Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs Hiruzen

+27
willian999
Shamanking
LendaKage
SixPaths
Brener
Rikudou Madara
guii
edu lord
LUCAS CRR
TUCA
Fell
Uman
Kain
Grana
Will
senjuo
'Nell
morgon'
Mohombi
Kry0n
Leonardo
Killua.
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
kisaragi
Dante
Aburame Hidan
31 participantes

descriptionKakashi vs Hiruzen - Página 5 EmptyRe: Kakashi vs Hiruzen

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:
Daqui a pouco tão dizendo que o Kakashi vence Hiruzen + Hashirama e Tobirama...

Pois é ¬¬
Tá demorando...

Realmente ta demorando, visto, que conseguimos ver em outros tópicos, Kakashi e Gai arrebentando Yamata.

more_horiz
Ainda acho que kakashi ainda não tem nivel pra vencer um kage , falta ainda.

more_horiz
porque Hiruzen + Hashirama + Tobirama?

voces adoram distorcer o que é dito hein, misericórdia.

more_horiz
Foi mostrado o Hiruzen lutando apenas 1 vez, já o Kakashi vimos lutar mais de 10 vezes, ou seja, o Kakashi foi mais de 10 vezes mais explorado

Não precisamos ficar nos baseando apenas no mostrado, pois, hipoteticamente falando o Hiruzen tem mais potencial que o Kakashi, além de muitos outros jutsus que seriam utilizados para derrotá-lo, não enxergo vantagem alguma nesse duelo, afinal a diferença de nível é relevante

more_horiz
Kakashi é deus shinobi do fórum sem comentários...

Kakash não aguenta nem com o Oro sozinho.imagina com os dois edo

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:

Não é questão do Kakashi não poder vencer nenhum kage, pq na verdade, ele pode vencer vários kages sim ( Ex: Mei, Tsunade, Gaara, Pai do Gaara, Hiruzen velho ), só é questão de saber balancear as coisas, e colocar os char's em seus devidos lugares.

more_horiz
Dante escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:

Não é questão do Kakashi não poder vencer nenhum kage, pq na verdade, ele pode vencer vários kages sim ( Ex: Mei, Tsunade, Gaara, Pai do Gaara, Hiruzen velho ), só é questão de saber balancear as coisas, e colocar os char's em seus devidos lugares.

pra mim Kakashi não vence nem Mei,Tsunade,Gaara e nem o hiruzen velho... o pai do Gaara posso até dizer que vença mas naum sei.

more_horiz
Eu acho o pai do gaara um kage bem fraquinho se for considerar o que foi mostrado dele até agora , nem dar trabalho deu nessa guerra , por incrivel que pareça acho tsunade mais forte que ele até na luta rsrsrs

more_horiz
Kry0n escreveu:
Foi mostrado o Hiruzen lutando apenas 1 vez, já o Kakashi vimos lutar mais de 10 vezes, ou seja, o Kakashi foi mais de 10 vezes mais explorado

Não precisamos ficar nos baseando apenas no mostrado, pois, hipoteticamente falando o Hiruzen tem mais potencial que o Kakashi, além de muitos outros jutsus que seriam utilizados para derrotá-lo, não enxergo vantagem alguma nesse duelo, afinal a diferença de nível é relevante

A diferença é que Kakashi tem muitos outros Jutsus também...

Como falei, o diferencial nessa luta é o Sharingan e Mangekyou Sharingan, uma vez que o Estilo de luta Tático aliado a disponibilidade bem um grande leque de Jutsus se aplica de ambos os lados.

Ps: Se for ver pelo fato de só o mostrado em uma luta, o MOSTRADO da luta Kakashi vs Pein ja equilibraria ( com dois Kamuis entao... ) as coisas. O mostrado de Itachi só na luta contra Sasuke ja se mostrou o suficiente. O mostrado do Jiraiya na luta contra o Pein ja equilibraria as coisas, e por aí vai...

O fato de só ter tido uma luta nao é desculpa ( exato, desculpa ) para dizer que Hiruzen venceria e talz. Nesse caso o melhor é ESPERAR, e nao PRESUMIR vitória por ter mostrado pouco...

more_horiz
Hiruzen em minha opinião pode ganhar essa luta, apenas com uma desvantagem, que seria a sua idade, tirando isso, acho que ele pode ganhar do Kakashi, Hiruzen tem muitas técnicas, Kakashi também tem, mais ele não tem chakra o suficiente para poder usar todos, como vimos, o Raiton Kage Bunshin consome metade do chakra dele, imagina usar esse Jutsu e além do mais ter que usar mais técnicas.

more_horiz
Eu crei esse topico, para ver, se algumas certas pessoas, falariam, Que Hiruzen venceria.

E ainda mais, com Taijutsu.

Ennfim, essa pessoa, deve ter se tocado, e mesmo que admita, que ele não acerta ( O certo ) não terá, como provarq ue hiruzen vence.

Querendo, ou não, EU GANHEI.

Kakashi 7/10

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Hiruzen em minha opinião pode ganhar essa luta, apenas com uma desvantagem, que seria a sua idade, tirando isso, acho que ele pode ganhar do Kakashi, Hiruzen tem muitas técnicas, Kakashi também tem, mais ele não tem chakra o suficiente para poder usar todos, como vimos, o Raiton Kage Bunshin consome metade do chakra dele, imagina usar esse Jutsu e além do mais ter que usar mais técnicas.

Hiruzen é favorito contra kakashi..assim como Tsunade tbm é..

more_horiz
É difícil analizar o Hiruzen em apenas uma luta, mas com o que ele mostrou ele não vence o Kakashi.

more_horiz
edu lord escreveu:
É difícil analizar o Hiruzen em apenas uma luta, mas com o que ele mostrou ele não vence o Kakashi.

Resumiu a bagaça em uma linha...

more_horiz
LOL, tópicos agora são criados para resolver rixas pessoais?

Na boa, a qualidade do fórum ta caindo hein '-'

Kakashi é favorito gente. isso é visivel.

more_horiz
Uman escreveu:
LOL, tópicos agora são criados para resolver rixas pessoais?

Na boa, a qualidade do fórum ta caindo hein '-'

Kakashi é favorito gente. isso é visivel.

é q amigo Uman...

Kakashi é um grande ninja sim,sei q q ele tem grandes chances de vencer o Hiruzen,mas pelo mostrado o Hiruzen foi um grande shinobi mesmo velho,o que eu acho que muitos subestima Hiruzen mesmo com aquela idade era uma pessoa muito forte.

Hiruzen além de ter todos os conhecimentos de jutsus de konoha,ele dominava todas pena q não foi mostrada algumas delas,mas devemos analisar q Hiruzen mesmo velho é poderoso shinobi. Creio q kakashi ser mais jovem deixaria o hiruzen na baixa stamina,mas em relações de combate vejo o Hiruzen favorito,mas com grandes dificuldades.

more_horiz
Seria uma luta dificil , mais é meio injusto também , se fosse kakashi clássico ai pra mim era vitória certa do hiruzen , mais como é kakashi do shippuuden ai muda muito , embora eu continue acreditando no hiruzen com muitas dificuldades , seria mais justo hiruzen jovem ja que é o kakashi do shippuuden , muito tempo depois da morte do hokage.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos