Léo escreveu:Hashirama e Tobirama apanho para um velinho...
Triste nao ?
Velhinho que pode derrotar muitos shinobis poderosos.
enfim.. Hashirama na época era mais forte q Madara.
mas hoje isso é ao contrário.
e os Senjus são > Uchihas.
Léo escreveu:Hashirama e Tobirama apanho para um velinho...
Triste nao ?
Infinity House escreveu:Sim Pode Derrota Muita Gente.Léo escreveu:Hashirama e Tobirama apanho para um velinho...
Triste nao ?
Léo escreveu:Infinity House escreveu:Sim Pode Derrota Muita Gente.Léo escreveu:Hashirama e Tobirama apanho para um velinho...
Triste nao ?
Mas derrota os 2 SHINOBIS MAIS FORTES DO MUNDO ( kkkkkkkkkkkk ) é brincadeira néh ?
Queria vê o Hiruzen velho que acabo com Hashirama e Tobirama , Luta com Sasuke , Itachi , Shisui , Madara , Izuna ....
Léo escreveu:Então vai reclama com o Kishimoto.
Porque pra mim Tobirama e Hashirama é aquilo que mostro. Agora o Kishimoto fizer ele mostra algo ai sim eu vou muda de opinião.
Ps: Tem pessoas que acha que eu nao gosto do Tobirama e Hashirama , mas eu gosto deles , mas nao considero eles isso tudo que os outros falam "Até mostra Algo Relmente Digno."
Pergunta: Agora o Naruto é Senju?
Se o Tobirama ou Hashirama tivessem conhecido Shisui ou Itachi qe são Uchihas com a vontade de fogo concerteza eles teriam deixado um deles 2 como hokageTobirama 2° Hokage porque nao tinha ninguém pra por , ou você acha que eles iam por um Uchiha que era inimigos deles ?
ser o segundo melhor para um cargo tbm é bomTsunade Hokage , após Jiraiya te renegado o Cargo.
foi mal usei a palavra matarpor Rikudou Madara Hoje à(s) 15:00
.@Mohombi
Hashirama não mata nem matou o Madara,se vc ainda n entendeu (:
Os dois eram nivelados
Proavelmente Izuna e Tobirama tmb eram igualados,pq senão Tobirama teria matado Izuna na primeira oportunidade que teve
Pensa um poco né cara.
cara isso foi sorteHashirama não mataria o Madara²
Hashirama venceu,porém foi o Madara que se deu melhor na luta,portanto nem considero uma derrota pro Madara.
os senjus não mataram os uchihasOs Senjus n mataram os Uchihas pq n CONSEGUIAM
kkkkkkkkkkForam aprendizes dos Senjus que mandaram matar os Uchihas,com medo que eles resolvessem tomar controle de Konoha
claroTá explicado pq os Uchihas não tiveram Hokages?
Pensa um poco né cara.Senjus tiveram dois ninjas fortes: Hashirama e Tobirama
Uchihas Tiveram Madara,Izuna,Sasuke,Shisui,Tobi
1-Hashirama foi Hokage por democracia,se fosse por qual o mais forte nenhum dos dois era Hokage.
2-Tobirama se tornou pq era irmão de Hashirama,e ainda colocou os Uchihas nos arredores da vila com medo que eles assumissem o cargo.
estar no lugar certo na hora certa tbm não é merito algum do jiraiya3-Tsunade só conseguiu pq o Jiraya rejeitou.Isso não é mérito algum.
bomUchihas tiveram um homem que enfrentou os 5 Kages(Sasuke),um comandante da Anbu com apenas 13 anos(Itachi),um homem com o poder ocular mais desejado por todos(Shisui),o Líder da Akatsuki(Tobi),e o homem que chegou mais próximo do poder do Rikudou Sennin(Madara)
voce falou qe o hashirama e o tobirama keriam matar os uchihasTu quer mesmo discutir entre Uchihas e Senjus?
Tá mais que ÓBVIO que SENJUS = UCHIHAS,NENHUM ERA SUPERIOR.
tu acha qe o hashirama nasceu com todos os poderes ?Se Hashirama é superior,porque não matou Madara na época que ele tinha o MS?
kem te garante qe eles lutaram ?1- Proavelmente Izuna e Tobirama tmb eram igualados,pq senão Tobirama teria matado Izuna na primeira oportunidade que teve
cara isso é Burrice de vc falar3- Foram aprendizes dos Senjus que mandaram matar os Uchihas,com medo que eles resolvessem tomar controle de Konoha
ja respondi isso acima4- Hashirama foi Hokage por democracia,se fosse por qual o mais forte nenhum dos dois era Hokage.
5- Tobirama se tornou pq era irmão de Hashirama,e ainda colocou os Uchihas nos arredores da vila com medo que eles assumissem o cargo.
6- Tsunade só conseguiu pq o Jiraya rejeitou.Isso não é mérito algum.
7- Uchihas tiveram um homem que enfrentou os 5 Kages(Sasuke),um comandante da Anbu com apenas 13 anos(Itachi),um homem com o poder ocular mais desejado por todos(Shisui),o Líder da Akatsuki(Tobi),e o homem que chegou mais próximo do poder do Rikudou Sennin(Madara).
Até numerei pra ver a merd@ que você responde.
E essas são as minhas respostas pras merd@s que você posta tentando provar que Senju > Uchiha.
androy escreveu:Pergunta: Agora o Naruto é Senju?
Eu não vou afirmar NADA.
Mas...
Na minha opinião, eu acredito, que sim.
Tudo, esta começando a se encaixar.
No minimo uma parte senju;
No lugar do minimo, deveria colocar um MÁXIMO.
O único Senju que sabemos que se relacionou com alguem do Clã Uzumaki, foi o Hashirama, e Tsunade que é neta dele e a da Mito ( Uma uzumaki ), não tem nenhum parentesco com Kushina, então consequentemente, ela não tem nenhum parentesco com Naruto.
Se todos os uzumaki's tem algo haver com os Senju's, então o Nagato tbm é um Senju.