Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

+51
Hyuga10
ITACHI™
NagatoPain__
Mauricio_Benigno
ichigojr
Nagato Rikudou
Heisenberg
LendaKage
Pain-san
nejji hyuuga
Shamanking
Misaq
uchiha zeenkay
Schiffer
LUCAS CRR
Sαsuke
Darkon
RuanSchullz
JCM
everton124
Sato no Kyouki
Le0
Rikudouuodukir
Suryou
Tobian
Psy
Will
NOPS
Olympikus
souza
kyuudaime
RaFa rex
shadowolf
Leonardo
Logan C.
Coffey
guii
Grana
Saeker
kisaragi
Deus do Fogo
Meu Marido
morgon'
redoond
Coldman
Uman
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Rikudou Madara
Hiei
Garcia
55 participantes

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 32 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Dante escreveu:
Eu li um mano ali falando que Madara sem o DNA do Shodaime não é comparável ao Nagato? É sério isso?

AHSUAHSUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHA'

Engraçado, porque depois do Rikudou e do seu filho mais velho, Madara é o único usuário LEGÍTIMO do Rinnegan dentro da história, porque Nagato e Tobi apenas o pegaram emprestado.

Concordo que Nagato é mais forte que o "Madara antigo", mas num X1, o ruivinho estaria perdido, pois só as duas principais armas do Uchiha ( Susano Full e Kyubi ) daqueles tempos, superam e MUITO qualquer coisa que Nagato tenha em seu arsenal.

O Madara foi se aperfeiçoando ao longo dos tempos, adquiriu parte dos poderes do Shodaime após a luta no vale do fim, adiquiriu o Rinnegan pouco antes de morrer, e encerrou a vida sendo alguém MUITO mais poderoso do que Nagato, o fato dele ATUALMENTE ser imortal e ter controle sobre o Mokuton, não interfere EM NADA DISSO.

Edit:

Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Bem, o Hashirama tem a vantagem do Pólem sobre o Sandaime, e o Nagato tem o Soul Rip, logo, ele seria o primeiro a rodar.

O problema seria se o Madara usar os Moku Bunshins + Susano contra os dois pra diminuir a desvantagem numérica.

Mas, dou vantagem a dupla 2 lutando JUNTA.

Os Cérberos fariam compania para os Moku Bushins. Outra coisa:

Susano'o e Nin pode ser absorvido Hashirama tbm pode fazer Moku Bushins, vendo que no MINIMO todos os Moku Bushins de Hashirama usam Mokuton que nem o Hashirama, logo Moku Susano'o vão ser imobilizados e Nagato vai la e absorve tranquilo.

Como assim? Se Madara e Sandaime lutar junto Hashirama e Nagato tbm vão lutar juntos... E obvio qual Dupla e superior.

Cérberus? Não é NADA se for incinerado por um super Katon do Madara.

Os Moku Bunshins com Susano são superiores brother.

E Nagato com o Hungry Realm não dá conta do Susano, e PODERIA ter sua guarda aberta, da mesma maneira que foi Jiraiya caso fosse sugar algum Nin.

E veja quem é a dupla 2 na comparação e interprete BEM o que eu disse.

APÓS Sandaime ser derrotado, Nagato e Hashirama JUNTOS, podem vencer o Madara.

Então mais como Madara iria soltar um Katon para Cérberos separados em varias partes? Vendo que ele vai estar lutando contra uma Floresta e Nagato ao mesmo tempo?

Moku Bushins não podem fazer nada no Cérberos, assim como Cérberos não pode fazer nada no Moku Bushins, mais a diferença e a QUANTIDADE, Cérberos ao ser atacado vai se MULTIPLICAR, fora com Moku Bushins que tbm estão lutando contra os Moku Susano'os.

Moku Bushins de Hashirama FACILMENTE imobiliza os Moku Susano'os.

Nagato derrota FACILMENTE Raikage, e vai ajudar Hashirama que iria ser um belo de um Solo no Madara.

Cerberus só se divide, se receber ataques físicos, mas quando digo ataques físicos, é me referindo a TAIjutsu. Pois foi nessas circunstâncias que ele se dividiu.

Porque como eu já disse, se Madara enfiar um Super-Katon na fuça deles, por exemplo, vai ser dificil eles se dividirem, estando com o corpo sendo completamente INCINERADO.

Fora que, Madara utiliza Mokuton tbm, poderia entrelaçar o bicho todinho, da maneira que fez com um golem do Onoki.

Esse invocação não é problema aqui, ainda mais com Moku Bunshins que podem usar diversos ataques variados, não é porque eles só mostraram o Susano, que eles só possuem isso ( Pois foi o Madara quem quis que eles só usa-se o Susano ), e tbm, não queira comparar esse Summon aos Moku Bunshins do Madara.

E é verdade, os Moku Bunshins do Hashirama podem usar Mokuton, mas aí que tá, os clones do Madara tem mais coisas a sua disposição, além do próprio Mokuton, eles tbm tem as técnicas do Sharingan e do Rinnegan, por isso considero os do Madara superiores.

Sim, a probabilidade do Sandaime rodar ANTES de Madara vencer Hashirama ou Nagato, é a mais provável, por isso estou dizendo, APÓS Sandaime perder, o Hashirama e Nagato JUNTOS, poderiam vencer o Madara.

Agora, numa luta 1 vs 1, Madara com tudo a disposição se torna favorito contra qualquer um dos dois, na minha opinião.

Moku Susano'os de Madara no meu ver não seria efetivo aqui. Ele além de se mostrar lerdo não mostrou ter capacidade de mais nada alem de atacar FISICAMENTE, com isso ele só fazeria mais Cérberos. Fora que os Moku Bushins de Hashirama podem usar Mokuton que no meu ver e Infinitamente superior ao Mokuton de Madara que pararia facilmente os Moku Susano'os de Madara. ( Fora o Gen da escuridão.)

Madara teria mais vantagem em usar Moku Bushins sem Susano'o.

Na minha humilde opinião tanto Hashirama quanto Nagato pode alguentar uma Batalha contra Madara, com chances de vitoria. E tanto Nagato quanto Hashirama vencem Sandaime facilmente. Logo seria 2x1 que você e eu sabemos o resultado.

Primeiro, os 'Moku Susanos' são opcionais, ele não é obrigado a usá-los combinado a isso, se lembra do que Madara pergunta aos kages? "Vcs preferem os Moku Bunshins com ou sem Susano"? Então, ele fez esse combo apenas pra complicar ainda mais a vida dos Kages.

Os Moku Bunshins são clones perfeitos do usuário, e mostraram que podem usar até mesmo técnicas do Rinnegan, como o Hungry Realm.

Pela milésima vez, Cerberus não é nada aqui, o Mokuton, Pólem, Super-Katons, Susano acabariam com ele facilmente.

E o que Nagato poderia fazer contra 25 Moku Bunshins com Susano? Até mesmo os 5 Kages iriam sucumbir perante isso, se não fosse o Onoki e seu poder desintegrador, a única maneira da dupla lidar com isso, seria com os Moku Bunshins do lado do Hashirama.

Desculpe o extremismo, mas Nagato não tem a menor chance de vitória contra o Madara Full, poderia fazer uma boa luta, mas não o venceria, pois como já disse lá pra cima, até mesmo os principais recursos do Nagato seriam anulados facilmente perante aquele Megazord avassalador de regiões.

No caso do Hashirama, é a mesma coisa, o Hokage faria uma boa luta, mas, não o vejo vencendo, pois o Madara atual, é BEM diferente daquele da luta do Vale do fim, estando BEM mais poderoso do que naquela situação, e se o Hashirama penou pra vencer aquele Madara, imagine o que seria contra esse atual, mas isso, claro, na minha linha de pensamento.

Agora, Nagato e Hashirama JUNTOS, fariam a diferença, e poderiam vencer o Uchiha, como eu já disse.

Sobre o Shodaime. Cara eu tbm ja estou farto de falar isso, Shodaime ja DERROTOU TUDO DE MADARA JUNTAMENTE COM KURAMA, só por que Madara conseguiu Rinnengan ele ficou mais forte? Oque ele mostrou com o Rinnengan? Hashirama derrotou coisas NEM MOSTRADAS POR MADARA.

Sobre o Cérberos...

Moku Bushins sem Susano'o seria UTIL, com Susano'o não e util devido o Mokuton de Hashirama e a multiplicação do Cérberos. Cérberos realmente NÃO e superior ao Moku Bushins de Madara devido o Rinnengan e o Sharinga.

Susano'o e um Ninjutso tanto que já postei o Databook, sobre isso. Eu já expliquei como Nagato vence Madara, Chackra ILIMITADO e diferente de Chackra INFINITO, já tem um Tópico explicando sobre isso.

Qualquer ataque com o Susano'o pode ser absorvido pelo Gakido de Nagato que e superior a Absorção de Madara vendo que eu tbm ja expliquei sobre isso, e uma Barreira que fica em volta de Nagato releia as paginas anteriores.

No meu ver tanto Hashirama quanto Nagato tem chances de vencer Madara assim como Madara tem chances de vencer ambos em um x1.

Mais de qualquer maneira, vai sobrar Hashirama e Nagato contra Madara que a vitoria e eminente para o Senju e o Uzumaki.

descriptionMadara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama - Página 32 EmptyRe: Madara e Sandaime Raikage x Nagato e Hashirama

more_horiz
Pain-san escreveu:
Continuo achando a mesma coisa.
Sandaime não aguenta Nagato nem Hashirama por muito tempo, por isso a dupla 2 é favorita. Se o Sandaime conseguisse segurar o Hashirama até o Madara dar um jeito nele, dupla 1 seria favorita.

Hashirama vencer o Madara atual é discutivel, eu discordo, mas é até discutivel. Mas o Nagato vencer o Madara atual? nunca, nunca mesmo.

Tanto Hashirama quanto Madara FMS tinham muitas chances de vencer o Nagato. Madara atual então, da um pau no "moleque" do Nagato.

Enfim, dupla 2 leva essa pelo Sandaime, que apanha tanto do Nagato quanto do Hashirama.

Porra, concordo com tudo.

É EXATAMENTE o que eu penso.

Hashirama e Madara (mesmo o antigao) são superiores à Nagato;

Entretanto, atualmente Madara teria mais condições de vencer ambos (separadamente) num X1 devido à apelação de seus poderes.

Mas não se enganem: Madara é forte, mas numa luta deste nivel, UM DESCUIDO é o suficiente. e como são DUAS das maiores lendas do mangá, Madara teria problemas, e as cartas seriam invertidas...

more_horiz
Dante escreveu:

Concordo que Nagato é mais forte que o "Madara antigo", mas num X1, o ruivinho estaria perdido, pois só as duas principais armas do Uchiha ( Susano Full e Kyubi ) daqueles tempos, superam e MUITO qualquer coisa que Nagato tenha em seu arsenal.

Volto a Discordar, essa a invocação Gedou Mazou do Nagato é capaz de derrotar qualquer versão do Madara sem contestação

Provas : cola isso no youtube wath?v=px94vpRLpPcc e avança direto para 2:20 , não tem como superar , uma dessa acaba com qualquer coisa que Madara tenha, acredito eu que até mesmo o susanoo full , não pode contra.

more_horiz
Na boa, Gedou Mazou?

Madara possui uma arma que supera isso sem problemas.

Queria ver essa estátua se manter em pé após ser picotada como foi com aquela montanha.

more_horiz
Nagato nao iria deixar o gedo a mostra sabendo que um golpe do madara iria destrui-lo.Primeiro ele iria tentar invocar os patchs e sair da luta.Gedo iria ficar escondido e sandaime e hashirama poderiam ficar atacando.Nao importa com que seja,hashirama e nagato sao favoritos.

Hashirama vs sandaime=Hashirama vence com poucas dificuldades.

Nagato vs Madara=Nagato consegue cansar um pouco o madara mas nao consegue vence-lo,apenas para desgastar um pouco.

Obs:Seria muito mais facil para hashirama vencer o sandaime do que madara vencer nagato.Apos hashirama derrotar sandaime ele poderia ajudar o nagato a derrotar o madara.Ambos os jeitos possuem vantagem para hashirama e nagato por causa que ambos sao capazes de derrotar o sandaime sem muito problema.

more_horiz
Gedo não é um argumento.

Até o Hanzou escapou daquilo usando um mísero Sunshin, imagina o Madara então.

more_horiz
Mesmo gedou nao sendo argumento nagato e hashirama vencem.

more_horiz
Eles só vencem lutando juntos.

E provavelmente, Madara acabaria com 1 de cada vez.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Nagato poderia cansar um pouco madara,mas perde dele,até com o gedo,Hashirama é superior a Madada e vence do madara
Sandaime ñ aguenta a luta contra o nagtao

Uzumaki e Senju 7/10

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Cara deixa de fanatismo o madara nunca iria conseguir vencer nagato e hashirama em uma mesma luta.Talvez no 1x mas nao os 2 juntos ou 1 e dpois o outro.Nas restriçoes fala tecnicas mostradas no manga,madara nao mostrou praticamente nada do rinnegan e nem amateratsu,ou seja limitou madara a tal ponto que senju e uzumaki nao teriam muitas dificuldades para vence-lo.

more_horiz
Hashirama é superior a Madada e vence do madara

Ninguém no X1 é superior ao Madara atualmente....

O único que se iguala é o Tobi

ou seja limitou madara a tal ponto que senju e uzumaki nao teriam muitas dificuldades para vence-lo.

E oq o Hashirama mostrou pra vencer Madara? :fem:

Fora que já foram citadas várias coisas do Madara MOSTRADAS que burlam tudo do Nagato.

more_horiz
Gedo Mazo.... Não e algo NORMAL NÃO, ele ainda vai mostrar oque pode fazer, depois disso podemos Argumentar em relação a Estatua.

Esse papo de Suishin e ESPECULAÇÃO, se um Jutso Básico fosse tão ÚTIL ASSIM, vários ninjas não morreriam em batalha, usar Suishin não e Argumento tbm.

more_horiz
Uman escreveu:
Pain-san escreveu:
Sandaime não aguenta Nagato nem Hashirama por muito tempo, por isso a dupla 2 é favorita. Se o Sandaime conseguisse segurar o Hashirama até o Madara dar um jeito nele, dupla 1 seria favorita.

Hashirama vencer o Madara atual é discutivel, eu discordo, mas é até discutivel. Mas o Nagato vencer o Madara atual? nunca, nunca mesmo.

Tanto Hashirama quanto Madara FMS tinham muitas chances de vencer o Nagato. Madara atual então, da um pau no "moleque" do Nagato.

Enfim, dupla 2 leva essa pelo Sandaime, que apanha tanto do Nagato quanto do Hashirama.

Entretanto, atualmente Madara teria mais condições de vencer ambos (separadamente) num X1 devido à apelação de seus poderes.

Mas não se enganem: Madara é forte, mas numa luta deste nivel, UM DESCUIDO é o suficiente. e como são DUAS das maiores lendas do mangá, Madara teria problemas, e as cartas seriam invertidas...

apenas lendo o post do pain-san já da para terminar esse tópico senju e uzumaki vencem .

os motivos estão no post dele .
nagato ou hashirama não pode vencer madara com todos esses ups , mais mesmo assim ele não perde em 10 min , madara pode ser forte o tanto que for que nagato ainda segura o uchiha por um bom tempo .

com isso eu suponho que hashirama ou nagato venceria sandaime e se juntariam para lutar contra madara .

então ficaria nagato e hashirama x madara quem disser que madara pode vencer esses 2 por favor monte um belo post e nos mostre argumentos "convincentes" .

more_horiz
Esse papo de Suishin e ESPECULAÇÃO, se um Jutso Básico fosse tão ÚTIL ASSIM, vários ninjas não morreriam em batalha, usar Suishin não e Argumento tbm.

Tem q ser um ninja de alto nível que use um Sunshin de alto nível

Hanzou e Madara tem esse nível.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Pain-san escreveu:

apenas lendo o post do pain-san já da para terminar esse tópico senju e uzumaki vencem .

os motivos estão no post dele .
nagato ou hashirama não pode vencer madara com todos esses ups , mais mesmo assim ele não perde em 10 min , madara pode ser forte o tanto que for que nagato ainda segura o uchiha por um bom tempo .

com isso eu suponho que hashirama ou nagato venceria sandaime e se juntariam para lutar contra madara .

então ficaria nagato e hashirama x madara quem disser que madara pode vencer esses 2 por favor monte um belo post e nos mostre argumentos "convincentes" .

Exatamente,o problema é que o sandaime nao ajudaria o madara e ele perderia para hashirama e nagato juntos.Sera mesmo que madara superou hashirama?Nao sabemos absolutamente nada do mesmo,muita coisa ainda vai acontecer nesse manga.

more_horiz
Sera mesmo que madara superou hashirama?Nao sabemos absolutamente nada do mesmo,muita coisa ainda vai acontecer nesse manga.

Madara atual é Madara + Hashirama, é meio óbvio que ele é superior né?

Teve outras coisas que foram ditas no mangá que comprovam isso, mas não to com paciência de ir procurar.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Tem q ser um ninja de alto nível que use um Sunshin de alto nível

Hanzou e Madara tem esse nível.

Já tem um Tópico explicando isso, oque o Hanzou pode ter feito e especial dele, já que o Databook afirma isso. ( Não que ele tem algo especial em questão de Tele-Transporte.)

Madara não mostrou poder se Tele-Transportar que nem Minato e nem que nem Tobi e temos poucas informações sobre o Suishin de Hanzou. Duvido que aquilo foi algo normal, se fosse como já avia dito seria um técnica de Alto-Nivel que poucos poderiam usar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos