Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

+19
Lelouch
nejji hyuuga
Grana
Dante
morgon'
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Le0
Will
Coldman
edu lord
Leonardo
Saeker
Mohombi
Uman
Hades
Rikudou Madara
Fell
Darui
23 participantes

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 8 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Léo escreveu:
Sabe lê ? Disse Nivel KAGE nao Nivel FRACO , Nivel Kage é um Nivel Forte.

Também disse que PRA MIM os status deles só vao subir quando realmente mostra algo digno de os KAGES mais forte de Konoha.

sei ler e eu entendi sim..

eu no caso coloco Hashirama e Tobirama >> Tobi,Itachi,Sasuke e inclusive Shisui.

os Senjus são os mais top do mundo shinobi em clãs,só o Madara q o cara Uchiha.

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 8 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Olha que eu vi que o Clã Uhiha e o proprio Madara foram ficando famosos devido serem os unicos capazes de lutar em pé de igualdade contra os Senju;

E se a posição do Hashirama só será reconhecida (porque ele TEM tal posição, só tão com frescura no tiberes para admitir isso) quando ele mostrar algo, vou continuar considerando Madara como "igual" ao Hashirama edo tensei, como ambos são parelhos.

more_horiz
Acho que foi um desperdício, ter utilizado tanto Hashirama e Tobirama como Tensei por parte de Orochimaru.
Kishimoto, deveria ter procurado endeusado menos o Hiruzen.
Pra pode demonstrar com o Kabuto Hashirama e Tobirama.

Porque convenhamos.
O nome Hashirama e Tobirama, pelo feitos do passado. Levam eles a lendas. em especial o Hashirama.

Mas Hashirama Tensei e Tobirama Tensei, seriam derrotados por muitos.
Pelo pouquíssimo que demonstraram.
"Há o pouco que demonstraram foi sensacional"

Pouco é pouco de qualquer maneira.

Foi uma pena.

Talvez um gaiden solucione.

more_horiz
Como Tsunade disse, o proprio NOME Hashirama Senju, já contém poder.

eles foram mal aproveitados, mais isso passa.

more_horiz
Bem,respondendo ao Androy na pagina4,5 seila

Amigo,leia aquela pagina em inglês.
Depois,você sabe o que significa a palavra would?
Significa algo irreal que poderia acontecer.

Tipo: If i were rich,i would buy a Ferrari
É irreal cara.

Segundo,Madara diz que os Senjus exterminariam os Ucihas SE eles se rendessem e aceitassem o tratado de paz,pode ler o capítulo inteiro e vera que estou certo.

more_horiz
Segundo,Madara diz que os Senjus exterminariam os Ucihas SE eles se rendessem e aceitassem o tratado de paz,pode ler o capítulo inteiro e vera que estou certo.

As vezes cara, as pessoas só pegam a afirmação, mas não analizam o contexto do mangá, tá mais que óbvio que os Senju's matariam os Uchiha, tirando proveito da trégua, pq nos combates que esses dois Clãs sempre tiveram nas guerras, ambos lutavam em igualdade, isso já foi dito no mangá.

As pessoas pegam uma afirmação e pronto, assunto encerrado, se for assim, eu pegaria a afirmação de Itachi, pra dizer que Jiraya vence Itachi e Kisame juntos ( Não é minha lógica, mas na lógica de alguns é assim ).

Como eu já bem disse, Senju é algo vago dentro do mangá ( Um clã que num tem habilidade especial única? ), e é Tobirama e Hashirama que fazem esse Clã ser o que é, e só esses dois que são comparaveis aos Uchihas mais apelões da série, e nem tanto porque Sasuke, Tobi e Madara são bem mais poderosos que esses dois.

Se Senju's eram tão superiores ao Uchihas, porque Tobirama criou a policia de Konoha com o intuito de "conter" os Uchihas?

Se os Senju's são tão superiores aos Uchihas, porque depois de Hashirama e Tobirama ( Os Senju's mais fortes ), o Clã Senju sumiu da história?

Enquanto nos tempos atuais, o Clã Uchiha é representado por Tobi ( O Ninja Ninja mais poderoso da atualidade ) e Sasuke ( garoto destinado a trazer o caos ao mundo ), o Clã Senju nos tempos atuais é representado por Tsunade ?

Dá pra comparar esses dois Uchihas, com a Senju restante que já tá dando Tchau?

É o que eu já disse galera, Kishi só colocou os Senju's pra rivalizar com os Uchiha's EM UMA ÚNICA ÉPOCA DA HISTÓRIA ( Pq depois disso, nunca mais ), pra quebrar um pouquinho a supremacia dos Uchihas, pra não parecer que eles estiveram sozinho em toda história, pq NO GERAL ( Não analizando só os tempos de 1° Guerra Mundial ) os Uchihas são MUITO superiores aos Senju's.

Todas as lutas de Hashirama vs Madara, foram equilibradas e sem vencedor, porém, nessa ultima luta QUE AINDA NÃO VIMOS COMO FOI, PRA FALARMOS ALGO, Hashirama o venceu, só que perdeu parte de seu poder, mas conseguiu tirar a Kyubi do controle do Madara, e ambos os lados sairam com vida, porém os dois sairam prejudicados, possivelmente.

Por favor galera, o óbvio não precisa ser explicado, as vezes a gente sabe detectar o que é fanatismo, e o que é imparcialidade.

Não tem o que discutir, os Uchihas são os Saiyajin's de Naruto, a gente vai vendo as habilidades dos Uchiha's, vai vendo a importancia, vai vendo o que eles já fizeram e o que tão fazendo dentro da história, vai vendo os gênios que o Clã teve ao longo das épocas e vendo tantas outras coisas, que nos fazem concluir que eles são os mais fortes da série.

Última edição por Dante em Sáb 29 Out 2011, 10:42, editado 2 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:
Olha que eu vi que o Clã Uhiha e o proprio Madara foram ficando famosos devido serem os unicos capazes de lutar em pé de igualdade contra os Senju;

E se a posição do Hashirama só será reconhecida (porque ele TEM tal posição, só tão com frescura no tiberes para admitir isso) quando ele mostrar algo, vou continuar considerando Madara como "igual" ao Hashirama edo tensei, como ambos são parelhos.

Não adianta discutir com certas pessoas Uman...

Vamos esperar... pois uma vez Tobi comparou Naruto com Hashirama e Sasuke com Madara, ou seja ele comparou os protagonistas como iquais aos Uchihas e Senjus...

Depois passou no Mangá que os Uzumakis e SENJUS são parentes distantes... Ou seja de uma forma ou de outra Naruto tem sanque Senju... essas evidências NÃO SÃO ENVÃO...

Agora é só esperar, pois acredito que nos próximos capitulos sera mostrado que verdadeiramente Naruto É um Senju...

more_horiz
Agora é só esperar, pois acredito que nos próximos capitulos sera mostrado que verdadeiramente Naruto É um Senju...

Naruto é um Uzumaki pohha, Minato não é Senju e Kushina é uma Uzumaki, O MÁXIMO que Naruto pode ter, é um parentesco distante com eles e só.

Daqui há pouco vão dizer que Naruto usa Mokuton...

more_horiz
Dante escreveu:

Naruto é um Uzumaki pohha, Minato não é Senju e Kushina é uma Uzumaki, O MÁXIMO que Naruto pode ter, é um parentesco distante com eles e só.

Como vc sabe que Minato não tem parentesco com os Senju??????????? Acaso Kishimoto foi em sua casa Falar???????????????????????????????????

A essa altura não duvido de mais nada...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Como vc sabe que Minato não tem parentesco com os Senju??????????? Acaso Kishimoto foi em sua casa Falar???????????????????????????????????

Putz, Minato agora é um Senju?

Cara, se for começar com a especulação sem pé nem cabeça, vou dizer que Nagato ( Que é um Uzumaki ) tem parentesco com os Uchihas, só por causa do Rinnegan.

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Putz, Minato agora é um Senju?

Cara, se for começar com a especulação sem pé nem cabeça, vou dizer que Nagato ( Que é um Uzumaki ) tem parentesco com os Uchihas, só por causa do Rinnegan.

Eu não afirmei que Minato É um Senju, ou afirmei???????????????????????????????
Só quis dizer que não me espantaria se ele ou a própia Kushina(que ja é parente distante) tivesse um parentesco mais próximo com os Senjus, tipo Tsunade que é Senju por ser neta do Primeiro.

more_horiz
Dante escreveu:

As vezes cara, as pessoas só pegam a afirmação, mas não analizam o contexto do mangá, tá mais que óbvio que os Senju's matariam os Uchiha, tirando proveito da trégua, pq nos combates que esses dois Clãs sempre tiveram nas guerras, ambos lutavam em igualdade, isso já foi dito no mangá.

As pessoas pegam uma afirmação e pronto, assunto encerrado, se for assim, eu pegaria a afirmação de Itachi, pra dizer que Jiraya vence Itachi e Kisame juntos ( Não é minha lógica, mas na lógica de alguns é assim ).

Como eu já bem disse, Senju é algo vago dentro do mangá ( Um clã que num tem habilidade especial única? ), e é Tobirama e Hashirama que fazem esse Clã ser o que é, e só esses dois que são comparaveis aos Uchihas mais apelões da série, e nem tanto porque Sasuke, Tobi e Madara são bem mais poderosos que esses dois.

Se Senju's eram tão superiores ao Uchihas, porque Tobirama criou a policia de Konoha com o intuito de "conter" os Uchihas?

Se os Senju's são tão superiores aos Uchihas, porque depois de Hashirama e Tobirama ( Os Senju's mais fortes ), o Clã Senju sumiu da história?

Enquanto nos tempos atuais, o Clã Uchiha é representado por Tobi ( O Ninja Ninja mais poderoso da atualidade ) e Sasuke ( garoto destinado a trazer o caos ao mundo ), o Clã Senju nos tempos atuais é representado por Tsunade ?

Dá pra comparar esses dois Uchihas, com a Senju restante que já tá dando Tchau?

É o que eu já disse galera, Kishi só colocou os Senju's pra rivalizar com os Uchiha's EM UMA ÚNICA ÉPOCA DA HISTÓRIA ( Pq depois disso, nunca mais ), pra quebrar um pouquinho a supremacia dos Uchihas, pra não parecer que eles estiveram sozinho em toda história, pq NO GERAL ( Não analizando só os tempos de 1° Guerra Mundial ) os Uchihas são MUITO superiores aos Senju's.

Todas as lutas de Hashirama vs Madara, foram equilibradas e sem vencedor, porém, nessa ultima luta QUE AINDA NÃO VIMOS COMO FOI, PRA FALARMOS ALGO, Hashirama o venceu, só que perdeu parte de seu poder, mas conseguiu tirar a Kyubi do controle do Madara, e ambos os lados sairam com vida, porém os dois sairam prejudicados, possivelmente.

Por favor galera, o óbvio não precisa ser explicado, as vezes a gente sabe detectar o que é fanatismo, e o que é imparcialidade.

Não tem o que discutir, os Uchihas são os Saiyajin's de Naruto, a gente vai vendo as habilidades dos Uchiha's, vai vendo a importancia, vai vendo o que eles já fizeram e o que tão fazendo dentro da história, vai vendo os gênios que o Clã teve ao longo das épocas e vendo tantas outras coisas, que nos fazem concluir que eles são os mais fortes da série.

Post Perfeito !

Daqui a Pouco eles vao falar que Goku é Senju também -.-'

more_horiz
Engraçado que não param pra pensar nem um pouquinho.

Kuchina é Uzumaki, mas ela foi gerada por um SENJU e por um UZUMAKI.

lembram, o Shodai casou com MITO, UMA UZUMAKI.

O CLA SENJU E O CLA UZUMAKI SE MISTURARAM depois disso.

antes de fazer afirmações idiotas, leia.

more_horiz
É gentinha, que NÃO SE TOCA MESMO.

Eu quero ver, alguma pessoinha inteligente, TENTAR falar pra mim, o que prova que esses uchihazinhos, são os mais fortes.

Eu posso apresentar alguns indiciios.
mas quero que TENTEM me mostrar o que ACHAM ser certo.

Engraçado que não param pra pensar nem um pouquinho.

Kuchina é Uzumaki, mas ela foi gerada por um SENJU e por um UZUMAKI.

lembram, o Shodai casou com MITO, UMA UZUMAKI.

O CLA SENJU E O CLA UZUMAKI SE MISTURARAM depois disso.

antes de fazer afirmações idiotas, leia.

E ALÉM DE TUDO, Naruto e sasuke são OS PREDESTINADOS.

Mas as pessoas, não pensam.
Eu quero rir TANTO quando falarem, que o naruto é um seju, mas TANTO, que nem se tem ideia.

Outas pessoas, veem TENTAR dizer, que que Tobi é um uchiha.
E se não for, a minha risada vai chegar a ser engasgável.

Eu APOSTO no finzinho desse clã no mangá, derrotado, por alguem, meio senju.
Naruto uzumaki.

Sim, eu sei o que é would, e é colocado, como no futuro SERIA. ( ainda não foi. )

E daí??
Assinando ou não, muda algo??
Te um selo, no contrato, que impede que eles usem chachra??

Se liga.

Prefiro, usar uma afirmação do mangá, que esta escrito, do que querer se achar a rainha da interpretação e imparcialidade IGNORANDO O QUE É FALADO.

more_horiz
Cara você ainda não entendeu.

Os Senjus poderiam muito bem dar um golpe nos Uchihas após assinar o tratado.

Vc tem q saber ver o contexto,não apenas a frase (:

more_horiz
Aconcelho a uns carinhas ai , nao fiquem discultindo com esse inviduo ele quer aparecer.

- Tópico:

Senjus nao tem nada de Especiais e com o Dante falo os unicos que salvam é o Hashirama e Tobirama. TSUNADE Macho-man é um Lixo.

Senjus se aproveitaram de uma tregua para lutar com os Uchihas , isso que é vergonha , coisa de Clãn Pequeno.

more_horiz
Faço um pedido alguns, a Aprender a escrever, antes de vir tentar falar alguma coisa. :piranha:

Como eu mencionei.

Eu tenho, como provar, que o clã senju, é o mais forte, com INDICIOS.;
Já alguns que só falam " ahh é mais forte" e se obrigam a fircar quietos, por não ter argumentos, não.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos