Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

+19
Lelouch
nejji hyuuga
Grana
Dante
morgon'
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Le0
Will
Coldman
edu lord
Leonardo
Saeker
Mohombi
Uman
Hades
Rikudou Madara
Fell
Darui
23 participantes

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 10 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Léo escreveu:
Hashirama e Tobirama apanho para um velinho...

Triste nao ?

Velhinho que pode derrotar muitos shinobis poderosos.

enfim.. Hashirama na época era mais forte q Madara.

mas hoje isso é ao contrário.

e os Senjus são > Uchihas.

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 10 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Androy só falta dizer agora que Hashirama venceria Madara com Rinnegan tmb.

Sasuke mesmo com ajuda,enfrentou os 5 kages,e matou um deles SOZINHO.

Tsunade n serve nem pra Hokage,quanto menos pra luta.

Madara enfrentava Hashirama praticamente todo dia,e nenhum dos dois matou o outro.

Cara,não se faça de ingênuo.
Com o tratado os Uchihas ficariam mais vulneraveis a um ataque Senju.

Pq se havia a rixa Senju Vs Uchiha,então porque Tobirama não matou Izuna?
Pq ambos são nivelados.

Cara,vc n entendeu
DESDE a época dos filhos do Rikudou ocorre Senjus vs Uchihas,e nunca houve um vencedor.

Tobirama tinha medo dos Uchihas...E seus aprendizes também.
Basta ver quem comandou o extermínio Uchiha e a causa.

Atualmente o mais forte Senju perderia para o mais forte Uchiha (:

Precisaríamos do Rikudou pra deter um UCHIHA

Não importa oq vc diga ou faça,o próprio KISHIMOTO sempre irá ter mais argumentos.

Os dois são nivelados
Nada vai mudar isso.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Triste nao ?

Sim Pode Derrota Muita Gente.

Mas derrota os 2 SHINOBIS MAIS FORTES DO MUNDO ( kkkkkkkkkkkk ) é brincadeira néh ?

Queria vê o Hiruzen velho que acabo com Hashirama e Tobirama , Luta com Sasuke , Itachi , Shisui , Madara , Izuna ....

more_horiz
Léo escreveu:
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:

Triste nao ?

Sim Pode Derrota Muita Gente.

Mas derrota os 2 SHINOBIS MAIS FORTES DO MUNDO ( kkkkkkkkkkkk ) é brincadeira néh ?

Queria vê o Hiruzen velho que acabo com Hashirama e Tobirama , Luta com Sasuke , Itachi , Shisui , Madara , Izuna ....

é claro q Hiruzen velho não aguentaria com Hashirama e Tobirama se tivessem vivos de verdade. muito pelo contrário tomaria um pau dos dois.

bem não comparo o Edo de Orochimaru com o de Kabuto ,pois Kabuto mesmo disse q ele superou o Orochimaru em habilidades ou seja os Edos de Kabuto além de serem mais fortes q de Orochimaru ele pode invocar bem mais.

bem não vou avaliar a força dos irmão Senjus naquele edo de Orochimaru porq é completamente faill..é mesma coisa dizer q Hanzo foi um merda,muito pelo ao contrário infelizmente ele não mostrou todo seu poder por causa das regaras do edo.

more_horiz
Então vai reclama com o Kishimoto.

Porque pra mim Tobirama e Hashirama é aquilo que mostro. Agora o Kishimoto fizer ele mostra algo ai sim eu vou muda de opinião.

Ps: Tem pessoas que acha que eu nao gosto do Tobirama e Hashirama , mas eu gosto deles , mas nao considero eles isso tudo que os outros falam "Até mostra Algo Relmente Digno."

more_horiz
Léo escreveu:
Então vai reclama com o Kishimoto.

Porque pra mim Tobirama e Hashirama é aquilo que mostro. Agora o Kishimoto fizer ele mostra algo ai sim eu vou muda de opinião.

Ps: Tem pessoas que acha que eu nao gosto do Tobirama e Hashirama , mas eu gosto deles , mas nao considero eles isso tudo que os outros falam "Até mostra Algo Relmente Digno."

é eu sei brother eu ja fiquei puto com o Kishimoto por causa dessa merdssss..mas fazer o q..

mas eu acredito que Tobirama e Hashirama era muitos poderosos q muitos shinobis atualmente.

more_horiz
Pergunta: Agora o Naruto é Senju?

more_horiz
Todos os kages pouco mostrados são monstros. Tobirama (criador do Edo Tensei, ninja sensor e manipulação de água sem igual), Hashirama (dominador exímio das bijuus, mokuton e alguns fuuinjutsus) e Minato (o melhor conhecer das técnicas de tempo espaço, pelo mostrado até agora. Até nas guerras, não importando o número de ninjas na equipe inimiga, a ordem era recuar imediatamente quando o vissem).
Embora eu não tenha mais esperança que o Minato vá aparecer novamente, ainda acredito que o Hashirama possa voltar. Outra, quem não garante que o Naruto é neto/bisneto da Mito + Hashirama? Depois de ver Madara com rinnegan, mokuton e redirecionando um meteoro, nada mais pra mim é impossível ali.

more_horiz
Engraçado, se bem me lembro, é dito no Mangá que o Hashirama foi posto no cargo pelas suas habilidades com Bijuu.

Naruto tem um pézinho no clã Senju, tanto quanto nós temos um pézinho na senzala, fica dica.

Naruto representa os Senju, da mesma maneira que Sasuke representa os Uchiha.

more_horiz
Precisamos de rikudou, para vencer esse uchiha??

Então, ninguem vai vence-lo??

Sim, no proximo mangá, vemos ver esse uchiha caindo, novamente.

Pois esse uchiha, é apenas forte, porque teve sorte, e foi invocado mais forte que era.

Eu não vou afirmar NADA.
Mas...

Na minha opinião, eu acredito, que sim.
Tudo, esta começando a se encaixar.

No minimo uma parte senju;

more_horiz
@androy
mano para de fala qe Naruto é um Senju cara
Naruto é Uzumaki chega a ser estranho falar isso porq naruto repete o nome dele toda hora kkkkkk
Tobirama 2° Hokage porque nao tinha ninguém pra por , ou você acha que eles iam por um Uchiha que era inimigos deles ?

Se o Tobirama ou Hashirama tivessem conhecido Shisui ou Itachi qe são Uchihas com a vontade de fogo concerteza eles teriam deixado um deles 2 como hokage
oqe não da é pra deixar um cara qe pensa como o Danzou ou seja sem a vontade de fogo

Tsunade Hokage , após Jiraiya te renegado o Cargo.
ser o segundo melhor para um cargo tbm é bom
alem disso o proprio jiraiya disse qe ela era melhor qe ele pra isso
ou seja é uma vitoria moral
por Rikudou Madara Hoje à(s) 15:00

.@Mohombi

Hashirama não mata nem matou o Madara,se vc ainda n entendeu (:
Os dois eram nivelados

Proavelmente Izuna e Tobirama tmb eram igualados,pq senão Tobirama teria matado Izuna na primeira oportunidade que teve

Pensa um poco né cara.

foi mal usei a palavra matar
era pra usar derrotar
alem disso madara sem a kyuubi seria trollado mt mais facilmente pelo hashirama

acho qe a diferença de uma kyuubi é grande d+ pra falar qe é nivelado

e depois madara de rinnegan e FMS ainda assim morreu e se bobiar morreu para o hashirama
Hashirama não mataria o Madara²
Hashirama venceu,porém foi o Madara que se deu melhor na luta,portanto nem considero uma derrota pro Madara.

cara isso foi sorte
se hashirama kizesse poderia ter pulverizado madara

viu como jiraiya morreu ?
jiraiya cheio de bagulho no corpo ja todo ferrado
se o nagato kizesse poderia ter pulverizado ele
Os Senjus n mataram os Uchihas pq n CONSEGUIAM

os senjus não mataram os uchihas
porq eles sabiam qe teria mortes dentro do clã

se os senjus pudessem matar os uchihas sem ngm morrer ai ja seria KnJ d+
cara ja foi falado isso

os senjus cansaram das mortes dentro do clã e para evitar mortes pediram uma aliança

o fato é
sem madara e izuna
os senjus se kizessem teriam extinguido os uchihas
fugaku, obito, itachi, shisui e sasuke nem teriam nascido

a sorte do clã uchiha é qe o hashirama, tobirama e os senjus são tão do bem qe honram suas palavras
qe apos a batalha do vale do fim os uchihas eram pra terem sumido se fosse em uma aldeia como kumo, iwa, kiri, suna

o fato é qe os uchihas só por existirem é sorte
Foram aprendizes dos Senjus que mandaram matar os Uchihas,com medo que eles resolvessem tomar controle de Konoha
kkkkkkkkkk
homura, koharu e danzou
não tem vontade de fogo

orochimaru é aprendiz do hiruzen nem por isso ele tem vontade de fogo

se o tobirama e o hashirama, se os senjus não tivessem a vontade de fogo

os uchihas não existiriam a mt tempo

Tá explicado pq os Uchihas não tiveram Hokages?

claro
tobi fez M****
por isso qe itachi não é um hokage hj em dia
Senjus tiveram dois ninjas fortes: Hashirama e Tobirama
Uchihas Tiveram Madara,Izuna,Sasuke,Shisui,Tobi

Pensa um poco né cara.

se os uchihas morressem no passado não existiria sasuke, itachi, shisui

alem disso kem te garante qe os senjus qe irão aparecer não estão no nivel do shisui por exemplo ?

touka por exemplo pode estar no nivel dele

e na boa tem nada qe prove qe Tobi é um uchiha
o cara nem desativar o sharingan dele consegue
1-Hashirama foi Hokage por democracia,se fosse por qual o mais forte nenhum dos dois era Hokage.

se voce tirar a kyuubi do madara
vamos ver kem é o mais forte

alem disso com ou sem kyuubi o hashirama venceu

tem certas coisas qe não existe empate
2-Tobirama se tornou pq era irmão de Hashirama,e ainda colocou os Uchihas nos arredores da vila com medo que eles assumissem o cargo.

não mesmo
hashirama deixou tobirama porq tobirama tinha vontade de fogo e com isso ele preservaria a paz para todos

alem disso para ser hokage tem qe ser aceito por todos da vila
3-Tsunade só conseguiu pq o Jiraya rejeitou.Isso não é mérito algum.

estar no lugar certo na hora certa tbm não é merito algum do jiraiya

se a tsunade estivesse em konoha nakela epoca ao invez do jiraiya ela teria cido escolhida da msma maneira

jiraiya estava la e não kiz isso foi sorte da tsunade
porem jiraiya msm disse qe ela era melhor qe ele para assumir o cargo

alem disso kuando souberam todos aceitaram tsunade
Uchihas tiveram um homem que enfrentou os 5 Kages(Sasuke),um comandante da Anbu com apenas 13 anos(Itachi),um homem com o poder ocular mais desejado por todos(Shisui),o Líder da Akatsuki(Tobi),e o homem que chegou mais próximo do poder do Rikudou Sennin(Madara)

bom
porem

Hashirama trollou madara + kyuubi
tobirama inventou a tecnica mais poderosa do mundo shinobi
Itachi e Shisui pensam como Senju's e não como Uchihas
e Tobi não é uchiha porq tem mais provas qe ele não é uchiha do se ele fosse
tsunade cura 15mil de uma unica vez

alem disso

ainda nem apareceram os senjus
jaja aparece senju's fod4 tbm o tenso é qe temos q esperar
Tu quer mesmo discutir entre Uchihas e Senjus?
Tá mais que ÓBVIO que SENJUS = UCHIHAS,NENHUM ERA SUPERIOR.
voce falou qe o hashirama e o tobirama keriam matar os uchihas

com madara desativado fora do clã e todos achando qe ele estava morto
sem o izuna

é claro qe se hashirama e tobirama kizessem eles 2 teriam matado todos os uchihas sozinhos

claro qe os Senju's eram mais fortes no final
ta mais qe claro qe se eles kizessem nada dentro do clã uchiha poderia empedir eles
Se Hashirama é superior,porque não matou Madara na época que ele tinha o MS?
tu acha qe o hashirama nasceu com todos os poderes ?

ninguem nasce em prime

ta achando qe o hashirama com 5 anos poderia vencer madara prime junto da kyuubi ?

hashirama é claro qe foi ficando mais forte com o tempo
1- Proavelmente Izuna e Tobirama tmb eram igualados,pq senão Tobirama teria matado Izuna na primeira oportunidade que teve

kem te garante qe eles lutaram ?
mais facil o tobirama tar é no nivel do madara FMS
3- Foram aprendizes dos Senjus que mandaram matar os Uchihas,com medo que eles resolvessem tomar controle de Konoha

cara isso é Burrice de vc falar

se o tobi não tivesse usado a kyuubi
os anciões não teriam feito nada
apos a batalha no vale do fim os uchihas ficaram vivos por 77 anos num foi ?
hashirama e tobirama kizessem teriam matado eles a mt tempo
porq madara e izuna não estavam la para proteger ngm

alem disso

só porq vc é aprendiz de alguem não ker dizer qe vc seja o seu sensei

orochimaru não era igual ao hiruzen certo ?

alem disso tud
os anciões agiram como shinobis e não como senju's
kem agiu como um senju foi o hiruzen qe tentou um tratado de paz

e pqp essa merda de massacre foi culpa do tobi qe vc msm falou qe era um uchiha
vee se entende isso

sem o tobi os uchihas estariam bem ate hj
4- Hashirama foi Hokage por democracia,se fosse por qual o mais forte nenhum dos dois era Hokage.

5- Tobirama se tornou pq era irmão de Hashirama,e ainda colocou os Uchihas nos arredores da vila com medo que eles assumissem o cargo.

6- Tsunade só conseguiu pq o Jiraya rejeitou.Isso não é mérito algum.

7- Uchihas tiveram um homem que enfrentou os 5 Kages(Sasuke),um comandante da Anbu com apenas 13 anos(Itachi),um homem com o poder ocular mais desejado por todos(Shisui),o Líder da Akatsuki(Tobi),e o homem que chegou mais próximo do poder do Rikudou Sennin(Madara).

Até numerei pra ver a merd@ que você responde.

E essas são as minhas respostas pras merd@s que você posta tentando provar que Senju > Uchiha.
ja respondi isso acima

more_horiz
androy escreveu:

Eu não vou afirmar NADA.
Mas...

Na minha opinião, eu acredito, que sim.
Tudo, esta começando a se encaixar.

No minimo uma parte senju;

No lugar do minimo, deveria colocar um MÁXIMO.

O único Senju que sabemos que se relacionou com alguem do Clã Uzumaki, foi o Hashirama, e Tsunade que é neta dele e a da Mito ( Uma uzumaki ), não tem nenhum parentesco com Kushina, então consequentemente, ela não tem nenhum parentesco com Naruto.

Se todos os uzumaki's tem algo haver com os Senju's, então o Nagato tbm é um Senju.

more_horiz
Jiraiya disse que Tsunade era melhor que ele pra tirar o dele da reta , porque ele nao queria ser Hokage.

Não Tobirama nao escolheria Shisui ou Itachi pra ser Hokage na época que tinha a guerra Senjus vs Uchihas.

more_horiz
Não, Tsunade foi classificada como melhor, Porque É;
isso é simples.

Não ve, quem não quer.

No lugar do minimo, deveria colocar um MÁXIMO.

O único Senju que sabemos que se relacionou com alguem do Clã Uzumaki, foi o Hashirama, e Tsunade que é neta dele e a da Mito ( Uma uzumaki ), não tem nenhum parentesco com Kushina, então consequentemente, ela não tem nenhum parentesco com Naruto.

Se todos os uzumaki's tem algo haver com os Senju's, então o Nagato tbm é um Senju.

Como voce sabe, que Kushina, não é parente de Mito??
Um passaro verde te disse??

Olha...

Não todos os uzumakis.

Tsunade, Uzumaki, e Senju.

naruto, QUEM SABE também.....

Ps: na epoca de tobirama, a guerra já tinha se acalmado....

Valeu, por responder pra mim, Mohombi.

Me poupou de fazer isso;.

more_horiz
"Como vc sabe Kushina não tem um parentesco com a Mito?"

Simples, se houvesse um parentesco entre as duas o mangá já teria revelado.

E a Mito é Uzumaki ( Igual Kushina) e não Senju.

Última edição por Dante em 29/10/2011, 22:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 10 Mito_%26_Kushina_Uzumaki

Mito tem grandes chances de ter parentêsco com a Kushina.

more_horiz
Depois eu que nao sei Lê -.-'

Primeiro eu disse que TOBIRAMA foi escolhido para HOKAGE porque só tinha ele na época.

Ata falaro porque Tobirama nao escolheu Itachi ou Shisui. Porque acho que eles nao eram nem nascido.

Então Porque nao escolhero o Itachi ou Shisui depois de Hiruzen ? Eles nao ia por uma pessoa de 10 a 13 anos como Hokage.

Porque nao escolheu Itachi ou Shisui ou Sasuke como o 5 Hokage ? Itachi = Akatsuki , Shisui = Morto , Sasuke = Gennin com 13 anos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos