kkk' Madara com ST kkk', bem, realmente Minato está em um outro nivel, Kishi disse que ele e o Hiruzen eram os mais fortes, na teoria e no conhecimento Minato ganha.
Dante escreveu:Minato tem tudo pra vencer essa luta, o Hashirama é forte, mas Minato é superior a ele, como o mangá já deixou bem claro.
Olympikus escreveu:Dante escreveu:Minato tem tudo pra vencer essa luta, o Hashirama é forte, mas Minato é superior a ele, como o mangá já deixou bem claro.
Onde o manga deixa isso claro poderia mi mostrar comecei acompanhar faz pouco tempo o manga vejo mais o anime...
E pra mim minato n e nada perto de hashirama ate que provem o alcontrario.
O Hashirama pode escapar do Hirashin+Rasengan como Mokuton ou Doton Bunshin.
Uman escreveu:augusto hatake escreveu:Sobre o Hashirama Tensei, de Orochimaru.
1- Hiruzen Sarutobi disse que Tobirama e Hashirama possuíam a mesma força que tinham em vida, logo os tenseis não estavam enfraquecidos.
2- O jutsu mais poderoso de Hashirama é aquele que ele usou contra Sarutobi e que Madara usou agora. Mokuton Hijutsu - Jukai Kotan. Hiruzen disse isso.
Bem, o fato de Hashirama ter vencido Madara não é o mesmo que dizer que Hashirama é tão ou mais forte do que o ex-líder dos Uchihas. Nem sempre o mais forte vence. E todo mundo se refere a Madara Uchiha como se ele não tivesse mais poder do que qualquer outro do seu tempo.
PS: é bom lembrar que, quando lutou contra Hashirama, Madara não tinha Rin'negan e nem era tão forte quanto estamos vendo.
Meu voto é de Minato Namikaze.
Hiruzen disse sobre a vitalidade dos Tenseis. ele disse literalmente "Eles parecem ainda mais como eles eram agora..." , e "este é... o jutsu secreto que apenas o Shodai-sama pode usar..."
nunca foi dito essas passagens que você citou brother.
e é engraçado como esquecem, que Hashirama enfrentou Madara E A KYUUBI AO MESMO TEMPO !
olhem no flashback: Hashirama estava lidando com a Kyuubi, sem nem mesmo olhar pra ela, estando concentrado no Madara !
Como disseram: pelo mostrado, e dito pelo Kishimoto anos atrás, Minato e Hiruzen são "melhores".
Porém, com o andar atual da carruagem, Hashirama é o homem mais poderoso que habitou Konoha, dos bonzinhos, depois de Naruto.
Minato 04/10
"Eles parecem ainda mais como eles eram agora..." - Eu num inTendi U quêle faLhoôô...por augusto hatake
augusto hatake escreveu:Uman escreveu:augusto hatake escreveu:Sobre o Hashirama Tensei, de Orochimaru.
1- Hiruzen Sarutobi disse que Tobirama e Hashirama possuíam a mesma força que tinham em vida, logo os tenseis não estavam enfraquecidos.
2- O jutsu mais poderoso de Hashirama é aquele que ele usou contra Sarutobi e que Madara usou agora. Mokuton Hijutsu - Jukai Kotan. Hiruzen disse isso.
Bem, o fato de Hashirama ter vencido Madara não é o mesmo que dizer que Hashirama é tão ou mais forte do que o ex-líder dos Uchihas. Nem sempre o mais forte vence. E todo mundo se refere a Madara Uchiha como se ele não tivesse mais poder do que qualquer outro do seu tempo.
PS: é bom lembrar que, quando lutou contra Hashirama, Madara não tinha Rin'negan e nem era tão forte quanto estamos vendo.
Meu voto é de Minato Namikaze.
Hiruzen disse sobre a vitalidade dos Tenseis. ele disse literalmente "Eles parecem ainda mais como eles eram agora..." , e "este é... o jutsu secreto que apenas o Shodai-sama pode usar..."
nunca foi dito essas passagens que você citou brother.
e é engraçado como esquecem, que Hashirama enfrentou Madara E A KYUUBI AO MESMO TEMPO !
olhem no flashback: Hashirama estava lidando com a Kyuubi, sem nem mesmo olhar pra ela, estando concentrado no Madara !
Como disseram: pelo mostrado, e dito pelo Kishimoto anos atrás, Minato e Hiruzen são "melhores".
Porém, com o andar atual da carruagem, Hashirama é o homem mais poderoso que habitou Konoha, dos bonzinhos, depois de Naruto.
Veja por si mesmo: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/119#14
"Eles parecem ainda mais como eles eram agora..." - Eu num inTendi U quêle faLhoôô...