Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hiruzen

+27
willian999
Shamanking
LendaKage
SixPaths
Brener
Rikudou Madara
guii
edu lord
LUCAS CRR
TUCA
Fell
Uman
Kain
Grana
Will
senjuo
'Nell
morgon'
Mohombi
Kry0n
Leonardo
Killua.
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
kisaragi
Dante
Aburame Hidan
31 participantes

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 11 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
kamuy?oO
Não é tão simplis assim
Hizuren é usuário de bunshins
Como kakashi saberia do original pra mandar pra outra dimensão?oO
Kakashi se desgasta pra merda ao usar esse técnica, com vários bunshins o kamuy fica inviável.
Também kakashi não vai usar kamuy assim de cara, Se não teria feito contra o deva.

more_horiz
Sertão escreveu:
kamuy?oO
Não é tão simplis assim
Hizuren é usuário de bunshins
Como kakashi saberia do original pra mandar pra outra dimensão?oO
Kakashi se desgasta pra merda ao usar esse técnica, com vários bunshins o kamuy fica inviável.
Também kakashi não vai usar kamuy assim de cara, Se não teria feito contra o deva.

Utilizando Bunshins, Hiruzen de fato poderia ficar remediado quanto ao Kamui, se tivesse conhecimento.

A questão é que Kakashi não iria usar essa técnica numa situação do tipo, ele só usuaria quando estivesse no 1 vs 1 com o Hiruzen e no momento certo, pois como já disse, quando o Kakashi usa o Kamui, ELE ACERTA.

E se Hiruzen for pego pela fenda dimensional, ele perde.

more_horiz
KKK eu racho o bico com essa história ae que se Kakashi usar o Kamui ele acerta aushaushaushasuh..

Pra mim Hiruzen trava uma luta dificil com o Kakashi, digo e repito, Kakashi é um ninja muito forte, mas não passa de nivél kage baixo. ele perde para muitos ninjas rank-S ae.

more_horiz
Dante escreveu:
Maito Gai escreveu:
Dante escreveu:
Maito Gai escreveu:
Porque o Hiruzen prime escapa do foderoso Kamui?
Ele é mais veloz? :euri:

Kakashi vence aqui.

Sim, Kamui é K.O para o Hiruzen e pra grande maioria dos Ninjas do mangá.

Então comé que o Hiruzen Prime vence o Kakashi e seu fodônico Kamui? :y u no:

Ele perde velho, e até que se mostre o contrário, ele perde no prime também.
Pois nada vimos do prime, e só podemos "adicionar" uma pitada de chakra pra ele.

Amigo, não faça perguntas que vc já tem a resposta, leia o post que vc quotou, e tenha a resposta.

Então ele não vence, simples, não?

Então porque tem gente que diz que ele não vence o prime, se ele tem o seu foderoso Kamui?
Muito ilógico isso.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Dante escreveu:
Maito Gai escreveu:
Dante escreveu:
Maito Gai escreveu:

Kakashi vence aqui.

Pois nada vimos do prime, e só podemos "adicionar" uma pitada de chakra pra ele.

Amigo, não faça perguntas que vc já tem a resposta, leia o post que vc quotou, e tenha a resposta.

Então porque tem gente que diz que ele não vence o prime, se ele tem o seu foderoso Kamui?
Muito ilógico isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Concordo Maito...

Adoro ver essas Lutas...

Em fim... Kakashi vençe Hiruzen de qualquer Jeito/Forma, pois ele tem o KAMUI!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Dante escreveu:
Maito Gai escreveu:
Dante escreveu:
Maito Gai escreveu:

Kakashi vence aqui.

Muito ilógico isso.

Novamente mano, não me faça me repetir, já disse que com o Kamui, o Kakashi pode sim vencer o Hiruzen, mas, as maiores chances numa luta, são do Hiruzen.

Infinity House escreveu:
KKK eu racho o bico com essa história ae que se Kakashi usar o Kamui ele acerta aushaushaushasuh..

Pra mim Hiruzen trava uma luta dificil com o Kakashi, digo e repito, Kakashi é um ninja muito forte, mas não passa de nivél kage baixo. ele perde para muitos ninjas rank-S ae.

Mostre então argumentos relevantes do porque o "Kamui não ser tudo isso".

É engraçado, pois quando são os Emoterasus e Tsukuyomis da vida, Itachi ( Que tem menos Chackra e Stamina que o Kakashi ) tem Chackra pra spammar isso umas 123213213434312322 vezes a luta, mesmo com o personagem já tendo deixado claro as desvantagens do uso desses Jutsus.

Kamui é um Doujutsu raro da ordem do Mangekyou Sharingan, não há como mudar isso, pois é uma imposição do autor, se vc acha que essa é uma técnica que está MUITO acima do nível do Kakashi, não é aqui que vc deve reclamar disto.

more_horiz
Dante escreveu:
Mostre então argumentos relevantes do porque o "Kamui não ser tudo isso".

É engraçado, pois quando são os Emoterasus e Tsukuyomis da vida, Itachi ( Que tem menos Chackra e Stamina que o Kakashi ) tem Chackra pra spammar isso umas 123213213434312322 vezes a luta, mesmo com o personagem já tendo deixado claro as desvantagens do uso desses Jutsus.

Kamui é um Doujutsu raro da ordem do Mangekyou Sharingan, não há como mudar isso, pois é uma imposição do autor, se vc acha que essa é uma técnica que está MUITO acima do nível do Kakashi, não é aqui que vc deve reclamar disto..

KKKKKKKKKKKKK ..tá bom tá bom....eu nem vou discutir com vc sobre Kamui, pois pra mim é uma perda de tempo imensa.. aquilo que eu disse é simplesmente uma opinião minha na qual Kakashi é forte, mas não e tudo isso, assim como o Kamui que um forte jutsu mas é endeusado aqui no fórum que sinceramente não é lá grande coisas, se o Kamui fosse tudo isso, Kakashi seria um dos top 10 mundo ninja, coisa que infelizmente tá bem longe.

Opinião é igual bunda todo mundo tem a sua.. essa é minha conclusão sobre Kakashi e Kamui.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Opinião é igual bunda todo mundo tem a sua..

E eu me recuso a dar minha opinião :u.u1:
LOL

Quanto ao tópico, Kakashi vence.

more_horiz
Novamente mano, não me faça me repetir, já disse que com o Kamui, o Kakashi pode sim vencer o Hiruzen, mas, as maiores chances numa luta, são do Hiruzen.

Não são MESMO!

Kakashi domina os elementos que SÃO OS PREDADORES DOS ELEMENTOS DE HIRUZEN.....Portanto nisso, Hiruzen Perde.

Kakashi tem sharingam e Mais velocidade Portanto no Tai o Hiruzen PERDE.

Kakashi é mais Inteligente e estrategista que Hiruzen, Portanto nisso, Hiruzen PERDE.

Kakashi Tem o Kamui, Coisa que já impede Hiruzen de vencer, pois se ele usar o KAMUI, Bye bye

Aliás, pra fazer uma afirmação dessas, voce deveria dizer EM QUE Hiruzen vence Kakashi.....ah é....VOCE não pode afirmar isso....Pois ele não vence em NADA. NADA, NADA.

E NADA, nada, nada dele pode livra-lo do kamui.

more_horiz
Eu penso algo totamente diferente.

- Kakashi tem uma boa velocidade + sharingan, portanto Hiruzen possui um grande taijutsu + Enma.

- Kakashi possui muitos ninjutsu, Hiruzen tbm possui, já que foi um ninja que tinha dominado muitos jutsus na sua época.

- Concordo que o Kakashi é mais analitico que Hiruzen, mas o velho não está longe pois ele tbm sabe prever o que seu oponente pretende assim como ele fez com o Orochimaru.

- Kakashi tem Kamui , mas pode ser evitado pelo Hiruzen que possui o Shiki Fuujin que é K.O tbm.

- Kakashi é bom em kage bunshi, Hiruzen mesmo velho fez a diferença com kage bunshin tbm.

pra mim Kakashi >< Hiruzen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos