ( Vimos como o Hiruzen maneja aquele bastão, além do Hiruzen ser melhor que Kakashi em artes marciais ), se tratando de Ninjutsu's, como vimos o Hiruzen tem uma perícia maior que a de Kakashi, visto que grande parte dos Nin's copiados mostrados pelo kakashi, são de baixo nível e de pouca relevancia em alguns casos, enquanto o Hiruzen mostrou Jutsu's pra lidar com tudo o quanto é tipo de situação, seja Suiton's devastadores de Tobirama, Mokuton de Hashirama...

more_horiz
Bem como disseram o Hiruzen pode sim se defender de varios jutsus do Kakashi, o Fato e isso ter relevancia contra o Kakashi.

Hiruzen e versado em Katon e Doton, embas que o Kakashi pode lidar.

Katon pode ser barrado pelo onda suiton do Kakashi, que mostrou que pode ser realizado em locais que não tem agua.

Doton do Hiruzen podem sim se destruidos pelo jutsus Raiton do Kakashi, assim como o Sandaime fez com aquele muro feito pelos Ninjas de iwa, Kakashi poderia fazer o mesmo, basta lembrar que o Naruto rapidamente disse que o jutsu do Sandaime, era identico ao jutsu do Kakashi e Sasuke.

Hiruzen e bom com Bushins e Kawarimis, Kakashi tambem é.

Sharingan fator principal para ele lidar, com varias tecnicas do Hiruzen, tanto quanto acompanhar tambem seus movimentos.

Segundo eu puder ver das condições do Topico, Kakashi e com o mostrado atualmente, então poderiamos considerar a Zambota.

Hiruzen com Enma seria um dupla foda, e superariam o Kakashi sum num curto alcance, porque seriam dois contra um, agora com a Zambota essa vantagen cai, além domais, a pericia de Kakashi com a Zambota e e muito grande e unindo isso a o Sharingan, rpovavelmente o Kakashi superaria o Hiruzen num curto alcance, além domais, Zambota serve para decapitar, visto que o Kakashi cortou aquele espadachin facilmente e o Hiruzen aqui esta velho, +Experiencia-Agilidade e habilidade com Taijutsu.

Kakashi com Raikiri, Zambota, Sharingan, inteligencia e versatilidade, pode lidar com todas as tecnicas do Hiruzen, Kakashi sim e que pode conter o Hiruzen e não o contrario.

Fora que não citei Kamui, porque sem ele a luta estaria em pé de igualdade, usando ele ou o Kakashi perderia o Foco, e abria brexas pra ser atacado, ou daria K.O no Hiruzen.

Enfim Aposto no Kakashi, com dificuldades, porqe o velho e forte.

more_horiz
Dante escreveu:

O problema Senjuo, é que se o Kakashi usar o Kamui contra o Enma, vai estar abrindo sua guarda para um contra ataque do Hiruzen.

Nisso eu concordo mas só dei uma possibilidade , tipo se o Kakashi for realmente usar o Kamui ele poderia acabar com a Enma em um minimo momento de distração proporcionado pelo Kakashi ou seja só se fosse algo mais planejado o que como sabemos o que Kakashi faz muito bem .

Dante escreveu:
Por isso eu sempre falo, certo Jutsu's do MS, são de pouca relevancia em lutas de 2 x 1, dependendo da situação

Concordo , mas tudo depende do momento/ocasião em que um jutsu é utilizado e como vimos o Kakashi é "mestre" nestas coisas , um bom exemplo é o Sasuke que conseguiu utilizar seu Tsukuyomi no momento certo(luta contra Danzou) e deu no que deu ....

Dante escreveu:
Enfim, de resto pra mim o Hiruzen equilibra com o kakashi de boa,

Concordo , só estou com duvidas em como Hiruzen venceria Kakashi com o que ele mostrou na luta do Orochi e como já afirmei no post anterior levando em conta dito+mostrado as chances do hiruzen aumentando bastante pelos possiveis poderes que ele não mostrou..

Dante escreveu:
no Taijutsu, o Hiruzen pode surpreender Kakashi com o auxilio do bastão Nyoi ( Vimos como o Hiruzen maneja aquele bastão, além do Hiruzen ser melhor que Kakashi em artes marciais ),

Bem , mesmo assim o Kakashi poderia prever os movimentos do Hiruzen ou até evitar um aproximamento do professor já que ele possui Sharingan + Velocidade . Ou seja o Hiruzen pode ser superior no taijutsu , mais o Kakashi pode esquivar e prever/ler os movimentos do Professor ou até evitar eles , concordo que o Bastão Nyoi dificultaria para o Kakashi, mas como vimos o Sharingan continuaria lendo os movimentos e o Kakashi ainda tem a vantagem da velocidade.Se a Zambatou ficar com o Kakashi aí já seria possivel ele manter a luta com as armas...

Que redundante ... essa minha resposta

Dante escreveu:
se tratando de Ninjutsu's, como vimos o Hiruzen tem uma perícia maior que a de Kakashi, visto que grande parte dos Nin's copiados mostrados pelo kakashi, são de baixo nível e de pouca relevancia em alguns casos, enquanto o Hiruzen mostrou Jutsu's pra lidar com tudo o quanto é tipo de situação, seja Suiton's devastadores de Tobirama, Mokuton de Hashirama...

Isso é a parte que eu estou mais em duvida... com o dito o Hiruzen é o bam-bam-bam dos ninjutsus , mas ele não mostrou tudo , só ficou evidenciado sua versatilidade e talz.. , mas não mostrou seu grande leque de ninjutsus..( tomara que tenha um gaiden mostrando)

Quanto ao Ninjutsus do Kakashi acho meio dificil fazeres esta afirmação ... o Kakashi tem mais de 1000 jutsus , seguindo a logica não teria como todos serem tops mas creio que eles ofereçam ao Kakashi essa tal versatilidade que o Hiruzen provou ter ...

Quanto ao ninjutsus do Hokage :

- Karyuu Endan
- Muro de Barro/Doton: Doryuu Heki
- Jutsus das mais de 8000 shurikens/ Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
- Fuuinjutsu Shiki Fuujin
- Kawara Shuriken
- Kage Bunshin
- Kuchyose Enma

E com isso fica subtendido que ele domina Katon e Doton ...

Mas se formos analisar :

- Kakashi com o Sharingan poderia ler/desvendar estes ninjutsus além de copia-los assim como ele fez na luta contra Kisame e Zabuza ...
- Kakashi possui vantagem elemental sobre o hiruzen e assim os counter para tecnicas deles ...

Ex : Se Hiruzen usar Karyuu Endan ou algum jutsus Katon o Kakashi pode usar Suiton SuijinHeiki ou outro Jutsu Suiton ..

Ex: Se Hiruzen usar Doton o Kakashi pode copiar usando Doton ... ou então utilizar Raiton no qual ele é mestre e ainda tem vantagem elemental sobre o Doton ...

Ninjutsus como os da Shuriken podem ser defendidos com ninjutsus Doton ... e o KB/Kawarimis o Kakashi tambem tem maestria ....

Já o Enma e o SK como já explicado seriam os que poderiam causar mais problemas .....

Continuo achando que com o mostrado Kakashi vence ou Hiruzen velho arranca um empate com o SK e com dito+mostrado vantagem do Hiruzen ou empate ... xD

Bem como disseram o Hiruzen pode sim se defender de varios jutsus do Kakashi, o Fato e isso ter relevancia contra o Kakashi.

Hiruzen e versado em Katon e Doton, embas que o Kakashi pode lidar.

Katon pode ser barrado pelo onda suiton do Kakashi, que mostrou que pode ser realizado em locais que não tem agua.

Doton do Hiruzen podem sim se destruidos pelo jutsus Raiton do Kakashi, assim como o Sandaime fez com aquele muro feito pelos Ninjas de iwa, Kakashi poderia fazer o mesmo, basta lembrar que o Naruto rapidamente disse que o jutsu do Sandaime, era identico ao jutsu do Kakashi e Sasuke.

Hiruzen e bom com Bushins e Kawarimis, Kakashi tambem é.

Sharingan fator principal para ele lidar, com varias tecnicas do Hiruzen, tanto quanto acompanhar tambem seus movimentos.

Segundo eu puder ver das condições do Topico, Kakashi e com o mostrado atualmente, então poderiamos considerar a Zambota.

Hiruzen com Enma seria um dupla foda, e superariam o Kakashi sum num curto alcance, porque seriam dois contra um, agora com a Zambota essa vantagen cai, além domais, a pericia de Kakashi com a Zambota e e muito grande e unindo isso a o Sharingan, rpovavelmente o Kakashi superaria o Hiruzen num curto alcance, além domais, Zambota serve para decapitar, visto que o Kakashi cortou aquele espadachin facilmente e o Hiruzen aqui esta velho, +Experiencia-Agilidade e habilidade com Taijutsu.

Kakashi com Raikiri, Zambota, Sharingan, inteligencia e versatilidade, pode lidar com todas as tecnicas do Hiruzen, Kakashi sim e que pode conter o Hiruzen e não o contrario.

Fora que não citei Kamui, porque sem ele a luta estaria em pé de igualdade, usando ele ou o Kakashi perderia o Foco, e abria brexas pra ser atacado, ou daria K.O no Hiruzen.

Enfim Aposto no Kakashi, com dificuldades, porqe o velho e forte.

Concordo totalmente ^^

Última edição por senjuo em Qui 13 Out 2011, 22:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hiruzen é fodinha e tal, mas Kakashi tem chance com o Kamui. Matando ele antes disso, vantagem pro Hiruzen, que caso a situação aperte, pode usar o Shiki Fuujin e dar cabo do Kakashi facilmente (morrendo no processo, é claro).
Aposto numa vantagem pro Kakashi ou empate no caso do Hiruzen usar o Shiki Fuujin.

more_horiz
Kakashi demostrou genialidade fantástica em batalha aliado com um bom arsenal de jutsus, o que é aparentemente as mesmas características do Hiruzen; entretanto, Kakashi tem ao seu lado um das melhores Kekkei Genkais do Mangá ( Sharingan, agora imagine o leque de vantagens que irá trazer para Kakashi ) e também um dos Top Jutsu precisao do Mangá ( O Kamui ).

Kakashi favorito contra HIRUZEN VELHO.

more_horiz
nussss o Hiruzen velho é subestimado d+ para perder pro kakashi um ninja de apenas nível alto..

Kakashi seria derrotado em médias dificuldades contra Hiruzen..

Não comparo alguém q foi chamado de deus shinobi mesmo velho perder pro kakashi.

more_horiz
até os Deuses perdem sua forma com o passar do tempo.

nao trate Hiruzen como se ele fosse invencivel, porque se fosse, ele nao teria feito o papelao que fez contra Orochimaru.

more_horiz
Uman escreveu:
até os Deuses perdem sua forma com o passar do tempo.

nao trate Hiruzen como se ele fosse invencivel, porque se fosse, ele nao teria feito o papelao que fez contra Orochimaru.

Papelão amigo Uman...

pare e vamos ser bem sinceros Hiruzen enfrentou Orochimaru um ser extremamente poderoso com Edo tensei...mesmo estando velho foi capaz de selar o Tobirama e Hashirama e foi capaz de selar os braços de Orochimaru..pena q foi morto mesmo assim pelo tio Oro.

não trato o Hiruzen comoinvencivel..o fato é q vc não ve como o Hiruzen mesmo velho era poderoso aponto de sim de derrotar o Kakashi com médias dificuldades.

O q Kakashi faria numa luta contra o Orochimaru nada..seria morto facilmente...q eu me lembre o Kakashi cagou meio kilo de merda quando viu Orochimaru no exame chunin quando cadiava o selo almadiçoado.

more_horiz
Como disse antes , kakashi é um dos jouunins mais fortes do mundo , mais não tem nivel para vencer nenhum kage , só mudo de opinião quanto tsunade , pois como ja morri de dizer , pra mim ela é deploravel quado se trata de lutar , pancadaria , etc.

more_horiz
Infinity House escreveu:
nussss o Hiruzen velho é subestimado d+ para perder pro kakashi um ninja de apenas nível alto..

Kakashi seria derrotado em médias dificuldades contra Hiruzen..

Não comparo alguém q foi chamado de deus shinobi mesmo velho perder pro kakashi.

Fala como ele faria isso com o que mostrou, que talvez sua opniao nesse caso seja levada em consideraçao. Falar por falar de nada acrescenta. Posso falar que Kakashi ja começa ativando o MS e pronto, fim de luta, mas sei que nao é bom assim que as coisas funcionam.

De vez em quando parar para ponderar nao faz mal a ninguem...

more_horiz
senjuo escreveu:
Dante escreveu:

Nisso eu concordo mas só dei uma possibilidade , tipo se o Kakashi for realmente usar o Kamui ele poderia acabar com a Enma em um minimo momento de distração proporcionado pelo Kakashi ou seja só se fosse algo mais planejado o que como sabemos o que Kakashi faz muito bem .

Dante escreveu:

Concordo , mas tudo depende do momento/ocasião em que um jutsu é utilizado e como vimos o Kakashi é "mestre" nestas coisas , um bom exemplo é o Sasuke que conseguiu utilizar seu Tsukuyomi no momento certo(luta contra Danzou) e deu no que deu ....

Dante escreveu:
Enfim, de resto pra mim o Hiruzen equilibra com o kakashi de boa,

Concordo , só estou com duvidas em como Hiruzen venceria Kakashi com o que ele mostrou na luta do Orochi e como já afirmei no post anterior levando em conta dito+mostrado as chances do hiruzen aumentando bastante pelos possiveis poderes que ele não mostrou..

Dante escreveu:
no Taijutsu, o Hiruzen pode surpreender Kakashi com o auxilio do bastão Nyoi ( Vimos como o Hiruzen maneja aquele bastão, além do Hiruzen ser melhor que Kakashi em artes marciais ),

Bem , mesmo assim o Kakashi poderia prever os movimentos do Hiruzen ou até evitar um aproximamento do professor já que ele possui Sharingan + Velocidade . Ou seja o Hiruzen pode ser superior no taijutsu , mais o Kakashi pode esquivar e prever/ler os movimentos do Professor ou até evitar eles , concordo que o Bastão Nyoi dificultaria para o Kakashi, mas como vimos o Sharingan continuaria lendo os movimentos e o Kakashi ainda tem a vantagem da velocidade.Se a Zambatou ficar com o Kakashi aí já seria possivel ele manter a luta com as armas...

Que redundante ... essa minha resposta

Dante escreveu:
se tratando de Ninjutsu's, como vimos o Hiruzen tem uma perícia maior que a de Kakashi, visto que grande parte dos Nin's copiados mostrados pelo kakashi, são de baixo nível e de pouca relevancia em alguns casos, enquanto o Hiruzen mostrou Jutsu's pra lidar com tudo o quanto é tipo de situação, seja Suiton's devastadores de Tobirama, Mokuton de Hashirama...

Isso é a parte que eu estou mais em duvida... com o dito o Hiruzen é o bam-bam-bam dos ninjutsus , mas ele não mostrou tudo , só ficou evidenciado sua versatilidade e talz.. , mas não mostrou seu grande leque de ninjutsus..( tomara que tenha um gaiden mostrando)

Quanto ao Ninjutsus do Kakashi acho meio dificil fazeres esta afirmação ... o Kakashi tem mais de 1000 jutsus , seguindo a logica não teria como todos serem tops mas creio que eles ofereçam ao Kakashi essa tal versatilidade que o Hiruzen provou ter ...

Quanto ao ninjutsus do Hokage :

- Karyuu Endan
- Muro de Barro/Doton: Doryuu Heki
- Jutsus das mais de 8000 shurikens/ Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
- Fuuinjutsu Shiki Fuujin
- Kawara Shuriken
- Kage Bunshin
- Kuchyose Enma

E com isso fica subtendido que ele domina Katon e Doton ...

Mas se formos analisar :

- Kakashi com o Sharingan poderia ler/desvendar estes ninjutsus além de copia-los assim como ele fez na luta contra Kisame e Zabuza ...
- Kakashi possui vantagem elemental sobre o hiruzen e assim os counter para tecnicas deles ...

Ex : Se Hiruzen usar Karyuu Endan ou algum jutsus Katon o Kakashi pode usar Suiton SuijinHeiki ou outro Jutsu Suiton ..

Ex: Se Hiruzen usar Doton o Kakashi pode copiar usando Doton ... ou então utilizar Raiton no qual ele é mestre e ainda tem vantagem elemental sobre o Doton ...

Ninjutsus como os da Shuriken podem ser defendidos com ninjutsus Doton ... e o KB/Kawarimis o Kakashi tambem tem maestria ....

Já o Enma e o SK como já explicado seriam os que poderiam causar mais problemas .....

Continuo achando que com o mostrado Kakashi vence ou Hiruzen velho arranca um empate com o SK e com dito+mostrado vantagem do Hiruzen ou empate ... xD

Sim, eu concordo com o seu post, o Hiruzen VELHO e com o mostrado contra o Kakashi dos tempos atuais, é uma luta equilibrada, pois ambos podem lidar com o que cada um mostrou, por isso que eu disse, acredito no Hiruzen ( Por motivos explicados nesse e em outros tpc's desse ), mas não descarto as chances do kakashi, com o Kamui ( Maior trunfo do Kakashi nessa luta ), esse sempre foi meu veredito nessa comparação.

more_horiz
Tem gente aí, que tah falando, que Hiruzen Equilibra com kakashi no tai.... :treva:

Acho que essa pessoa, só falou isso, para nos fazer dar Risada.

Bem, pra mim a luta é bem equilibrada.
Se hiruzen partir pro tai, ele se ferra.

Se ambos forem no Ninjutsu,a credito, que os de Hiruzen tenham mais qualidade.

E genjutsu, bem os de kakashi não são capazes de deter Hiruzen.

Essa luta, é quase como Kakashi vs Tsunade.
E é nessas horas, que nós vemos, certas ações de um user, perante seu cha'r.

Pra mim, Pelo Mostrado, kakashi vence.

Pelo Dito, Hiruzen vence.

more_horiz
O jeito é esperar o que o Kishimoto guarda para o Hiruzen, pois o algo a mais do Kakashi ( O Sharingan ) desequilibra a luta, pois temos muito pouco mostrado do Hiruzen.

O fato dele nao ter mostrado Kekkei Genkai ou um Jutsu Apelao o deixa muito vulneravel ao Sharingan, que pode antecipar e copiar qualquer Ninjutsu dele, ou seja, ele pode ter seus jutsus usados contra ele mesmo, como ocorreu com Zabuza.

Enfim, esperando para ver Hiruzen lutando no alge para estabelecer algumas coisas...

more_horiz
Resumindo: Pediram pra criar esse tpc com o intuito de gerar contenda, o que é uma pena, pois Kakashi e Hiruzen só com o mostrado são mais fortes que Tsunade, a ao menos nesse tpc aqui, tanto a discussão, quanto a votação, tão equilibrados, a coisa não tá igual no tpc kakashi vs Tsunade.

Então só tenho a dizer um " só lamento ", pra quem achou que iria pegar contradição ou algo do tipo, o engraçado é que quem fez isso, é muito homenageado com tpc's aqui no fórum. kkkkkkkkkk'

Como eu já disse, deixo o Hiruzen favorito, mas não descarto as chances do kakashi, principalmente pelo Kamui.

Última edição por Dante em Sex 14 Out 2011, 13:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pra mim, com o mostrado, kakashi vence.

Pois não há, com o que hiruzen acerta-lo....

Mas pelo dito, acredito, que hiruzen vença, pois os feitos dele são enormes.
Uma pena, é que tem gente que acha, que o sharingam, pode tudo.

Seria uma luta, equelibradissima, já que ambos são do mesmo estilo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos