Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

+19
Lelouch
nejji hyuuga
Grana
Dante
morgon'
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Le0
Will
Coldman
edu lord
Leonardo
Saeker
Mohombi
Uman
Hades
Rikudou Madara
Fell
Darui
23 participantes

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 7 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Na minha opinião, o Kishi resolveu dar enfase aos Senju's, só pra ter um Clã pra rivalizar com os Uchihas ( Nas épocas antigas ), pois o Clã Uchiha SEMPRE FOI o Clã mais forte, mais apelão, mais endeusado pelo Kishi, resumindo, eles sempre são os que tem mais importancia dentro da série, é só verem que TUDO o que rola no mangá, gira em torno dos Uchihas, e que todos os acontecimentos importantes na série, tem dedo deles ( Mesmo que seja indiretamente ).

Então pra quebrar um pouco a Supremacia desse Clã dentro da história, o Kishi resolveu colocar um Clã capaz de rivalizar com eles, mas isso fica muito vago no mangá, pois o Clã Senju nos tempos atuais é um Clã extinto, e que não tem habilidades especiais ( A KG que marca esse Clã, é o Mokuton, algo exclusivo do Hashirama ), parece que eles só existiram nos tempos de 1° Guerra Mundial e de lá pra cá, sumiram na história ( só restando Tsunade ), então é aí que entra o que eu digo, que o Clã Senju só foi colocado como rival dos Uchihas, pra não ficar a impressão de que os Uchihas mandaram em tudo, em toda a história.

Enfim, não há dúvidas que o Clã mais poderoso da série, é o Uchiha, seguido pelos Senju's ( Esse aqui é mais por causa dos Hokages ), depois os Hyugas ( Precisa ser explorado melhor, urgente )... E o resto cabe de opinião pra opinião, digamos que só esses três são fixos como os mais fortes.

Última edição por Dante em Sex 28 Out 2011, 11:21, editado 1 vez(es)

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 7 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Não há duvidas mesmo, que o clã mais poderoso, é o senju,....

Caso contrario, os senjus, perderiam, para os uchihas.
Mas é só se perguntar.

Que senju, já perdeu para um uchiha??
NENHUM mostrado.
Já o contrario.....

Ennfim, o mangá, PELAS FALAS, DÁ CLARAMENTE ventagem de força, aos senjus,.

Mas, o que falta é eles serem explorados, só isso.
Por que, pelos Hypes, o senju é o mais forte.

more_horiz
Há pelo amor de Deus.
Os senjus nunca seram os mais fortes.
Uchihas sempre foram ditos como os mais fortes,Kishi mostra isso.
Como o amigo dante disse:Senju não tem utilização no mangá,só foi criado pra rivalizar com os Uhcihas.Mais nada.
Não foi mostrado nada,e muito menos falado que eles são os mais fortes isso é FATO!

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Há pelo amor de Deus.
Como o amigo dante disse:Senju não tem utilização no mangá,só foi criado pra rivalizar com os Uhcihas.Mais nada.
Não foi mostrado nada,e muito menos falado que eles são os mais fortes isso é FATO!

Então o Sasuke é mais forte que o Hashirama Senju?Como disseram ai atrás,por sinal muito bem dito cada clã tem seus gênios só que o Autor é baba ovo dos Uchihas ai fica difícil.

more_horiz
Sim,porque o Sasuke provavelmente vai ser o vilão principal...
E sendo assim,consequentemente,um dos mais fortes do manga tipo um top 5.
Só o FMS dele vai superar qualquer Senju pelo visto.Só o Susano'o já é o suficiente.Imagina o resto...

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
Sim,porque o Sasuke provavelmente vai ser o vilão principal...
E sendo assim,consequentemente,um dos mais fortes do manga tipo um top 5.
Só o FMS dele vai superar qualquer Senju pelo visto.Só o Susano'o já é o suficiente.Imagina o resto...

Sasuke poder vir a ser mais forte que o Hashirama,mas por enquanto não é mais forte nem que o Naruto(disse que não é mais forte mas não disse que é mais fraco),além disso os Senjus não FORAM explorados como deveriam ser.

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
além disso os Senjus não FORAM explorados como deveriam ser.

Espero que por hora ^^

more_horiz
como se o naruto de hoje fosse poca merda né?

naruto estrupa senju...

olha o queum bunshin faz, derroto um kage, loucura, loucura... modo kyuubi é modo chuck norris isso sim

more_horiz
Há pelo amor de Deus.

Quero que tu traga a pagina do mangá e me mostre AONDE esta escrito, que os uchihas são os mais fortes.
Pelo que eus ei, ambos os clãs, apareceram, mais ou menos na mesma parte do mangá.

E pelo que sei, ambos tiveram importancia, portanto, esse comentario FAIL do dante, não muda nada.

Eu tenho mais indicios, que os senjus são os mais fortes, que voce.

Hashirama venceu madara COM KYUUBI.
Temos tres kages SENJUS e NENHUM uchiha.
E no final, naruto, Vai vencer sasuke, ( axo que naruto é um senju OPINIÃO ).

Ennfim, vendo isso, é claro, dizer, que os senjus são os mais fortes.

more_horiz
Hashirama = Apanha do Madara , Apanha do Itachi , Apanha do Sasuke , Apanha do Tobi , Apanha do Shisui.

Tobirama = Apanha do Madara , Apanha do Itachi , Apanha do Sasuke , Apanha do Tobi , Apanha do Shisui.

Tsunade = ( Como nao quero humilhar ela , vou por um char mais fraco ) Apanha pro Fugaku

more_horiz
Léo escreveu:
Hashirama = Apanha do Madara , Apanha do Itachi , Apanha do Sasuke , Apanha do Tobi , Apanha do Shisui.

Tobirama = Apanha do Madara , Apanha do Itachi , Apanha do Sasuke , Apanha do Tobi , Apanha do Shisui.

Tsunade = ( Como nao quero humilhar ela , vou por um char mais fraco ) Apanha pro Fugaku

Você não ta falando sério né?

more_horiz
Algumas pessoas teem tão pouca inteligencia, que a gente nunca sabe se as coisas que eles tão falando, é serio ou não..

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

O maior uchiha, perdeu pro Hashirama COM A KYUUBI.

Então né....

Ennfim, eu posso dar uns 5 aspectos, que os senjus são os mais fortes...
Já os outros...pena....

more_horiz
To Falando Sério.

Hashirama e Tobirama só vai subi o seu status quando mostra Algo , Porque os Dois Revividos pelo Edo Passo Vergonha . E Nao me venha dizer que é por causa do Edo do Orochimaro.

Tsunade é uma vergonha pra qualquer Clãn.

Pra Fala a Verdade eu Gosto do Hashirama e Tobirama mas se eles nao mostrarem mais algo , pra mim eles são só Niveis Kages , nada assima disso.

E Concordo com o Dante.

O Mal dos "Espertos" é achar que os outros é bobo :]

more_horiz
Léo escreveu:
To Falando Sério.

Hashirama e Tobirama só vai subi o seu status quando mostra Algo , Porque os Dois Revividos pelo Edo Passo Vergonha . E Nao me venha dizer que é por causa do Edo do Orochimaro.

Tsunade é uma vergonha pra qualquer Clãn.

Pra Fala a Verdade eu Gosto do Hashirama e Tobirama mas se eles nao mostrarem mais algo , pra mim eles são só Niveis Kages , nada assima disso.

E Concordo com o Dante.

O Mal dos "Espertos" é achar que os outros é bobo :]

haha Hashirama e Tobirama são fracos não me faça rir :[Paolaa]: :[Paolaa]: :[Paolaa]: ..

vc nem viu os poderes deles e está falando coisas sem nexos ausaushaushaushaushaus..é claro muitos sabem que o Edo Tobirama e hashirama feita por Orochimaru foi mesmo uma vergonha..

mas vamos comparar o Orochimaru com o Kabuto olhe e sinta a diferença de nivel quando se trata de Edo Tenseis..

pra mim os Senjus são os mais fortes não há duvidas unico shinobi Uchiha que está no topo dos Senjus é Madara porque o resto dos Uchihas podem ter mesma força e talzz,mas umilhar nunca.

more_horiz
Sabe lê ? Disse Nivel KAGE nao Nivel FRACO , Nivel Kage é um Nivel Forte.

Também disse que PRA MIM os status deles só vao subir quando realmente mostra algo digno de os KAGES mais forte de Konoha.

more_horiz
Léo escreveu:
Sabe lê ? Disse Nivel KAGE nao Nivel FRACO , Nivel Kage é um Nivel Forte.

Também disse que PRA MIM os status deles só vao subir quando realmente mostra algo digno de os KAGES mais forte de Konoha.

sei ler e eu entendi sim..

eu no caso coloco Hashirama e Tobirama >> Tobi,Itachi,Sasuke e inclusive Shisui.

os Senjus são os mais top do mundo shinobi em clãs,só o Madara q o cara Uchiha.

more_horiz
Olha que eu vi que o Clã Uhiha e o proprio Madara foram ficando famosos devido serem os unicos capazes de lutar em pé de igualdade contra os Senju;

E se a posição do Hashirama só será reconhecida (porque ele TEM tal posição, só tão com frescura no tiberes para admitir isso) quando ele mostrar algo, vou continuar considerando Madara como "igual" ao Hashirama edo tensei, como ambos são parelhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos