Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

+19
Lelouch
nejji hyuuga
Grana
Dante
morgon'
Santodeus Omnipotente
Deus do Fogo
Le0
Will
Coldman
edu lord
Leonardo
Saeker
Mohombi
Uman
Hades
Rikudou Madara
Fell
Darui
23 participantes

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 5 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Para mim o Clã Senju é superior, porém, não é porque Hashirama era mais forte que Madara, pois isso não é verdade.

Ambos tem o mesmo nivel.

descriptionTinha que colocar mais um usuário de Mokuton???? - Página 5 EmptyRe: Tinha que colocar mais um usuário de Mokuton????

more_horiz
Pô essa tradução é diferente da que eu vejo, eu leio no anitrux e em um site inglês chamado naruto shippuden manga. E lá ele fala '' eventually the senju clan, would exterminate the uchiha clan ''

Isso não quer dizer que os senju assassinariam os uchihas =) é só diferenças de traduções ^^

more_horiz
Exterminar, também significa, meu amigo!!!

Matar, assasinar, exterminar, TUDO!

Também leio o mangá em inglês;;;

E ali diz....

" Eventualmente, os senjus exterminariam os uchihas "

more_horiz
Eventually não significa eventualmente viu ^^

Tá mais para Posteriormente o clan seria exterminado pelos senju, mas isso é meio que óbvio pois os senjus possuem mais vitalidade que uchihas.

Porque se for usar eventualmente, fica parecendo que de vez em quando os senju exterminavam os uchihas, o que não é verdade =D

more_horiz
Eventually não significa eventualmente viu ^^

Tá mais para Posteriormente o clan seria exterminado pelos senju, mas isso é meio que óbvio pois os senjus possuem mais vitalidade que uchihas.

Porque se for usar eventualmente, fica parecendo que de vez em quando os senju exterminavam os uchihas, o que não é verdade =D

Sim, Eventually significa eventualmente....

Mas, isso não importa.
Posteriormente, também pode ser usado.

Antes ou depois, uchihas seriam exterminados...=D

more_horiz
verdade =(

Mas eventually não é eventualmente, isso é um falso cognato, sabe aquelas palavras que parecem uma coisa mas significa outra \o/ então é isso ^^

more_horiz
http://www.mangasproject.xpg.com.br/reader/2467/Naruto/399-Onde-tudo-comecou/StrawHatScans#6

cara, sua interpretação é bem equisita.

li todo essa saga do tobi falando com sasuke, quando tobi diz que os uchihas seriam massacrados pelos senjus, e fala pq os uchihas não queria mais brigar, queriam paz, mas ele pensou que com isso, os senjus acabariam com eles na primeira oportunade.

assim interpretei. fora que isso é contando por tobi, vc acredita no maior mentiroso do manga? ....

more_horiz
Androy bateu recorde de fãboyzismo pelos Senjus meu deus.

Olha a assinatura dele,nunca vi tanta bobagem...

hashirama e Tobirama humilhados pelo Hiruzen,olha que ele não tem nem a capacidade de luta como o Itachi e o Madara,e nem do emo.

E nurari já disse:Uchiha superior pois Sasuke é protagonista,e provável clã favorito de Kishimoto,ou seja,Uchiha sempre será o melhor.

Para de tirar informações falsas do mangá namoral...

Nada contra fãnboys,mas...exagerar em informações falsas ainda por cima,é ridículo.

Se algo foi provado e com toda a certesa de Kishi: Uchiha>>>>>Senju
Hiruzen velho>>>>>>Hashirama e Tobirama

Itachi>>>>>>Hiruzen velho.
Emo com FMS protagonista>Qualquer Senju
Madara>O mesmo de cima.

Isso é FATO

more_horiz
Como eu disse, diferentes traduções =)

mesmo assim nenhuma delas prova que o senju era melhor que uchiha. Concordo que naquela época madara sempre perdia para hashirama no x1, mas não quer dizer que perdia a guerra ^^

more_horiz
nurari escreveu:
Uchihas sempre serão os mais fortes, porque Sasuke e o protagosnista.

Alguem tem duvida?

Cara Madara perder pra Hashirama, foi no passado, mais ninguem levou o "cacete" de ninguem, tanto que ambos sairam bem arrebentados daquela luta.

Tsunade pode mostrar algo relevante, mais sera que vai superar o Itachi, ou Sasuke, Shisui, TOBI??

Acho que todos esses Uchihas, que postei estão acima da Tsunade.

Tobirama chega a ser caso a parte, mais o conhecimento que temos dele, e pouco, e ele tambem não e mais forte que Hashirama, então inferior a Madara.

Sasuke vai passar Nagato, e como sabemos Nagato>>Senjus.

Olha não sou Fã dos Uchihas, mais PODER SENJU, Não faz frente ao PODER UCHIHA, além domais, um Uzumaki e quem vai ter que parar o mais poderoso Uchiha(concerteza, ele vai ser o mais forte Uchiha), enquanto a SENJU restante, não ira desempenhar esse papel.

Cadê que a TSUNADE ultima Senju viva, foi pro campo de batalha lutar com o Madara, cade o poder Senju nessa, escondeu diante do poder esmagador do Uchiha???

Enfim vamos com calma ambos os Lados, Fãs Senjus e Fãs Uchihas, Hashirama pode ter sido foda, mais vai ficar pra tras quando o Sasuke enfim mostrar todas as suas habilidades, e Tsunade não preciso dizer, que não vai fazer frente ao uchiha.

E é necessario saber, oque aconteceu na luta, Hashirama x Madara.

[2]

OWNED!!!

No mangá já foi dito várias vezes que o Clã Uchiha era o mais poderoso dentro da aldeia da folha.

E non ecziste essas afirmações de que Clã Senju > Clã Uchiha, Hashirama > Madara e mais um monte de baboseiras que tão dizendo por aí.

E sobre a luta de Hashirama vs Madara, eu só falo depois de ver, pois Madara saiu vivo da luta, e Hashirama pode ter saido bem prejudicado tbm, a maior vitória do Senju nessa luta, foi ter tirado a Kyubi do controle do Madara.

Enfim, Hashirama e Tobirama é que são os mais fodas do Clã Senju, e são eles que fazem o Clã ser o que é, pq depois deles, o Clã Senju se tornou num Clã em extinção.

more_horiz
fora que, enquanto o clan senju tem tsunade da nova geração, os uchihas tem sasuke, itachi, shisui.

é foda né?

more_horiz
Estou vendo umas coisas bem Fail por ai.

Naruto SENJU, des de Quando? pelo que sei ele e um Uzumaki, e até que se prove o contrario, ele e um Uzumaki e apenas Uzumaki.

Naruto sera aquele que lutara com SAsuke, não um Senju.

Enfim ambos os Clãs equilibrados, não sei porque estão fazendo uma guerra assim, em geral os uchihas serão os superiores no Manga, qual Senju poderia derrotar Tobi da maneira que esta? Sasuke(ou vai dizer que Naruto e Senju?).

Enfim a pressa e inimiga da perfeição, ja estamos adiantando algo que nem aconteceu ainda, e tão pouco foi revelada, e estão julgando Uchiha mais fortes que Senjus, Senjus mais fortes que Uchihas.

Ps: Essa de Clã Senju mais poderoso enfim nunca existiu pois pega o DB e Manga, que la vai dizer direto, que os Uchihas foram o Clã mais poderoso que ja teve em Konoha, os Lendarios Uchihas.

E uma pergunta, se os Uchihas eram inferiores aos Senjus, porque quando o Tobirama se tornou Nindaime Mizukage, ele criou um cargo de destaque pros UCHIHAS, para que os mesmos não tentassem uma rebelião?

Depois da morte de Hashirama, o Tobirama começou a temer os Uchihas, porque? e seu Clã onde estava?

Enfim o Kishimoto nem diz oque aconteceu com esse Clã, e é dificil um Clã sumir do nada, além domais, um que ja foi tido como um dos mais fortes do Mundo Ninja.

more_horiz
tapa na cara da sociedade senju

Androy é mestre em distorce fatos apresentados no manga a favor dos senjus

more_horiz
Falta só o Hashirama aparecer com um sharingan da vida. Ao quê Tobi se referiu quando disse "nosso plano"? Poderia ser uma parceria entre ele e o Shodaime? :XD:

more_horiz
Grana escreveu:
Falta só o Hashirama aparecer com um sharingan da vida. Ao quê Tobi se referiu quando disse "nosso plano"? Poderia ser uma parceria entre ele e o Shodaime? :XD:

OWNED AUHSUAHSUAHUSAUS

as mais poderosas mentes do mangá O.o

more_horiz
Aff pelo amor de Deus parem de discutir, que coisa!

No último mangá Madara AFIRMOU: "mesmo PER-DEN-DO para Hashirama eu consegui o DNA dele".
(Quantas vezes vcs querem que o mangá repita isso?)

Pelo amor de Cristo, esse Historinha PATÉTICA de que Madara perdeu para Hashirama de propósito... façam me o favor...
Vocês acham que se o objetivo dele era pegar o DNA do Shodaime, não seria mais fácil fazendo isso com ele morto???????????????????????????
AFFFFFFFF.
No últmo Mangá o própio Madara disse que PERDEU para Hashirama, detalhe ele só ja é um MONSTRO, imagina ele junto com a Kyuubi...

Outra coisa, Tsunade vai ENTUPIR a boca de MUITA GENTE por aqui, o último mangá(hoje) passa ele dizendo: "Estou Saindo" em direção a Guerra.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Aff pelo amor de Deus parem de discutir, que coisa!

No último mangá Madara AFIRMOU: "mesmo PER-DEN-DO para Hashirama eu consegui o DNA dele".
(Quantas vezes vcs querem que o mangá repita isso?)

Pelo amor de Cristo, esse Historinha PATÉTICA de que Madara perdeu para Hashirama de propósito... façam me o favor...
Vocês acham que se o objetivo dele era pegar o DNA do Shodaime, não seria mais fácil fazendo isso com ele morto???????????????????????????
AFFFFFFFF.
No últmo Mangá o própio Madara disse que PERDEU para Hashirama, detalhe ele só ja é um MONSTRO, imagina ele junto com a Kyuubi...

Outra coisa, Tsunade vai ENTUPIR a boca de MUITA GENTE por aqui, o último mangá(hoje) passa ele dizendo: "Estou Saindo" em direção a Guerra.

Não preciso complementar com mais nada, exceto com o fato de que o clã em si tem TUDO a mostrar ainda, e agora é só o começo.

Hashirama, Tsunade e Tobirama vão calar a boca de muita gente, MESMO.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos