Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato x Hashirama

+34
Tobian
Felpz
JCM
pauliin_ichiro
souza
Darkon
redoond
edu lord
Olympikus
Sarutobi Hiruzen
LUCAS CRR
nejji hyuuga
Will
lMugetsu_StalkeRl
Grana
thiago miranda
Pedobear
Saeker
RaFa rex
Gohan
augusto hatake
Garcia
Meu Marido
Coldman
Narutoo
Fell
Sαsuke
Rikudou Madara
Deus do Fogo
Leonardo
Dante
kyuudaime
Uman
Hisagi
38 participantes

descriptionMinato x Hashirama - Página 4 EmptyRe: Minato x Hashirama

more_horiz
kkk' Madara com ST kkk', bem, realmente Minato está em um outro nivel, Kishi disse que ele e o Hiruzen eram os mais fortes, na teoria e no conhecimento Minato ganha.

more_horiz
bem acredito q Minato vence.

mas o hashirama poderá mudar isso conforme passar o tempo até q kishimoto mostre.

more_horiz
madara com S/T nem rikudou pararia hahaha...

more_horiz
Minato vence, isso é claro.

Como já disse anteriormente, a genialidade dele, supera o poder de fogo do Hashirama.

Com o Hiraishin, ele poderia escapar de todas aquelas florestas que o Shodaime criasse, ainda conta com o Gamabunta para ajudar, e o SHiki Fujin, em último caso.

Aliando o Hiraishin nível 2, mais um Rasengan, hora ou outra, Hashirama seria destruído, assim como Tobi.

more_horiz
Minato sem dúvidas, acho meio difícil Minato perder pra algum com estilo Mokuton. Ele é agil, os ataques com madeira são estremamente lerdos .-.

Se fosse Madara e Hashirama vs Minato, Winner Madara e Hashirama.

more_horiz
Mokutons extremamente lerdos?

Que eu saiba, Danzo sobreviveu a flecha do Susano`o, pelo Mokuton.

So o Kamui e o Mokuton foram rapidos o suficiente para salvar Kakashi e danzo respectivamente.
lembrem-se que as flechadas nao davam tempo nem pra selo de mao.

agora eu perguto, onde e que o mokuton e lerdo?

Minato tem vantagem porque nao precisa de muito mais que vontade para teleportar, mas eu pergunto: e se o Minato tivesse que lutar sob o Kokuuangyo no genjutsu, ao mesmo tempo que o Hashirama utiliza o Mokuton?

Sao varios meios para Hashirama lutar, nao desconsiderem isso.

Fora que, Hashirama e outro Genio, assim como Mianto, Madara, Itachi, e etc.

voces falam como se o Hokage fosse so um mero "raikage" da vida...

more_horiz
Dante escreveu:
Minato tem tudo pra vencer essa luta, o Hashirama é forte, mas Minato é superior a ele, como o mangá já deixou bem claro.

Onde o manga deixa isso claro poderia mi mostrar comecei acompanhar faz pouco tempo o manga vejo mais o anime...
E pra mim minato n e nada perto de hashirama ate que provem o alcontrario.

more_horiz
Olympikus escreveu:
Dante escreveu:
Minato tem tudo pra vencer essa luta, o Hashirama é forte, mas Minato é superior a ele, como o mangá já deixou bem claro.

Onde o manga deixa isso claro poderia mi mostrar comecei acompanhar faz pouco tempo o manga vejo mais o anime...
E pra mim minato n e nada perto de hashirama ate que provem o alcontrario.

Bem, já que vc acompanha o anime, e não o mangá, espera o anime chegar no flashback onde Minato salva Konoha da Kyubi e do Tobi, e aí vc terá suas respostas.

more_horiz
Cara a resposta esta tão dificil assim?

Obvio que Minato, o cara esteve frente ao Sharingan de Tobi e não foi controlado pelo mesmo, e olha que ele olhou no olho de Tobi.

Tem hiraishin para escapar de todo e qualquer ataque do Hashirama.

Mokuton Lento? realmente não e, mais acertar alguem rapido como o Minato, isso sim e impossivel, Minato e o Ninja mais rapido do Mundo.

Obvio que Minato leva essa, pois além de ter o mostrado ao seu favor.

Kishimoto afirmou que o Minato e entre os mortos o mais forte, ao lado de Hiruzen.

Fora isso tem que lembrar que o Hashirama tambem estava morto, e Madara so esta tão foda assim, pois tem o Rinegan, um Dou que se ele tivesse na epoca que lutou com Hashirama, provavelmente teria venceido, e não so isso, como tem Mokuton.

Enfim Minato leva, Hasirama e fort, mais não e superior a Minato, e isso ficou claro.

more_horiz
Minato vence, mas se formos ver o que o Uman disse, o Hashirama poderia lhe dar grandes dificuldades com o genjutsu da escuridão, e não sabemos se Minato tem habilidade com genjutsu.

O Hashirama pode escapar do Hirashin+Rasengan como Mokuton ou Doton Bunshin.

Minato vence, mas teria que suar pra ganhar do Hashirama.

more_horiz
Minato é superior ao meu ver..

suas habilidades são dificilimas de desviar e Hashirama apesar de ser muito poderoso com mokuton entre outros jutsus é dificil pegar o Minato e hiraishin + Odamarasengan ou rasengan ele vence...

more_horiz
Ao meu ver,estes dois mais o Hiruzen,se formos analisar todas as tecnicas, habilidade, genialidade e poder,estao praticamente igualados(se houver uma diferença deve ser minima),mesmo tendo estilos de luta diferentes acredito q tenham quase o mesmo nivel.E caso esta luta fosse ocorrer no Manga,teriam q evacuar a Terra,pois ela seria reduzida a poeira cosmica(Ia ser uma luta muito Foda).

more_horiz
O Hashirama pode escapar do Hirashin+Rasengan como Mokuton ou Doton Bunshin.

Se fosse tão simples assim, o Tobi teria escapado desse jeito ( O que nem precisaria, pois Tobi tem uma técnica sinistra que o torna no sujeito mais dificil de acertar do mangá ).

Uma das coisas que o mangá deixa claro, é que não há defesa pro Hiraishin, uma vez marcado, acabou ( Tem até uma citação dessa no DB ), pois vc tem 99,99% de ter uma kunai fincada na garganta ou receber uma Rasengan em cheio na lata, ou seja, vc vai dessa vida pra outra, sem nem saber como morreu.

Sobre o Gen da escuridão, o Hiruzen após terminar o contrato com o Shinigami, encontrou os Hokages rapidamente dentro da escuridão, o Minato tem os melhores reflexos do mangá, ele jamais seria acertado por um ataque surpresa dentro dessa escuridão, até pq, o Minato tbm pode se mover de uma área para outra facilmente, e se Minato tiver colocado um selo no Hashirama, ele poderia achá-lo dentro da escuridão e acertá-lo.

more_horiz
Uman escreveu:
augusto hatake escreveu:
Sobre o Hashirama Tensei, de Orochimaru.
1- Hiruzen Sarutobi disse que Tobirama e Hashirama possuíam a mesma força que tinham em vida, logo os tenseis não estavam enfraquecidos.
2- O jutsu mais poderoso de Hashirama é aquele que ele usou contra Sarutobi e que Madara usou agora. Mokuton Hijutsu - Jukai Kotan. Hiruzen disse isso.

Bem, o fato de Hashirama ter vencido Madara não é o mesmo que dizer que Hashirama é tão ou mais forte do que o ex-líder dos Uchihas. Nem sempre o mais forte vence. E todo mundo se refere a Madara Uchiha como se ele não tivesse mais poder do que qualquer outro do seu tempo.

PS: é bom lembrar que, quando lutou contra Hashirama, Madara não tinha Rin'negan e nem era tão forte quanto estamos vendo.

Meu voto é de Minato Namikaze.

Hiruzen disse sobre a vitalidade dos Tenseis. ele disse literalmente "Eles parecem ainda mais como eles eram agora..." , e "este é... o jutsu secreto que apenas o Shodai-sama pode usar..."

nunca foi dito essas passagens que você citou brother.

e é engraçado como esquecem, que Hashirama enfrentou Madara E A KYUUBI AO MESMO TEMPO !

olhem no flashback: Hashirama estava lidando com a Kyuubi, sem nem mesmo olhar pra ela, estando concentrado no Madara !

Como disseram: pelo mostrado, e dito pelo Kishimoto anos atrás, Minato e Hiruzen são "melhores".

Porém, com o andar atual da carruagem, Hashirama é o homem mais poderoso que habitou Konoha, dos bonzinhos, depois de Naruto.

Veja por si mesmo: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/119#14

"Eles parecem ainda mais como eles eram agora..." - Eu num inTendi U quêle faLhoôô...

more_horiz
O Kishi disse q dos kages mortos o Minato e Hiruzen se sobresai..

então concerteza Minato vence,mas com dificuldade claro..

Minato 04/10

more_horiz
Minato 04/10

Se vc tá apostando no Minato, pq tá colocando 4/10?

Enfim, até o manga PROVE o contrário, continuo achando Minato e Hiruzen superiores ao Hashirama, e ambos o venceriam num combate.

"Eles parecem ainda mais como eles eram agora..." - Eu num inTendi U quêle faLhoôô...por augusto hatake

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Uman escreveu:
augusto hatake escreveu:
Sobre o Hashirama Tensei, de Orochimaru.
1- Hiruzen Sarutobi disse que Tobirama e Hashirama possuíam a mesma força que tinham em vida, logo os tenseis não estavam enfraquecidos.
2- O jutsu mais poderoso de Hashirama é aquele que ele usou contra Sarutobi e que Madara usou agora. Mokuton Hijutsu - Jukai Kotan. Hiruzen disse isso.

Bem, o fato de Hashirama ter vencido Madara não é o mesmo que dizer que Hashirama é tão ou mais forte do que o ex-líder dos Uchihas. Nem sempre o mais forte vence. E todo mundo se refere a Madara Uchiha como se ele não tivesse mais poder do que qualquer outro do seu tempo.

PS: é bom lembrar que, quando lutou contra Hashirama, Madara não tinha Rin'negan e nem era tão forte quanto estamos vendo.

Meu voto é de Minato Namikaze.

Hiruzen disse sobre a vitalidade dos Tenseis. ele disse literalmente "Eles parecem ainda mais como eles eram agora..." , e "este é... o jutsu secreto que apenas o Shodai-sama pode usar..."

nunca foi dito essas passagens que você citou brother.

e é engraçado como esquecem, que Hashirama enfrentou Madara E A KYUUBI AO MESMO TEMPO !

olhem no flashback: Hashirama estava lidando com a Kyuubi, sem nem mesmo olhar pra ela, estando concentrado no Madara !

Como disseram: pelo mostrado, e dito pelo Kishimoto anos atrás, Minato e Hiruzen são "melhores".

Porém, com o andar atual da carruagem, Hashirama é o homem mais poderoso que habitou Konoha, dos bonzinhos, depois de Naruto.

Veja por si mesmo: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/119#14

"Eles parecem ainda mais como eles eram agora..." - Eu num inTendi U quêle faLhoôô...

Voce leu o que eu disse? VITALIDADE.

"eles parecem ainda mais como eles eram, agora..." após Orochimaru botar o fuda dentro dos hokages, e eles irem se regenerando.

Orochimaru até diz "é hora de voltar a suas formas antigas..."

Não sei qual o problema com essa frase. é mais que óbvia, mas voce nao entendeu até agora - eu acho, ao menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos