Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Kisame

+43
Marombeiro
Swmflash
Schiffer
Maito
Lobãos
LendaKage
ColdMann
pedroshinobi
Haku_Gênio
SixPaths
Sasori_Da_Areia
Ushydo
Vontade_do_Fogo
LUCAS CRR
luiz otavio-11
Anti_Fãs
Itachi Uchiha
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
JCM
Tendou-sama
Luiz22
souza
Lelouch
Clara
Will
Lucas Lins
edu lord
redoond
Grana
RaFa rex
Garcia
augusto hatake
Pedobear
Saeker
morgon'
Coldman
Sαsuke
Uman
Leonardo
Dante
kyuudaime
Hisagi
47 participantes

descriptionItachi x Kisame - Página 7 EmptyRe: Itachi x Kisame

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
LUIZ 22

Vc falou que ninguem sai do genjutsu por naruteza né? E quando kisame tava preso que AOBA tava tirando informações, e quanso sasuke quebrou o tsukuyomi, cara vc acha que itachi é o que realmente mim diga? usar tsukuyomi e amaterusu de uma vez KKKKKKK', ta bom entaum vc acha que kisame olharia para itachi sabendo do tsukuyomi, ele usaria o método que eu comentei com a maior certeza do mundo, ele sabendo que no modo samehada não preciza da visão, vai da uma de idiota? amaretusu é NINJUTSU e tem chackra, itachi não é o pica da galaxia pra dar um poder sem chackra, e se tem chackra SAMEHADA suga cara, e mim diga pq o mecanismo da samehada e de kisame de sair de genjutsus inferiores ao tsukuyomi não funciona, ja que uma fonte externa de chackra acaba com o genjutsu? Susanoo eu ja falei que dentro da cupula ele fica nulo, cara o que eu quero realmente é que vc ache meios de desargumentar o que eu falei no meu post. Não é dizer que itachi iria começar com susano, soltando amaterusu em todo que é canto, dando tsukuyomi sem os métodos necessarios e talz.
ABRAÇÃO.

Tu fala que é só Kisame fechar os olhos e adeus Tsukyomi
Itachi possui o Yubi Genjutsu o Genjutsu do dedo,
se ele pegar Kisame nisso,não seria tão rapido para sair
Oque daria tempo de sobra pro Itachi tirar a Samehada do Kisame com um Katon ou com Shurikens
A partir do momento que Kisame perdesse a Samehada,Kisame seria alvo facil para Amaterasu ou Genjutsus
Mesmo assim com Samehada Kisame não teria tempo de botar a Samehada na frente e tomaria o Amaterasu,
E quero te falar uma coisa,Samehada absorve mantos de chackra não Ninjutsu,
Itachi nem usaria o Amaterasu em Kisame mas sim na Samehada,fazendo isso qualquer Genjutsu é K.O pro Kisame
Nem chance de usar a cupula ele teria

more_horiz
TENDOU-SAMA
Esse genjutsu ai tbm preciza do contato visual manin, ninguem tira a samehada do kisame ele sempre volta pro mesmo, ninjutsu tem chackra e se tem chackra samehada suga, vc viu as espadas de bee com manto raiton serem sugadas, vc viu o jutsu da bola de fogo de itachi ser sugado não foi?
Cara kisame não preciza botar a samehada na frente do ataque para ela sugar, uma aproximação ja basta, e ele fundido com ela, se o amaretusu bate-se nele ele seria sugado.

more_horiz
Pessoal,é simples.

Kisame 6/10 - Com conhecimento.

Itachi 8/10 - Sem conhecimento.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
LUIZ 22

entaum vc acha que kisame olharia para itachi sabendo do tsukuyomi, ele usaria o método que eu comentei

cara COMO que o kisame ia saber do tsukuyomi se a luta é sem conhecimento?hein?fala coisa errada não sô.
um tsukuyomi no começo e já era ele enrolaria o kisame e aplicaria o amaterasu nele.cabô vei chau.
um tsukuyomi e amaterasu de surpresa dentro do tsukuyomi e já era.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
TENDOU-SAMA
Esse genjutsu ai tbm preciza do contato visual manin, ninguem tira a samehada do kisame ele sempre volta pro mesmo, ninjutsu tem chackra e se tem chackra samehada suga, vc viu as espadas de bee com manto raiton serem sugadas, vc viu o jutsu da bola de fogo de itachi ser sugado não foi?
Cara kisame não preciza botar a samehada na frente do ataque para ela sugar, uma aproximação ja basta, e ele fundido com ela, se o amaretusu bate-se nele ele seria sugado.

Caralho mano,ve se me entende
A samehada absorve MANTOS DE CHACKRA Os mantos Bijju,Manto do Raikage,Espadas com chackra,
Ela só absorve chackra puro,e não a samehada não absorveu a Bola de Fogo Bee cortou o fogo entendeu,
Yubi Genjutsu não precisa de contato visual,Amaterasu não é chackra puro então Samehada não absorve,
Um Amaterasu na Samehada e acabou,ela vai voltar pro Kisame pegando fogo?
Depois disso qualquer Genjutsu é K.O

more_horiz
LUIZ 22
Entaum, cê não leu meu post direito, eu frizei que eu nesse meu post propuz uma luta com conhecimento, pois não tem como fazer outro tópico, sendo o conhecimento a única mudança, ai eu aproveitei esse, sem conhecimento itachi ganha com média dificuldade.
TENDOU-SAMA
C***L*O digo eu mano qualquer um aki do forum sabe que samehada suga chackra, E AQUELA BOLA DE FOGO, ESTA MAIS DO QUE CLARO QUE FOI SUGADA PELA SAMEHADA DEIXANDO A DISTANCIA DAS LATERAIS DE FOGO, EM UMA DISTANCIA SEGURA A BEE E NARUTO, e amaterusu é sugado sim cara, claro que é sugado. Isso não sou só eu, qualquer um aki do forum sabe disso.
Como se corta uma bola de fogo?
Esse Yubi Genjutsu preciza sim de contato visual, mim explique o pq dele não precizar? é SONORO como o dos sapos? entaum preciza.

Última edição por Lucas Lins em 11/1/2012, 14:57, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Juntas Posts Duplos)

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
LUIZ 22
Entaum, cê não leu meu post direito, eu frizei que eu nesse meu post propuz uma luta com conhecimento, pois não tem como fazer outro tópico, sendo o conhecimento a única mudança, ai eu aproveitei esse, sem conhecimento itachi ganha com média dificuldade.

ah vei sei lá o que que c frizo eu sei que eu to comparano deis do começo sem conhecimento.
afinal o tópico é sem conhecimento.sendo assim itachi faz o que eu falei não?
mas se fosse com já que voce tá falando,também acho que kisame seria...6/10, e ganharia.mas sem conhecimento itachi ganharia não???

more_horiz
SIM SIM manin, itachi sem conhecimento ganha^^
Mas com conhecimento, vc não acha que pelo que eu mostrei, kisame não ganha não?

more_horiz
ahhhhh lucas lins, enquanto a yubi genjutsu não precisa de contato visual não senhor.
então não fala bestera ai não vei

vai no google digita yubi no genjutsu e clika no terceiro link que aparece.
eu só nao te paço o link porque o forum nao deixa

more_horiz
Mas esse genjutsu seira burlado pelo mecanismo da samehada ja comentado, pois nesse genjutsu ai naruto foi acordado pelo seus companheiros de equipe então o mecanismo de kisame e samehada funciona ai sim, samaheda poder salvar o kisame, mexendo no chackra já q uma fonte de chackra externa acabaria com o genjutsu, o sistema de kisame com a samehada é o seguinte, ela pega e devolve chackra pra ele, e isso já é automático, é igual a um suco quando botamos num como e devolvemos.

E nesse site vc vê que ele no final da explicação diz assim
"Qualquer um só pode sair deste genjutsu com interferência de chakra, seja ela interna ou externa'

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Mas esse genjutsu seira burlado pelo mecanismo da samehada ja comentado, pois nesse genjutsu ai naruto foi acordado pelo seus companheiros de equipe então o mecanismo de kisame e samehada funciona ai sim, samaheda poder salvar o kisame, mexendo no chackra já q uma fonte de chackra exterior acabaria com o genjutsu, o sistema de kisame com a samehada é o seguinte, ela pega e devolve chackra pra ele, e isso já é automático, é igual a um suco quando botamos num como e devolvemos.

E nesse site vc vê que ele no final da explicação diz assim
"Qualquer um só pode sair deste genjutsu com interferência de chakra, seja ela interna ou externa'

Então cara,Itachi usa Amaterasu adeus Samehada,Itachi usa o Yubi Genjutsu e Kisame ta fudi**

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Mas esse genjutsu seira burlado pelo mecanismo da samehada ja comentado, pois nesse genjutsu ai naruto foi acordado pelo seus companheiros de equipe então o mecanismo de kisame e samehada funciona ai sim, samaheda poder salvar o kisame, mexendo no chackra já q uma fonte de chackra exterior acabaria com o genjutsu, o sistema de kisame com a samehada é o seguinte, ela pega e devolve chackra pra ele, e isso já é automático, é igual a um suco quando botamos num como e devolvemos.

nisso eu concordo mais fala coisa sem saber como yubi no genjutsu precisar de contato visual não.
ah resumindo a p****** toda:

com conhecimento kisame ganha

sem conhecimento itachi ganha e ponto.

more_horiz
LUIZ 22:
Ah resumindo a p****** toda:

com conhecimento kisame ganha

sem conhecimento itachi ganha.

CONCORDO em número, gênero e grau^^

Última edição por Itachi Uchiha em 11/1/2012, 19:33, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - 2 pts do membro, por flood.)

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Pessoal,é simples.

Kisame 6/10 - Com conhecimento.

Itachi 8/10 - Sem conhecimento.

Gostei, é bem justo. mas nao sei se sem conhecimento Kisame perderia... porque na minha opinião, sem conhecimento, Kisame é mais perigoso que Itachi, devido a absorção de chakra, que é o ponto fraco do Itachi.

e como eu disse, na cupula... Itachi estaria perdido, com SUsano'o ou não. pra falar a verdade, na cupula Kisame supera varios e varios ninjas considerados poderosos.

Com conhecimento, Itachi poderia utilizar counters pro Kisame, o que ele demoraria pra utilizar sem conhecimento do tutubarõn.

more_horiz
Itachi ganha, 7/10.

Sempre quando há brechas, suas lutas começam a base do Genjutsu. E mesmo com a Samehada, Itachi ganharia dele. A simples questão, a Samehada é um parasita, sim. Ela pode pegar chackra do Kisame constantemente, sim. Mas não muda ou para o fluxo de chackra do Kisame constantemente, não.
Mesmo com ela, Kisame não se torna imune ou escaparia de genjutsus, simplesmente por carrega-la.

Em questão de Ninjutsu, Kisame vence Itachi por duas questões; vantagem elemental e absorção de chackra.
Com conhecimento, Kisame apresentaria mais perigo ao Itachi, pois poderia evitar de cair em genjutsus.

Enfim, já deixei minha opinião. q

more_horiz
Uman escreveu:
kyuudaime escreveu:
Os Genjutsus do Itachi já deixaria Kisame todo bolado.

Tsukuyomi, faria Kisame ter desejado lutar contra Gai no oitavo portão, do que ter enfrentado o Itachi.

Genjutsus normais são inuteis. as mecanicas basicas da espada do Kisame o deixam livre de preocupações sobre eles.

e se fosse com conhecimento, o Tsukuyomi seria inutil, porque Kisame conhece muito bem este ninjutsu. a partir dai, só o Susano'o, seria uma técnica perigosa. Mas nada que o Kisame nao possa lidar no seu terreno também.

Kisame pode não ter tanta técnica quanto Itachi, mas suas habilidades naturalmente deixariam Itachi quebrado depois de uma luta dessas.
:altola:

Samehada não vai tirar Kisame de todos os Genjutsus do Sharingan de alguém com 5 em Genjutsu.
Mesmo ela podendo enviar chakra ao Kisame, ela ainda precisa ser manuseada.

Não, Tsukuyomi não é Ninjutsu. ¬¬. kkkkk
Mas existe duodecilhões de modos de se usar o Tsukuyomi. Vide que Itachi usou com Shunshin entre vários corvos contra Sasuke.

Concordo, Kisame tem habilidades que fazem seus inimigos se ajuelharem de cansaço, mas Itachi é uma das regras que fazem com que Chakra, poder de fogo, experiência, imortalidade, etc., sejam desprezados apenas por um olhar.

more_horiz
O unico geito do kisame ganhar é se o Sasori ir ajudar e eles atakarem juntos.

Última edição por Itachi Uchiha em 11/1/2012, 19:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - 2 pts do membro, por flood.)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos