Neves_Lucas escreveu:Sera que ja da para dizer que a minha batalha como Umam ja é a melhor do RPG?
Precisa perguntar?
UHSUAHSUHASHUASAHS
NOS ACHAMOS -q
Embora eu tenha tomado um lado "afirmativo", concordo que não vai ter unanimidade.
Neves_Lucas escreveu:Sera que ja da para dizer que a minha batalha como Umam ja é a melhor do RPG?
souza escreveu:Ta sendo uma grande batalha,nunca vi uma batalha com tantos posts,e quando vc dara o veredito final Saeker?
MESTRE escreveu:Souza = usa habilidade de voo dará muita vantagem nessa fase.
KISARAGI = Se escolher Hiraishin pra completar e combinar já com um jutsu existente ficará + power.
NURARI = A combinação da ficha irá trazer problemas as adversários.
UMAN = A ficha já é completa. Sendo diferencial a Samehada e a Cúpula.
KLIFER = Assim como Kisaragi que escolher o Hiraishin, irá aumentar as chances de passa de fase. Enton + Raiton + Hiraishin, ficará complicado pra outros.
KYUUDAIME NARUTO = Kokuangyou + Kanchi Taipu Sennin + Kamui e Kawazu Kumite pra o chackra não acabar, ficha já muito com + Jutsu pode levar pra quarta
KYO = Amaterasu + Tsukuyomi irá continuar levando danos aos adversários. Porém um jutsu em especial, praticamente o leva pra quartas. Com + Jutsu poderá dá K.O. em muitos.
KAIN = Diferencial da ficha são os 2 primeiros jutsu's, usado da forma correta as chances de ir pra quartas não são pequenas.
Alguns confrontos foram pra lá de disputados.
Os 8 que passaram tem chance de ir pra próxima fase.
Alguns tem chance maior de vitória dependendo do adversário no confronto.
Se muda o adversário se inverte os papéis. Isso para os 8.
Não existe um franco favorito.
Vejo 2 que tem muitas chances de ir pra quartas.
Mesmo com um Jutsu a mais, a essência da ficha não mudará muito
Neves_Lucas escreveu:1° quero parabenizar ao Umam pela vitória
Só não entendi os critérios usados...
Que todos sabem que fora d'agua eu ganho... e eu tenho varios jeitos de sair da agua e mesmo não ser pego...
Como eu ele não seria mosto por um Chidori+Homarekai+Mantolvl2 com explosão do Joke Boy atras...
Eu não preciso finalizar ele dentro da cupula... posso destrui-la com um Joke Boy pelo lado de fora... posso fugir com Kage Bushin + Mizu Shunshin no Jutsu
Enfim espero que a sua decisão não tenha sido por n° de votos pq depois eu ainda consegui mudar gente de lado... e o Umam não e espero que não tenha sido por vcs serem amigos...