Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Kisame

+43
Marombeiro
Swmflash
Schiffer
Maito
Lobãos
LendaKage
ColdMann
pedroshinobi
Haku_Gênio
SixPaths
Sasori_Da_Areia
Ushydo
Vontade_do_Fogo
LUCAS CRR
luiz otavio-11
Anti_Fãs
Itachi Uchiha
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
JCM
Tendou-sama
Luiz22
souza
Lelouch
Clara
Will
Lucas Lins
edu lord
redoond
Grana
RaFa rex
Garcia
augusto hatake
Pedobear
Saeker
morgon'
Coldman
Sαsuke
Uman
Leonardo
Dante
kyuudaime
Hisagi
47 participantes

descriptionItachi x Kisame - Página 10 EmptyRe: Itachi x Kisame

more_horiz
TENDOU-SAMA
Sim tbm, sendo chackra.
o chackra do hachibi é um exemplo disso.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
ANTI_FÃS
E daí, claro que é so chackra, vc diz só chackra, cara o chackra é a base de tudo, todos os ninjutus são feitos apartir dele não, fala besteira não, e quase todos os tipo de jutsus são feitos apartir do mesmo. A bijuu dama, um ataque fortissimo de um bijuu, sendo um dos ataques mais fortes, ou o ataque mais forte é feito de chackra, CT e ST, ataques fortissimos tbm são feitos de chackra, até o susanoo é feito de chackra, de místico só as armas de itachi.
LUIZ 22
Cara na luta de naruto e bee vs itachi e negato e samehada sugou a bola de fogo, de itachi entaum tirando a sua dúvida de vez, sim a samehada suga tudo que tem chackra, ninjutsu esta na lista.

E pra mim é mais que obvio que amaterusu é sugado pela samehada, visto que ele é um ninjutsu, se o amaretusu foçe isso tudo que vcs acham, nada o parava então, e todo jutsu tem um ponto fraco, e um dos pontos fracos do amaterusu é esse, o de ser um ninjutsu e poder ser sugado, o que eu vou falar não tem muito a ver com a discussão, mas o jiraya selou ele, pq pelo que o ANTI_FÃS ta falando, era pro amaterusu ter queimado o pergaminho do jiraya, até parece que esse técnica não tem pontos fracos.
De novo dizendo efeitos não tem nada a ver com absorção.

valeu,então quer dizer que sugou uma bola de fogo?ah!então suga o amaterasu ora!!!é que eu achava que a samehada sugava só chakra mesmo, tipo de alguem.mas sendo assim concordo que suga amaterasu

more_horiz
Gente não é questão de chakra eu to falando que amaterasu NÃO SE SABE SE É JUTSU e MESMO QUE FOSSE É IMPOSSIVEL A SEMEHADA ABSOVER.

Itachi x Kisame - Página 10 Mangekyousahri
Estilo mais fodão do Sharingan - O Mangekyou Sharingan

more_horiz
A semehada tipo ia servi apenas de defesa mais não importa as chamas não se apagão até o alvo for morto ou seja Amaterasu e o tsukuyomi é oque Kisame não passa.(Sem falar no Susano'o)

more_horiz
Pega essa : No Anime/Mangá: Em Naruto, Amaterasu é um técnica utilizada por Uchiha Sasuke e Uchiha Itachi que são usuários do mangekyou sharingan, na qual aparecem chamas negras, elas não podem ser extinguidas até que o alvo estiver totalmente incinerado, até mesmo se o alvo for fogo."E Agora oque você me diz?"

more_horiz
Anti_Fãs escreveu:
Gente não é questão de chakra eu to falando que amaterasu NÃO SE SABE SE É JUTSU e MESMO QUE FOSSE É IMPOSSIVEL A SEMEHADA ABSOVER.

Itachi x Kisame - Página 10 Mangekyousahri
Estilo mais fodão do Sharingan - O Mangekyou Sharingan

também acho meio impossível vei...mais...claro,itachi é itachi,mangekyou é mangekyou,amaterasu é amaterasu!
mais samehada infelizmente é samehada.se suga chackra e como lucas falou sugou até bola de fogo,suga amaterasu é só por na frente!aaaaááááá não ser que quando kisame pusesse samehada na frente itachi desviaria o olhar para kisame,mas estamos cnsiderando se samehada suga ninjutsu e eu acho que suga como já foi dito.mas que as chamas são inestinguíveis são!ai eu não sei até aki meu ponto de vista é esse qualquer um pode levar samehada e amaterasu...

more_horiz
Le oque eu postei depois disso

more_horiz
E dai, essa é a descrição dele, ai ta dizendo, e 'não pode ser absorvido'?
Cara o seu problema é visivilmente a idade, e o fanatismo juntos;S
E dai cara se é um dos jutsus mais fodões do Mangekyou Sharingan. Um dos jutsus mais fortes, ou o mais forte de UM BIJUU pode ser sugado, e dai se é um dos mais fortes do Mangekyou, e dai?
Vc é super fanatico pelo itachi, e ainda é muito imaturo pra se discutir, 12 anos...
E nem comento mas sobre susanoo e tsukuyomi, já disse meios dos dois ficarem nulos.

LUIZ 22
Manin, se esqueceu que kisame pode se fusionar a samehada, logo ele não precizaria por a espada proxima, para sugar, era so o amaretusu bater nele, e seria sugado.

more_horiz
gente para tudo ae !!!!!!!!!!!criei um tópico amaterasu vs samehada

está em naruto-duvidas debatam lá!!!!

more_horiz
Poxa, parece que os caras aki não leem mesmo os posts
kisame com minhas teorias e ao meu ver, tem muita chance contra itachi e com idéias realistas vou por meus argumentos, para o q kisame poderia fazer frente os poderes do MS de itachi, para começar o itachi não conseguiria lançar o amaterusu no kisame o amaterusu é descrito como ninjutsu e se é ninjutsu a samehada da cabo, ai alguns dizem e pq entaum negato não sugou o amaterusu, itachi mandou nele de surpresa e pra ele absorver ele tem q acionar o poder daquele corpo que suga chackra sem ele acionar só do jeito que ele fez mermo pra tirar elas, ao meu ver kisame pode se livrar de dois modos do Tsukyomi o primeiro acho que por natureza o kisame saia de varios genjutus, por causa do sistema dele e da samehada que por automatico ela já pega e repassa chackra pra ele direto, não sei se esse sistema conseguiria sair do Tsukyomi, que sim é um genjutsu muito forte, mas de outros genjutsus abaixos tenho certeza, o modo seguinte e mais confiavel seria o kisame fazendo a cupula ja fundido com a samehada fechar os olhos ja que ele sentiria o chackra de itachi nessa forma ADEUS Tsukyomi pois ele estaria de olhos fechados e assim não daria pro itachi pega-lo, e dentro dela o itachi usar amaterusu é suicidio pois água é materia e como o amaterusu sai como um tiro ele nem sairia direito do olho do itachi e ja pegaria na água assim fudendo o próprio itachi pois assim pegaria nela mesmo por estar grudado, já citei 2 exemplos de como fugir do amatesu, e 2 contra o Tsukyomi, o 1 exemplo não tido a certeza e o 2 com fundamento, agora falta o SUSANO né, penso o seguinte kisame usaria a cupula e vários suikodans, e por ser mais rápido do que um bijuu lvl2 dentro d'água itachi não o conseguiria acertar, isso sempre com os ohos fechados, pois killer bee usou a tinta e ele não precizou da visão para pegar killer bee, e com isso itachi iria perdendo chackra pelo uso do sasanoo e pela cúpula, e stamina por uso do susano'o, e de quebra ainda se afogando, caso ele suspende-se o uso do susano'o não teria com o que se defender shurikens perderiam mobilidade dentro da cupula, amaterusu e Tsukuyomi já citei, jutsus katon nem pensar por estar dentro d'água e por precizar de uma sucção de ar assim como os jutsus fuuton dentro da cupula não da pra sugar ar é suicídio, ele sem susano'o continuara se afogando e seria presa fácil para os tubarões já citados e para o próprio kisame, e ai o que vcs mim dizem?

LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, POR FAVOR. NÃO DEIXEM O FANATISMO TOMAR CONTA DA REALIDADE E DOS FATOS.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Poxa, parece que os caras aki não leem mesmo os posts
kisame com minhas teorias e ao meu ver, tem muita chance contra itachi e com idéias realistas vou por meus argumentos, para o q kisame poderia fazer frente os poderes do MS de itachi, para começar o itachi não conseguiria lançar o amaterusu no kisame o amaterusu é descrito como ninjutsu e se é ninjutsu a samehada da cabo, ai alguns dizem e pq entaum negato não sugou o amaterusu, itachi mandou nele de surpresa e pra ele absorver ele tem q acionar o poder daquele corpo que suga chackra sem ele acionar só do jeito que ele fez mermo pra tirar elas, ao meu ver kisame pode se livrar de dois modos do Tsukyomi o primeiro acho que por natureza o kisame saia de varios genjutus, por causa do sistema dele e da samehada que por automatico ela já pega e repassa chackra pra ele direto, não sei se esse sistema conseguiria sair do Tsukyomi, que sim é um genjutsu muito forte, mas de outros genjutsus abaixos tenho certeza, o modo seguinte e mais confiavel seria o kisame fazendo a cupula ja fundido com a samehada fechar os olhos ja que ele sentiria o chackra de itachi nessa forma ADEUS Tsukyomi pois ele estaria de olhos fechados e assim não daria pro itachi pega-lo, e dentro dela o itachi usar amaterusu é suicidio pois água é materia e como o amaterusu sai como um tiro ele nem sairia direito do olho do itachi e ja pegaria na água assim fudendo o próprio itachi pois assim pegaria nela mesmo por estar grudado, já citei 2 exemplos de como fugir do amatesu, e 2 contra o Tsukyomi, o 1 exemplo não tido a certeza e o 2 com fundamento, agora falta o SUSANO né, penso o seguinte kisame usaria a cupula e vários suikodans, e por ser mais rápido do que um bijuu lvl2 dentro d'água itachi não o conseguiria acertar, isso sempre com os ohos fechados, pois killer bee usou a tinta e ele não precizou da visão para pegar killer bee, e com isso itachi iria perdendo chackra pelo uso do sasanoo e pela cúpula, e stamina por uso do susano'o, e de quebra ainda se afogando, caso ele suspende-se o uso do susano'o não teria com o que se defender shurikens perderiam mobilidade dentro da cupula, amaterusu e Tsukuyomi já citei, jutsus katon nem pensar por estar dentro d'água e por precizar de uma sucção de ar assim como os jutsus fuuton dentro da cupula não da pra sugar ar é suicídio, ele sem susano'o continuara se afogando e seria presa fácil para os tubarões já citados e para o próprio kisame, e ai o que vcs mim dizem?

LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, POR FAVOR. NÃO DEIXEM O FANATISMO TOMAR CONTA DA REALIDADE E DOS FATOS.

Todo mundo exceto você diz que Itachi ganha
Ja foram ditos argumentos que rebateram os seus
então você que fala tanto de fanatismo devia parar de ser tão fanatico pelo Kisame

more_horiz
Quais argumentos?
Agora lembre-se tem que ser válidos, e levando em questçao tudo, tudo que esta ai.

more_horiz
kkkk Chega a ser engraçado alguém dizer que Kisame tem chances contra Itachi.

more_horiz
É, sem conhecimento eu assumo, kisame não tem chances.
Agora com conhecimento é outra história, MORGON, tire meus argumentos de foco, quero ver.
Eu deixo assim:
sem comhecimento 8/10 itachi
com conhecimento 6/10 kisame
Lembre-se eu estou dando argumentos realistas, com as técnicas que kisame apresentou.
Cara nessa comparação acima, 3 menbros ja mim apoiaram, eu não sou o único.

more_horiz
Com conhecimento ou sem conhecimento, Kisame perde.

Primeiro, mesmo sabendo do Tsukyomi, Kisame não tem como impedi-lo e nem como se livrar dele, bastaria um simples olhar e a vitória seria do Uchiha.

Se Kisame não olhasse nos olhos de Itachi para evitar o Tsukyomi o Espadachin então não conseguiria saber quais seriam os proximos passos do Uchiha, sendo uma presa fácil para ataques como Amaterasu e a Totsuka do Susano.

Itachi no maximo precisaria do Tsukyomi para vencer Kisame.

more_horiz
MORGON
Sinto muito lhe informar, mas kisame no modo kisamehada não necesssita da visão, logo Tsukyomi não pegaria em kisame, por precizar de contato visual, amaretusu, a samehada suga o chackra que deu origem a técnica, o chackra que a criou, sem esse chackra o amaterusu se dissiparia, e kisame no modo kisamehada, facilitaria ainda mais as coisas, susanoo, o susanoo, ja tem baixa velocidade, dentro da cupula perdeira quase total mobilidade, kisame faria vários suikodans para deixar itachi sempre na desenfiva, e sempre com os olhos fechados, so com o senso de chackra, ele saberia a posição do itachi, shurikens perderiam a mobilidade dentro da cupula, katons seriam apagados, e mesmo assim precisariam de uma inalação de ar, assim como jutus fuuton, para serem executados, e isso seria suicidio, so adiantaria o afogamento, dentro da cupula, itachi perceberia que o uso do susanoo seria em vão e o cancelaria, mas sem meios de se defender, seria presa fácil para os tubarões, e para o próprio kisame.
E entaum morgon, só vejo as pessoas dizendo que itachi ganha, mas nada de argumentos, que deixem os meus fora de questão.

OBS: E ainda tem o fato de que água é matéria, e como o amaretusu, encosta em tenha que é matéria, dentro da cupula, ele nem sairia do olho de itachi, e pegaria no próprio itachi, e para cancelar o amaretusu, vimos o quanto que itachi ficou desgastado.

more_horiz
Quando Kisame esta na forma Kisamehada o Tsukyomi pode funcionar da mesma forma Lucas, basta ele olhar para os olhos do Itachi.
E outra, Kisame nem teria tempo de entrar no modo Kisamehada.

Lucas por favor, pare com esse fanatismo, Kisame perde para Itachi com ou sem conhecimento, os niveis são diferentes....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos