Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hiruzen

+27
willian999
Shamanking
LendaKage
SixPaths
Brener
Rikudou Madara
guii
edu lord
LUCAS CRR
TUCA
Fell
Uman
Kain
Grana
Will
senjuo
'Nell
morgon'
Mohombi
Kry0n
Leonardo
Killua.
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
kisaragi
Dante
Aburame Hidan
31 participantes

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 7 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
Pra mim o Hiruzen ganha.

Me diz aonde que o Kakashi seria capaz de enfrentar Orochimaru,Hashirama e Tobirama?

Hiruzen 8/10

more_horiz
Me diz aonde que o Kakashi seria capaz de enfrentar Orochimaru,Hashirama e Tobirama?

Como se Hiruzen tivesse lutado de igual pra igual... No geral, a luta de Orochimaru e Hiruzen, foi um massacre, os bonequinhos dos antigos Hokages tiveram superioridade a luta inteira, só que Orochimaru subestimou demais o Hiruzen, achando que ele naquelas condições não poderia ter nenhuma reação, e por causa disso, deu no que deu...

Última edição por Killua. em 18/10/2011, 16:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
morgon' escreveu:
A diferença é que Kakashi tem muitos outros Jutsus também...

Se fosse algum tão relevante, ele já teria mostrado.

A relevancia vai depender da situação. Tipo defender um Katon + Fuuton com um Jutsu Suiton de médio nivel.

Mas de fato, o Hiruzen no seu arsenal tem coisas mais relevantes ( obviu, ele TEM que mostrar Ninjutsus de Rank A e S de boa taxa de precisao ou de destruição ) em seu arsenal do que Kakashi.

Mas como o fator velhice é limitação para os SUPOSTOS Jutsus, o Kakashi fica com o favoritismo

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Pra mim o Hiruzen ganha.

Hiruzen 8/10

concordo..

Kakashi não é tipo de oponente que daria trabalho ao Orochimaru..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
LOL, tópicos agora são criados para resolver rixas pessoais?

Na boa, a qualidade do fórum ta caindo hein '-'

Kakashi é favorito gente. isso é visivel.

é q amigo Uman...

Kakashi é um grande ninja sim,sei q q ele tem grandes chances de vencer o Hiruzen,mas pelo mostrado o Hiruzen foi um grande shinobi mesmo velho,o que eu acho que muitos subestima Hiruzen mesmo com aquela idade era uma pessoa muito forte.

Hiruzen além de ter todos os conhecimentos de jutsus de konoha,ele dominava todas pena q não foi mostrada algumas delas,mas devemos analisar q Hiruzen mesmo velho é poderoso shinobi. Creio q kakashi ser mais jovem deixaria o hiruzen na baixa stamina,mas em relações de combate vejo o Hiruzen favorito,mas com grandes dificuldades.

Sei disso brother, mas a questão, é Que Kakashi é um Hiruzen com o sharingan :/

os estilos são parecidissimos, mas Kakashi ainda tem o MS pra desequilibrar.

androy escreveu:
LOL, tópicos agora são criados para resolver rixas pessoais?

Na boa, a qualidade do fórum ta caindo hein '-'

Kakashi é favorito gente. isso é visivel.

Eu criei o topico, e SE quizesse, seriam por rixas pessoais...E AINDA ASSIM teriam que apenas aceitar.

Mas de pessoais, não tem nada, pelo contrario.....criei, por algo bem visivel aqui.

É, a qualidade tah caindo mesmo, a cada post teu, cai mais, e mais.

E sim, concordo, Kakashi é favorito, como já disse anteriormente.

LOL, não falei contigo '-'

eu vi o que voce disse, mas não falei que era voce pow '-'

Infinity House escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Pra mim o Hiruzen ganha.

Hiruzen 8/10

concordo..

Kakashi não é tipo de oponente que daria trabalho ao Orochimaru..

A > B > C ?

A > C por causa disso?

Enfrentar orochimaru na mesma situação, eu não sei se Kakashi poderia. mas enfrentar Hiruzen, na mesma situação que orochimaru, eu tenho certeza que ele poderia, ao menos.

não é só porque Hiruzen "conseguiu lutar" contra Orochimaru + dois tenseis praticamente inertes, que Kakashi não vai conseguir vencer Hiruzen '-'
são coisas completamente diferentes.

é a mesma coisa de dizer "Hiruzen consegue vencer Madara, porque foi dito que Hiruzen é superior a Hashirama". nem sempre isso é aplicavel, porque Hashirama pode ser "the ultimate counter to Uchiha ninjas", enquanto Hiruzen não.

Só um exemplo, não vao embucetar por causa de uma bobeira como essa.

more_horiz
Uman escreveu:
A > B > C ?

A > C por causa disso?

Enfrentar orochimaru na mesma situação, eu não sei se Kakashi poderia. mas enfrentar Hiruzen, na mesma situação que orochimaru, eu tenho certeza que ele poderia, ao menos.

não é só porque Hiruzen "conseguiu lutar" contra Orochimaru + dois tenseis praticamente inertes, que Kakashi não vai conseguir vencer Hiruzen '-'
são coisas completamente diferentes.

é a mesma coisa de dizer "Hiruzen consegue vencer Madara, porque foi dito que Hiruzen é superior a Hashirama". nem sempre isso é aplicavel, porque Hashirama pode ser "the ultimate counter to Uchiha ninjas", enquanto Hiruzen não.

Só um exemplo, não vao embucetar por causa de uma bobeira como essa..

sim,sim.brother uman

creio q Hiruzen não venceria fácil o Kakashi,mesmo porq o copiador tem MS e isso muda um pouco..

mas eu estava imaginando o Kakashi no lugar de Hiruzen,contr o Orochimaru e revi muitas possibiidades q Kakashi seria derrotado meio fácil pelo o Orochimaru..coisa que Hiruzen fez coisas muito boas ao lutar contra os edos e talzz.

mas concordo com vc que Hiruzen foi um shinobi mais forte q Hashirama,mas com está velho e colocar os dois em combate Hashirama vence..concerteza..

more_horiz
O Kakashi é um Hiruzen com Sharigan? O Hiruzen é mestre, o Kakashi está longe disto ainda

more_horiz
Kry0n escreveu:
O Kakashi é um Hiruzen com Sharigan? O Hiruzen é mestre, o Kakashi está longe disto ainda

o problema é que muitos acham q Hiruzen velho perdeu mais de 50 % de seu poder..isso eu não acho

more_horiz
Bem, continuo com a minha opinião, o maior trunfo do Kakashi nessa batalha é o Kamui, de resto, essa seria uma luta onde kakashi e Hiruzen ficariam se "anulando".

PS¹: Como eu já disse anteriormente, criaram esse tpc com o intuito de arrumarem intriga ou pegarem alguma contradição, o que é uma pena, depois esses caras são os mesmos que ficam se queixando das regras novas, mas é óbvio, não cuidam do fórum, ficam agindo igual cabaços e poluindo o fórum com tpc's desnecessário, depois se queixam da sorte.

PS²: Esse Infinity House é o cara mais engraçado desse fórum, disparado, tipo, eu racho o bico aqui sozinho.kkkkkkkkkkkk'

more_horiz
Kry0n escreveu:

Concordo contigo, mas você também já concordou comigo que Hiruzen e kakashi tem o mesmo estilo, só que enquanto kakashi se apoia mais no sharingan, Hiruzen se apoia mais na "excelencia" de aplicação de jutsus.

ambos tem o mesmo estilo, sendo praticos, versateis, jutsus-pra-toda-obra, e inteligentissimos, com o porém, de que Hiruzen velho não tem gás para lutar por muito tempo, e kakashi ter o sharingan.

não existem duvidas de que Hiruzen é melhor que Kakashi, mais isto, novo.

Dante escreveu:
Bem, continuo com a minha opinião, o maior trunfo do Kakashi nessa batalha é o Kamui, de resto, essa seria uma luta onde kakashi e Hiruzen ficariam se "anulando".

PS¹: Como eu já disse anteriormente, criaram esse tpc com o intuito de arrumarem intriga ou pegarem alguma contradição, o que é uma pena, depois a galera aqui fica se queixando das regras novas, mas é óbvio, os user's não cuidam do fórum, ficam agindo igual cabaços e poluindo o fórum, depois se queixam da sorte.

PS²: Esse Infinity House é o cara mais engraçado desse fórum, disparado, tipo, eu racho o bico aqui sozinho.kkkkkkkkkkkk'

Concordo contigo em tudo.

como eu disse, se não fosse o MS (não o sharingan) eu deixaria empate.

more_horiz
Dante escreveu:

PS¹: Como eu já disse anteriormente, criaram esse tpc com o intuito de arrumarem intriga ou pegarem alguma contradição, o que é uma pena, depois esses caras são os mesmos que ficam se queixando das regras novas, mas é óbvio, não cuidam do fórum, ficam agindo igual cabaços e poluindo o fórum com tpc's desnecessário, depois se queixam da sorte.

o Kakashi´tem potencial pra enfrentar o Hiruzen,mas não está no mesmo nível.. infelizmente.

EU MAIS ENGRAÇADO DO FORUM ,Dante brother como assim ??? kkkkkkkkkk

more_horiz

Nossa, serio mesmo??

Meu, que vergonha, desculpe....Desculpa mesmo, foi malz.

Pensei que tinha sido para mim, foi mal mesmo.

@ Topico.

Ambos ficariam se anulando, mas com o olho, kakashi pode ter uma certa vantagem, na hora de escolher, qual jutsu usar.

A intenção, não era achar briga, mas só pra se ligarem, essas tais pessoas, acabaram prejudicadas.....

more_horiz
androy escreveu:

Nossa, serio mesmo??

Meu, que vergonha, desculpe....Desculpa mesmo, foi malz.

Pensei que tinha sido para mim, foi mal mesmo.

@ Topico.

Ambos ficariam se anulando, mas com o olho, kakashi pode ter uma certa vantagem, na hora de escolher, qual jutsu usar.

A intenção, não era achar briga, mas só pra se ligarem, essas tais pessoas, acabaram prejudicadas.....

é brother, não era para você UHASUAHSUHAS

e concordo contigo: como eu disse, o Sharingan dá ao Kakashi o "upper hand".

more_horiz
quando hiruzen atacar o kakashi,o coitado não vai saber nem por onde foi atingido,vitoria do hiruzen simples assim.

more_horiz
Brener escreveu:
quando hiruzen atacar o kakashi,o coitado não vai saber nem por onde foi atingido,vitoria do hiruzen simples assim.

estou apoiando o Hiruzen nessa comparação...

mas fácil não seria derrotar o Kakashi,mas Hiruzen mesmo velho é favorito.

more_horiz
Brener escreveu:

Ai você se depara com o fator do Sharingan antecipar movimentos...

é, boa anedota.

more_horiz
Acho que só tem uma maneira do Hiruzen ganhar do Kakashi, o Shikki Fujjin.

Mas isso seria inútil, mesmo se o Hiruzen conseguir chegar perto e agarrar o Kaksahi, ele não iria ficar parado e olhando o Hiruzen o selar, é claro que ele usaria o Kamui.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos