Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Forte teoria sobre tobi ser izuna

+17
Gohan
Deca
Dann Tiger
NOPS
ItachiUchiha25
Love cook
Sαsuke
Rikudou Madara
Itachi Uchiha
'Sensei
Coldman
Coffey
Lord Drakull
Brener23
Senju Samuray
chakal01
Didica
21 participantes

descriptionForte teoria sobre tobi ser izuna - Página 2 EmptyRe: Forte teoria sobre tobi ser izuna

more_horiz
achei a teoria muito boa..

faz sentido no que diz,Madara gostava de seu irmão e tudo pode indicar que Izuna e Madara fizeram um tratado e izuna foi morto,com esperanças q Madara consiga o Rinnegan e depois o revive,mas isso foi um um traço marcante depois q Madara conseguiu o Rinnegan,foi morto logo depois.

descriptionForte teoria sobre tobi ser izuna - Página 2 EmptyRe: Forte teoria sobre tobi ser izuna

more_horiz
Didica escreveu:
madara adquiriu o rinnegan apartir de algum segredo escrito nas tábuas que só os uchihas conseguem ler.
Madara vivia sempre na disputa pela liderança com hashirama, e sendo ambicioso arquitetou um plano para poder alcançar a liderança não so da vila, mas do mundo. Para
atingir tal liderança, ele precisaria do olho mais foda de todos, o rinnegan.
Sabendo que para obter o rinnegan, o uchiha teria que ter um FMS.

Concordo Com sua Teoria até ai.. até prq quanse tudo daí já éh #Fato.. :KAKA/:

E alem do mais eu naum estou com nenhuma esperança de izuna vir a ser tobi ou q izuna está ainda vivo!!

Na minha opnião todas as teorias de Izuna = Tobi são #Fail..

No meu ver está descartada este tipo de teoria.. :/ até a teoria de obito = obito é mais eceita do q tobi = izuna

more_horiz
Creio q Obito naum é o Tobi..

Obito foi morto e cruelmente,que relação ele teria com Madara a ponto de fazer esse fervo todo.

more_horiz
'Sensei escreveu:
Didica escreveu:
madara adquiriu o rinnegan apartir de algum segredo escrito nas tábuas que só os uchihas conseguem ler.
Madara vivia sempre na disputa pela liderança com hashirama, e sendo ambicioso arquitetou um plano para poder alcançar a liderança não so da vila, mas do mundo. Para

E alem do mais eu naum estou com nenhuma esperança de izuna vir a ser tobi ou q izuna está ainda vivo!!

No meu ver está descartada este tipo de teoria.. :/ até a teoria de obito = obito é mais eceita do q tobi = izuna

Tudo bem se vc nao concorda. Nao posso te obrigar.
Mas tdo que eu disse tem sentindo. Pode ser que tobi seja otra pessoa confidente de Madara, em quem madara confiava, o problema eh que nao conhecemos ninguem assim, a nao ser seu irmão izuna. Por isso disse que possa ser izuna. Você poderia ao menos dizer porque nao concorda?

more_horiz
Didica escreveu:
'Sensei escreveu:
Didica escreveu:

Mas tdo que eu disse tem sentindo. Pode ser que tobi seja otra pessoa confidente de Madara, em quem madara confiava, o problema eh que nao conhecemos ninguem assim, a nao ser seu irmão izuna. Por isso disse que possa ser izuna. Você poderia ao menos dizer porque nao concorda?

a teoria de Didica dá pra considerar e eu acho que pode acontecer isso sim..

e não me surpreende se o Izuna for mesmo o Tobi.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Didica escreveu:
'Sensei escreveu:
Didica escreveu:

Vou postar mais uma vez!! a mesma resposta..

Eu não concordo e ponto manow!! eu dei minha opinião!! prq?? num posso ter essa opinião?? e num posso fazer uma critica construtiva para sua teoria??

Pelo q eu escrevi naum faltei com respeito em nenhum momento!! e não é prq vc e mais alguem axa q tem sentido, todos tem q axar o mesmo manow..

pensa bem.. É melhor eu ter dado essa resposta do que ter dado um quote na resposta anterior e botar "[2]" ou um simplesmente "concordo"..

E sobre o q eu falei da teoria do tobi é mais aceitavel, num é prq eu axo q tobi é obito foi simplesmente uma comparação..

Teve um tempo q a maioria das pessoas falavam q quem estava no 6º caixão era rikudou sennin e q tobi era realmente madara.. e nem por isso a galera falou nada..

prq realmente naum tinham certeza.. então véio eu fiz minha critica contrutiva, nem todos ficaram do seu lado em suas teorias.. pensa nisso..

more_horiz
'Sensei escreveu:
Infinity House escreveu:
Didica escreveu:
'Sensei escreveu:
Didica escreveu:

Vou postar mais uma vez!! a mesma resposta..

Eu não concordo e ponto manow!! eu dei minha opinião!! prq?? num posso ter essa opinião?? e num posso fazer uma critica construtiva para sua teoria??

Pelo q eu escrevi naum faltei com respeito em nenhum momento!! e não é prq vc e mais alguem axa q tem sentido, todos tem q axar o mesmo manow..

pensa bem.. É melhor eu ter dado essa resposta do que ter dado um quote na resposta anterior e botar "[2]" ou um simplesmente "concordo"..

E sobre o q eu falei da teoria do tobi é mais aceitavel, num é prq eu axo q tobi é obito foi simplesmente uma comparação..

Teve um tempo q a maioria das pessoas falavam q quem estava no 6º caixão era rikudou sennin e q tobi era realmente madara.. e nem por isso a galera falou nada..

prq realmente naum tinham certeza.. então véio eu fiz minha critica contrutiva, nem todos ficaram do seu lado em suas teorias.. pensa nisso..

Esqueceu de toma seu Gardenal hoje? Que cara loco.
O que eu disse foi exatamente isso, nao posso te obrigar a concordar.
Agora uma coisa discordo. Crítica construtiva se faz com argumentos e não com "Não concordo e pronto" parecendo uma bixa inrustida.

more_horiz
Mais respeito com os outros membros, Didica. Não precisa ofender numa discussão.

more_horiz
Esqueceu de toma seu Gardenal hoje? Que cara loco.
O que eu disse foi exatamente isso, nao posso te obrigar a concordar.
Agora uma coisa discordo. Crítica construtiva se faz com argumentos e não com "Não concordo e pronto" parecendo uma bixa inrustida.

apenas a didica ler :

more_horiz
Fail aí em cima em.

Todo mundo leu seu post pro Didica

@Topic

Acho que Tobi tem mais chance de ser Shisui doq Izuna.

1-KA é o único jutsu capaz de controlar o Yagura
2-O corpo dele n foi encontrado pelo Kabuto
3-Tobi tirou a Kyuubi de Kushina dando um comando pra ela.
4-Tobi implantou DNA do Hashirama afim de poder usar o KA quando quisesse.
5-Esperaremos o mangá nos dizer.

more_horiz
Fail aí em cima em.
Todo mundo leu seu post pro Didica. [2]

O mesmo vale pra você, 'Sensei.

more_horiz
Fail aí em cima em.
Todo mundo leu seu post pro Didica. [3]

Isso vai da merda, vão brigar.

_____________________________________________________________________________________________________________________

Acho que Tobi é Izuna ou Tobi. Didica, sua teoria faz sentido.

more_horiz
Eu brigar em forum? Gosto só de falar a verdade pra algumas pessoas.
Administrador Itachi, há algumas horas atrás vi que o usuário 'sensei tinha perdi uma barrinha de Respeito às regras, agora a barra dele continua cheia.
Você está sendo imparcial ou é impressão minha?

more_horiz
Didica escreveu:
Diante dos acontecimentos do ultimo mangá, percebemos que madara adquiriu o rinnegan apartir de algum segredo escrito nas tábuas que só os uchihas conseguem ler.
Sabendo que para obter o rinnegan, o uchiha teria que ter um FMS, ele combinou com seu irmão izuna de pegar seus olhos, e depois que ele obtesse o rinnegan, madara o reviveria.
Essa história de izuna dar seus olhos de boa vontade pra madara era muito mal explicada. Agora tudo se encaixa. Izuna está nessa com madara, deu seus olhos para ser revivido depois,
e juntos dominarem o mundo.

O que acharam?

Ótima teoria, também pensei nisso a um tempo. Mas vou complementar algo que pensei.

Logo depois de Madara ter revivido seu irmão, ele morreu, devido a batalha dele com Hashirama (que aparentemente ele se lascou feio xD) pois ja estava debilitado (isso explica o fato dele ter voltado jovem no tensei, ou seja, com aquela aparencia da luta contra o shodaime). Logo tobi é Izuna que carrega a tarefa de passar o rinnegan de seu falecido irmão para alguém com bastante potencial (Nagato) para ressucitar seu irmão e dar continuidade ao plano "Tsuki no Me". Não é de se estranhar nada que Izuna (tobi) tenha os mesmo ideais que seu irmão. E como você disse, aquela história do Izuna dar os olhos de graça estava muuito mal contada. Mas repare bem que na hora que mostra o Izuna sem os olhos, eles está com um sorriso no rosto de satisfação.
Dito isso, não é de se estranhar que o 6º caixão realmente seja do Madara, uma vez que tobi ficou assustado (pelo fato de seus planos terem dado errado).

more_horiz
Vou apresentar mais um fato que pode confirmar isso:

Forte teoria sobre tobi ser izuna - Página 2 Naruto-1569410

Após Tobi dizer sobre Izuna dando seus olhos para Madara,ele aperta os braços,como se estivesse se lembrando da dor de ter seus olhos retirados.

Bem,é só uma teoria.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Vou apresentar mais um fato que pode confirmar isso:

Forte teoria sobre tobi ser izuna - Página 2 Naruto-1569410

Após Tobi dizer sobre Izuna dando seus olhos para Madara,ele aperta os braços,como se estivesse se lembrando da dor de ter seus olhos retirados.

Bem,é só uma teoria.

Perfeito, mais um dos pequenos detalhes que poucos percebem. Está tudo a favor de nossos pensamentos, mas so semana que vem pra ver ne xD

more_horiz
Bom vou postar meu lado contra sua teoria então.

Pra inicio de conversa, vimos Izuna morto, mesmo que Madara fosse revive-lo, seria inutil, pois existem muitos ninjas melhores na ocasião que daria muito maior impacto na história, ja que Izuna até agora so foi um meio de explicar o poder de Madara.

Alem disso, ele aparenta estar velho, mesmo que tenha sido revivido, eles tem em média um pouco mais que hiruzen (pois vimos que Hashirama e Tobirama ainda era novo quando Hiruzen estava sendo treinado) o que seria meio estranho porque Madara tinha acabado de ser derrotado.

Outra que quando Madara tomou os olhos do irmão (ou recebeu imprestado) ambos não conheciam sobre o rinnegan pois Madara ainda não tinha lido a parte que só o FMS pode ler da tabua Uchiha.

Mesmo que ambos sabiam sobre o rinnegan e tenham combinado de um reviver o outro, doar o rinnegan ao Nagato mesmo que ele fosse um uzumaki iria contra-balancear os planos, pois Nagato não sabia sobre o plano, podendo até se revirar contra eles sem saber.

E outra, Izuna era tão forte quanto Madara, e se o mesmo controla o rinnegan perfeitamente por que o irmão nao controlaria? afinal não foi dito muita diferença entre eles ate um tomar o olho do outro.

Outra que mesmo que fosse Izuna, kishi teria que contextualizar todo o manga para encaixar um personagem tao antigo e que nem causaria tanto impacto (pelo menos para mim não) e nem explicaria o fato de ele usar uma mascara (afinal mesmo Madara sendo mundialmente conhecido, muitos nao o reconheceram de primeira, imaginem Izuna??)

PS: pense bem antes de falar dos outros, nem todos estao obrigados a ser/pensar como vc, se nao precisariamos de um forum para discussao, nao e?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos