KKKKKKKKKKKKKKKKK, chego fanaticos aqui, e o seguinte Konan, nao mostrou nada para derrotar se quer 1 dos irmaos entao ela aqui e descartada.
Mais tem Nagato ''Prime'' que concerteza e superior aos irmaos e , eu ja disse pq nao vou dizer dnv -q
Sim, e o que isso tem a ver com a minha afirmação?
Eu só esclareci que, mesmo NÃO sendo controlado totalmente, ele lutaria daquele modo de qualquer jeito.
Cara, ja falei e comprovei que Nagato, nao lutaria daquele geito agora se vc acha isso , nao posso mudar sua opniao, mais posso dizer e posso provar sendo que ja provei, que Nagato jamais lutaria daquele geito com os irmaos , nao vou ficar respondendo a msm questao toda hora.
Nagato , pode fazer Kuchiyoses e compartilhar a visao , sendo que ele ja mostro que e capaz isso , fazendo isso Taijutso, Genjutso nao vao funfar.
Gakido: Poderia sugar qualquer ninjutso
Caminho de Asura: Pode proteger ele contra praticamente quase tudo , fora os misseis que ele pode jogar.
Naraka: Pode sugar a alma, com uma combinaçao perfeita como BT + Naraka. Antes de falar qualquer coisa, essa combinaçao so vai ser feita quando a vitalidade e o chackra de um dos irmaos acabar, sendo que Nagato tem mais chackra que os 2 juntos.
Ainda tem:
Doton
Suiton
Raiton
Fuuton
Katon, de sobra.
ST
BT
CT
Gedo Mazo, e ainda pode trazer Naraka e colocar os Paths em jogo.
Mais so Gedo e CT, sola os irmaos.
Nagato 7/10
Última edição por Schiffer em 17/4/2012, 22:20, editado 1 vez(es)