Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

+19
Lelouch
nejji hyuuga
Grana
Dante
morgon'
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Le0
Will
Coldman
edu lord
Leonardo
Saeker
Mohombi
Uman
Hades
Rikudou Madara
Fell
Darui
23 participantes

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 13 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
quando é que foi levantada a questão de "Kushina, voce é só uzumaki, ou senju também?"

Porque até agora, ela nao teve tempo nem pra falar muito sobre o que aconteceu na batalha do Hashirama e do Madara...

então, naodiga que essa informação seria dita assim tão facil.

nunca foi levantada esta questão.

e WHATEVER pessoal, Naruto foi comparado ao Hashirama, o mais poderoso senju, da mesma forma que Sasuke foi comparado ao maior Uchiha.

Se Naruto derrotar Sasuke, ponto pros senjus e pros uzumakis.

Se cabelo for definir "maioria de genes", Naruto é mais Senju que Uzumaki, porque nao tem cabelo vermelho...

isso nao importa, nem sei o porquê de estarmos discutindo algo irrelevante, que foi levantado como HIPÓTESE, para termos especulativos...

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 13 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Todos são descendentes e eva e adão.

Aff, pode.
isso tb pode.
ha mais isso q nao pode.

Nesse pode Kushina pode ser parente distante dos hyuugas, ou uchihas, ou nara, ou namikaze, ou senju, ou inuzuka, ou Yamanaka, ou Kaguya, ou ou ou .

more_horiz
Uman escreveu:
quando é que foi levantada a questão de "Kushina, voce é só uzumaki, ou senju também?"

Porque até agora, ela nao teve tempo nem pra falar muito sobre o que aconteceu na batalha do Hashirama e do Madara...

e WHATEVER pessoal, Naruto foi comparado ao Hashirama, o mais poderoso senju, da mesma forma que Sasuke foi comparado ao maior Uchiha.

Se cabelo for definir "maioria de genes", Naruto é mais Senju que Uzumaki, porque nao tem cabelo vermelho...

isso nao importa, nem sei o porquê de estarmos discutindo algo irrelevante, que foi levantado como HIPÓTESE, para termos especulativos...

O Fato e que não entende o PORQUE de levantar essa HIPÓTESE, além domais, isso so seria uma maneira pra dizer que os Senjus se comparam aos Uchihas?

Cara não entendo, se o Naruto fosse um Senju, a Mãe dele teria DITO, Kushina teve tempo para falar sobre a luta de Minato e Tobi completa, contou a historia dos Uzumaksi e Senju, e ainda teve tempo, para dizer que ela casou com um Hokage, assim como Mito casou com um.

Então falando serio, e melhor esperar, pois até o momento, os Senjus em si, superam alguns Uchihas, agora o SASUKE, acho que so o Naruto mesmo, que e um Uzumaki.

more_horiz
Uman escreveu:

E exatamente isso que eu queria explicar, eles falam como se Kishi fosse Obrigado a revelar a informação no momento da conversa entre Naruto e Kushina...

Se ele quiser ele pode deixa para falar isso Só no último episódio... porém sabemos que Naruto(Uzumaki) tem parentesco distante com os Senjus, ponto será que é tão difícil de entender??????????????

Naruto pode SIM ser parente próximo dos Senjus...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

E exatamente isso que eu queria explicar, eles falam como se Kishi fosse Obrigado a revelar a informação no momento da conversa entre Naruto e Kushina...

Se ele quiser ele pode deixa para falar isso Só no último episódio... porém sabemos que Naruto(Uzumaki) tem parentesco distante com os Senjus, ponto será que é tão difícil de entender??????????????

Então e como to dizendo, essa informação, não seria passada despercebida, sabemos que até a Tsunade tem parte Senju e Uzumaki, sendo assim, porque não diriam, Naruto você tambem tem parentesco com os Senjus!

Mais enfim, isso não tem importancia agora, talvez mais pra frente sim.

more_horiz
É simples galera: Até que seja revelado no mangá que Naruto tenha algum parentesco com os Senju's, ele é 100% Uzumaki

Até lá, não adianta tomar teorias como fatos, Naruto pode sim ser um Senju ou um " meio Senju ", pra ele representar o Clã Senju na luta final com o Sasuke ( Clã Uchiha ), e por favor não fiquem falando que Naruto vai vencer Sasuke por causa disso, pq o resultado dessa luta pode ainda é imprevisivel.

Última edição por Dante em 30/10/2011, 14:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
É simples galera: Até que seja revelado no mangá que Naruto tenha algum parentesco com os Senju's, ele é 100% Uzumaki

N, ele é 50% Uzumaki e 50% Namizaki :XD:
Em relaçao ao parentesco em ele ser um descendente de Senju e Uzumaki,n faria muita diferença,pois n acho q Naruto va usar o Mokuton,pois o Tobirama,q era irmão do hashirama nao o utilizava,pq um POSSIVEL descendente de umas 6 gerações depois do hashirama usaria?

more_horiz
nurari escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uman escreveu:

Então e como to dizendo, essa informação, não seria passada despercebida, sabemos que até a Tsunade tem parte Senju e Uzumaki, sendo assim, porque não diriam, Naruto você tambem tem parentesco com os Senjus!

Mais enfim, isso não tem importancia agora, talvez mais pra frente sim.

Sera que e pq Kishimoto SIMPLISMENTE não achou que seria a hora certa???????
Em fim, assim como ele não quis mostrar sobre o parentesco de minato, ele pode muito bem esta quardando o de Naruto...

more_horiz
Engraçado, quando o assunto é Senju, o Kishi esconde TUDO, me pergunto o que eles tem de tão especial, que tudo o que envolve eles, tá em sigilo.

Enfim, a galera não admite as coisas que o mangá já deixou claro tanto no dito, quanto no mostrado, até que o mangá prove o contrário, Uchiha's >>>>> Senju's, sem mais.

more_horiz
Dante escreveu:
Engraçado, quando o assunto é Senju, o Kishi esconde TUDO, me pergunto o que eles tem de tão especial, que tudo o que envolve eles, tá em sigilo.

Quem sabe... mas NÃO SE PREOCUPE em breve tudo será revelado...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Então quando mostrar eu uso como fato, pq até mostrar ( ou não ) não adianta usar o que PODE tá guardado ( ou não² ), como fatos, pq não dá.

Até que saibamos de mais sobre os Senju's, Tsunade é mais Ninja médica do que de combate, Hashirama é usuário de Mokuton, Senju's são conhecidos só pela sua grande Stamina, Clã Uchiha e superior ao Clã Senju... E mais um monte de coisa que posso citar.

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:

Então quando mostrar eu uso como fato, pq até mostrar ( ou não ) não adianta usar o que PODE tá guardado ( ou não² ), como fatos, pq não dá.

Até que saibamos de mais sobre os Senju's, Tsunade é mais Ninja médica do que de combate, Hashirama é usuário de Mokuton, Senju's são conhecidos só pela sua grande Stamina, Clã Uchiha e superior ao Clã Senju... E mais um monte de coisa que posso citar.

HUM HUM, Sei... se vc acredita em tudo isso, quem sou eu um mero mortal, para te fazer mudar de opinião.

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:

O Fato e que não entende o PORQUE de levantar essa HIPÓTESE, além domais, isso so seria uma maneira pra dizer que os Senjus se comparam aos Uchihas?

Cara não entendo, se o Naruto fosse um Senju, a Mãe dele teria DITO, Kushina teve tempo para falar sobre a luta de Minato e Tobi completa, contou a historia dos Uzumaksi e Senju, e ainda teve tempo, para dizer que ela casou com um Hokage, assim como Mito casou com um.

Então falando serio, e melhor esperar, pois até o momento, os Senjus em si, superam alguns Uchihas, agora o SASUKE, acho que so o Naruto mesmo, que e um Uzumaki.

Só um exemplo: Naruto é "namikaze" também, certo? e quando é que isso foi dito? fica subentendido, mas nunca foi FALADO.

o mesmo acontece com Tsunade, e tudo e tals. nunca foi falado sobre as descendências dos ninjas, exceto de alguns poucos.

você já parou pra pensar que os uzumakis podem ter vindo dos Senju? e se os Senjus e Uchihas tiveram descendencia dos Uzumaki?

nada sobre isso foi dito. nada é impossivel.

a gente levantou uma hipótese, para dar um exemplo. não é preciso levantar toda esta polêmica.

vou "dizer melhor": Naruto pode não ter sangue DIRETO Senju, mas o Uzumaki REPRESENTA o clã, da mesma maneira que Sasuke representa os Uchiha.

isso, ninguém pode negar.

E detalhe: já foi dito que os Uchihas eram os UNICOS QUE PODIAM LUTAR EM PÉ DE IGUALDADE CONTRA OS SENJU.

Os Senju da floresta, são o clã mais forte, junto com os uchiha. os Uchiha ganharam fama, por conseguir lutar contra os Senju, isso foi dito no mangá.

more_horiz
O fato é qe o Naruto é Uzumaki e Namikaze
e nada de Senju ai na mistura

para qe naruto seja um senju precisa de novas revelações no manga
e como a raça humana ainda não preve o futuro agente só pode esperar

e ate la naruto vai ser uzumaki e namikaze apenas

acho qe é possivel qe a kushina msm podendo não tenha dito nada sobre s er um pouco senju porq o kishi faz misterio sobre esse clã
e o minato nem sei dizer se ele faz parte msm de um clã

sei qe tud sobre os senjus é top secret
e qe tsunade msm podendo falar qe é subrinha neta do tobirama nem menciona ele
assim como ela tbm nem menciona qe é neta da Mito

kuanto aos clãs senju e uchiha

é mais qe obvio qe os senjus eram mais fortes

sempre foi dito qe os senjus e uchihas estavam sempre competindo e eram igualados
porem sem madara e sem izuna
kem no clã uchiha era capaz de deter o hashirama e o tobirama ?
ngm...

se o clã senju não tivesse a vontade de fogo os uchihas ja teriam cido eliminados a mt tempo

é como kuando o hizashi, o pai do neji morreu

konoha poderia ter ido e guerriado e destruido kumo porem não fez isso por causa das baixas qe teria

vontade de fogo vai mt contra oqe é ser shinobi

vontade de fogo é Yang e a condulta shinobi é o Yin
vontade de fogo é positivo e a condulta shinobi é o negativo

o anime fala basicamente disso

ate o minato kuando apareceu na mente do naruto ja disse qe atual sistema de condulta ninja tem qe cair

putz o anime fala basicamente disso

e por isso qe eu acho qe o sasuke não vai morrer
porq ele vai corrigir os erros dos uchihas

por isso qe eu acho qe sasuke vai deter o madara

more_horiz
Falar que os uzumakis não tem sangue senju, é ignorar a frase da propria Kushina.

pode não ser parentesco DIRETO, mas existe uma pontinha senju no sangue dos UZUMAKIS.

e indiferente disso, vou repetir, que só demos um EXEMPLO, que Naruto representa os Senju, e fizemos essa "hipotese", de que Naruto pode ser parte Senju, por representar o clã na história.

chega de discussão desnecessária, né?

more_horiz
ta os senjus e os uzumakis eram mesmo parentes
porem isso ja é passado

não to vendo vc ou kual ker outro falar qe shisui é um senju --'

os uchihas e os senju tbm tem a msm descendencia e nem por isso da tudo no msm

por isso qe deu discursão

só porq eles tinham o mesmo sanguem e parentesco não ker dizer qe ainda tenham

kuanto a kushina ser filho ou neta de senju's é possivel mais ate qe seja mostrado + no manga isso fica como teoria

e sim o naruto ta representando a vontade de fogo dos senjus e o sasuke o sistema shinobi qe cria os Pains da vida

naruto vs sasuke, jiraiya vs orochimaru, hiruzen vs danzou, obito vs kakashi e varios ja representaram a vontade de fogo vs o sistema de condulta ninja qe cria Pains-Nagato da vida e nem por isso eram senjus ou uchihas

more_horiz
quando é que falamos que os Uzumakis e Senjus são a mesma coisa?

parem de mudar o que dissemos.

apenas foi falado que Naruto tem DESCENDÊNCIA SENJU, ou seja, SANGUE SENJU, mesmo que nao seja direto;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos