Maito Gai escreveu: Dante escreveu: Maito Gai escreveu: Dante escreveu: Maito Gai escreveu: Porque o Hiruzen prime escapa do foderoso Kamui?
Ele é mais veloz? :euri:
Kakashi vence aqui.
Sim, Kamui é K.O para o Hiruzen e pra grande maioria dos Ninjas do mangá.
Então comé que o Hiruzen Prime vence o Kakashi e seu fodônico Kamui? Ele perde velho, e até que se mostre o contrário, ele perde no prime também.
Pois nada vimos do prime, e só podemos "adicionar" uma pitada de chakra pra ele.
Amigo, não faça perguntas que vc já tem a resposta, leia o post que vc quotou, e tenha a resposta.
Então ele não vence, simples, não?
Então porque tem gente que diz que ele não vence o prime, se ele tem o seu foderoso Kamui?
Muito ilógico isso.
Novamente mano, não me faça me repetir, já disse que com o Kamui, o Kakashi pode sim vencer o Hiruzen, mas, as maiores chances numa luta, são do Hiruzen.
Infinity House escreveu: KKK eu racho o bico com essa história ae que se Kakashi usar o Kamui ele acerta aushaushaushasuh..
Pra mim Hiruzen trava uma luta dificil com o Kakashi, digo e repito, Kakashi é um ninja muito forte, mas não passa de nivél kage baixo. ele perde para muitos ninjas rank-S ae.
Mostre então argumentos relevantes do porque o "Kamui não ser tudo isso".
É engraçado, pois quando são os Emoterasus e Tsukuyomis da vida, Itachi ( Que tem menos Chackra e Stamina que o Kakashi ) tem Chackra pra spammar isso umas 123213213434312322 vezes a luta, mesmo com o personagem já tendo deixado claro as desvantagens do uso desses Jutsus.
Kamui é um Doujutsu raro da ordem do Mangekyou Sharingan, não há como mudar isso, pois é uma imposição do autor, se vc acha que essa é uma técnica que está MUITO acima do nível do Kakashi, não é aqui que vc deve reclamar disto.