Segundo,Madara diz que os Senjus exterminariam os Ucihas SE eles se rendessem e aceitassem o tratado de paz,pode ler o capítulo inteiro e vera que estou certo.
As vezes cara, as pessoas só pegam a afirmação, mas não analizam o contexto do mangá, tá mais que óbvio que os Senju's matariam os Uchiha, tirando proveito da trégua, pq nos combates que esses dois Clãs sempre tiveram nas guerras, ambos lutavam em igualdade, isso já foi dito no mangá.
As pessoas pegam uma afirmação e pronto, assunto encerrado, se for assim, eu pegaria a afirmação de Itachi, pra dizer que Jiraya vence Itachi e Kisame juntos ( Não é minha lógica, mas na lógica de alguns é assim ).
Como eu já bem disse, Senju é algo vago dentro do mangá ( Um clã que num tem habilidade especial única? ), e é Tobirama e Hashirama que fazem esse Clã ser o que é, e só esses dois que são comparaveis aos Uchihas mais apelões da série, e nem tanto porque Sasuke, Tobi e Madara são bem mais poderosos que esses dois.
Se Senju's eram tão superiores ao Uchihas, porque Tobirama criou a policia de Konoha com o intuito de "conter" os Uchihas?
Se os Senju's são tão superiores aos Uchihas, porque depois de Hashirama e Tobirama ( Os Senju's mais fortes ), o Clã Senju sumiu da história?
Enquanto nos tempos atuais, o Clã Uchiha é representado por Tobi ( O Ninja Ninja mais poderoso da atualidade ) e Sasuke ( garoto destinado a trazer o caos ao mundo ), o Clã Senju nos tempos atuais é representado por Tsunade ?
Dá pra comparar esses dois Uchihas, com a Senju restante que já tá dando Tchau?
É o que eu já disse galera, Kishi só colocou os Senju's pra rivalizar com os Uchiha's EM UMA ÚNICA ÉPOCA DA HISTÓRIA ( Pq depois disso, nunca mais ), pra quebrar um pouquinho a supremacia dos Uchihas, pra não parecer que eles estiveram sozinho em toda história, pq NO GERAL ( Não analizando só os tempos de 1° Guerra Mundial ) os Uchihas são MUITO superiores aos Senju's.
Todas as lutas de Hashirama vs Madara, foram equilibradas e sem vencedor, porém, nessa ultima luta QUE AINDA NÃO VIMOS COMO FOI, PRA FALARMOS ALGO, Hashirama o venceu, só que perdeu parte de seu poder, mas conseguiu tirar a Kyubi do controle do Madara, e ambos os lados sairam com vida, porém os dois sairam prejudicados, possivelmente.
Por favor galera, o óbvio não precisa ser explicado, as vezes a gente sabe detectar o que é fanatismo, e o que é imparcialidade.
Não tem o que discutir, os Uchihas são os Saiyajin's de Naruto, a gente vai vendo as habilidades dos Uchiha's, vai vendo a importancia, vai vendo o que eles já fizeram e o que tão fazendo dentro da história, vai vendo os gênios que o Clã teve ao longo das épocas e vendo tantas outras coisas, que nos fazem concluir que eles são os mais fortes da série.
Última edição por Dante em Sáb 29 Out 2011, 10:42, editado 2 vez(es)