Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hiruzen

+27
willian999
Shamanking
LendaKage
SixPaths
Brener
Rikudou Madara
guii
edu lord
LUCAS CRR
TUCA
Fell
Uman
Kain
Grana
Will
senjuo
'Nell
morgon'
Mohombi
Kry0n
Leonardo
Killua.
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
kisaragi
Dante
Aburame Hidan
31 participantes

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 8 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
Brener escreveu:
quando hiruzen atacar o kakashi,o coitado não vai saber nem por onde foi atingido,vitoria do hiruzen simples assim.

Ai você se depara com o fator do Sharingan antecipar movimentos...

é, boa anedota.

more_horiz
Acho que só tem uma maneira do Hiruzen ganhar do Kakashi, o Shikki Fujjin.

Mas isso seria inútil, mesmo se o Hiruzen conseguir chegar perto e agarrar o Kaksahi, ele não iria ficar parado e olhando o Hiruzen o selar, é claro que ele usaria o Kamui.

more_horiz
edu lord escreveu:

Mas isso seria inútil, mesmo se o Hiruzen conseguir chegar perto e agarrar o Kaksahi, ele não iria ficar parado e olhando o Hiruzen o selar, é claro que ele usaria o Kamui.

Simples e pratico, não?

more_horiz
Uman escreveu:
edu lord escreveu:

Simples e pratico, não?

aí eu pergunto q eu saiba enquanto o Hiruzen agarrar o shinobi ele não pode fazer nenhum jutsu.por isso q Hiruzen mesmo disse que nem precisa sair do lugar..

é claro com os selos q são inuteis,mas o sharingan é no olho,mas se Hiruzen disse tal afirmação é uma possibilidade de Kakashi não poder usar o kamui.

more_horiz
Nossa infinity....

Aqui na minha casa, seu avatar TAPA TODA minha visão...kkkkkkk
A imagen é grande demais.

( Pelo ao menos aqui ).

more_horiz
androy escreveu:
Nossa infinity....

Aqui na minha casa, seu avatar TAPA TODA minha visão...kkkkkkk
A imagen é grande demais.

( Pelo ao menos aqui ).

serioo...eu mudei de avatar ,mas acho q tá de boa agora..pelo menos aqui no meu pc está certo.

more_horiz
Kakashi não vai deixar ser agarrado como Orochimaru foi. aliás, Hiruzen utilizou uma distração para pegar Orochimaru.

pena, que Kakashi não seria trollado por kae bunshins. ele tem o sharingan, pode antecipar qualquer movimento. que o Hiruzen pense em fazer.

more_horiz
Uman escreveu:
Kakashi não vai deixar ser agarrado como Orochimaru foi. aliás, Hiruzen utilizou uma distração para pegar Orochimaru.

pena, que Kakashi não seria trollado por kae bunshins. ele tem o sharingan, pode antecipar qualquer movimento. que o Hiruzen pense em fazer.

como se sahringan fosse tudo isso mesmo...Uman.

não dá Kakashi mostoru pouco para ser comparado a kage e derrotou só o Zabuza suado nas duas vezes..

Hiruzen é mais forte sim, creio q suas habilidades estão acima de Kakashi,q pelo mostrado só tem MS e raitonzinhos..

more_horiz
Pelo mostrado no anime hiruzen vence o kakashi clássico , e trava uma batalha dificil contra o kakashi shippuuden , é dificil um vencedor , daria vantagem pro kakashi por ser mais jovem e ter mangekyou agora , mais seria muito parelha , embora eu acredito que hiruzen tenha maiores opções , embora não tenha sido bem colocadas na sua luta contra o tio Oro.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pelo mostrado no anime hiruzen vence o kakashi clássico , e trava uma batalha dificil contra o kakashi shippuuden , é dificil um vencedor , daria vantagem pro kakashi por ser mais jovem e ter mangekyou agora , mais seria muito parelha , embora eu acredito que hiruzen tenha maiores opções , embora não tenha sido bem colocadas na sua luta contra o tio Oro.

Realmente amigo..

Kakashi no classico perderia fácil para Hiruzen...mas n shipuuden sei q Kakashi ficou mais forte,mas não sei se ele pode com o Hiruzen,concerteza seria uma dura batalha..

mas vejo o Hiruzen vencedor.

more_horiz
Bom, não foi mais comentado nesse topico antes das lutas de kakashi.....

Agora, Kakashi esta meio-apelão, como diriam alguns user's....
Não tem como Hiruzen vence-lo.

Afinal, As qualidades que Hiruzen mostrou, podem ser FACILMENTE sobrepujadas por kakashi.
Uma pena isso.

Mas, pergunta: Hiruzen não mostrou NENHUM daqueles jutsus de lama no mangá né;;;
Só no anime....

more_horiz
Bela upada de tópico hein kkkkkk.
Agora...kakashi evoluiu hiruzen não,por não estar mais vivo.
Hiruzen vence.

more_horiz
Hiruzen velho não vence o Kakashi, Kakashi usando um bunshin como distração poderia pegá-lo no Kamui ou com o Raikiri.

Kakashi 6/10

more_horiz
Kain escreveu:
Kakashi demostrou genialidade fantástica em batalha aliado com um bom arsenal de jutsus, o que é aparentemente as mesmas características do Hiruzen; entretanto, Kakashi tem ao seu lado um das melhores Kekkei Genkais do Mangá ( Sharingan, agora imagine o leque de vantagens que irá trazer para Kakashi ) e também um dos Top Jutsu precisao do Mangá ( O Kamui ).

Kakashi favorito contra HIRUZEN VELHO.

Acho que desde a ultima vez que postei aqui, a vantagem do Kakashi aumentou...

more_horiz
O Kakashi consegue ter menos chakra que o Hiruzen velho, e se este é um duelo entre dois Ninjas mestres em ataques surpresa e 'ambushs', hora ou outra o Hiruzen trollaria o Kakashi com um combo

more_horiz
Hiruzen velho não ganha do kakashi Shippuden não, basta Kakashi usar um Raiton Kage Bunshin e Kamu ou Raikiri.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Hiruzen velho não ganha do kakashi Shippuden não, basta Kakashi usar um Raiton Kage Bunshin e Kamu ou Raikiri.

ele pode ate perder para kakashi mais com um bunshin?

quer enganar o mestre dos bunshin com bunshin ?

coitado do velho e subestimado por ser velho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos