Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

+19
Lelouch
nejji hyuuga
Grana
Dante
morgon'
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Le0
Will
Coldman
edu lord
Leonardo
Saeker
Mohombi
Uman
Hades
Rikudou Madara
Fell
Darui
23 participantes

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 15 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Uman@

Olha cara e melhor parar por aqui sabe, o Clã Uzumaki tem sim um parentesco distante com os Senjus, mais os Uchihas são parentes diretos dos Senjus, pois os mesmos se originaram la do inicio, quando ambos ainda eram irmãos.

Sim o Naruto pode representar os Senjus, mais não quer dizer que o Naruto seja um, pois posso difzer, que o SAsuke tambem e Senju, pois o mesmo tambem tem decendencia de la.

Não estou desconsiderando a frase de Kushina em ponto algum.

Mais dizer que o naruto pode ter parte Senju de algum parente, e normal, agora citar isso do nada, e da continuação a essa discussão por isso, e pouca coisa.

E o mesmo dos Hyuugas e Uchihas, se for ver, Kakashi diz que os Uchihas se originaram junto dos Hyuugas, e que os Hyuugas são a familia mais antig de Konoha, se for assim, podemos dizer que Uchihas e Hyuugas são parentes, e que os Hyuugas e quem deram origem aos Uchihas. Porem não da para afirma, ja que os Uchihas se originaram primeiro, sendo assim, Uzumakis e Hyuugas devem ser clãs que se originaram por fora.

Enfim não estou prolongando uma discussão, Naruto pode ter sangue Senju, mais se não for de parentes dele proximo(Avô Avó), o Naruto seria muito mais um Uzumaki doque Senju(mesmo tendos fracos traços de seculos atras do sangue senju).

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 15 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
nurari escreveu:
Uman@

Olha cara e melhor parar por aqui sabe, o Clã Uzumaki tem sim um parentesco distante com os Senjus, mais os Uchihas são parentes diretos dos Senjus, pois os mesmos se originaram la do inicio, quando ambos ainda eram irmãos.

Sim o Naruto pode representar os Senjus, mais não quer dizer que o Naruto seja um, pois posso difzer, que o SAsuke tambem e Senju, pois o mesmo tambem tem decendencia de la.

Não estou desconsiderando a frase de Kushina em ponto algum.

Mais dizer que o naruto pode ter parte Senju de algum parente, e normal, agora citar isso do nada, e da continuação a essa discussão por isso, e pouca coisa.

E o mesmo dos Hyuugas e Uchihas, se for ver, Kakashi diz que os Uchihas se originaram junto dos Hyuugas, e que os Hyuugas são a familia mais antig de Konoha, se for assim, podemos dizer que Uchihas e Hyuugas são parentes, e que os Hyuugas e quem deram origem aos Uchihas. Porem não da para afirma, ja que os Uchihas se originaram primeiro, sendo assim, Uzumakis e Hyuugas devem ser clãs que se originaram por fora.

Enfim não estou prolongando uma discussão, Naruto pode ter sangue Senju, mais se não for de parentes dele proximo(Avô Avó), o Naruto seria muito mais um Uzumaki doque Senju(mesmo tendos fracos traços de seculos atras do sangue senju).

Eu ja falei que a gente pode parar com isso. mas sempre tem um que volta com o topico '-'

Olha, nunca foi dito que os Uchihas se originaram PRIMEIRO que os hyuuga. aliás, vocês estão confundindo as coisas:

o clã Senju nao é descendente DIRETO do Rikudo, da mesma forma que os Uchiha não são.

se forem observar o filho mais velho tem um doujutsu completamente diferente do que ja vimos. e o filho mais novo, só tinha habilidades "corporais", mas nunca foi falado o que seria, além de força vital.

Só citamos sobre Naruto representar os Senju, e ter relação com eles, PONTO FINAL.

agora, nem sei qual o estopim pra gerar essa discussão desnecessaria. Naruto é UZUMAKI, mas nem por isso ele não tem sangue Senju.

Senjus e Uzumakis tem mais parentesco do que Uchihas e Hyuugas, que são da antiguidade.

Senjus e Uzumakis são mais "proximos", do que qualquer outro clã que exista. só isso que eu venho citando brother.

more_horiz
Senjus e Uzumakis tem mais parentesco do que Uchihas e Hyuugas, que são da antiguidade.

Senjus e Uzumakis são mais "proximos", do que qualquer outro clã que exista. só isso que eu venho citando brother.

Então deixa a parte de cima de lado, eu entedi como você quis colocar.

Mais discordo um pouco ai nessa frase, a questão e que Não sabemos a que Nivel os Uzumakis foram originados, sendo um Clã tão grande, eles devem ser bem velhos.

A diferença e que os Hyuugas tem sua criação junto dos Hyuugas(esse JUNTO e que complica), ja os Uzumakis são parentes distantes do Senjus.

Em tese ambos teriam "Quase" o mesmo parentesco que os Uzumakis tem com os Senjus, so que os Hyuugas e Uchihas, tenham um parentesco talvez até mais forte que Uzumakis com Senjus(como disse nada confirmado, mais pelas caracteristicas sim).

more_horiz
nurari escreveu:

Então deixa a parte de cima de lado, eu entedi como você quis colocar.

Mais discordo um pouco ai nessa frase, a questão e que Não sabemos a que Nivel os Uzumakis foram originados, sendo um Clã tão grande, eles devem ser bem velhos.

A diferença e que os Hyuugas tem sua criação junto dos Hyuugas(esse JUNTO e que complica), ja os Uzumakis são parentes distantes do Senjus.

Em tese ambos teriam "Quase" o mesmo parentesco que os Uzumakis tem com os Senjus, so que os Hyuugas e Uchihas, tenham um parentesco talvez até mais forte que Uzumakis com Senjus(como disse nada confirmado, mais pelas caracteristicas sim).

o fato, e que os uzumakis descendem diretamente dos Senju, e com Hashirama, ambos os clas tiveram "oportunidade" de aproximar os laços sanguineos ainda mais, muito mais do que qualquer outro cla;

"Hyuugas tiveram sua criaçao com os hyuugas" nao entendi essa parte brother.

e se voce cita os "Uchiha", esta enganado, porque o cla Hyuuga e muito mais antigo que o cla Uchiha ou Senju, que tiveram descendencia do primeiro e segundo filho.

more_horiz
Uma,o clã Uchiha e o clã Senju são os mais antigos do mangá.
O mundo ninja só passou a existir por causa do Rikudou,sem ele não haveria ninjas.
Ou seja,antes de não havia ninjas.
E como os uchihas e senjus são da origem de seus filhos,esses são mais velhos.

Cara,o fanboys dos senjus esquecem de detalhes.Como por exemplo:Não foi dito totalmente que Uchiha Madara perdeu pro Hashirama,só foi dito que o kabuto ''acha'' que madara perdeu.
E como Madara estava vivo na época do Nagato e o Hashirama não?

E vocês esquecem que o Rinnegan do Madara é de seu próprio DNA então não vem com essa:Há madara perdeu pro Hashirama com a Kyuubi e tals.
Cara,madara não tinha descoberto há sua capacidade de liberar o Rinnegan,ou seja,Madara com o Rinnegan é pra deixar os postes de vocês no FAIL :aceito:

E cara Hashirama e Tobirama não mostraram NADA. NADA NADA

No máximo a luta do Hiruzen.

Eu não entendo como vocês deixam o fanboyzismo ocupar e literalmente drenar a cabeça de vocês namoral...

Uchihas sempre foram os mais fortes e no minimo no nivel dos Senjus.

Os senjus são fortes pra caralho SIM isso é FATO mas os Uchihas sempre seram o clã predileto do Kishi.

E pera,ONDE foi dito que Uzumaki descendente dos Senjus?Me mostrem ai no mangá isso

more_horiz
Tobirama e Hashirama nao mostraro nada²

E o pouco que eles mostraro eles passaro vergonha.

more_horiz
É muito ERRADO fazer isso: Senju > Uchiha

No máximo: Senju = Uchiha

more_horiz
os Hyuugas são mais antigos que os Senju e os Uchiha, COM CERTEZA.

quando ambos os clãs apareceram na "linha do tempo", os Hyuuga já existiam.

lembrem-se que os Uchihas não são descendentes do RIKUDO, mas do SEGUNDO FILHO. o doujutsu dele é inédito.

e Kushina disse que os Uzumakis DESCENDEM DOS SENJU.

more_horiz
Kushima disse que eles são descendentes distantes.isso não quer dizer quase nada em questão sanguínea.
Os Uchihas são descendentes praticamente direto do filho mais velho do Rikudou e pela lógica os uchihas e os senjus viriam primeiro.

more_horiz
Ai é que está, o proprio Kakashi disse que o sharingan pode ter vindo do byakugan :D

fora que ja foi dito que o hyuuga é o cla mais antigo de konoha. e olha só: Konoha tem ambos os clas como formação.

não duvido nada que os Uchiha tiveram uma mutação a partir do Doujutsu do filho mais velho, que usava um doujutsu diferente de tudo que ja vimos.

pode até ser, que os hyuuga são a familia "mãe", do "braço" que são os Uchiha.

more_horiz
Tobi disse que o Eremita dos 6 caminhos já era Uchiha e Senju,ou seja,eles já existiram,só que dentro do rikudou :[negão]:

more_horiz
Rikudo não é Senju nem Uchiha.

Senju e Uchiha são só "pseudonimos" utilizados para designar o poder mental, e o poder fisico do Rikudo ;)

more_horiz
por Uman Hoje à(s) 20:03

.os Hyuugas são mais antigos que os Senju e os Uchiha, COM CERTEZA.

quando ambos os clãs apareceram na "linha do tempo", os Hyuuga já existiam.

lembrem-se que os Uchihas não são descendentes do RIKUDO, mas do SEGUNDO FILHO. o doujutsu dele é inédito.

e Kushina disse que os Uzumakis DESCENDEM DOS SENJU..

ate pode ser qe os hyuugas sejam mais antigos qe os Senju's e os Uchihas
ja qe dizem qe o sharingan descende do byakugan

porem

kushina nunca falou qe os uzumakis são descendentes dos Senjus

e o rikudou sennin era senju e uchiha ao msm tempo
tanto qe ele tinha as duas linhagens sanguineas e tobi disse qe ele pertencia a ambos os clãs

por Uchiha Sasukemo Hoje à(s) 19:58

.É muito ERRADO fazer isso: Senju > Uchiha

No máximo: Senju = Uchiha.

Porq é errado ?
Sem Madara supostamente morto
sem izuna morto e cego
sem itachi, shisui e sasuke qe ainda nem tinha nascido

sem esses caras kem no clã uchiha poderia parar hashirama ou tobirama se eles kizessem destruir os uchihas ?

sem madara e izuna kem dentro do clã uchiha teria como parar hashirama, tobirama e o clã senju ?

claro qe os Senju's > Uchihas

é meio logico, não ?

EDIT:

akilo do naruto ser tão senju kuanto o itachi foi meio engraçado kkk

more_horiz
Quem dentro dos Senjus poderia parar Madara e Izuna??

Se no clã Uchiha tem poucos gênios com ''nome'' os Senjus tem menos ainda.

Viaja não amigo,sem Hashirama ou sem tobirama os Senjus são nada perto dos Uchihas isso é fato.Por exemplo:

Genios dos senjus(realmente lendários que eu me refiro):Hashirama e Tobirama apenas.

Genios Uchihas:Madara,Izuna,Shisiu,Itachi e Sasuke.

E ai quem é melhor mesmo??

Vai me falar que o Jiraya e o Orochimaru são senjus também né? :XD:

more_horiz
Não sei se os Hyuugas são os mais antigos, o Kakashi diz que a criação dos Uchiha esta JUNTO dos Hyuugas, dando a entender que o Hyuugas e Uchihas se originaram ao mesmo tempo, ou Quase.

A diferença e que o Senju e Uzumaki são parentes de sangue distante, Kushina diz distante, oque diferen de ter sua criação ligada.

Vendo por esses pontos, os Hyuugas tem muito mais parentesco com os uchihas do que Senju com Uzumaki, além domais, uma coisa e JUNTO outra coisa e ter parentesco DISTANTE de sangue.

Uchihas e Hyuugas Naturalmente, podem ser parentes por partes até de mesma mãe ou Pai, ja os uzumakis, mostram ter um certo parentesco de primos de segundo grau dos Senjus, coisa assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos