Brener escreveu:quando hiruzen atacar o kakashi,o coitado não vai saber nem por onde foi atingido,vitoria do hiruzen simples assim.
Ai você se depara com o fator do Sharingan antecipar movimentos...
é, boa anedota.
Brener escreveu:quando hiruzen atacar o kakashi,o coitado não vai saber nem por onde foi atingido,vitoria do hiruzen simples assim.
edu lord escreveu:Acho que só tem uma maneira do Hiruzen ganhar do Kakashi, o Shikki Fujjin.
Mas isso seria inútil, mesmo se o Hiruzen conseguir chegar perto e agarrar o Kaksahi, ele não iria ficar parado e olhando o Hiruzen o selar, é claro que ele usaria o Kamui.
Uman escreveu:edu lord escreveu:Acho que só tem uma maneira do Hiruzen ganhar do Kakashi, o Shikki Fujjin.
Mas isso seria inútil, mesmo se o Hiruzen conseguir chegar perto e agarrar o Kaksahi, ele não iria ficar parado e olhando o Hiruzen o selar, é claro que ele usaria o Kamui.
Simples e pratico, não?
androy escreveu:Nossa infinity....
Aqui na minha casa, seu avatar TAPA TODA minha visão...kkkkkkk
A imagen é grande demais.
( Pelo ao menos aqui ).
Uman escreveu:Kakashi não vai deixar ser agarrado como Orochimaru foi. aliás, Hiruzen utilizou uma distração para pegar Orochimaru.
pena, que Kakashi não seria trollado por kae bunshins. ele tem o sharingan, pode antecipar qualquer movimento. que o Hiruzen pense em fazer.
Sandaime Raikage escreveu:Pelo mostrado no anime hiruzen vence o kakashi clássico , e trava uma batalha dificil contra o kakashi shippuuden , é dificil um vencedor , daria vantagem pro kakashi por ser mais jovem e ter mangekyou agora , mais seria muito parelha , embora eu acredito que hiruzen tenha maiores opções , embora não tenha sido bem colocadas na sua luta contra o tio Oro.
Kain escreveu:Kakashi demostrou genialidade fantástica em batalha aliado com um bom arsenal de jutsus, o que é aparentemente as mesmas características do Hiruzen; entretanto, Kakashi tem ao seu lado um das melhores Kekkei Genkais do Mangá ( Sharingan, agora imagine o leque de vantagens que irá trazer para Kakashi ) e também um dos Top Jutsu precisao do Mangá ( O Kamui ).
Kakashi favorito contra HIRUZEN VELHO.
LendaKage escreveu:Hiruzen velho não ganha do kakashi Shippuden não, basta Kakashi usar um Raiton Kage Bunshin e Kamu ou Raikiri.