Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Forte teoria sobre tobi ser izuna

+17
Gohan
Deca
Dann Tiger
NOPS
ItachiUchiha25
Love cook
Sαsuke
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
'Sensei
Coldman
Coffey
Lord Drakull
Brener23
Senju Samuray
chakal01
Didica
21 participantes

descriptionForte teoria sobre tobi ser izuna EmptyForte teoria sobre tobi ser izuna

more_horiz
Diante dos acontecimentos do ultimo mangá, percebemos que madara adquiriu o rinnegan apartir de algum segredo escrito nas tábuas que só os uchihas conseguem ler.
Madara vivia sempre na disputa pela liderança com hashirama, e sendo ambicioso arquitetou um plano para poder alcançar a liderança não so da vila, mas do mundo. Para
atingir tal liderança, ele precisaria do olho mais foda de todos, o rinnegan.
Sabendo que para obter o rinnegan, o uchiha teria que ter um FMS, ele combinou com seu irmão izuna de pegar seus olhos, e depois que ele obtesse o rinnegan, madara o reviveria.
Essa história de izuna dar seus olhos de boa vontade pra madara era muito mal explicada. Agora tudo se encaixa. Izuna está nessa com madara, deu seus olhos para ser revivido depois,
e juntos dominarem o mundo.

O que acharam?

descriptionForte teoria sobre tobi ser izuna EmptyRe: Forte teoria sobre tobi ser izuna

more_horiz
se tah copiando meu topico

descriptionForte teoria sobre tobi ser izuna EmptyRe: Forte teoria sobre tobi ser izuna

more_horiz
chakal01 escreveu:
se tah copiando meu topico

De maneira alguma. Meu tópico possui fortes evidências. No seu você apenas disse que tobi pode ser izuna. Viajou.

more_horiz
leia o q eu respondi la ai depois se fala

more_horiz
chakal01 escreveu:
leia o q eu respondi la ai depois se fala

Eu li o primeiro post que é a sua teoria. O que você escreveu depois eu nem li. O que eu escrevi aqui agora saiu da minha cabeça, se pensamos igual aí já outra coisa.

more_horiz
eu postei isso entre 1 e 2 da tarde comu vc penso igual eu vc posto o seu bem depois de mim fala serio kkkkkkkkkkkk

more_horiz
chakal01 escreveu:
eu postei isso entre 1 e 2 da tarde comu vc penso igual eu vc posto o seu bem depois de mim fala serio kkkkkkkkkkkk

LoL e porque eu "copiaria" sua teoria? Fala sério você, não ganho nada postando isso aqui não. Postei porque pensei e decidi compartilhar.
Se você já tinha postado, peço desculpas por não ser perfeito e não ler todos os tópicos do fórum.

more_horiz
Ótima Teoria! Izuna = Tobi.

more_horiz
desculpas aceitas não vms brigar por isso neh td bem

more_horiz
pode sim, mas acredito que o tobi não teria medo de seu irmão se fosse dessa maneira.

more_horiz
Também acho que é o Izuna uma vez que ele pode ter sido o arquiteto do plano de roubar todos os sharingans para que ninguém mais possa alcançar o poder.... e pq tbm precisava de olhos novos... rsrsrs

more_horiz
Acho que sua teoria deixa muitas brechas, ao meu ver, ja vi teorias que se encaixam muito melhor, afinal, porque Izuna faria isso? por que se passaria por Madara? Madara morrer fazia parte do plano dele? porque ele atacou Konoha? se Madara reviveu ele com o Rinnegan, porque ele esta velho agora? e quando foi que Madara o reviveu? Se ele é mesmo o Izuna e fez um trato com Madara, porque Madara não deu o rinnegan pra ele desde o começo, e não pra Nagato?

Ja vi muitas teorias que se encaixam melhor, capriche mais em suas teorias porque essa ai não me convenceu não.

more_horiz
por que se passaria por Madara?

Cara, madara era super foda e todos sabiam disso. Se ele dissesse que era otra pessoa desconhecida os shinobis iriam ficar com medo dele? Ele apresentaria alguma ameaça?
Essa pergunta, em nenhuma teoria até agora, conseguiu ser respondida, tobi tinha seus motivos, e que no momento não vem ao caso.

Madara morrer fazia parte do plano dele?

Com certeza. Se ele vivesse até a época atual ele seria um velho gagá e não teria forças para lutar. Pensa né. Era melhor ele morrer novo, e ser revivido depois, do que esperar tudo acontecer.

porque ele atacou Konoha?

Porque como todos sabem eles precisam dos bijus pra completarem o plano? Pergunta idiota.

se Madara reviveu ele com o Rinnegan, porque ele esta velho agora?

Porque ele reviveu Izuna antes de morrer, e isso já tem um tempo, sendo que madara não morreu muito velho.

e quando foi que Madara o reviveu? Se ele é mesmo o Izuna e fez um trato com Madara, porque Madara não deu o rinnegan pra ele desde o começo, e não pra Nagato?

Porque talvez ele esperava que nagato fosse lidar melhor com o rinnegan, pois era um uzumaki, e como todos sabem ( pelo jeito nem todos ), possui muito chakra.

Ja vi muitas teorias que se encaixam melhor, capriche mais em suas teorias porque essa ai não me convenceu não.

O caso é que quando escrevo minhas teorias eu espero que pessoas pelo menos tão inteligentes quanto eu a leiam, se não é seu caso foi mal =D

more_horiz
achei a teoria muito boa..

faz sentido no que diz,Madara gostava de seu irmão e tudo pode indicar que Izuna e Madara fizeram um tratado e izuna foi morto,com esperanças q Madara consiga o Rinnegan e depois o revive,mas isso foi um um traço marcante depois q Madara conseguiu o Rinnegan,foi morto logo depois.

more_horiz
Didica escreveu:
madara adquiriu o rinnegan apartir de algum segredo escrito nas tábuas que só os uchihas conseguem ler.
Madara vivia sempre na disputa pela liderança com hashirama, e sendo ambicioso arquitetou um plano para poder alcançar a liderança não so da vila, mas do mundo. Para
atingir tal liderança, ele precisaria do olho mais foda de todos, o rinnegan.
Sabendo que para obter o rinnegan, o uchiha teria que ter um FMS.

Concordo Com sua Teoria até ai.. até prq quanse tudo daí já éh #Fato.. :KAKA/:

E alem do mais eu naum estou com nenhuma esperança de izuna vir a ser tobi ou q izuna está ainda vivo!!

Na minha opnião todas as teorias de Izuna = Tobi são #Fail..

No meu ver está descartada este tipo de teoria.. :/ até a teoria de obito = obito é mais eceita do q tobi = izuna

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos