Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

+19
Lelouch
nejji hyuuga
Grana
Dante
morgon'
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Le0
Will
Coldman
edu lord
Leonardo
Saeker
Mohombi
Uman
Hades
Rikudou Madara
Fell
Darui
23 participantes

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? EmptyTinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Poxa... Madara com Mokuton???? que inferno... Tinha que ser uma Técnica exclusiva do Hashirama e do Yamato....
(o Silvio Santos quando não tem nada pra preencher a programação, põe Chaves no lugar.... Kishimoto quando ta sem criatividade pega células do Hashirama e põe nos personagens...)

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Verdade...PQP!!!

Mas que merda cara....Agora, não tem mais o que fazer, nem mais o que criar, fica colocando essa Porra.....

Nossa, que se ferre também.

Rezo, para que apareça, que Kabuto fez com que ele tivesse esse poder.
Assim, como madara foi ressucitado mais forte!

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
O fãzinho dos Senjus ficou irritadinho foi?

Enfim,Madara agora ta praticamente invencivel

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Tanto que foi praticamente humilhado pela aliança.

more_horiz

Agora tensei né....
E quando vivo, essa v@g@bundinha, perdeu pro senju, mais poderoso!! Apanhou, levou cacete!

Tanto que foi praticamente humilhado pela aliança.

Né.... :piranha:

more_horiz
Acontece que o Hashirama foi humilhado pelo Hiruzen velho com assistência do Tobirama.

more_horiz
Acontece que o Hashirama foi humilhado pelo Hiruzen velho com assistência do Tobirama.

E eu que estou??!!

O importante, é saber, que Hashirama, sempre foi mais forte que Madara!

more_horiz
Acontece que, infelizmente, o Edo Tensei do Orochimaru era inferior ao Edo Tensei do Kabuto, ou seja, acredito que aquele poder de luta que o Hashirama mostrou na luta contra o Hiruzen não seja nem 1% do verdadeiro poder dele.

more_horiz
Pelo q me lembro,Madara já batia de frente com Hashirama antes do FMS.

E quem sr deu melhor na luta foi o Madara,que conseguiu Rinnegan e DNA Senju

more_horiz
Aparentemente sim. Enfim, não sabemos o que realmente rolou nessa luta entre os dois... eu particulamente gosto mais do Madara, mas não sei se ele realmente é mais forte que o Hashirama ou não, até porque, ele teria perdido para a aliança se não tivesse o rin'negan, mesmo estando com o FMS ativo e tudo mais.

more_horiz
Eu Tmb prefiro Madara que Hashirama,e espero ver Madara usando todo o poder dele \o/

more_horiz
Pelo q me lembro,Madara já batia de frente com Hashirama antes do FMS.

E quem sr deu melhor na luta foi o Madara,que conseguiu Rinnegan e DNA Senju

É mesmo, ele se deu melhor....

O que temos a fazer é esperar...madara, um homem honroso, perdeu pro hashirama, isso já diz,e prova, quem é mais forte.

Porém, em uma cartada de sorte, conseguiu aumentar seu poder, com a Luta.

more_horiz
Brother Androy, repita comigo:

PODER SENJU !

AUSHAUHSUAHSUAHSHASHAUSHA

Tsunade VAI CALAR A BOCA DE MUITA GENTE ;)

ai quem sabe, esses doido começa a respeita o clã mais poderoso da história :D

more_horiz
Quem garante que Madara não perdeu JUSTAMENTE pra adquirir DNA Senju e o Rinnegan?

Hashirama ganhou a luta,mas não a guerra(ditado velho)

more_horiz
Brother Androy, repita comigo:

PODER SENJU !

AUSHAUHSUAHSUAHSHASHAUSHA

Tsunade VAI CALAR A BOCA DE MUITA GENTE ;)

ai quem sabe, esses doido começa a respeita o clã mais poderoso da história :D

Oh yeah!!!

PODER SENJU!

Após isso eu farei apenas uma Perguntinha, para algumas pessoinhas...

Who's, who's laughing now???

Quem garante??

Ninguem pode garantir.

E Ninguem pode afirmar também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos