morgon' escreveu:Dante escreveu:Daqui a pouco tão dizendo que o Kakashi vence Hiruzen + Hashirama e Tobirama...
Pois é ¬¬
Tá demorando...
Realmente ta demorando, visto, que conseguimos ver em outros tópicos, Kakashi e Gai arrebentando Yamata.
morgon' escreveu:Dante escreveu:Daqui a pouco tão dizendo que o Kakashi vence Hiruzen + Hashirama e Tobirama...
Pois é ¬¬
Tá demorando...
Sandaime Raikage escreveu:Ainda acho que kakashi ainda não tem nivel pra vencer um kage , falta ainda.
Dante escreveu:Sandaime Raikage escreveu:Ainda acho que kakashi ainda não tem nivel pra vencer um kage , falta ainda.
Não é questão do Kakashi não poder vencer nenhum kage, pq na verdade, ele pode vencer vários kages sim ( Ex: Mei, Tsunade, Gaara, Pai do Gaara, Hiruzen velho ), só é questão de saber balancear as coisas, e colocar os char's em seus devidos lugares.
Kry0n escreveu:Foi mostrado o Hiruzen lutando apenas 1 vez, já o Kakashi vimos lutar mais de 10 vezes, ou seja, o Kakashi foi mais de 10 vezes mais explorado
Não precisamos ficar nos baseando apenas no mostrado, pois, hipoteticamente falando o Hiruzen tem mais potencial que o Kakashi, além de muitos outros jutsus que seriam utilizados para derrotá-lo, não enxergo vantagem alguma nesse duelo, afinal a diferença de nível é relevante
LUCAS CRR escreveu:Hiruzen em minha opinião pode ganhar essa luta, apenas com uma desvantagem, que seria a sua idade, tirando isso, acho que ele pode ganhar do Kakashi, Hiruzen tem muitas técnicas, Kakashi também tem, mais ele não tem chakra o suficiente para poder usar todos, como vimos, o Raiton Kage Bunshin consome metade do chakra dele, imagina usar esse Jutsu e além do mais ter que usar mais técnicas.
edu lord escreveu:É difícil analizar o Hiruzen em apenas uma luta, mas com o que ele mostrou ele não vence o Kakashi.
Uman escreveu:LOL, tópicos agora são criados para resolver rixas pessoais?
Na boa, a qualidade do fórum ta caindo hein '-'
Kakashi é favorito gente. isso é visivel.