Lucas Lins escreveu:LUIZ 22
Vc falou que ninguem sai do genjutsu por naruteza né? E quando kisame tava preso que AOBA tava tirando informações, e quanso sasuke quebrou o tsukuyomi, cara vc acha que itachi é o que realmente mim diga? usar tsukuyomi e amaterusu de uma vez KKKKKKK', ta bom entaum vc acha que kisame olharia para itachi sabendo do tsukuyomi, ele usaria o método que eu comentei com a maior certeza do mundo, ele sabendo que no modo samehada não preciza da visão, vai da uma de idiota? amaretusu é NINJUTSU e tem chackra, itachi não é o pica da galaxia pra dar um poder sem chackra, e se tem chackra SAMEHADA suga cara, e mim diga pq o mecanismo da samehada e de kisame de sair de genjutsus inferiores ao tsukuyomi não funciona, ja que uma fonte externa de chackra acaba com o genjutsu? Susanoo eu ja falei que dentro da cupula ele fica nulo, cara o que eu quero realmente é que vc ache meios de desargumentar o que eu falei no meu post. Não é dizer que itachi iria começar com susano, soltando amaterusu em todo que é canto, dando tsukuyomi sem os métodos necessarios e talz.
ABRAÇÃO.
Tu fala que é só Kisame fechar os olhos e adeus Tsukyomi
Itachi possui o Yubi Genjutsu o Genjutsu do dedo,
se ele pegar Kisame nisso,não seria tão rapido para sair
Oque daria tempo de sobra pro Itachi tirar a Samehada do Kisame com um Katon ou com Shurikens
A partir do momento que Kisame perdesse a Samehada,Kisame seria alvo facil para Amaterasu ou Genjutsus
Mesmo assim com Samehada Kisame não teria tempo de botar a Samehada na frente e tomaria o Amaterasu,
E quero te falar uma coisa,Samehada absorve mantos de chackra não Ninjutsu,
Itachi nem usaria o Amaterasu em Kisame mas sim na Samehada,fazendo isso qualquer Genjutsu é K.O pro Kisame
Nem chance de usar a cupula ele teria