Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Hashirama

+34
Tobian
Felpz
JCM
pauliin_ichiro
souza
Darkon
redoond
edu lord
Olympikus
Sarutobi Hiruzen
LUCAS CRR
nejji hyuuga
Will
lMugetsu_StalkeRl
Grana
thiago miranda
Pedobear
Saeker
RaFa rex
Gohan
augusto hatake
Garcia
Meu Marido
Coldman
Narutoo
Fell
Sαsuke
Rikudou Madara
Deus do Fogo
Leonardo
Dante
kyuudaime
Uman
Hisagi
38 participantes

descriptionMinato x Hashirama - Página 2 EmptyRe: Minato x Hashirama

more_horiz
Considerando que Hashirama possa se regenerar, possa controlar o campo de batalha, e etc, etc, o Hiraishin náo seria tao utillizado para ataque aqui.

more_horiz
minato vence. ñ sabemos mt os poderes de hashirama

more_horiz
Meu pensamento é:

Madara FMS = Hashirama

Madara FMS > Minato
Madara Rinnegan + Mokuton >>>>>>> Minato

logo....

Hashirama > Minato,na teoria.

Na prática,Minato mostrou mais coisas.

more_horiz
Não existe A> B> C, logo A> C.

E não devemos apenas ir pelo mostrado (Hashirama era um Tensei do Orochimaru, é sem valimento usar isso como argumento [só se considerar o que ele mostrou, multiplicando milhares de vezes]).

more_horiz
Bem meu voto era pra ser de Hashirama,mas já que ele não mostrou seu total poder ainda meu voto vai pra Minato..

sei q Hashirama é mais forte q Minato e espero q Kishimoto faça um flasbacj ou sei lá o que.

more_horiz
Qualquer comparação com Hashirama baseado no que realmente mostrou.
Independente de Tensei.

Infelizmente Hashirama com nível jounin.

Por esse fato, comparações com qualquer ninja que iniciou na história já morto é injusta. Alguns Tenseis com Kabuto mostraram porque o nome é famoso.
Mas mesmo assim, se todos fossem vivos e participassem de batalhas.
A comparação seria justa.

Hashirama foi muito mal aproveitado até agora.
Levou o nome a nível entre os 5 maiores fácil.
Pra quando mostrar alguma coisa. mostra como Tensei do Orochimaru.
Que mostrasse como do Kabuto.

Nem acredito muito que um Gaiden solucione isso.

more_horiz
Minato vence, óbvio.

Nesse caso (assim como na maioria), a genialidade do Yondaime supera o poder de fogo do Hashirama.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Qualquer comparação com Hashirama baseado no que realmente mostrou.
Independente de Tensei.

Infelizmente Hashirama com nível jounin.

Por esse fato, comparações com qualquer ninja que iniciou na história já morto é injusta. Alguns Tenseis com Kabuto mostraram porque o nome é famoso.
Mas mesmo assim, se todos fossem vivos e participassem de batalhas.
A comparação seria justa.

Hashirama foi muito mal aproveitado até agora.
Levou o nome a nível entre os 5 maiores fácil.
Pra quando mostrar alguma coisa. mostra como Tensei do Orochimaru.
Que mostrasse como do Kabuto.

Nem acredito muito que um Gaiden solucione isso.

realmente é verdade não há muito o q discutir sobre isso..

Hashirama por Edo de Orochimaru foi um cara de nivel jounin mediano alguém como o nível de Zabuza...

o Minato nem dá pra ser comparado com esse Edo tensei de Hashirama,mas espero que podemo ver algum dia a forçade Hashirama e tbm de Tobirama.

more_horiz
Sobre o Hashirama Tensei, de Orochimaru.
1- Hiruzen Sarutobi disse que Tobirama e Hashirama possuíam a mesma força que tinham em vida, logo os tenseis não estavam enfraquecidos.
2- O jutsu mais poderoso de Hashirama é aquele que ele usou contra Sarutobi e que Madara usou agora. Mokuton Hijutsu - Jukai Kotan. Hiruzen disse isso.

Bem, o fato de Hashirama ter vencido Madara não é o mesmo que dizer que Hashirama é tão ou mais forte do que o ex-líder dos Uchihas. Nem sempre o mais forte vence. E todo mundo se refere a Madara Uchiha como se ele não tivesse mais poder do que qualquer outro do seu tempo.

PS: é bom lembrar que, quando lutou contra Hashirama, Madara não tinha Rin'negan e nem era tão forte quanto estamos vendo.

Meu voto é de Minato Namikaze.

more_horiz
Eu voto no Hashirama,no ultimo capítulo o Madara fez aquela "floresta" toda só com uma parte do poder do Hashirama oque o Hashirama mesmo não deveria fazer?É eu não levo como base aquele tensei escroto do Orochimaro o Kishimoto vai ter que dar jeito nisso ai.

more_horiz
hummm jukai koutan o jutsu mais poderoso de Hashirama hum.... não sei não.

devemos esperar pra ver.

more_horiz
como disseram antes hashirama não mostrou muita cosia, pelo demonstrado até agr aposto na vitória do minato ^^

more_horiz
Uzumaki Gohan escreveu:
Eu voto no Hashirama,no ultimo capítulo o Madara fez aquela "floresta" toda só com uma parte do poder do Hashirama oque o Hashirama mesmo não deveria fazer?É eu não levo como base aquele tensei escroto do Orochimaro o Kishimoto vai ter que dar jeito nisso ai.

minato poderia escapar dessa tecnica invocando gamabuntae fugindo com seus pulos gigantes

more_horiz
problema q hashirama nao apareceu em batalha...aquela batalha contra hiruzen no classico quando naruto estava começando nao deve ser levada em consideraçao...
se formos analisarmos os poderes de cada um, nem minato nem hashirama chegariam se quer perto de madara...

esquecendo o uchiha, se formos analisarmos poder realmente o hashirama esmaga...minato é um estrategista e genio como kakashi e itachi...possui o hiraishin, um poder unico...porem nao sei como faria para vencer o hashirama...

se eu fosse apostar em alguem, eu apostaria no Hashirama.

more_horiz
É besteira comparar Hashirama com o mostrado dele tensei. O cara era muito mais poderoso do que quando enfrentou Hiruzen. Hashirama tensei não tinha nem conciência do que fazia, não podia usar sua inteligência, e estava em um local onde não poderia usar seu poder, em outras palavras, Hashirama não podia usar seu poder esmeradamente. Fora que o edo do Orochimaru não traz a pessoa em seu ápice total.

Yamato se mostrou mais forte que Hashirama tensei, mas o mesmo diz que não se compara a Hashirama, isso mostra que Hashirama é muito mais do que um boneco de engonço.

Minato vencê, mais quem sabe Hashirama um dia, não se mostre tão forte quanto o gênio loirinho de olhos azuis.

more_horiz
Teoria: Minato superior a Hashirama

Pratica: Empate por falta de informação

more_horiz
Hisagi escreveu:
Minato x Hashirama

Local: Konoha destruida
Condição: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Conhecimento: Nenhum
Intenção: Matar
Distância: 12 m

Minato estaria frente a frente com Hashirama,que toma a iniciativa fazendo velozes selos,que logo faz emergir inumeras pequenos galhos que avança em direção do Yondaime,que com uma velocidade espantosa consegue se esquvar de todas os ataques,e enquanto se esquiva,lança uma kunai na direção do Hashirama,que desvia com apenas um movimeto de cabeça,mas quando dá e si,Minato está em suas costas com um poderoso rasengan que acerta o Hashirama em cheio,que logo se revela ser um clone de madeira,Minato percebe que não acertou em cheio,e logo abaixo dele,emerge da terra Hashirama aplicando-lhe um poderoso soco,que arremesa Minato a uma media distancia,que consegue se recompor do golpe e olha espantado.Minato em um unico movimento joga varias kunais ao ar,que caem em diversas direçoes,enquanto Hashirama avança velozmente para cima de minato,fazendo velozes selos e novamente galhos avançam contra Minato,mas dessa vez,galhos cada vez mais grossos...Minato se esquiva usando o seu jutsu de tele-transporte,aparecendo nas diversas areas do campo de batalha,mas nem tão perto do hashirama,que conduz seus mokutons em direção ao Yondaime,que novamente joga mais kunais com selos,mas dessa vez,nos troncos feito pelo Hashirama,que cada vez mais ocupava o campo de batalha.Hashirama novamente avança contra Minato,que graças a sua kunai com selo pregada nos troncos,aparece logo atrás de Hashirama,aplicando um podereoso rasengan nas costas do primeiro hokage,ao ser acertado,o que era o Hashirama,logo se revela ser mais um dos seus clones de madeira,que faz seus pés se transformarem em raiz ,e finca-se na terra,não sendo assim arremessado pelo o rasengan,e logo que acertado,de suas costas sairam velozes galhos que envolveu Minato,impedindo do mesmo de fazer selos ou qualquer outro movimento,e emergindo de uma de suas madeiras,aparece o verdadeiro hashirama,que fazendo selos ensinado pela sua esposa Mito,cria um selo que inibiu o chakra do Yondaime,deixando seu chakra confuso e instavel,impossibilitando qualquer reação...E logo Hashirama crava sua kunai no pescoço de Minato,o matando.
Vitoria Hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos