Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Hashirama

+34
Tobian
Felpz
JCM
pauliin_ichiro
souza
Darkon
redoond
edu lord
Olympikus
Sarutobi Hiruzen
LUCAS CRR
nejji hyuuga
Will
lMugetsu_StalkeRl
Grana
thiago miranda
Pedobear
Saeker
RaFa rex
Gohan
augusto hatake
Garcia
Meu Marido
Coldman
Narutoo
Fell
Sαsuke
Rikudou Madara
Deus do Fogo
Leonardo
Dante
kyuudaime
Uman
Hisagi
38 participantes

descriptionMinato x Hashirama - Página 5 EmptyRe: Minato x Hashirama

more_horiz
Minato 04/10

Se vc tá apostando no Minato, pq tá colocando 4/10?

Enfim, até o manga PROVE o contrário, continuo achando Minato e Hiruzen superiores ao Hashirama, e ambos o venceriam num combate.

"Eles parecem ainda mais como eles eram agora..." - Eu num inTendi U quêle faLhoôô...por augusto hatake

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Uman escreveu:
augusto hatake escreveu:
Sobre o Hashirama Tensei, de Orochimaru.
1- Hiruzen Sarutobi disse que Tobirama e Hashirama possuíam a mesma força que tinham em vida, logo os tenseis não estavam enfraquecidos.
2- O jutsu mais poderoso de Hashirama é aquele que ele usou contra Sarutobi e que Madara usou agora. Mokuton Hijutsu - Jukai Kotan. Hiruzen disse isso.

Bem, o fato de Hashirama ter vencido Madara não é o mesmo que dizer que Hashirama é tão ou mais forte do que o ex-líder dos Uchihas. Nem sempre o mais forte vence. E todo mundo se refere a Madara Uchiha como se ele não tivesse mais poder do que qualquer outro do seu tempo.

PS: é bom lembrar que, quando lutou contra Hashirama, Madara não tinha Rin'negan e nem era tão forte quanto estamos vendo.

Meu voto é de Minato Namikaze.

Hiruzen disse sobre a vitalidade dos Tenseis. ele disse literalmente "Eles parecem ainda mais como eles eram agora..." , e "este é... o jutsu secreto que apenas o Shodai-sama pode usar..."

nunca foi dito essas passagens que você citou brother.

e é engraçado como esquecem, que Hashirama enfrentou Madara E A KYUUBI AO MESMO TEMPO !

olhem no flashback: Hashirama estava lidando com a Kyuubi, sem nem mesmo olhar pra ela, estando concentrado no Madara !

Como disseram: pelo mostrado, e dito pelo Kishimoto anos atrás, Minato e Hiruzen são "melhores".

Porém, com o andar atual da carruagem, Hashirama é o homem mais poderoso que habitou Konoha, dos bonzinhos, depois de Naruto.

Veja por si mesmo: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/119#14

"Eles parecem ainda mais como eles eram agora..." - Eu num inTendi U quêle faLhoôô...

Voce leu o que eu disse? VITALIDADE.

"eles parecem ainda mais como eles eram, agora..." após Orochimaru botar o fuda dentro dos hokages, e eles irem se regenerando.

Orochimaru até diz "é hora de voltar a suas formas antigas..."

Não sei qual o problema com essa frase. é mais que óbvia, mas voce nao entendeu até agora - eu acho, ao menos.

more_horiz
Acho que o que a frase do Uman quer dizer, é que os Hokages estão tomando a forma de como eles eram, aos poucos ficam mais parecidos.

more_horiz
Minato é um dos kages mais poderosos da história junto com o Hiruzen...

devo dizer q se Minato lutasse contra Madara daria mais problemas q o proprio Hashirama...

Hashirama muito monstro tbm,mas o hiraishin do Minato é foda d+ assim como o rasengan e outros jutsus ao seu dispor.

Minato vence com dificuldades.

more_horiz
Acho que Hashirama vence. Depois de realizar aquele jutsu de criação de uma floresta, o Hashirama teria domínio total sobre o campo de batalha, logo acredito que o Shodai winna essa.

more_horiz
Minato logicamente;

Apenas por uma frase, dentre os ninjas que já morreram o Minato é considerado o mais forte, mais se formos analisar o que falam dos dois é realmente impressionante, tanto que se mostrarem Flash back no mangá, mostrariam as lutas mais épicas, que nesse caso, uma já mostrou Minato Vs Tobi, agora falta mostrar um pouco da luta do Hashirama contra o Madara no vale do fim.

more_horiz
MOKUTON JOKAI TOUTAN. Hashirama Wins.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
MOKUTON JOKAI TOUTAN. Hashirama Wins.

Hiraishin no Jutsu. Minato wins.

Ah, e pare de floodar.

more_horiz
Mas onde o autor falou que o Minato é o mais forte dos mortos? Porque hoje em dia rola muita, mas muita "entrevista fake com kishimoto" realizada por blogs, sites, fóruns e afins, só dá para acreditar se for de uma fonte muito segura mesmo, então é foda acreditar nessa tais entrevistas velho.

Pelo mangá, vimos Hashirama enfrentar um usuário de Fuumetsu Mangekyou Sharingan que ainda dominava a Kyuubi e sair vitorioso dessa batalha, andando normalmente (tudo bem uma parte do rosto lascada e sangrando muito) e conversando com a Kyuubi (provavelmente presa em um jutsu foda de Mokuton), sendo que ele ainda viveu muitos anos depois dessa batalha (considerando o edo tensei dele comparado a imagem dele na lembrança de Tobi da batalha dele contra Madara) mostrando que aparentemente ele não sofreu nenhum dano irreversível.

Fora que basta o Hashirama ser rápido na criação do jutsu de mokuton que cria a floresta, e aí o campo é completamente dele.

Só extendendo aqui a opinião que dei acima, acho que Hashirama vence (não pelo mostrado, já que o edo tensei dele foi horrível, mas pelas informações em geral do mangá).

more_horiz
Bem aposto em Hashirama.;

Ele foi capaz de enfrentar o Madara FMS com a Kyuubi de mano a mano sendo q ele derrotou o poderoso Uchiha.;

Hashirama concerteza está acima de Minato,mesmo o relampago amarelo seja muito poderoso tb.; devido aos mokuton de Hashirama e ser poder assustador ele venceria o Minato,.

Hashirama 07/10

more_horiz
Aposto em Hashirama,se ele criase aquela floresta logo,pq nao importaria pra onde Minato teleportasse,teria algum galho ou arvore pra prende lo,e ai Hashirama eolhe como mata lo

more_horiz
Olha, pra falar a verdade eu não sei.

porque, se fosse pra postar o que eu penso, e levar em conta o andar do mangá, diria Hashirama.

porém, eu sei que Minato é muito capacitado também, não por questão de força, mas por inteligencia, que supera até a do proprio Shodai, pelo que vimos.

Minato teve dificuldades contra Tobi, que nem MS tinha (ou usou), já Hashirama derrotou o Uchiha mais poderoso de todos os tempos, junto da Kyuubi (interpretem, não estou falando que ele derrotou a propria Kyuubi, mas sim, tirou-a do jogo).
Porém, sei também que essa lógica neste caso não procede, e sei que o fato de Hashirama "poder ter" algo eficiente contra Bijuus e contra o sharingan o botam numa posição superior num confronto, diante de um Uchiha. e não sei se isso desmerece ou não a posição dele, diante de Minato, já que este ultimo conseguiu lidar com Tobi mesmo não fazendo noção das habilidades dele.

Enfim, sendo sincero, eu diria que por hora Minato é sim superior no geralzão, mas que provavelmente Hashirama vai se mostrar superior a qualquer Hokage, só sendo superado por Naruto.

Claro que esse é um chute meu. felizmente, ja acertei os três chutes que já dei até hoje ^^

Suna do Gaara ser automatica atualmente;

a defesa automatica ser proveniente da mae do Gaara, e não do Shukaku;

e que Madara, mesmo sem Rinnegan, é tão poderoso (ou mais poderoso ainda) que Nagato.

more_horiz
Simples pessoal, o Hiraishin fode com tudo que possamos imaginar envolvendo o Mokuton ( A principal habilidade de Hashirama, pois a habilidade de controlar Bijus, não tem serventia nenhuma aqui ). Hashirama não tem resposta pra esse Jutsu.

E não concordo com o pessoal que usa A + B pra dar vitória ao Hashirama, quer dizer que só porque ele venceu Madara, ele tbm vence de todo mundo? É isso mesmo Arnaldo?

Eeeeeeenfim, a história até o momento, já deixou claro que Minato é alguem superior ao Hashirama, claro que os dois tem o mesmo nível ( Superior a kage ), mas vejo Minato sendo superior num Rank ou num confronto.

more_horiz
O problema é que não vimos como o Mokuton é utilizado.

e se você acha que realmente Hashirama é só Mokuton: Jukai Koutan, sendo que nem mesmo Yamato é assim, ok, porque nao é lógico.

E se Hashirama tem uma habilidade como a do Zetsu, de se fundir ao Mokuton? daria na mesma, que utilizar o Hiraishin, não daria?

se ele lutasse com clones de Mokuton, e se escondesse na madeira, de que o hiraishin adiantaria?

Zetsu "é apropria terra"... e se Hashirama não pudesse ser sensitivo como Zetsu, e não pudesse utilizar os sentidos dele para detectar quando alguém entrasse no seu dominio (pisasse no chao, por exemplo)?

de nada adiantaria, Minato perder a visão (Genjutsu), no meio de uma floresta da morte, viva, e ainda errar o alvo, acertando um mokubunshin. Hashirama poderia perceber e ataca-lo por todos os lados, com o mokuton.

e controlando Doton, as kunais poderiam ser na hora remediadas...

controlando o campo, é tenso, mesmo pro Hiraishin. se Minato pudesse ser itangivel também, seria melhor, mas até agora...

Sei que to falando possibilidades... mas se for pra considerar que Zetsu é o poder do Hashirama com vontade própria... o Hashirama era um monstro, realmente.

more_horiz
Se Hashirama fizer aquela floresta,Hiraishin nao adiantaria nd,pois pra onde Minato teleportasse,teia um galho ou arvore pra agarra lo,dete lo,esmaga lo,tanto faz,ainda mais com o gen da escuridao,ja que Minato nao é do tipo sensor nem tem nenhum doujutsu

Enfim,Hashirama tem sim meios de lidar com as tecnicas apelona de Minato

more_horiz
pessoal si o proprio autor falo q minato e Hiruzen são os mais forte mortos nun sei pq vcs ficam tentado achar uma logica querendo achar q o PROPRIO AUTOR estar errado....
topico@ minato win
com muitas dificudades....

more_horiz
pauliin_ichiro escreveu:
pessoal si o proprio autor falo q minato e Hiruzen são os mais forte mortos nun sei pq vcs ficam tentado achar uma logica querendo achar q o PROPRIO AUTOR estar errado....
topico@ minato win
com muitas dificudades....
Você tem alguma prova que o autor falou isso? Porque muita gente fala que rolou uma entrevista falsa do Kishimoto pela net, pode ter sido essa daí.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos