Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Forte teoria sobre tobi ser izuna

+17
Gohan
Deca
Dann Tiger
NOPS
ItachiUchiha25
Love cook
Sαsuke
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
'Sensei
Coldman
Coffey
Lord Drakull
Brener23
Senju Samuray
chakal01
Didica
21 participantes

descriptionForte teoria sobre tobi ser izuna - Página 4 EmptyRe: Forte teoria sobre tobi ser izuna

more_horiz
N acho q seja o Izuna,pois ele estaria muito mais velho q o Onooki.Eu acredito q seja Kagami,pois na luta contra a Konan,mostra um pouco o rosto do Tobi,e ele n parece ter uns 100 anos(idade aproximada em que Izuna,madara e Hashirama estariam no Shippuden),mas parece ter a mesma idade do Danzo,alem q Kagami tinha quase a mesma idade do Danzo,visto que ambos estavam no mesmo time,o q mostra o conhecimento do Tobi em relaçao ao Danzo,alem q Kagami tbm era do tempo do Madara,e pode ter ate algum parenteco com ele

descriptionForte teoria sobre tobi ser izuna - Página 4 EmptyRe: Forte teoria sobre tobi ser izuna

more_horiz
NOPS escreveu:
é uma boa teoria mais...
Mais no plano o olho na lua só um ficaria no controle...e o outro ficaria na ilusão eu acho!

Uma boa questão pra morte do Madara e o susto de Tobi, foi que Izuna possa ter matado Madara pra ficar no comando e.e

more_horiz
Vou tentar acabar com as possibilidades de tobi ser Fugaku e Obito.

Foi mostrado que o Nove Caldas reconheceu "tobi" não ficou com medo dele, igual ficou com do madara. Mostrou apenas odio. O que significa que os dois ja se encontraram, e a unica possibilidade desse encontro ter acontecido foi antes dela ser selada, na mito.
A mito podia sentir presença maligna igual naruto, ou seja. Tobi nao chegaria perto. O fato de tobi saber sobre isso, mostra que ele ou madara tentaram algo contra ela. Então voltamos a epoca em que nhm desses dois( Fugaku e Obito. ) poderiam estar vivos.
Vamos Supor na epoca da Kushina, com o nove caldas selado 100% nela, igual na mito, provavelmente ela teria a mesma habilidade. Mais nao tendo, ela sempre esteve cercada por um hokage.

Ou seja, a unica possibilidade que resta é izuna, talvez, talvez bem pouco Kagami, quase nula uchiha shisui.

Se analizar aquela luta, o nove caldas so pode odiar 3 pessoas, mito, hashirama e madara.

more_horiz
só espero que tobi seja alguém que surpreenda...
tanto o izuna kagami fugaku shisui não me surpreenderia...

more_horiz
NOPS escreveu:
só espero que tobi seja alguém que surpreenda...
tanto o izuna kagami fugaku shisui não me surpreenderia...

Eu sempre achei que o tobi é um senju na verdade. Principalmente pelo fato dele não ter mostrado FMS nem MS, e ficar com o Sharingan sempre ativo e pelo fato desse "super clã" não ter sido muito explorado, ou tão explorado como os uchihas, mais cairia na mesma coisa dos outros, sem historia, sem conteúdo.

more_horiz
Eu sempre achei que o tobi é um senju na verdade. Principalmente pelo fato dele não ter mostrado FMS nem MS, e ficar com o Sharingan sempre ativo e pelo fato desse "super clã" não ter sido muito explorado, ou tão explorado como os uchihas, mais cairia na mesma coisa dos outros, sem historia, sem conteúdo.

já pensei nisso mais acho muito improvavel o madara confiar seus olhos em um senju(mesmo um traidor) o madara já ficava puto quando ouvia o nome do hashirama...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos