Hiruzen velho não ganha do kakashi Shippuden não, basta Kakashi usar um Raiton Kage Bunshin e Kamu ou Raikiri.
LendaKage escreveu:Hiruzen velho não ganha do kakashi Shippuden não, basta Kakashi usar um Raiton Kage Bunshin e Kamu ou Raikiri.
Shamanking escreveu:LendaKage escreveu:Hiruzen velho não ganha do kakashi Shippuden não, basta Kakashi usar um Raiton Kage Bunshin e Kamu ou Raikiri.
ele pode ate perder para kakashi mais com um bunshin?
quer enganar o mestre dos bunshin com bunshin ?
coitado do velho e subestimado por ser velho.
Fell escreveu:Porque Uparam esse topico denovo?
Nem precisava.
Como diria um certo user, " Kakashi tah fodão " Tem um Jutsu do MS " Tem que ser Tratado como Foda, Etc Etc.
Nem Precisavam Trazer esse topico de volta.
Hiruzen, Nivel Jounnin Medio/Alto, Não Mostrou NADA, NADA, NADA para vencer kakashi.
Nem mostrou sequer, o porque de ser Hokage.
Kakashi 8/10
QUE coisa em, se e você quem esta falando, então esta tudo certo .
por que discutir quando ele tem as respostas .
hiruzen nem deveria ser hokage não tem nada de mais para ser considerado forte , títulos não são nada, ser considerado deus shinobi conhecedor de todas as técnicas de konoha , ser considerado o kage mais forte de sua época nada de mais ao meu ver ate agora .
hiruzen nem deveria esta em comparações
Fell escreveu:QUE coisa em, se e você quem esta falando, então esta tudo certo .
hiruzen nem deveria ser hokage não tem nada de mais para ser considerado forte , títulos não são nada, ser considerado deus shinobi conhecedor de todas as técnicas de konoha , ser considerado o kage mais forte de sua época nada de mais ao meu ver ate agora .
De fato.
Mas não entendi teu Post direito.....Tendo ironias ou não a parte.
Me mande uma MP, ou explique melhor, aí, poderemos conversar de boa Manolo.....
Fell escreveu:
QUE coisa em, se e você quem esta falando, então esta tudo certo .
De fato.
Mas não entendi teu Post direito.....Tendo ironias ou não a parte.
Me mande uma MP, ou explique melhor, aí, poderemos conversar de boa Manolo.....
foi uma ironia .
vc gosta da tsunade não e mesmo ? eu ate gosto .
vc diz que hiruzen não mostrou nada de mais para ser um hokage , mais quando se trata da tsunade vc rebate qualquer cosia com os títulos dela .
ai te pergunto, a tsunade oque ela fez de mais para ser hokage?
eu nem sou fan do hiruzen só que quero intender essa sua maneira de pensar .
Tópico onde os Fãns de Hiruzen e Kakashi se rasgan para votar em apenas um...
Saeker escreveu:bom, pelo mostrado...kakashi ganha do hiruzen velho, isso é ctz...
mas se for o prime, q nao sabemos nada, mas considerarmos o q é falado que por sinal é muito...(deus shinobi, etc), kakashi nao teria chances...