Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

+19
Lelouch
nejji hyuuga
Grana
Dante
morgon'
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Le0
Will
Coldman
edu lord
Leonardo
Saeker
Mohombi
Uman
Hades
Rikudou Madara
Fell
Darui
23 participantes

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 11 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 11 Mito_%26_Kushina_Uzumaki

Mito tem grandes chances de ter parentêsco com a Kushina.

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 11 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Depois eu que nao sei Lê -.-'

Primeiro eu disse que TOBIRAMA foi escolhido para HOKAGE porque só tinha ele na época.

Ata falaro porque Tobirama nao escolheu Itachi ou Shisui. Porque acho que eles nao eram nem nascido.

Então Porque nao escolhero o Itachi ou Shisui depois de Hiruzen ? Eles nao ia por uma pessoa de 10 a 13 anos como Hokage.

Porque nao escolheu Itachi ou Shisui ou Sasuke como o 5 Hokage ? Itachi = Akatsuki , Shisui = Morto , Sasuke = Gennin com 13 anos.

more_horiz
por Léo Hoje à(s) 21:41

.Jiraiya disse que Tsunade era melhor que ele pra tirar o dele da reta , porque ele nao queria ser Hokage.

Sem essa ele falou qe ela era melhor qe ele pra isso
e ate qe é msm porq ela é mais esperta e tem mais capacidade de manter a vila viva

jiraiya disse qe ela era melhor qe ele para o cargo
ela pode não ser mais forte qe o Jiraiya porem o cargo não exige apenas poder

ela ser melhor q ele pra isso não ker dizer qe ela seja mais forte porem mais adquada
e os anciões concordaram se não eles não deixariam o jiraiya ir atras dela

Não Tobirama nao escolheria Shisui ou Itachi pra ser Hokage na época que tinha a guerra Senjus vs Uchihas.
não na epoca qe existia a richa senju vs uchiha

porem depois da batalha no vale do fim..

por exemplo se não existisse o hiruzen e ao invez do kagami fosse o itachi ou o shisui
sem duvidas shisui ou itachi teriam sido escolhidos

kuanto a mito ser parente da kushina é claro qe elas são parentes
as duas são uzumakis
porem isso não ker dizer qe kushina seja uma senju

se o naruto tivesse um filho com a hinata
alguem ai acha qe veriamos uma uzumaki hanabi, um senju neji, um uzumaki hiashi

pow isso não teve mt haver não pelo menos isso qe entendi vcs falando

more_horiz
Acredito, que não seja, pra mim, pois não contestei nada....

Porém, agora irei falar.....

Hiruzen devia ter uns 13 anos, quando tobirama disse a ele, que amanhã, ele é o novo Hokage.

more_horiz
Se não me falhe a memória, o Tobirama apenas disse que Hiruzen seria Hokage ( O que dá a entender que ALGUM DIA ele seria Hokage ).

more_horiz
androy escreveu:
Acredito, que não seja, pra mim, pois não contestei nada....

Porém, agora irei falar.....

Hiruzen devia ter uns 13 anos, quando tobirama disse a ele, que amanhã, ele é o novo Hokage.

Para com isso cara -.-'.

Mostro no Anime o Tamanho dele e do Danzou na época.

Eles tinha mais o menos a Idade do Naruto , que era uns 17 a 18 Anos.

more_horiz
Primeiro eu disse que TOBIRAMA foi escolhido para HOKAGE porque só tinha ele na época.

não falei kuanto a escolha do tobirama
falei kuanto a escolha do sandaime hokage e os futuros hokages

ou seja todos os hokages depois do nidaime hokage
Ata falaro porque Tobirama nao escolheu Itachi ou Shisui. Porque acho que eles nao eram nem nascido.

Então Porque nao escolhero o Itachi ou Shisui depois de Hiruzen ?

pow dei um exemplo

tira o hiruzen ou pelo menos pense no hiruzen sem a vontade de fogo

ai coloca o itachi ou shisui como aprendiz do tobirama no lugar do kagami

pronto uchihas fortes e com a vontade de fogo

tobirama certamente escolheria um deles
Eles nao ia por uma pessoa de 10 a 13 anos como Hokage
fala isso para o Gaara, pro Yagura e pro Hiruzen

gaara tinha uns 13 anos kuando se tornou kazekage e no maximo uns 16
yagura acho qe com 10 anos esse mlk se tornou mizukage
hiruzen tinha de 14 a 16 anos

more_horiz
Grana escreveu:
Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 11 Mito_%26_Kushina_Uzumaki

é o que não querem parar pra pensar.

Mito pode ser avó de Kushina, por exemplo.

e quem garante que o pai de Kushina não seja um Senju, ou descendente deles?

Hashirama casou-se com Mito, porque vocês acreditam que SÓ ELE tenha se relacionado com uma Uzumaki?

as chances são grandes. e Naruto já foi "apontado como SEGUNDO HASHIRAMA" (olha que PESO tem isso... o PROTAGONISTA sendo comparado com o homem que voces subestimam...), da mesma forma que Sasuke foi apontado como Segundo Madara. (Novamente, Falam que Hashirama é menos poderoso que os outros Hokages, mas Sasuke com o FMS tem o mesmo nivel que Madara, e olha que Sasuke não vai ter a kyuubi pra ajuda-lo em batalha alguma...)

________

Gaara se tornou Kazekage com 15, Yagura não da pra saber, e Hiruzen já tinha seus quase vinte.

more_horiz
Gaara com 13 anos era aquele Gennin Demoniaco lá que matava Todo Mundo. Ele nao viro Kazekage com Menos de 16 Anos.

Yagura eu nao sei.

more_horiz
Para com isso cara -.-'.

Mostro no Anime o Tamanho dele e do Danzou na época.

Eles tinha mais o menos a Idade do Naruto , que era uns 17 a 18 Anos.

Bom, nem posso teimar, porque não sei né...

Mas vai sabeer....

Eu chuto, uns 14 a 15 anos.

mas isso, nós jamais saberemos.

more_horiz
Grana escreveu:

Verdade, Kushina ( Uma uzumaki ) tem grandes chances de ter parentesco com Mito ( Outra Uzumaki ), e não com Hashirama.

Se Mito for por exemplo, Tia da Kushina, o que Hashirama tem a ver?

Se Naruto tivesse algum parentesco com Tsunade ou Hashirama, o mangá já nos teria revelado, se já foi revelado quem é o pai e a mãe de Naruto, porque Kishimoto ficaria "escondendo" uma informação dessas?

A Kushina poderia muito bem ter dito isso ao Naruto, quando os dois tiveram aquela conversa.

Mas enfim, o Kishi óbviamente vai sim dar um jeitinho de fazer Naruto ter um pouquinho haver com os Senju's, para ele representar os Senju's na batalha contra o Sasuke ( Uchiha ), o problema é acharem que Naruto é 100% Senju.

more_horiz
se Kushina for "neta" da Mito, ela teria parentesco Senju FORTE, não acha?

então.

more_horiz
Até onde temos conhecimento, Kushina e uma inteira Uzumaki.

Sobre o Pai da Kushina ser um Senju e possivel, mais não acho que um Fat importante como esse iria passar despercebido.

E para Kushina ser neta da Mita, ela teria que ser Prima da Tsunade, oque no caso não ocorrer, pois foi dito e revelado no Manga, que Tsunade conhecia a fama de Kushina(claro como Jinchuriki da Kyuubi), mais não mostra nenhuma relação.

Kushina e uma inteira Uzumaki até que se prove o contrario .

E o mesmo caso da Hinata, por exemplo, não e fo porque que existe varias clãs em uma vila, que quer dizer, que todos vão se relacionar com ninjas de outros Clãs e tal. Naruto e um Uzumaki e por enquanto so isso, se for pra ter alguem parentesco Senju seria so por parte do Minato.

A mãe do Nagato parece muito com Kushina, não sei, mais e até possivel que ambas fossem até irmãos ou algo parecido.

more_horiz
Varias informações importantes só foram mostradas no ultimo capitulo, então, sem essa de "essa informação nao passaria despercebida".

acho que a informação "Kushina teve outro filho antes de Naruto" muito mais importante do que "kushina é parte senju".

a possibilidade é BEM GRANDE.

more_horiz
nurari escreveu:
Até onde temos conhecimento, Kushina e uma inteira Uzumaki.

Sobre o Pai da Kushina ser um Senju e possivel, mais não acho que um Fat importante como esse iria passar despercebido.

E para Kushina ser neta da Mita, ela teria que ser Prima da Tsunade, oque no caso não ocorrer, pois foi dito e revelado no Manga, que Tsunade conhecia a fama de Kushina(claro como Jinchuriki da Kyuubi), mais não mostra nenhuma relação.

Kushina e uma inteira Uzumaki até que se prove o contrario .

E o mesmo caso da Hinata, por exemplo, não e fo porque que existe varias clãs em uma vila, que quer dizer, que todos vão se relacionar com ninjas de outros Clãs e tal. Naruto e um Uzumaki e por enquanto so isso, se for pra ter alguem parentesco Senju seria so por parte do Minato.

A mãe do Nagato parece muito com Kushina, não sei, mais e até possivel que ambas fossem até irmãos ou algo parecido.

Resumindo, quando o mangá revelar algo do tipo, aí sim é um algo absoluto, até lá, é teoria.

Senju's são Senju's, Uzumaki's são Uzumaki's, é óbvio que houve Senju's e Uzumaki's que se relacionaram, mas não dá pra dizer que Naruto é descendente dessas relações, pq se for assim, até o Nagato é Senju.

more_horiz
Cara nem acho qe seja impossivel a kushina ser parente da mito e do hashirama não

mas namoral se ela fosse neta deles ela não falaria mito sama e nem Senju Hashirama-Sama
ela falaria com mais intimismo tipo a tsunade qe toda hora chama o hashirama de vovo

mais sei la tudo é possivel

Kushina tivesse viva no shippuuden teria 48 anos +ou-
tsunade tem uns 55 anos e nagato uns 45 anos

não é impossivel qe tenham um parentesco mais proximo eles

porq kishimoto é tem uma sindrome de fazer misterio e usa mt desse misterio sobre os senjus qe ele mal fala a respeito

mito parece ser mt importante tanto qe kushina, madara e tobi citão ela ou lembram dela

e a neta dela a tsunade qe tem a msma marca na testa nem menciona

bobiar sim talvez sejam ate parente

mais acho qe se o naruto tivesse algo de senju eles ja teriam falado

more_horiz
Pra mim o Naruto é mais Namikaze doque Uzumaki. Os Verdadeiros Uzumakis tem Cabelos Vermelhos.

E como o Nurari disse , se a Tsunade fosse Prima Segunda do Naruto , isso ja teria sido falado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos