Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hiruzen

+27
willian999
Shamanking
LendaKage
SixPaths
Brener
Rikudou Madara
guii
edu lord
LUCAS CRR
TUCA
Fell
Uman
Kain
Grana
Will
senjuo
'Nell
morgon'
Mohombi
Kry0n
Leonardo
Killua.
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
kisaragi
Dante
Aburame Hidan
31 participantes

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 6 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
Uman escreveu:
LOL, tópicos agora são criados para resolver rixas pessoais?

Na boa, a qualidade do fórum ta caindo hein '-'

Kakashi é favorito gente. isso é visivel.

é q amigo Uman...

Kakashi é um grande ninja sim,sei q q ele tem grandes chances de vencer o Hiruzen,mas pelo mostrado o Hiruzen foi um grande shinobi mesmo velho,o que eu acho que muitos subestima Hiruzen mesmo com aquela idade era uma pessoa muito forte.

Hiruzen além de ter todos os conhecimentos de jutsus de konoha,ele dominava todas pena q não foi mostrada algumas delas,mas devemos analisar q Hiruzen mesmo velho é poderoso shinobi. Creio q kakashi ser mais jovem deixaria o hiruzen na baixa stamina,mas em relações de combate vejo o Hiruzen favorito,mas com grandes dificuldades.

more_horiz
Seria uma luta dificil , mais é meio injusto também , se fosse kakashi clássico ai pra mim era vitória certa do hiruzen , mais como é kakashi do shippuuden ai muda muito , embora eu continue acreditando no hiruzen com muitas dificuldades , seria mais justo hiruzen jovem ja que é o kakashi do shippuuden , muito tempo depois da morte do hokage.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Seria uma luta dificil , mais é meio injusto também , se fosse kakashi clássico ai pra mim era vitória certa do hiruzen , mais como é kakashi do shippuuden ai muda muito , embora eu continue acreditando no hiruzen com muitas dificuldades , seria mais justo hiruzen jovem ja que é o kakashi do shippuuden , muito tempo depois da morte do hokage.

julgar o Hiruzen só pela quela luta é tensooo d+..isso é q muitos colocam o Kakashi como favorito nessa comparação.

more_horiz

Eu criei o topico, e SE quizesse, seriam por rixas pessoais...E AINDA ASSIM teriam que apenas aceitar.

Mas de pessoais, não tem nada, pelo contrario.....criei, por algo bem visivel aqui.

É, a qualidade tah caindo mesmo, a cada post teu, cai mais, e mais.

E sim, concordo, Kakashi é favorito, como já disse anteriormente.

more_horiz
androy escreveu:

Eu criei o topico, e SE quizesse, seriam por rixas pessoais...E AINDA ASSIM teriam que apenas aceitar.

Mas de pessoais, não tem nada, pelo contrario.....criei, por algo bem visivel aqui.

É, a qualidade tah caindo mesmo, a cada post teu, cai mais, e mais.

E sim, concordo, Kakashi é favorito, como já disse anteriormente.
deixa eu entender o post do cara é ruim mas vc tem a mesma opinião dele :?1:
Ennfim, essa pessoa, deve ter se tocado, e mesmo que admita, que ele não acerta ( O certo ) não terá, como provarq ue hiruzen vence.

Querendo, ou não, EU GANHEI.
lamentavel :facepalm:

more_horiz
deixa eu entender o post do cara é ruim mas vc tem a mesma opinião dele

Vou deixar voce entender, embora não tenha nada a ver (8)
Concordei, com o post dele, Nesse topico, meu amigo.....

Mas isso, é entre eu e ele né.

lamentavel

Mais uma vez, não foi para voce, mas se o chapéu serviu. :huur:

more_horiz
Mais uma vez, não foi para voce, mas se o chapéu serviu.
chapeu não carapuça :huur: mas agora falando serio não leva a mau mano mas é por causa dessas putarias de eu ganhei vou esfregar na sua cara, que ninguem muda de opinião nos topicos,

more_horiz
chapeu não carapuça mas agora falando serio não leva a mau mano mas é por causa dessas putarias de eu ganhei vou esfregar na sua cara, que ninguem muda de opinião nos topicos,

Bem, onde eu moro, é chapéu.kkkk

Verdade, pode ser que sim.....é que na verdade, sabia que Hiruzen tinha mostrado quase nada, por isso criei.

Mas vai saber, né....O povo as vezes muda, as vezes não.

more_horiz
Bem, em minha opinião, Hiruzen tem grandes chances, como vimos, ele travou uma batalha com o Orochimaru, coisa que em minha opinião, Kakashi não conseguiria, Kakashi tem grandes chances, mais como vimos, a Estamina pesa para o lado dele, ele não tem tanto chakra, e assim pode ser a causa da derrota, para mim ambos tem chances.

more_horiz
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:
Foi mostrado o Hiruzen lutando apenas 1 vez, já o Kakashi vimos lutar mais de 10 vezes, ou seja, o Kakashi foi mais de 10 vezes mais explorado

Não precisamos ficar nos baseando apenas no mostrado, pois, hipoteticamente falando o Hiruzen tem mais potencial que o Kakashi, além de muitos outros jutsus que seriam utilizados para derrotá-lo, não enxergo vantagem alguma nesse duelo, afinal a diferença de nível é relevante

A diferença é que Kakashi tem muitos outros Jutsus também...

Como falei, o diferencial nessa luta é o Sharingan e Mangekyou Sharingan, uma vez que o Estilo de luta Tático aliado a disponibilidade bem um grande leque de Jutsus se aplica de ambos os lados.

Ps: Se for ver pelo fato de só o mostrado em uma luta, o MOSTRADO da luta Kakashi vs Pein ja equilibraria ( com dois Kamuis entao... ) as coisas. O mostrado de Itachi só na luta contra Sasuke ja se mostrou o suficiente. O mostrado do Jiraiya na luta contra o Pein ja equilibraria as coisas, e por aí vai...

O fato de só ter tido uma luta nao é desculpa ( exato, desculpa ) para dizer que Hiruzen venceria e talz. Nesse caso o melhor é ESPERAR, e nao PRESUMIR vitória por ter mostrado pouco...

Se baseia no Kakashi do clássico lutando contra o Zabuza

LOL

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Bem, em minha opinião, Hiruzen tem grandes chances, como vimos, ele travou uma batalha com o Orochimaru, coisa que em minha opinião, Kakashi não conseguiria, Kakashi tem grandes chances, mais como vimos, a Estamina pesa para o lado dele, ele não tem tanto chakra, e assim pode ser a causa da derrota, para mim ambos tem chances.

concordo..

acho q Kakashi e Hiruzen tem grandes chances de vencer o outro,acho q Hiruzen leva vantagem na experiencia,e o Kakashi leva vantagem devido a frca stamina de Hiruzen..

como o lucas CRR disse acho q Hiruzen lutou muito bem com Orochimaru,coisa q eu acho q Kakashi não tem tal capacidade,mas aposto no Hiruzen com dificuldades..

more_horiz
Kry0n escreveu:
Kain escreveu:
Kry0n escreveu:
Foi mostrado o Hiruzen lutando apenas 1 vez, já o Kakashi vimos lutar mais de 10 vezes, ou seja, o Kakashi foi mais de 10 vezes mais explorado

Não precisamos ficar nos baseando apenas no mostrado, pois, hipoteticamente falando o Hiruzen tem mais potencial que o Kakashi, além de muitos outros jutsus que seriam utilizados para derrotá-lo, não enxergo vantagem alguma nesse duelo, afinal a diferença de nível é relevante

Como falei, o diferencial nessa luta é o Sharingan e Mangekyou Sharingan, uma vez que o Estilo de luta Tático aliado a disponibilidade bem um grande leque de Jutsus se aplica de ambos os lados.

Ps: Se for ver pelo fato de só o mostrado em uma luta, o MOSTRADO da luta Kakashi vs Pein ja equilibraria ( com dois Kamuis entao... ) as coisas. O mostrado de Itachi só na luta contra Sasuke ja se mostrou o suficiente. O mostrado do Jiraiya na luta contra o Pein ja equilibraria as coisas, e por aí vai...

O fato de só ter tido uma luta nao é desculpa ( exato, desculpa ) para dizer que Hiruzen venceria e talz. Nesse caso o melhor é ESPERAR, e nao PRESUMIR vitória por ter mostrado pouco...

Se baseia no Kakashi do clássico lutando contra o Zabuza

LOL

Entao eu ia preferir nao comentar...xD

Mas como nao é o caso...

more_horiz
Kakashi e Hiruzen velho tem o mesmo estilo de luta, mas há uma diferença e é justamente ela que desiquilibra a comparação, o Sharigan.

Ps: Acho meio desnecessário essa discussão sobre Ninjas do clássico e do Shippuden, porque o tpc é sobre Hiruzen velho ( e não ele no auge ), ou seja, com o que ele mostrou no clássico.

more_horiz

Se fosse algum tão relevante, ele já teria mostrado.

more_horiz
morgon' escreveu:

Se fosse algum tão relevante, ele já teria mostrado.

Se for analizar a variedade de jutsus que Kakashi mostrou, podemos imaginar que há muitos outros jutsus versáteis no arsenal dele, o problema é que Kishimoto não explora esse lado do kakashi.

more_horiz
Pra mim o Hiruzen ganha.

Me diz aonde que o Kakashi seria capaz de enfrentar Orochimaru,Hashirama e Tobirama?

Hiruzen 8/10

more_horiz
Me diz aonde que o Kakashi seria capaz de enfrentar Orochimaru,Hashirama e Tobirama?

Como se Hiruzen tivesse lutado de igual pra igual... No geral, a luta de Orochimaru e Hiruzen, foi um massacre, os bonequinhos dos antigos Hokages tiveram superioridade a luta inteira, só que Orochimaru subestimou demais o Hiruzen, achando que ele naquelas condições não poderia ter nenhuma reação, e por causa disso, deu no que deu...

Última edição por Killua. em 18/10/2011, 16:25, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos