Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

+19
Lelouch
nejji hyuuga
Grana
Dante
morgon'
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Le0
Will
Coldman
edu lord
Leonardo
Saeker
Mohombi
Uman
Hades
Rikudou Madara
Fell
Darui
23 participantes

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 14 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
ta os senjus e os uzumakis eram mesmo parentes
porem isso ja é passado

não to vendo vc ou kual ker outro falar qe shisui é um senju --'

os uchihas e os senju tbm tem a msm descendencia e nem por isso da tudo no msm

por isso qe deu discursão

só porq eles tinham o mesmo sanguem e parentesco não ker dizer qe ainda tenham

kuanto a kushina ser filho ou neta de senju's é possivel mais ate qe seja mostrado + no manga isso fica como teoria

e sim o naruto ta representando a vontade de fogo dos senjus e o sasuke o sistema shinobi qe cria os Pains da vida

naruto vs sasuke, jiraiya vs orochimaru, hiruzen vs danzou, obito vs kakashi e varios ja representaram a vontade de fogo vs o sistema de condulta ninja qe cria Pains-Nagato da vida e nem por isso eram senjus ou uchihas

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 14 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
quando é que falamos que os Uzumakis e Senjus são a mesma coisa?

parem de mudar o que dissemos.

apenas foi falado que Naruto tem DESCENDÊNCIA SENJU, ou seja, SANGUE SENJU, mesmo que nao seja direto;

more_horiz
Mohombi escreveu:
ta os senjus e os uzumakis eram mesmo parentes
porem isso ja é passado

Como assim passado, eles são decedentes de Sangue ponto...

Ai meu Deus, sera que vai ser preciso explicar Genética??????
Lembra das Leis de Mendeu????????????????

Em fim como o Uman falou os Senjus são parentes de sangue dos Uzumakis, ir contra isso e contra-dizer o Mangá.

more_horiz
Naruto é tão Senju kuanto o Itachi, Neji, Sasuke, Hinata e sei la mais kem

Se voces com uma afirmação como naruto é tão senju kuanto itachi ficam felizes a discursão acaba aki =/

more_horiz
Mohombi escreveu:
Naruto é tão Senju kuanto o Itachi, Neji, Sasuke, Hinata e sei la mais kem

Se voces com uma afirmação como naruto é tão senju kuanto itachi ficam felizes a discursão acaba aki =/

:AAF: Cra o Mangá AFIRMOU que Uzumakis e Senjus são parentes de sangue distantes.

Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 14 023wjc

more_horiz
Naruto nao tem nem um pingo de sangue Senju , até que o Kishimoto diga que tenha ou nao.

more_horiz
Léo escreveu:
Naruto nao tem nem um pingo de sangue Senju , até que o Kishimoto diga que tenha ou nao.

vc leu a imagem acima??????

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:

Li , e ja tinha visto antes , porque acompanho o Manga.

Ali diz parentes de Sangues distantes , bem distantes . Assim como o Uchiha é Parente de sangue distante do Senju. E nem por isso estao falando ai que Sasuke também tem sangue senju.

Então parem de encher linguiça.

more_horiz
Léo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:

Ali diz parentes de Sangues distantes , bem distantes . Assim como o Uchiha é Parente de sangue distante do Senju. E nem por isso estao falando ai que Sasuke também tem sangue senju.

Olhe o respeito comigo...

Onde foi dito que Senju e Uchihas são parentes??????????

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:

Senju's e Uchiha's são descendentes do Rikudou.

more_horiz
Ta bom pessoal sensivel kkkkkkk.

Um filho do Rikudou jero o Clãn Senju e outro o Uchiha. Ja Foi dito isso.

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:

Madara e Hashirama foram os primeiros senjus e Uchihas que esistiram?????????????

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:

Madara e Hashirama foram os primeiros senjus e Uchihas que esistiram?????????????
Mito foi a Primeira Uzumaki que eXistiu ?

more_horiz
Léo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Léo escreveu:

Mito foi a Primeira Uzumaki que eXistiu ?

Não, MAS foi a ÚNICA que apareçeu na Geração da Kushina...

more_horiz
Que ki tem avê isso ?

Cara se tao falando que Senju é parente de Sangue Distante do Uzumaki , talvez esse laço de sangue possa até ter acabado , Porque pode ser MUITO DISTANTE MESMO.

Uchiha e Senju são parentes de sangue mais próximo que Uzumaki e Senju , Porque os Carinhas lá eram irmãos. E Nem por isso tao falando que Sasuke tem sangue Senju.

Naruto só vai ter sangue senju , quando Kishimoto fala que ele Tem ! essa é minha opinião

more_horiz
Uman@

Olha cara e melhor parar por aqui sabe, o Clã Uzumaki tem sim um parentesco distante com os Senjus, mais os Uchihas são parentes diretos dos Senjus, pois os mesmos se originaram la do inicio, quando ambos ainda eram irmãos.

Sim o Naruto pode representar os Senjus, mais não quer dizer que o Naruto seja um, pois posso difzer, que o SAsuke tambem e Senju, pois o mesmo tambem tem decendencia de la.

Não estou desconsiderando a frase de Kushina em ponto algum.

Mais dizer que o naruto pode ter parte Senju de algum parente, e normal, agora citar isso do nada, e da continuação a essa discussão por isso, e pouca coisa.

E o mesmo dos Hyuugas e Uchihas, se for ver, Kakashi diz que os Uchihas se originaram junto dos Hyuugas, e que os Hyuugas são a familia mais antig de Konoha, se for assim, podemos dizer que Uchihas e Hyuugas são parentes, e que os Hyuugas e quem deram origem aos Uchihas. Porem não da para afirma, ja que os Uchihas se originaram primeiro, sendo assim, Uzumakis e Hyuugas devem ser clãs que se originaram por fora.

Enfim não estou prolongando uma discussão, Naruto pode ter sangue Senju, mais se não for de parentes dele proximo(Avô Avó), o Naruto seria muito mais um Uzumaki doque Senju(mesmo tendos fracos traços de seculos atras do sangue senju).

more_horiz
nurari escreveu:
Uman@

Olha cara e melhor parar por aqui sabe, o Clã Uzumaki tem sim um parentesco distante com os Senjus, mais os Uchihas são parentes diretos dos Senjus, pois os mesmos se originaram la do inicio, quando ambos ainda eram irmãos.

Sim o Naruto pode representar os Senjus, mais não quer dizer que o Naruto seja um, pois posso difzer, que o SAsuke tambem e Senju, pois o mesmo tambem tem decendencia de la.

Não estou desconsiderando a frase de Kushina em ponto algum.

Mais dizer que o naruto pode ter parte Senju de algum parente, e normal, agora citar isso do nada, e da continuação a essa discussão por isso, e pouca coisa.

E o mesmo dos Hyuugas e Uchihas, se for ver, Kakashi diz que os Uchihas se originaram junto dos Hyuugas, e que os Hyuugas são a familia mais antig de Konoha, se for assim, podemos dizer que Uchihas e Hyuugas são parentes, e que os Hyuugas e quem deram origem aos Uchihas. Porem não da para afirma, ja que os Uchihas se originaram primeiro, sendo assim, Uzumakis e Hyuugas devem ser clãs que se originaram por fora.

Enfim não estou prolongando uma discussão, Naruto pode ter sangue Senju, mais se não for de parentes dele proximo(Avô Avó), o Naruto seria muito mais um Uzumaki doque Senju(mesmo tendos fracos traços de seculos atras do sangue senju).

Eu ja falei que a gente pode parar com isso. mas sempre tem um que volta com o topico '-'

Olha, nunca foi dito que os Uchihas se originaram PRIMEIRO que os hyuuga. aliás, vocês estão confundindo as coisas:

o clã Senju nao é descendente DIRETO do Rikudo, da mesma forma que os Uchiha não são.

se forem observar o filho mais velho tem um doujutsu completamente diferente do que ja vimos. e o filho mais novo, só tinha habilidades "corporais", mas nunca foi falado o que seria, além de força vital.

Só citamos sobre Naruto representar os Senju, e ter relação com eles, PONTO FINAL.

agora, nem sei qual o estopim pra gerar essa discussão desnecessaria. Naruto é UZUMAKI, mas nem por isso ele não tem sangue Senju.

Senjus e Uzumakis tem mais parentesco do que Uchihas e Hyuugas, que são da antiguidade.

Senjus e Uzumakis são mais "proximos", do que qualquer outro clã que exista. só isso que eu venho citando brother.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos