Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

+19
Lelouch
nejji hyuuga
Grana
Dante
morgon'
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Le0
Will
Coldman
edu lord
Leonardo
Saeker
Mohombi
Uman
Hades
Rikudou Madara
Fell
Darui
23 participantes

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 12 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Cara nem acho qe seja impossivel a kushina ser parente da mito e do hashirama não

mas namoral se ela fosse neta deles ela não falaria mito sama e nem Senju Hashirama-Sama
ela falaria com mais intimismo tipo a tsunade qe toda hora chama o hashirama de vovo

mais sei la tudo é possivel

Kushina tivesse viva no shippuuden teria 48 anos +ou-
tsunade tem uns 55 anos e nagato uns 45 anos

não é impossivel qe tenham um parentesco mais proximo eles

porq kishimoto é tem uma sindrome de fazer misterio e usa mt desse misterio sobre os senjus qe ele mal fala a respeito

mito parece ser mt importante tanto qe kushina, madara e tobi citão ela ou lembram dela

e a neta dela a tsunade qe tem a msma marca na testa nem menciona

bobiar sim talvez sejam ate parente

mais acho qe se o naruto tivesse algo de senju eles ja teriam falado

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 12 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Pra mim o Naruto é mais Namikaze doque Uzumaki. Os Verdadeiros Uzumakis tem Cabelos Vermelhos.

E como o Nurari disse , se a Tsunade fosse Prima Segunda do Naruto , isso ja teria sido falado.

more_horiz
Pessoal, sobre Mito, foi só um EXEMPLO.

afinal, elas podem ter se conhecido apenas por serem jinchurikis.

porém, existem uma ou duas gerações que separam as duas. ninguém sabe, se algum avo ou avó ou etc não tem descendencia DIRETA de Senju.

more_horiz
Dante escreveu:
nurari escreveu:
Até onde temos conhecimento, Kushina e uma inteira Uzumaki.

Sobre o Pai da Kushina ser um Senju e possivel, mais não acho que um Fat importante como esse iria passar despercebido.

E para Kushina ser neta da Mita, ela teria que ser Prima da Tsunade, oque no caso não ocorrer, pois foi dito e revelado no Manga, que Tsunade conhecia a fama de Kushina(claro como Jinchuriki da Kyuubi), mais não mostra nenhuma relação.

Kushina e uma inteira Uzumaki até que se prove o contrario .

E o mesmo caso da Hinata, por exemplo, não e fo porque que existe varias clãs em uma vila, que quer dizer, que todos vão se relacionar com ninjas de outros Clãs e tal. Naruto e um Uzumaki e por enquanto so isso, se for pra ter alguem parentesco Senju seria so por parte do Minato.

A mãe do Nagato parece muito com Kushina, não sei, mais e até possivel que ambas fossem até irmãos ou algo parecido.

Resumindo, quando o mangá revelar algo do tipo, aí sim é um algo absoluto, até lá, é teoria.

Senju's são Senju's, Uzumaki's são Uzumaki's, é óbvio que houve Senju's e Uzumaki's que se relacionaram, mas não dá pra dizer que Naruto é descendente dessas relações, pq se for assim, até o Nagato é Senju.

Sim basicamente e isso.

Varias informações importantes só foram mostradas no ultimo capitulo, então, sem essa de "essa informação nao passaria despercebida".

acho que a informação "Kushina teve outro filho antes de Naruto" muito mais importante do que "kushina é parte senju".

a possibilidade é BEM GRANDE.

A cara e você acha que isso teria passado despercebido? Kushina falou que os Uzumakis são parentes de sangue distante dos Senjus, revelou sobre Tobi, basicamente disse sobre o especial chakra dos Uzumakis.

E ela deixaria passar que e Neta da Mito? sendo que ela citou a Mito nessa historia?
Porque a Kushina iria passar uma informação como "Naruto você e parte Senju, pois seu avô e um Senju e sua avó uma Uzumaki" acha mesmo?

Mito ja foi citada varias vezes ja foi citada, e acho que essa informação não seria passada despercebida, a não ser por parte da KUSHINA, agora por parte do Minato, pode ser até poossivel, mais dificil, pois o Minato teria que ter o sobre nome, Senju.

Enfim e apenas teoria, mais se tivesse relação, ja seria dito sim, pois agora muita coisa ja ficou clara, e essa do Naruto ser parte Senju, não e uma das coisas ja ditas.

more_horiz
concordo como o nurari

tipo kuando a kushina falou qe foi trazida a konoha

ela teria dito

minha vovozinha uzumaki mito sama era a jinchuriki anterior da kyuubi

ou teria dito

naruto eu sua mãe soo sinistra sou do clã uzumaki e do clã senju

+ sei la ja nem acho nada impossivel nesse anime

sei qe ate qe novos fatos surjam

naruto não é um senju

more_horiz
Nurari:

Kushina falou que os Uzumakis são parentes de sangue distante dos Senjus

Isso responde.

more_horiz
Uman escreveu:
Nurari:

Kushina falou que os Uzumakis são parentes de sangue distante dos Senjus

Isso responde.

Cara paretente de sangue DISTANTE.

Isso não quer dizer que o sangue Senju ainda flui no sangue de Naruto, pois isso ja foi a muitos anos atras.

Uma coisa e Kushina ser um parente perto dos Senjus, assim como Tsunade e Neta de uma Uzumaki, porem a caracteristica Senju da Tsunade e muito mais forte que a Uzumaki.

Fora que se fosse assim, Nagato seria um SENJU, sendo assim, Tobi não iria dizer "você foi tão longe que a marca do CLÃ UZUMAKI, se perdeu, seus cabelos vermelhos ficaram Blancos".

Tobi teria dito, Clã Senju e Uzumaki, não ele disse apenas Uzumaki.

Quando ele ve que Kushina sobreviveu a retirada da Kyuubi ele diz "Você UZUMAKIS realmente são especiais"

Em todos os encontros ele diz UZUMAKI e não Senju.

Até o momento, Naruto não tem NADA dos Senjus, a nçao ser a vontade do Fogo, algo que até o Shikamaru tem.

Não vamos confundir as coisas, Uzumakis são Uzumakis, Senjus são Senjus, Assim como Hyuugas e Uchihas podem ter parentesco, porem Uchihas e Uchiha e Hyuuga e Hyuuga.

more_horiz
Ah meu Deus.

quer dizer que só porque foi a alguns anos atrás, nao é parente?

se é parente, não tem PARENTESCO? não tem o mesmo tipo de sangue, mesmo que seja diferente?

pelo amor de Deus. nao vou explicar sobre genética aqui.

cabelos vermelhos são marca do clã UZUMAKI, não dos Senju. e mesmo assim, Naruto tem cabelo vermelho?

não generalize, é o que eu ja falei varias vezes.

more_horiz
Uman escreveu:
Ah meu Deus.

quer dizer que só porque foi a alguns anos atrás, nao é parente?

se é parente, não tem PARENTESCO? não tem o mesmo tipo de sangue, mesmo que seja diferente?

pelo amor de Deus. nao vou explicar sobre genética aqui.

cabelos vermelhos são marca do clã UZUMAKI, não dos Senju. e mesmo assim, Naruto tem cabelo vermelho?

não generalize, é o que eu ja falei varias vezes.

Cara mais foi a ANOS atrás.

Você acha mesmo, que so porque eles um dia foram parentes, quer dizer que Naruto e um Senju?

Então quer dizer que se os Hyuugas e Uchihas tem alguma relação de sangue, eles são pareentes?

Então quer dizer que Senju=Uchiha que é = a Uzumaki que é = a Hyuuga?

Então Sasuke e Senju, pois o mesmo e descendente dos Uchihas, um Clã com nome apenas diferente, mais em geral, pode se dizer que e e um primo distante do Hashirama(lembrando, os fundadores dos Uchihas e Senjus eram irmãso de SAngue, reais parentes).

Se for seguir essa Logica sua, Naruto e Senju por ter descendentes desse Clã Senju, e SAsuke e Senju tambem, porque o Seu Clã descende tambem dos Senjus, melhor ainda direto do Primeiro Senju, isso quer dizer que o Sangue de Sasuke e mais Senju que o de Naruto.

more_horiz
Se for assim Naruto também tem Parentesco com os Uchihas kkkkkkkkkkkk'

Porque ?

Kushina mãe de Naruto , que dizem ser Neta de Mito que é Esposa do Hashirama que é um Senju que é Parentesco com uns dos Filhos do Rikudou que é irmão do outro filho do Rikudou que é Uchiha.

Nao sei explicar kkkkk.

more_horiz
pois é cara sasuke é senju, pois ele é descentende do filho de rikudou, e rikidou e senju

sauke é mais legitimo que a tsunade jkkkkkkkk

more_horiz
Léo escreveu:
Se for assim Naruto também tem Parentesco com os Uchihas kkkkkkkkkkkk'

Porque ?

Kushina mãe de Naruto , que dizem ser Neta de Mito que é Esposa do Hashirama que é um Senju que é Parentesco com uns dos Filhos do Rikudou que é irmão do outro filho do Rikudou que é Uchiha.

Nao sei explicar kkkkk.

Se for pelo oque o Uman esta dizendo, todos eles seriam parentes.

Senjus e Uzumakis são parentes distantes se isso torna Naruto um quase Senju, isso torna Sasuke um Senju TAMBEM.

Além domais, Senjus e Uchihas TAMBEM são parentes de sangue distantes, não?

E fora que até os Hyuugas entraria nessa ai, ja que eles tambem tem relação com os Uchihas, então, Naruto e Nagato, seriam partes Senjus, Sasuke e Itachi seriam parte Senju, Hinata e Neji seriam parte Senju, e por ai vai.

Em si pode ter logica, mais e dificil de acreditar, mais sei la deixa por isos mesmo então.

more_horiz
Todos tem a origem baseados no mesmo "sangue".

e nos termos de naruto, isso não significa que ele não possa ser descendente direto do clã Senju, mesmo porque, sua propria Mãe pode ter.

Hyuugas e Uchihas se separaram a SÉCULOS, (nao anos), e a Kushina pode ter descendencia de duas gerações, com o cla senju.

more_horiz
Affe....

Se kushina, for Neta de Mito, concerteza, naruto terá uma parte Senju.
Nada além disso;

Porque é tão ruim entender....

Hashirama f.o.deu com mito, e talz, vai saber, kushina não esta aí no meio.

isso é bem provável.

Por isso, naruto e sasuke, são os predestinados.

more_horiz
Uman escreveu:
Todos tem a origem baseados no mesmo "sangue".

e nos termos de naruto, isso não significa que ele não possa ser descendente direto do clã Senju, mesmo porque, sua propria Mãe pode ter.

Hyuugas e Uchihas se separaram a SÉCULOS, (nao anos), e a Kushina pode ter descendencia de duas gerações, com o cla senju.

Então Uman, ai que ja entra a teoria.

Kushina pode ter, mais não disse que TEM.

Se kushina fosse Neta da Mito, ela DIRIA, não haveria porque esconder essa informação.

Se Kushina, tivesse alguma parte dos Senjus, Avô, Pai, Mãe, seria DITO pela mesma, não tem porque ela ter escondido, uma informação tão importante.

E se Tsunade tivesse uma prima, ou um Tio, tambem seria dito, não teria porque a Senju esconder.

Além domais, e so ver, Kushina tem os cabelos vermelhos, se ela tivesse uma parte Senju, ela teria seus cabelos de outra cor, assim como Naruto não herdou o cabelo vermelho de sua mãe.

Assim como Nagato por ter a maior parte do sangue Uzumaki maior, tem seu cabelo vermelhor e não de outra cor.

Enfim não foi revelado nada, dessa relação de Naruto ser um Senju, e apena suma Teoria sem sabe, por enquanto, assim como dizer que os Hyuugas e Uchihas são parentes de Sangue distante, não transforma Hinata e Neji em Hyuugas ou primos de Sasuke, Naruto pertencer ao Clã Uzumaki que tem um parentesco de Sangue distante com os Senjus, não torna o Naruto um Senju.

E melhor esperar, do que simplesmente teorizar. Madara apenas reconhece o sobrenome Uzumaki em naruto, mais não diz nada de parentesco de Naruto com Senju, o mesmo de Tobi o mesmo nunca fala que o naruto tem certo parentesco com os Senjus e olha que o Tobi conhece os Uzumakis e Senjus de tras pra frente.

more_horiz
quando é que foi levantada a questão de "Kushina, voce é só uzumaki, ou senju também?"

Porque até agora, ela nao teve tempo nem pra falar muito sobre o que aconteceu na batalha do Hashirama e do Madara...

então, naodiga que essa informação seria dita assim tão facil.

nunca foi levantada esta questão.

e WHATEVER pessoal, Naruto foi comparado ao Hashirama, o mais poderoso senju, da mesma forma que Sasuke foi comparado ao maior Uchiha.

Se Naruto derrotar Sasuke, ponto pros senjus e pros uzumakis.

Se cabelo for definir "maioria de genes", Naruto é mais Senju que Uzumaki, porque nao tem cabelo vermelho...

isso nao importa, nem sei o porquê de estarmos discutindo algo irrelevante, que foi levantado como HIPÓTESE, para termos especulativos...

more_horiz
Todos são descendentes e eva e adão.

Aff, pode.
isso tb pode.
ha mais isso q nao pode.

Nesse pode Kushina pode ser parente distante dos hyuugas, ou uchihas, ou nara, ou namikaze, ou senju, ou inuzuka, ou Yamanaka, ou Kaguya, ou ou ou .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos