Pra mim o Hiruzen ganha.
Me diz aonde que o Kakashi seria capaz de enfrentar Orochimaru,Hashirama e Tobirama?
Hiruzen 8/10
Me diz aonde que o Kakashi seria capaz de enfrentar Orochimaru,Hashirama e Tobirama?
Hiruzen 8/10
morgon' escreveu:A diferença é que Kakashi tem muitos outros Jutsus também...
Se fosse algum tão relevante, ele já teria mostrado.
Rikudou Madara escreveu:Pra mim o Hiruzen ganha.
Hiruzen 8/10
Infinity House escreveu:Uman escreveu:LOL, tópicos agora são criados para resolver rixas pessoais?
Na boa, a qualidade do fórum ta caindo hein '-'
Kakashi é favorito gente. isso é visivel.
é q amigo Uman...
Kakashi é um grande ninja sim,sei q q ele tem grandes chances de vencer o Hiruzen,mas pelo mostrado o Hiruzen foi um grande shinobi mesmo velho,o que eu acho que muitos subestima Hiruzen mesmo com aquela idade era uma pessoa muito forte.
Hiruzen além de ter todos os conhecimentos de jutsus de konoha,ele dominava todas pena q não foi mostrada algumas delas,mas devemos analisar q Hiruzen mesmo velho é poderoso shinobi. Creio q kakashi ser mais jovem deixaria o hiruzen na baixa stamina,mas em relações de combate vejo o Hiruzen favorito,mas com grandes dificuldades.
androy escreveu:LOL, tópicos agora são criados para resolver rixas pessoais?
Na boa, a qualidade do fórum ta caindo hein '-'
Kakashi é favorito gente. isso é visivel.
Eu criei o topico, e SE quizesse, seriam por rixas pessoais...E AINDA ASSIM teriam que apenas aceitar.
Mas de pessoais, não tem nada, pelo contrario.....criei, por algo bem visivel aqui.
É, a qualidade tah caindo mesmo, a cada post teu, cai mais, e mais.
E sim, concordo, Kakashi é favorito, como já disse anteriormente.
Infinity House escreveu:Rikudou Madara escreveu:Pra mim o Hiruzen ganha.
Hiruzen 8/10
concordo..
Kakashi não é tipo de oponente que daria trabalho ao Orochimaru..
Uman escreveu:A > B > C ?
A > C por causa disso?
Enfrentar orochimaru na mesma situação, eu não sei se Kakashi poderia. mas enfrentar Hiruzen, na mesma situação que orochimaru, eu tenho certeza que ele poderia, ao menos.
não é só porque Hiruzen "conseguiu lutar" contra Orochimaru + dois tenseis praticamente inertes, que Kakashi não vai conseguir vencer Hiruzen '-'
são coisas completamente diferentes.
é a mesma coisa de dizer "Hiruzen consegue vencer Madara, porque foi dito que Hiruzen é superior a Hashirama". nem sempre isso é aplicavel, porque Hashirama pode ser "the ultimate counter to Uchiha ninjas", enquanto Hiruzen não.
Só um exemplo, não vao embucetar por causa de uma bobeira como essa..
Kry0n escreveu:O Kakashi é um Hiruzen com Sharigan? O Hiruzen é mestre, o Kakashi está longe disto ainda
Kry0n escreveu:O Kakashi é um Hiruzen com Sharigan? O Hiruzen é mestre, o Kakashi está longe disto ainda
Dante escreveu:Bem, continuo com a minha opinião, o maior trunfo do Kakashi nessa batalha é o Kamui, de resto, essa seria uma luta onde kakashi e Hiruzen ficariam se "anulando".
PS¹: Como eu já disse anteriormente, criaram esse tpc com o intuito de arrumarem intriga ou pegarem alguma contradição, o que é uma pena, depois a galera aqui fica se queixando das regras novas, mas é óbvio, os user's não cuidam do fórum, ficam agindo igual cabaços e poluindo o fórum, depois se queixam da sorte.
PS²: Esse Infinity House é o cara mais engraçado desse fórum, disparado, tipo, eu racho o bico aqui sozinho.kkkkkkkkkkkk'
Dante escreveu:Bem, continuo com a minha opinião, o maior trunfo do Kakashi nessa batalha é o Kamui, de resto, essa seria uma luta onde kakashi e Hiruzen ficariam se "anulando".
PS¹: Como eu já disse anteriormente, criaram esse tpc com o intuito de arrumarem intriga ou pegarem alguma contradição, o que é uma pena, depois esses caras são os mesmos que ficam se queixando das regras novas, mas é óbvio, não cuidam do fórum, ficam agindo igual cabaços e poluindo o fórum com tpc's desnecessário, depois se queixam da sorte.
PS²: Esse Infinity House é o cara mais engraçado desse fórum, disparado, tipo, eu racho o bico aqui sozinho.kkkkkkkkkkkk'
LOL, não falei contigo '-'
eu vi o que voce disse, mas não falei que era voce pow '-'
androy escreveu:LOL, não falei contigo '-'
eu vi o que voce disse, mas não falei que era voce pow '-'
Nossa, serio mesmo??
Meu, que vergonha, desculpe....Desculpa mesmo, foi malz.
Pensei que tinha sido para mim, foi mal mesmo.
@ Topico.
Ambos ficariam se anulando, mas com o olho, kakashi pode ter uma certa vantagem, na hora de escolher, qual jutsu usar.
A intenção, não era achar briga, mas só pra se ligarem, essas tais pessoas, acabaram prejudicadas.....
Brener escreveu:quando hiruzen atacar o kakashi,o coitado não vai saber nem por onde foi atingido,vitoria do hiruzen simples assim.
Brener escreveu:quando hiruzen atacar o kakashi,o coitado não vai saber nem por onde foi atingido,vitoria do hiruzen simples assim.