Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

+54
uzumaki uchihaa
Uchiha Røze
Konan_Akatsuki
skinclaro
splendide
Pain-san
gui 14
Crocante
Nakama Flower
nagato sama
senhor orochimaru
Le0
Schiffer
NagatoPain__
Jess Veronika
JCM
Archizoom
Narutoo
LendaKage
rukidousennin
brunodos
Shamanking
Lobãos
Maito
Shock
Hyuga10
SenjuSama
Luankc
Airbornutility
Sasori_Da_Areia
Matts
szayel aporro granz
Fillipe
Leonardo
Saeker
guii
nejji hyuuga
Meu Marido
redoond
senjuo
souza
Grana
Garcia
Lelouch
Will
Dante
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
kyuudaime
C.J.D
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Coldman
Ernandesfmv
58 participantes

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 17 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
Nagato pode muito bem lidar com Itachi,enquanto konan atrasa sasuke,e depois seria apenas uma questão de tempo.

Muitos ficam falando que os uchihas vencem por causa de a konan ser um lixo,uma pedra no caminho............
Pois eu digo que nunca se deve subestimar qualquer ninja,nem que ele seja o + fraco do mundo,.....
se vacilar konan leva um dos uchihas pro pau e mata la msm........
msm que ñ acontecesse isso nagato,Apenas com o suporte de konan,daria conta dos dois,pq pelo q vi sasuke ñ se mostrou nem mais forte que o Naruto RM,Itachi é mais forte que Bee,mas
Nagato ia matá-los muito facilmente.........
Então com suporte de konan nagato vence essa com muitas dificuldades.......

E............
Por favor prestem bem atenção no q Konan é capaz,e pf.........

Para de subestimá-la!!!

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 17 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
senhor orochimaru escreveu:
o sasuke é descartado rapido com as explosoes da konan

Vou fingir que não li isso...
por mim tudo bem eu nao direcionei nada pra voce mesmo

more_horiz
Konan nao mostrou nada para ajudar Nagato...

Eu ainda voto nele.

more_horiz
konan morta rapida pode escolher tsy , amaterasu ou flecha do susano, depois ficaria facil nagato x irmaos uchihas, invocaçoes dariam algum trabalho , mais nagato escapar do amaterasu, ou do stu daria mais , tem a flecha do susano talves nagato podoria absolver , agora se sasuke pode lançar uma atras da outra tambem e duvida que o manga ainda nao mostrou mais se itachi usasse o amaterasu em combinaçao com a flecha concerteza nagato morreria , pois teria que absorver um ou outro, ai vem aquele famoso jutsu que os fans do nagato adoram o jutsu supremo que niguem pode escapar o ct. o ct precisa ficar parado e fazendo selos , itachi so nao o matou com amaterasu no manga pois nagato era tensei pois senao fosse bastaria queima-lo , para burlar o ct , basta um amaterasu de itachi ou sasuke voce escolhe , ou uma flecha .

more_horiz
Tem pessoas que não entendem que aquilo era uma armadilha, e não um jutsu.

Vou dar um nome a armadilha do Shikamaru contra Hidan, vai ser:
"Kunais com selos explosivos no Jutsu."
Vão considerar um jutsu agora? :heheh:

more_horiz
Acho que o Sasuke não faria uma diferença muito grande nessa luta, pois acho que a Konan é o suficiente pra acabar com ele, é só uma questão de tempo. Acho que o time da chuva leva essa...

more_horiz
Maito Gai escreveu:

LOL é um jutsu. ja o disse antes tantas vezes que lhe perdi a conta: é um jutsu porque tem um nome: kami no shisha no JUTSU. ou em ingles para quem preferir - sacred paper emissary JUTSU. Podem usar o que deus gentilmente colocou à vossa disposição, o google, para confirmar esta informação. se se chama jutsu é porque é um jutsu da mesma forma que um tomate cherri se chama tomate porque é um tomate logo não é um cenoura ok o kishimoto chamou-lhe jutsu LOGO sem mais especulação posso firmemente afirmar que é um jutsu okay é um raciocinio simples 1+1=2, lolz

more_horiz
Archizoom escreveu:
Maito Gai escreveu:

LOL é um jutsu. ja o disse antes tantas vezes que lhe perdi a conta: é um jutsu porque tem um nome: kami no shisha no JUTSU. ou em ingles para quem preferir - sacred paper emissary JUTSU. Podem usar o que deus gentilmente colocou à vossa disposição, o google, para confirmar esta informação. se se chama jutsu é porque é um jutsu da mesma forma que um tomate cherri se chama tomate porque é um tomate logo não é um cenoura ok o kishimoto chamou-lhe jutsu LOGO sem mais especulação posso firmemente afirmar que é um jutsu okay é um raciocinio simples 1+1=2, lolz

HARVEY? Denovo? Caramba, já perdi a conta de quantas vezes você insiste nisso lol

Traz aí a página do Mangá ou do DB mesmo sobre esse "Jutsu"?
Não?
Ah então beleza, é porque não tem né; :pena3:
Não quero seu racíocinio, quero a afirmação do Kishimoto, não quero uma afirmação vida da Wikipedia onde existe o google tradutor, preste BEEEEEEM atenção:
http://translate.google.com.br/#en|ja|
Viu? Até minha vó traduz e edita lá na Wikipedia se quiser '-'
Se você for reclamar que vem simbolizado, existem sites para isso, que até minha vó conhece '-'
Enfim, você ainda quer insistir nisso? Pode afirmar qualquer coisa que não adiantará (ý)

more_horiz
http://naruto.wikia.com/wiki/Paper_Person_of_God_Technique

aqui tens a prova que precisas. agora reconhece o teu erro e retira-me discretamente com o rabo entre as pernas, palido de vergonha ok
ou
revê o episodio em ingles por favor as traduções no brazil não são fiáveis e posso garantir-te que encontrarás o nome e a confirmação que é um jutsu.

Ou podes continuar a negar o óbvio e envergonhar-te diante de todos nós, decide-te pelo que mais te agrada

more_horiz
Archizoom escreveu:

aqui tens a prova que precisas. agora reconhece o teu erro e retira-me discretamente com o rabo entre as pernas, palido de vergonha ok
ou
revê o episodio em ingles por favor as traduções no brazil não são fiáveis e posso garantir-te que encontrarás o nome e a confirmação que é um jutsu.

Ou podes continuar a negar o óbvio e envergonhar-te diante de todos nós, decide-te pelo que mais te agrada

Kirin também é um jutsu, mesmo assim Sasuke não pode usá-lo a hora que quiser, ele precisa aquecer a atmosfera antes e Konan precisa enfiar 600 bilhões de papel no mar antes da luta, não tem como ela fazer isso durante a luta, e principalmente ela não pode fazer uma cratera em terra daquele tamanho.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Archizoom escreveu:

ou

Kirin também é um jutsu, mesmo assim Sasuke não pode usá-lo a hora que quiser, ele precisa aquecer a atmosfera antes e Konan precisa enfiar 600 bilhões de papel no mar antes da luta, não tem como ela fazer isso durante a luta, e principalmente ela não pode fazer uma cratera em terra daquele tamanho.
cara quase ninguem se lembra mas no começo do shippuden no primeiro encontro de naruto sai yamato vs sasuke ele disse que iria usar um jutsu que mataria os 3 de uma vez e levantou a mão para o ceu igual fez com o kirin, pra mim sasuke pode usar o kirin so que muito mais fraco do que o que ele usou no itachi, penso a mesma coisa sobre o ''jutsu'' da konan ele pode usar so que duma forma BEM MENOR ele deu um up no jutsu para matar tobi igual sasuke deu um up no kirin para matar itachi.

more_horiz
Isso non ecziste, a armadilha da Konan exige num sei quantos meses de preparação e testes, e aquilo foi algo criado especificamente para o Tobi, querem ir mesmo contra as falas da própria personagem que vcs tentam defender em vão?

Fora que, explosões de Tags explosivos, não representam perigo nenhum aos Susanos, mesmo que eles estejam em formas bem primárias.

Mas enfim, Itachi ou Sasuke acabariam com Konan, apenas fuzilando ela com seus super-Katons, ou então com os Genjutsus.

E Sasuke FMS já faria uma luta equilibrada contra Nagato e teria boas chances de vencer, e na companhia de Itachi, eles venceriam Nagato sem muitos problemas.

more_horiz
desde a morte do nagato ao confronto tobi vs konan nao passaram meses ou o corpo do nagato decompor-se-ia lol
houve um intervalo de quase um ano entre os episodios em tempo real mas no enredo nada indica que passaram meses. não ha uma relação directa entre o tempo real e o tempo na história. o confronto tobi vs madara pode ter acontecido 2 semanas apos a morte do nagato apesar de o episodio ter surgido meses mais tarde . enfim
é um jutsu e não é pensamento mágico da minha parte. não é um jutsu porque eu quero que seja um jutsu, é um jutsu porque é um jutsu e a prova disso está disponivel neste thread portanto é intolerável que continuem a insistir numa idea que já descreditada.

é mais que claro e muito óbvio que há entre os utilizadores um complot contra este personagem portanto estes comentário insinuosos não tem qualquer valor.

mas como é que se debate com obstinados e narcisistas?

"konan não tem utilidade" "konan é inutil" "konan era imediatamente fuzilada com katons" tudo isto foi prontamente e conclusivamente desmentido pelo animé e nenhum de vocês génios tem autoridade de sobrescrever o poder soberano do autor desta obra.

more_horiz
Dante escreveu:

Mas enfim, Itachi ou Sasuke acabariam com Konan, apenas fuzilando ela com seus super-Katons, ou então com os Genjutsus.

esqueci-me, quero explicar ao dante que o termo "fuzilado" refere-se a "abater um alvo com projecteis (armas de fogo)" portanto fulizar com katons é absurdo. o termo correcto seria "incinerar"

more_horiz
Na boa, ainda não entenderam o conceito do tal "Jutsu de 600 bilhões de papéis bombas" ?

Na boa, parei com vcs, sinceramente...

Se alguém puder me dizer o que a Konan pode fazer de relevante contra dois Uchihas do nível de Sasuke e Itachi, ou dizer que relevância ela teria nessa luta, eu ficaria agradecido, porque só na cabeça de fãs bem malucos e perturbados, pra achar que ela tem o nível de alguém nessa comparação.

Sasuke acabaria com ela, com mais facilidades do que teve contra os Zetsus brancos.

Itachi acabaria com ela, com mais facilidades do que teve contra dois Akatsukis infinitamente mais poderosos do que ela, como Orochimaru e Deidara.

No mais, Konan é uma poeirinha nessa comparação, Nagato está sozinho aqui, literalmente.

more_horiz
simples, se a konan esteve perto de eliminar o mais poderoso uchiha que alg vez existiu não serão dois inúteis a causar-lhe problemas. muito menos o sasuke

more_horiz
O homem mascarado que dizia ser Madara, na verdade é um impostor que usou esse nome só pra ganhar fama e atenção.

E o Tobi de antigamente nem se compara ao atual, pois naqueles tempos, ele se garantia atrás de apenas UMA técnica.

Konan duraria como numa luta desse nível?

Só se Nagato tiver disposto a lutar e proteger ela ao mesmo tempo, igual fez contra o Hanzou, contra o Jiraiya...

Enfim, Konan é uma sardinha nesse embate de magalodons.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos