Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

+54
uzumaki uchihaa
Uchiha Røze
Konan_Akatsuki
skinclaro
splendide
Pain-san
gui 14
Crocante
Nakama Flower
nagato sama
senhor orochimaru
Le0
Schiffer
NagatoPain__
Jess Veronika
JCM
Archizoom
Narutoo
LendaKage
rukidousennin
brunodos
Shamanking
Lobãos
Maito
Shock
Hyuga10
SenjuSama
Luankc
Airbornutility
Sasori_Da_Areia
Matts
szayel aporro granz
Fillipe
Leonardo
Saeker
guii
nejji hyuuga
Meu Marido
redoond
senjuo
souza
Grana
Garcia
Lelouch
Will
Dante
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
kyuudaime
C.J.D
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Coldman
Ernandesfmv
58 participantes

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 16 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
Sasuke ñ mostrou nada para superar o nagato,e itachi tb ñ,então ao meu ver Nagato soznho vence esses dois,Konan só serviria de apoio e ajuda contra os irmãos,Mas pode mudar se sasuke usar algo que ultrapasse nagato(se sasuke conseguir destruir um local muito grande em apenas um jutsu e ñ fica r canssado depois)!

Nagato e Konan 7/10

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 16 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
una cozita, nagato fez td aquele estrago em konoha e ainda solo a kyuubi, entaum axo q ele tem capacidade de enfrenta os 2 sozim, konan n fez muito pq ela tipo tava dando apoio ao nagato e enviando chackra pra ele
mas ela e poderosa sim , e nem so tao fã dela, prefiro o kabuto, que pode mata sasuke itachi e ate o goku se duvida *.*

more_horiz
Não tem mais oque falar Nagato e konan 6/10

more_horiz
Konan_Akatsuki escreveu:
KKKKKKKKKKKK, a Konan é uma das Kunoichis + fortes que o anime já teve, ela pode solar a maioria dos ataques do Sasuke e do Itachi, e pode acabar com os 2 de uma vez só com 1 ataques. Você não viu a luta dela contra o tobi? Coitado do Itachi e do Sasuke

Vou fingir que não li isso.

more_horiz
no meu ponto de vista o problema seria o itachi que se mostrou ser o sewgundo membro mais forte da akatsuki pq o sasuke é descartado rapido com as explosoes da konan mesmo assim ainda acho q nagato e konan venceriam

more_horiz
senhor orochimaru escreveu:
o sasuke é descartado rapido com as explosoes da konan

Vou fingir que não li isso...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

Eu também.

more_horiz
no meu ponto de vista o problema seria o itachi que se mostrou ser o sewgundo membro mais forte da akatsuki pq o sasuke é descartado rapido com as explosoes da konan mesmo assim ainda acho q nagato e konan venceriam

Como assim?

more_horiz
LendaKage escreveu:
nejji hyuuga escreveu:

Eu também.

Eu realmente não li, pois depois que vi que vocês fingiram que não leram, vi que nem varia a pena ler.

@Tópico
Olha, dificíl, Nagato seria um grande problema.

more_horiz
ixi,as pessoas sao tao fanaticas pelo itachi e sasuke so por serem uchihas que n enxergam q nagato e konan sao superiores sim,sao fundadores da akatsuki e talz,destruiram konoha.konan e tao poderosa qnd itachi.

more_horiz
skinclaro escreveu:
ixi,as pessoas sao tao fanaticas pelo itachi e sasuke so por serem uchihas que n enxergam q nagato e konan sao superiores sim,sao fundadores da akatsuki e talz,destruiram konoha.konan e tao poderosa qnd itachi.

Eu não sou fã dos Uchihas, pelo contrário, odeio qualquer Uchiha vivo ou morto.

Mas diferente de alguns, consigo ver quando ele vencem ou perdem.

Konan é tão poderosa quanto Itachi? :rimuito:

more_horiz
Maito Gai escreveu:
skinclaro escreveu:

Eu não sou fã dos Uchihas, pelo contrário, odeio qualquer Uchiha vivo ou morto.

Mas diferente de alguns, consigo ver quando ele vencem ou perdem.

Konan é tão poderosa quanto Itachi? :rimuito:

Concordo com TUDO!

E acho que até aqui no Fórum, ja deu para perceber que eu ODEIO os Uchihas, mas não é por isso que eu vou deixar de ser Imparcial;

more_horiz
ainda ta de pé esse topico...

konan é uma boa kunoichi, mas aqui ela passa totalmetne despercebida...jiraya deu cabo dela em segundos.

seria nagato contra dupla uchiha...ai nao precisa falar muito, somente o itachi ja fica pau a pau...

sasuke de fms com ctz se mostrara superior ao seu irmao e ao nagato...

vitoria da dupla uchiha sem menor sombra de duvidas...

more_horiz
skinclaro escreveu:

A questão não é gostar ou não gostar.
Eu não gosto de nenhum tipo de carne, mas não saio por ai dizendo que quem come carne é louco. Entendeu?

more_horiz
Gedo Mazo : K.O

CT: K.O

Amaterasu : Gakido
Tsu: Ele pode invocar os caminho de Naraka e colocar Paths em jogo, assim evitando Genjutso, apesar que msm assim seria um grande problema mais fala serio Nagato, nao iria morrer para Tsu
Susano'o : CT, Gedo Mazo

Eu voto no Nagato, Konan e totalemten descartavel aki.

more_horiz
Nagato pode muito bem lidar com Itachi,enquanto konan atrasa sasuke,e depois seria apenas uma questão de tempo.

Muitos ficam falando que os uchihas vencem por causa de a konan ser um lixo,uma pedra no caminho............
Pois eu digo que nunca se deve subestimar qualquer ninja,nem que ele seja o + fraco do mundo,.....
se vacilar konan leva um dos uchihas pro pau e mata la msm........
msm que ñ acontecesse isso nagato,Apenas com o suporte de konan,daria conta dos dois,pq pelo q vi sasuke ñ se mostrou nem mais forte que o Naruto RM,Itachi é mais forte que Bee,mas
Nagato ia matá-los muito facilmente.........
Então com suporte de konan nagato vence essa com muitas dificuldades.......

E............
Por favor prestem bem atenção no q Konan é capaz,e pf.........

Para de subestimá-la!!!

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:

por mim tudo bem eu nao direcionei nada pra voce mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos