Dante escreveu:
O problema Senjuo, é que se o Kakashi usar o Kamui contra o Enma, vai estar abrindo sua guarda para um contra ataque do Hiruzen.
Nisso eu concordo mas só dei uma possibilidade , tipo se o Kakashi for realmente usar o Kamui ele poderia acabar com a Enma em um minimo momento de distração proporcionado pelo Kakashi ou seja só se fosse algo mais planejado o que como sabemos o que Kakashi faz muito bem .
Dante escreveu: Por isso eu sempre falo, certo Jutsu's do MS, são de pouca relevancia em lutas de 2 x 1, dependendo da situação
Concordo , mas tudo depende do momento/ocasião em que um jutsu é utilizado e como vimos o Kakashi é "mestre" nestas coisas , um bom exemplo é o Sasuke que conseguiu utilizar seu Tsukuyomi no momento certo(luta contra Danzou) e deu no que deu ....
Dante escreveu: Enfim, de resto pra mim o Hiruzen equilibra com o kakashi de boa,
Concordo , só estou com duvidas em como Hiruzen venceria Kakashi com o que ele mostrou na luta do Orochi e como já afirmei no post anterior levando em conta dito+mostrado as chances do hiruzen aumentando bastante pelos possiveis poderes que ele não mostrou..
Dante escreveu: no Taijutsu, o Hiruzen pode surpreender Kakashi com o auxilio do bastão Nyoi ( Vimos como o Hiruzen maneja aquele bastão, além do Hiruzen ser melhor que Kakashi em artes marciais ),
Bem , mesmo assim o Kakashi poderia prever os movimentos do Hiruzen ou até evitar um aproximamento do professor já que ele possui Sharingan + Velocidade . Ou seja o Hiruzen pode ser superior no taijutsu , mais o Kakashi pode esquivar e prever/ler os movimentos do Professor ou até evitar eles , concordo que o Bastão Nyoi dificultaria para o Kakashi, mas como vimos o Sharingan continuaria lendo os movimentos e o Kakashi ainda tem a vantagem da velocidade.Se a Zambatou ficar com o Kakashi aí já seria possivel ele manter a luta com as armas...
Que redundante ... essa minha respostaDante escreveu: se tratando de Ninjutsu's, como vimos o Hiruzen tem uma perícia maior que a de Kakashi, visto que grande parte dos Nin's copiados mostrados pelo kakashi, são de baixo nível e de pouca relevancia em alguns casos, enquanto o Hiruzen mostrou Jutsu's pra lidar com tudo o quanto é tipo de situação, seja Suiton's devastadores de Tobirama, Mokuton de Hashirama...
Isso é a parte que eu estou mais em duvida... com o dito o Hiruzen é o bam-bam-bam dos ninjutsus , mas ele não mostrou tudo , só ficou evidenciado sua versatilidade e talz.. , mas não mostrou seu grande leque de ninjutsus..
( tomara que tenha um gaiden mostrando)Quanto ao Ninjutsus do Kakashi acho meio dificil fazeres esta afirmação ... o Kakashi tem mais de 1000 jutsus , seguindo a logica não teria como todos serem tops mas creio que eles ofereçam ao Kakashi essa tal versatilidade que o Hiruzen provou ter ...
Quanto ao ninjutsus do Hokage :
- Karyuu Endan
- Muro de Barro/Doton: Doryuu Heki
- Jutsus das
mais de 8000 shurikens/ Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
- Fuuinjutsu Shiki Fuujin
- Kawara Shuriken
- Kage Bunshin
- Kuchyose Enma
E com isso fica subtendido que ele domina Katon e Doton ...
Mas se formos analisar :
- Kakashi com o Sharingan poderia ler/desvendar estes ninjutsus além de copia-los assim como ele fez na luta contra Kisame e Zabuza ...
- Kakashi possui vantagem elemental sobre o hiruzen e assim os counter para tecnicas deles ...
Ex : Se Hiruzen usar Karyuu Endan ou algum jutsus Katon o Kakashi pode usar Suiton SuijinHeiki ou outro Jutsu Suiton ..
Ex: Se Hiruzen usar Doton o Kakashi pode copiar usando Doton ... ou então utilizar Raiton no qual ele é mestre e ainda tem vantagem elemental sobre o Doton ...
Ninjutsus como os da Shuriken podem ser defendidos com ninjutsus Doton ... e o KB/Kawarimis o Kakashi tambem tem maestria ....
Já o Enma e o SK como já explicado seriam os que poderiam causar mais problemas .....
Continuo achando que com o mostrado Kakashi vence ou Hiruzen velho arranca um empate com o SK e com dito+mostrado vantagem do Hiruzen ou empate ... xD
Bem como disseram o Hiruzen pode sim se defender de varios jutsus do Kakashi, o Fato e isso ter relevancia contra o Kakashi.
Hiruzen e versado em Katon e Doton, embas que o Kakashi pode lidar.
Katon pode ser barrado pelo onda suiton do Kakashi, que mostrou que pode ser realizado em locais que não tem agua.
Doton do Hiruzen podem sim se destruidos pelo jutsus Raiton do Kakashi, assim como o Sandaime fez com aquele muro feito pelos Ninjas de iwa, Kakashi poderia fazer o mesmo, basta lembrar que o Naruto rapidamente disse que o jutsu do Sandaime, era identico ao jutsu do Kakashi e Sasuke.
Hiruzen e bom com Bushins e Kawarimis, Kakashi tambem é.
Sharingan fator principal para ele lidar, com varias tecnicas do Hiruzen, tanto quanto acompanhar tambem seus movimentos.
Segundo eu puder ver das condições do Topico, Kakashi e com o mostrado atualmente, então poderiamos considerar a Zambota.
Hiruzen com Enma seria um dupla foda, e superariam o Kakashi sum num curto alcance, porque seriam dois contra um, agora com a Zambota essa vantagen cai, além domais, a pericia de Kakashi com a Zambota e e muito grande e unindo isso a o Sharingan, rpovavelmente o Kakashi superaria o Hiruzen num curto alcance, além domais, Zambota serve para decapitar, visto que o Kakashi cortou aquele espadachin facilmente e o Hiruzen aqui esta velho, +Experiencia-Agilidade e habilidade com Taijutsu.
Kakashi com Raikiri, Zambota, Sharingan, inteligencia e versatilidade, pode lidar com todas as tecnicas do Hiruzen, Kakashi sim e que pode conter o Hiruzen e não o contrario.
Fora que não citei Kamui, porque sem ele a luta estaria em pé de igualdade, usando ele ou o Kakashi perderia o Foco, e abria brexas pra ser atacado, ou daria K.O no Hiruzen.
Enfim Aposto no Kakashi, com dificuldades, porqe o velho e forte.
Concordo totalmente ^^
Última edição por senjuo em Qui 13 Out 2011, 22:28, editado 1 vez(es)