Mito tem grandes chances de ter parentêsco com a Kushina.
por Léo Hoje à(s) 21:41
.Jiraiya disse que Tsunade era melhor que ele pra tirar o dele da reta , porque ele nao queria ser Hokage.
não na epoca qe existia a richa senju vs uchiha
Não Tobirama nao escolheria Shisui ou Itachi pra ser Hokage na época que tinha a guerra Senjus vs Uchihas.
androy escreveu:Para com isso cara -.-'.Acredito, que não seja, pra mim, pois não contestei nada....
Porém, agora irei falar.....
Hiruzen devia ter uns 13 anos, quando tobirama disse a ele, que amanhã, ele é o novo Hokage.
não falei kuanto a escolha do tobiramaPrimeiro eu disse que TOBIRAMA foi escolhido para HOKAGE porque só tinha ele na época.
Ata falaro porque Tobirama nao escolheu Itachi ou Shisui. Porque acho que eles nao eram nem nascido.
Então Porque nao escolhero o Itachi ou Shisui depois de Hiruzen ?
fala isso para o Gaara, pro Yagura e pro HiruzenEles nao ia por uma pessoa de 10 a 13 anos como Hokage
Grana escreveu:
Para com isso cara -.-'.
Mostro no Anime o Tamanho dele e do Danzou na época.
Eles tinha mais o menos a Idade do Naruto , que era uns 17 a 18 Anos.
Grana escreveu:
nurari escreveu:Até onde temos conhecimento, Kushina e uma inteira Uzumaki.
Sobre o Pai da Kushina ser um Senju e possivel, mais não acho que um Fat importante como esse iria passar despercebido.
E para Kushina ser neta da Mita, ela teria que ser Prima da Tsunade, oque no caso não ocorrer, pois foi dito e revelado no Manga, que Tsunade conhecia a fama de Kushina(claro como Jinchuriki da Kyuubi), mais não mostra nenhuma relação.
Kushina e uma inteira Uzumaki até que se prove o contrario .
E o mesmo caso da Hinata, por exemplo, não e fo porque que existe varias clãs em uma vila, que quer dizer, que todos vão se relacionar com ninjas de outros Clãs e tal. Naruto e um Uzumaki e por enquanto so isso, se for pra ter alguem parentesco Senju seria so por parte do Minato.