Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Kisame

+43
Marombeiro
Swmflash
Schiffer
Maito
Lobãos
LendaKage
ColdMann
pedroshinobi
Haku_Gênio
SixPaths
Sasori_Da_Areia
Ushydo
Vontade_do_Fogo
LUCAS CRR
luiz otavio-11
Anti_Fãs
Itachi Uchiha
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
JCM
Tendou-sama
Luiz22
souza
Lelouch
Clara
Will
Lucas Lins
edu lord
redoond
Grana
RaFa rex
Garcia
augusto hatake
Pedobear
Saeker
morgon'
Coldman
Sαsuke
Uman
Leonardo
Dante
kyuudaime
Hisagi
47 participantes

descriptionItachi x Kisame - Página 6 EmptyRe: Itachi x Kisame

more_horiz
Os Genjutsus do Itachi já deixaria Kisame todo bolado.

Tsukuyomi, faria Kisame ter desejado lutar contra Gai no oitavo portão, do que ter enfrentado o Itachi.

more_horiz
Peço que Rikudou Madara e kyuudaime leiam aos meus posts pagina 3, ai vcs deduzem quem ganharia, se rebaterem e mim mostrarem fatores q façam meus argumentos ficarem fora de questão, até vcs não provarem eu continuo achando que, kisame sem conhecimento itachi ganha e com conhecimento pelos meus argumentos kisame vence,se argumentarem algo que va contra o que eu disse blz, se não, não se pode dizer que ele simplesmente ganha.(tbm gosto dos posts de vcs dois^^), e Manos SASUKE e SOUZA brigadão pelas dicas, a do SOUZA,(sobre o topico), eu tentei mas o administrador disse que não e pá, mas mandei outra mensagem e to na espera da resposta, a sua SASUKE, não sei fazer isso que vc fez não, se mim ensina-se ficaria agradecido, e brigadão pelos elogios e pela atenção, e cara vc é um dos poucos que usam a lógica e razão para os argumentos, seus argumentos tbm são ótimos^^
E brigadão pela recepção Infinity House^^
E pela luta que vi la no Generations, será besteira umas trocas de ninjutsus e um pouco, pouco mesmo de taijutsu, depois itachi convence kisame a ir atraz de sasuke, só.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Os Genjutsus do Itachi já deixaria Kisame todo bolado.

Tsukuyomi, faria Kisame ter desejado lutar contra Gai no oitavo portão, do que ter enfrentado o Itachi.

Genjutsus normais são inuteis. as mecanicas basicas da espada do Kisame o deixam livre de preocupações sobre eles.

e se fosse com conhecimento, o Tsukuyomi seria inutil, porque Kisame conhece muito bem este ninjutsu. a partir dai, só o Susano'o, seria uma técnica perigosa. Mas nada que o Kisame nao possa lidar no seu terreno também.

Kisame pode não ter tanta técnica quanto Itachi, mas suas habilidades naturalmente deixariam Itachi quebrado depois de uma luta dessas.

more_horiz
Conhecimento: Nenhum

Porque o pessoal tá falando de conhecimento?

Enfim, considerando a diferença de nível, o estilo de luta e a falta de conhecimento para ambas as partes, Itachi acabaria com essa luta de forma até que rápida, porque quando o MS começasse a entrar na parada, o Kisame não teria muito o que fazer.

O Kisame pode ser durão contra Jinchurikis, mas contra alguem que tem um estilo de luta rápido e sútil igual Itachi, e que ainda tem técnicas 1 Hit K.O, o Kisame seria subjulgado pelo Itachi, da mesma forma que Minato subjulgou Kira A.

more_horiz
Poxa, parece que os caras aki não leem mesmo os posts
kisame com minhas teorias e ao meu ver, tem muita chance contra itachi e com idéias realistas vou por meus argumentos, para o q kisame poderia fazer frente os poderes do MS de itachi, para começar o itachi não conseguiria lançar o amaterusu no kisame o amaterusu é descrito como ninjutsu e se é ninjutsu a samehada da cabo, ai alguns dizem e pq entaum negato não sugou o amaterusu, itachi mandou nele de surpresa e pra ele absorver ele tem q acionar o poder daquele corpo que suga chackra sem ele acionar só do jeito que ele fez mermo pra tirar elas, ao meu ver kisame pode se livrar de dois modos do Tsukyomi o primeiro acho que por natureza o kisame saia de varios genjutus, por causa do sistema dele e da samehada que por automatico ela já pega e repassa chackra pra ele direto, não sei se esse sistema conseguiria sair do Tsukyomi, que sim é um genjutsu muito forte, mas de outros genjutsus abaixos tenho certeza, o modo seguinte e mais confiavel seria o kisame fazendo a cupula ja fundido com a samehada fechar os olhos ja que ele sentiria o chackra de itachi nessa forma ADEUS Tsukyomi pois ele estaria de olhos fechados e assim não daria pro itachi pega-lo, e dentro dela o itachi usar amaterusu é suicidio pois água é materia e como o amaterusu sai como um tiro ele nem sairia direito do olho do itachi e ja pegaria na água assim fudendo o próprio itachi pois assim pegaria nela mesmo por estar grudado, já citei 2 exemplos de como fugir do amatesu, e 2 contra o Tsukyomi, o 1 exemplo não tido a certeza e o 2 com fundamento, agora falta o SUSANO né, penso o seguinte kisame usaria a cupula e vários suikodans, e por ser mais rápido do que um bijuu lvl2 dentro d'água itachi não o conseguiria acertar, isso sempre com os ohos fechados, pois killer bee usou a tinta e ele não precizou da visão para pegar killer bee, e com isso itachi iria perdendo chackra pelo uso do sasanoo e pela cúpula, e stamina por uso do susano'o, e de quebra ainda se afogando, caso ele suspende-se o uso do susano'o não teria com o que se defender shurikens perderiam mobilidade dentro da cupula, amaterusu e Tsukuyomi já citei, jutsus katon nem pensar por estar dentro d'água e por precizar de uma sucção de ar assim como os jutsus fuuton dentro da cupula não da pra sugar ar é suicídio, ele sem susano'o continuara se afogando e seria presa fácil para os tubarões já citados e para o próprio kisame, e ai o que vcs mim dizem?

LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, POR FAVOR. NÃO DEIXEM O FANATISMO TOMAR CONTA DA REALIDADE E DOS FATOS.

more_horiz
Fala lucas ^^, só to comentando, pq vc pediu lek.

Eu li alguns posts seus (não tdos, pq vc escreve mto e não usa pontuação, o que da mais preguiça ainda .-. HSUAHSHUHu). Enfim, vamos ao tópico:

O Itachi é mais forte que o Kisame, mas com certeza se eles lutassem, Itachi não saíria ileso, vários argumetos, tanto contras como a favor ja foram postados aqui, a sua teoria é boa, mas eu não levaria isso no sentido literal ao extremo:

o itachi usar amaterusu é suicidio pois água é materia e como o amaterusu sai como um tiro ele nem sairia direito do olho do itachi e ja pegaria na água assim fudendo o próprio itachi

É muito dificil de acreditar nisso, e o Itachi esta num campo de batalha a favor do Kisame... Para o Itachi sair da cúpula não ia ser fácil, mas ele saíria, o Bee que é um personagem que costuma dar mancadas na luta conseguiu sair (fudido, mas saiu), imagina o Itachi que é um personagem que analisa mto bem a situação, é mto inteligente, e tem a kekkei genkai, que lhe da habilidades exclusivas (dele e de alguns do clã).

O que eu vim dizer é que o Itachi ganha com médias dificuldades, é como o membro Sasuke disse, e eu complemento: tem que agir com neutralidade, não é por ele ser foda, ser o seu personagem favorito, que vc vai dizer que o certo é errado, só pra defender ele.

E sabe de uma coisa, pelo fanatismo de muitos, eu parei de comentar aqui, depois de quase 2 anos que eu vim comentar nessa aréa de comparações.

Boa sorte aqui lucas ^^, suas teorias são boas.

Abraços.

more_horiz
E entaum manin, brigadão
Mas tipo com os argumentos que citei acima do seu comentario acho que com tais teorias o kisame ganharia sim manin, mas a luta sendo com conhecimento, até alguem provar o contrário.
Com médias dificuldades é a luta sendo sem comhecimento, AGORA com conhecimento cê num acha que pelo que eu mostrei Kisame não ganha manin?
E o fato de eu ter falado do amaterusu ser suicidio dentro da cupula num leva isso tão a sério^^, pois kisame vai tar fundido e caso o amaterusu acerte, ele sera sugado, só usei o mesmo como mais um argumento contra o mesmo pois a água não deixa de ser matéria...
E de novo brigadão pela atenção^^

more_horiz
Sendo com conhecimento, ao meu ver, facilita a vida do Itachi HAUAIAUAIA

Não a do Kisame, creio que ele não tenha ''artifícios'' pra rebater a variedade de jutsus do Itachi. Mesmo contigo mostrando essas suposições (que eu não gosto de usá-las), dúvido mto que o Kisame ganhe, pode existir a possibilidade, mas ele não ganha, tanto com conhecimento ou sem conhecimento, mas sim, acredito que ele causaria danos ao Itachi.

Posibilidades podem dar certo ou não, é 50% sim e não, por isso que não gosto de suposições...

more_horiz
KKKKKKKKKK, entaum ta bom, fazer o que né manin...
Tua opinião, TEM MSN?

more_horiz
Dante escreveu:
Conhecimento: Nenhum

Porque o pessoal tá falando de conhecimento?

Enfim, considerando a diferença de nível, o estilo de luta e a falta de conhecimento para ambas as partes, Itachi acabaria com essa luta de forma até que rápida, porque quando o MS começasse a entrar na parada, o Kisame não teria muito o que fazer.

O Kisame pode ser durão contra Jinchurikis, mas contra alguem que tem um estilo de luta rápido e sútil igual Itachi, e que ainda tem técnicas 1 Hit K.O, o Kisame seria subjulgado pelo Itachi, da mesma forma que Minato subjulgou Kira A.

é vei que povo doido!kkk o cara falou que é sem conhecimento e os povo tá inventano com conhecimento kkk
e já falei antes um tsukyomi e amaterasu e já era!é rápido sim.

Última edição por luiz22 em Qua 11 Jan 2012, 13:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hisagi escreveu:
Sendo com conhecimento, ao meu ver, facilita a vida do Itachi HAUAIAUAIA

Não a do Kisame, creio que ele não tenha ''artifícios'' pra rebater a variedade de jutsus do Itachi. Mesmo contigo mostrando essas suposições (que eu não gosto de usá-las), dúvido mto que o Kisame ganhe, pode existir a possibilidade, mas ele não ganha, tanto com conhecimento ou sem conhecimento, mas sim, acredito que ele causaria danos ao Itachi.

Posibilidades podem dar certo ou não, é 50% sim e não, por isso que não gosto de suposições...

ainda tem isso né com conhecimento facilitaria é o itachi pois ele já é favorito e mais forte vamo ser franco,e conhecendo o kisame...

more_horiz
MANO LUIZ 22 SE VC CONSEGUIR REBATER OS MEUS ARGUMENTOS E ACHAR UM MEIO DE MIM PROVAR O PQ DE ITACHI SER FAVORITO EM MEIO, AO QUE EU FALEI TUDO BEM, CÊ MIM CONVENCEU.
kisame com minhas teorias e ao meu ver, tem muita chance contra itachi e com idéias realistas vou por meus argumentos, para o q kisame poderia fazer frente os poderes do MS de itachi, para começar o itachi não conseguiria lançar o amaterusu no kisame o amaterusu é descrito como ninjutsu e se é ninjutsu a samehada da cabo, ai alguns dizem e pq entaum negato não sugou o amaterusu, itachi mandou nele de surpresa e pra ele absorver ele tem q acionar o poder daquele corpo que suga chackra sem ele acionar só do jeito que ele fez mermo pra tirar elas, ao meu ver kisame pode se livrar de dois modos do Tsukyomi o primeiro acho que por natureza o kisame saia de varios genjutus, por causa do sistema dele e da samehada que por automatico ela já pega e repassa chackra pra ele direto, não sei se esse sistema conseguiria sair do Tsukyomi, que sim é um genjutsu muito forte, mas de outros genjutsus abaixos tenho certeza, o modo seguinte e mais confiavel seria o kisame fazendo a cupula ja fundido com a samehada fechar os olhos ja que ele sentiria o chackra de itachi nessa forma ADEUS Tsukyomi pois ele estaria de olhos fechados e assim não daria pro itachi pega-lo, e dentro dela o itachi usar amaterusu é suicidio pois água é materia e como o amaterusu sai como um tiro ele nem sairia direito do olho do itachi e ja pegaria na água assim fudendo o próprio itachi pois assim pegaria nela mesmo por estar grudado, já citei 2 exemplos de como fugir do amatesu, e 2 contra o Tsukyomi, o 1 exemplo não tido a certeza e o 2 com fundamento, agora falta o SUSANO né, penso o seguinte kisame usaria a cupula e vários suikodans, e por ser mais rápido do que um bijuu lvl2 dentro d'água itachi não o conseguiria acertar, isso sempre com os ohos fechados, pois killer bee usou a tinta e ele não precizou da visão para pegar killer bee, e com isso itachi iria perdendo chackra pelo uso do sasanoo e pela cúpula, e stamina por uso do susano'o, e de quebra ainda se afogando, caso ele suspende-se o uso do susano'o não teria com o que se defender shurikens perderiam mobilidade dentro da cupula, amaterusu e Tsukuyomi já citei, jutsus katon nem pensar por estar dentro d'água e por precizar de uma sucção de ar assim como os jutsus fuuton dentro da cupula não da pra sugar ar é suicídio, ele sem susano'o continuara se afogando e seria presa fácil para os tubarões já citados e para o próprio kisame, e ai o que vcs mim dizem?

LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, POR FAVOR. NÃO DEIXEM O FANATISMO TOMAR CONTA DA REALIDADE E DOS FATOS.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
MANO LUIZ 22 SE VC CONSEGUIR REBATER OS MEUS ARGUMENTOS E ACHAR UM MEIO DE MIM PROVAR O PQ DE ITACHI SER FAVORITO EM MEIO, AO QUE EU FALEI TUDO BEM, CÊ MIM CONVENCEU.

eu li sim e seguinte,nunca jamais poderemos esquecer o fato de que primeiro contato com o olho de itachi seria fatal.exemplo digamos que ele usaria tsukuyomi de primeira, e logo depois faria um bololô lá com o tsukuyomi rápido e lançaria amaterasu no kisame pode ser imobilizado,de costas sei lá além do fato de que eu achar totalmente que o amaterasu acabaria com samehada num instante.e se kisame se fundir com samehada e tals quando ele iria matar itachi a cúpula puff cadê?por que?por causa do primeiro contato com o tsukuyomi,poderia ser assim também.além de susano o' selar ele e samehada de primeira, resumindo acho que itachi ganharia a luta no primeiro momento.ou ele testaria kisame com tsukuyomi (do primeiro momento) como na maioria das lutas.e atacaria com susano o'.ou até como eu disse amaterasu logo de cara esgotamdo ms para cobrir kisame todo.
enfim rápidez e poder de fogo ganharia essa luta e acho que kisame tinha certo "respeito"como dizem pelo itachi,
é pelo fato do genjutsu.acho que o lançe da samehada, não funcionaria para deter genjutsus muito menos tsukuyomi.então é isso eu particularmente acho que só amaterasu já bastaria mais como acha que não, tsukuyomi e amaterasu não tenha dúvida,além de susano o´velocidade e extrema análise mais do que kisame,até pelo fato de tsukuyomi.então é isso no primeiro momento sem dúvidas ele ganharia.ah!e ninguém sai de genjutsus por natureza,ainda mais do itachi.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:

Cara vou rebater teus argumentos,
Tu fala que é só Kisame fechar os olhos e adeus Tsukyomi
Itachi possui o Yubi Genjutsu o Genjutsu do dedo,
se ele pegar Kisame nisso,não seria tão rapido para sair
Oque daria tempo de sobra pro Itachi tirar a Samehada do Kisame com um Katon ou com Shurikens
A partir do momento que Kisame perdesse a Samehada,Kisame seria alvo facil para Amaterasu ou Genjutsus
Mesmo assim com Samehada Kisame não teria tempo de botar a Samehada na frente e tomaria o Amaterasu,
E quero te falar uma coisa,Samehada absorve mantos de chackra não Ninjutsu,
Itachi nem usaria o Amaterasu em Kisame mas sim na Samehada,fazendo isso qualquer Genjutsu é K.O pro Kisame
Nem chance de usar a cupula ele teria

more_horiz
LUIZ 22

Vc falou que ninguem sai do genjutsu por naruteza né? E quando kisame tava preso que AOBA tava tirando informações, e quanso sasuke quebrou o tsukuyomi, cara vc acha que itachi é o que realmente mim diga? usar tsukuyomi e amaterusu de uma vez KKKKKKK', ta bom entaum vc acha que kisame olharia para itachi sabendo do tsukuyomi, ele usaria o método que eu comentei com a maior certeza do mundo, ele sabendo que no modo samehada não preciza da visão, vai da uma de idiota? amaretusu é NINJUTSU e tem chackra, itachi não é o pica da galaxia pra dar um poder sem chackra, e se tem chackra SAMEHADA suga cara, e mim diga pq o mecanismo da samehada e de kisame de sair de genjutsus inferiores ao tsukuyomi não funciona, ja que uma fonte externa de chackra acaba com o genjutsu? Susanoo eu ja falei que dentro da cupula ele fica nulo, cara o que eu quero realmente é que vc ache meios de desargumentar o que eu falei no meu post. Não é dizer que itachi iria começar com susano, soltando amaterusu em todo que é canto, dando tsukuyomi sem os métodos necessarios e talz.
ABRAÇÃO.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
LUIZ 22

Vc falou que ninguem sai do genjutsu por naruteza né? E quando kisame tava preso que AOBA tava tirando informações, e quanso sasuke quebrou o tsukuyomi, cara vc acha que itachi é o que realmente mim diga? usar tsukuyomi e amaterusu de uma vez KKKKKKK', ta bom entaum vc acha que kisame olharia para itachi sabendo do tsukuyomi, ele usaria o método que eu comentei com a maior certeza do mundo, ele sabendo que no modo samehada não preciza da visão, vai da uma de idiota? amaretusu é NINJUTSU e tem chackra, itachi não é o pica da galaxia pra dar um poder sem chackra, e se tem chackra SAMEHADA suga cara, e mim diga pq o mecanismo da samehada e de kisame de sair de genjutsus inferiores ao tsukuyomi não funciona, ja que uma fonte externa de chackra acaba com o genjutsu? Susanoo eu ja falei que dentro da cupula ele fica nulo, cara o que eu quero realmente é que vc ache meios de desargumentar o que eu falei no meu post. Não é dizer que itachi iria começar com susano, soltando amaterusu em todo que é canto, dando tsukuyomi sem os métodos necessarios e talz.
ABRAÇÃO.

Tu fala que é só Kisame fechar os olhos e adeus Tsukyomi
Itachi possui o Yubi Genjutsu o Genjutsu do dedo,
se ele pegar Kisame nisso,não seria tão rapido para sair
Oque daria tempo de sobra pro Itachi tirar a Samehada do Kisame com um Katon ou com Shurikens
A partir do momento que Kisame perdesse a Samehada,Kisame seria alvo facil para Amaterasu ou Genjutsus
Mesmo assim com Samehada Kisame não teria tempo de botar a Samehada na frente e tomaria o Amaterasu,
E quero te falar uma coisa,Samehada absorve mantos de chackra não Ninjutsu,
Itachi nem usaria o Amaterasu em Kisame mas sim na Samehada,fazendo isso qualquer Genjutsu é K.O pro Kisame
Nem chance de usar a cupula ele teria

more_horiz
TENDOU-SAMA
Esse genjutsu ai tbm preciza do contato visual manin, ninguem tira a samehada do kisame ele sempre volta pro mesmo, ninjutsu tem chackra e se tem chackra samehada suga, vc viu as espadas de bee com manto raiton serem sugadas, vc viu o jutsu da bola de fogo de itachi ser sugado não foi?
Cara kisame não preciza botar a samehada na frente do ataque para ela sugar, uma aproximação ja basta, e ele fundido com ela, se o amaretusu bate-se nele ele seria sugado.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos