Para mim o Clã Senju é superior, porém, não é porque Hashirama era mais forte que Madara, pois isso não é verdade.
Ambos tem o mesmo nivel.
Ambos tem o mesmo nivel.
Eventually não significa eventualmente viu ^^
Tá mais para Posteriormente o clan seria exterminado pelos senju, mas isso é meio que óbvio pois os senjus possuem mais vitalidade que uchihas.
Porque se for usar eventualmente, fica parecendo que de vez em quando os senju exterminavam os uchihas, o que não é verdade =D
nurari escreveu:Uchihas sempre serão os mais fortes, porque Sasuke e o protagosnista.
Alguem tem duvida?
Cara Madara perder pra Hashirama, foi no passado, mais ninguem levou o "cacete" de ninguem, tanto que ambos sairam bem arrebentados daquela luta.
Tsunade pode mostrar algo relevante, mais sera que vai superar o Itachi, ou Sasuke, Shisui, TOBI??
Acho que todos esses Uchihas, que postei estão acima da Tsunade.
Tobirama chega a ser caso a parte, mais o conhecimento que temos dele, e pouco, e ele tambem não e mais forte que Hashirama, então inferior a Madara.
Sasuke vai passar Nagato, e como sabemos Nagato>>Senjus.
Olha não sou Fã dos Uchihas, mais PODER SENJU, Não faz frente ao PODER UCHIHA, além domais, um Uzumaki e quem vai ter que parar o mais poderoso Uchiha(concerteza, ele vai ser o mais forte Uchiha), enquanto a SENJU restante, não ira desempenhar esse papel.
Cadê que a TSUNADE ultima Senju viva, foi pro campo de batalha lutar com o Madara, cade o poder Senju nessa, escondeu diante do poder esmagador do Uchiha???
Enfim vamos com calma ambos os Lados, Fãs Senjus e Fãs Uchihas, Hashirama pode ter sido foda, mais vai ficar pra tras quando o Sasuke enfim mostrar todas as suas habilidades, e Tsunade não preciso dizer, que não vai fazer frente ao uchiha.
E é necessario saber, oque aconteceu na luta, Hashirama x Madara.
Grana escreveu:Falta só o Hashirama aparecer com um sharingan da vida. Ao quê Tobi se referiu quando disse "nosso plano"? Poderia ser uma parceria entre ele e o Shodaime? :XD:
nejji hyuuga escreveu:Aff pelo amor de Deus parem de discutir, que coisa!
No último mangá Madara AFIRMOU: "mesmo PER-DEN-DO para Hashirama eu consegui o DNA dele".
(Quantas vezes vcs querem que o mangá repita isso?)
Pelo amor de Cristo, esse Historinha PATÉTICA de que Madara perdeu para Hashirama de propósito... façam me o favor...
Vocês acham que se o objetivo dele era pegar o DNA do Shodaime, não seria mais fácil fazendo isso com ele morto???????????????????????????
AFFFFFFFF.
No últmo Mangá o própio Madara disse que PERDEU para Hashirama, detalhe ele só ja é um MONSTRO, imagina ele junto com a Kyuubi...
Outra coisa, Tsunade vai ENTUPIR a boca de MUITA GENTE por aqui, o último mangá(hoje) passa ele dizendo: "Estou Saindo" em direção a Guerra.