Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Kisame

+43
Marombeiro
Swmflash
Schiffer
Maito
Lobãos
LendaKage
ColdMann
pedroshinobi
Haku_Gênio
SixPaths
Sasori_Da_Areia
Ushydo
Vontade_do_Fogo
LUCAS CRR
luiz otavio-11
Anti_Fãs
Itachi Uchiha
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
JCM
Tendou-sama
Luiz22
souza
Lelouch
Clara
Will
Lucas Lins
edu lord
redoond
Grana
RaFa rex
Garcia
augusto hatake
Pedobear
Saeker
morgon'
Coldman
Sαsuke
Uman
Leonardo
Dante
kyuudaime
Hisagi
47 participantes

descriptionItachi x Kisame - Página 8 EmptyRe: Itachi x Kisame

more_horiz
Uman escreveu:
kyuudaime escreveu:
Os Genjutsus do Itachi já deixaria Kisame todo bolado.

Tsukuyomi, faria Kisame ter desejado lutar contra Gai no oitavo portão, do que ter enfrentado o Itachi.

Genjutsus normais são inuteis. as mecanicas basicas da espada do Kisame o deixam livre de preocupações sobre eles.

e se fosse com conhecimento, o Tsukuyomi seria inutil, porque Kisame conhece muito bem este ninjutsu. a partir dai, só o Susano'o, seria uma técnica perigosa. Mas nada que o Kisame nao possa lidar no seu terreno também.

Kisame pode não ter tanta técnica quanto Itachi, mas suas habilidades naturalmente deixariam Itachi quebrado depois de uma luta dessas.
:altola:

Samehada não vai tirar Kisame de todos os Genjutsus do Sharingan de alguém com 5 em Genjutsu.
Mesmo ela podendo enviar chakra ao Kisame, ela ainda precisa ser manuseada.

Não, Tsukuyomi não é Ninjutsu. ¬¬. kkkkk
Mas existe duodecilhões de modos de se usar o Tsukuyomi. Vide que Itachi usou com Shunshin entre vários corvos contra Sasuke.

Concordo, Kisame tem habilidades que fazem seus inimigos se ajuelharem de cansaço, mas Itachi é uma das regras que fazem com que Chakra, poder de fogo, experiência, imortalidade, etc., sejam desprezados apenas por um olhar.

more_horiz
O unico geito do kisame ganhar é se o Sasori ir ajudar e eles atakarem juntos.

Última edição por Itachi Uchiha em 11/1/2012, 19:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - 2 pts do membro, por flood.)

more_horiz
ANTI_FÃS. VC TA EQUIVOCADO CARA, DA UMA LIDA AI E Vê SE COM CONHECIMENTO, KISAME NUM TEM ENORMES CHANCES DE GANHAR

Poxa, parece que os caras aki não leem mesmo os posts
kisame com minhas teorias e ao meu ver, tem muita chance contra itachi e com idéias realistas vou por meus argumentos, para o q kisame poderia fazer frente os poderes do MS de itachi, para começar o itachi não conseguiria lançar o amaterusu no kisame o amaterusu é descrito como ninjutsu e se é ninjutsu a samehada da cabo, ai alguns dizem e pq entaum negato não sugou o amaterusu, itachi mandou nele de surpresa e pra ele absorver ele tem q acionar o poder daquele corpo que suga chackra sem ele acionar só do jeito que ele fez mermo pra tirar elas, ao meu ver kisame pode se livrar de dois modos do Tsukyomi o primeiro acho que por natureza o kisame saia de varios genjutus, por causa do sistema dele e da samehada que por automatico ela já pega e repassa chackra pra ele direto, não sei se esse sistema conseguiria sair do Tsukyomi, que sim é um genjutsu muito forte, mas de outros genjutsus abaixos tenho certeza, o modo seguinte e mais confiavel seria o kisame fazendo a cupula ja fundido com a samehada fechar os olhos ja que ele sentiria o chackra de itachi nessa forma ADEUS Tsukyomi pois ele estaria de olhos fechados e assim não daria pro itachi pega-lo, e dentro dela o itachi usar amaterusu é suicidio pois água é materia e como o amaterusu sai como um tiro ele nem sairia direito do olho do itachi e ja pegaria na água assim fudendo o próprio itachi pois assim pegaria nela mesmo por estar grudado, já citei 2 exemplos de como fugir do amatesu, e 2 contra o Tsukyomi, o 1 exemplo não tido a certeza e o 2 com fundamento, agora falta o SUSANO né, penso o seguinte kisame usaria a cupula e vários suikodans, e por ser mais rápido do que um bijuu lvl2 dentro d'água itachi não o conseguiria acertar, isso sempre com os ohos fechados, pois killer bee usou a tinta e ele não precizou da visão para pegar killer bee, e com isso itachi iria perdendo chackra pelo uso do sasanoo e pela cúpula, e stamina por uso do susano'o, e de quebra ainda se afogando, caso ele suspende-se o uso do susano'o não teria com o que se defender shurikens perderiam mobilidade dentro da cupula, amaterusu e Tsukuyomi já citei, jutsus katon nem pensar por estar dentro d'água e por precizar de uma sucção de ar assim como os jutsus fuuton dentro da cupula não da pra sugar ar é suicídio, ele sem susano'o continuara se afogando e seria presa fácil para os tubarões já citados e para o próprio kisame, e ai o que vcs mim dizem?

LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, POR FAVOR. NÃO DEIXEM O FANATISMO TOMAR CONTA DA REALIDADE E DOS FATOS.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
ANTI_FÃS. VC TA EQUIVOCADO CARA, DA UMA LIDA AI E Vê SE COM CONHECIMENTO, KISAME NUM TEM ENORMES CHANCES DE GANHAR

Poxa, parece que os caras aki não leem mesmo os posts
kisame com minhas teorias e ao meu ver, tem muita chance contra itachi e com idéias realistas vou por meus argumentos, para o q kisame poderia fazer frente os poderes do MS de itachi, para começar o itachi não conseguiria lançar o amaterusu no kisame o amaterusu é descrito como ninjutsu e se é ninjutsu a samehada da cabo, ai alguns dizem e pq entaum negato não sugou o amaterusu, itachi mandou nele de surpresa e pra ele absorver ele tem q acionar o poder daquele corpo que suga chackra sem ele acionar só do jeito que ele fez mermo pra tirar elas, ao meu ver kisame pode se livrar de dois modos do Tsukyomi o primeiro acho que por natureza o kisame saia de varios genjutus, por causa do sistema dele e da samehada que por automatico ela já pega e repassa chackra pra ele direto, não sei se esse sistema conseguiria sair do Tsukyomi, que sim é um genjutsu muito forte, mas de outros genjutsus abaixos tenho certeza, o modo seguinte e mais confiavel seria o kisame fazendo a cupula ja fundido com a samehada fechar os olhos ja que ele sentiria o chackra de itachi nessa forma ADEUS Tsukyomi pois ele estaria de olhos fechados e assim não daria pro itachi pega-lo, e dentro dela o itachi usar amaterusu é suicidio pois água é materia e como o amaterusu sai como um tiro ele nem sairia direito do olho do itachi e ja pegaria na água assim fudendo o próprio itachi pois assim pegaria nela mesmo por estar grudado, já citei 2 exemplos de como fugir do amatesu, e 2 contra o Tsukyomi, o 1 exemplo não tido a certeza e o 2 com fundamento, agora falta o SUSANO né, penso o seguinte kisame usaria a cupula e vários suikodans, e por ser mais rápido do que um bijuu lvl2 dentro d'água itachi não o conseguiria acertar, isso sempre com os ohos fechados, pois killer bee usou a tinta e ele não precizou da visão para pegar killer bee, e com isso itachi iria perdendo chackra pelo uso do sasanoo e pela cúpula, e stamina por uso do susano'o, e de quebra ainda se afogando, caso ele suspende-se o uso do susano'o não teria com o que se defender shurikens perderiam mobilidade dentro da cupula, amaterusu e Tsukuyomi já citei, jutsus katon nem pensar por estar dentro d'água e por precizar de uma sucção de ar assim como os jutsus fuuton dentro da cupula não da pra sugar ar é suicídio, ele sem susano'o continuara se afogando e seria presa fácil para os tubarões já citados e para o próprio kisame, e ai o que vcs mim dizem?

LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, LEIAM, POR FAVOR. NÃO DEIXEM O FANATISMO TOMAR CONTA DA REALIDADE E DOS FATOS.

Manow não é questão de ler é questão de saber Kisame não é um cara fraco eu acho ele um dos mais fortes da aka mais Kisame não é um Gai que consegueria lutar sem olhar para os olhos do Itachi de qualquer geito ele iria olhar itachi poderia fazer um genjutsu normal em que faria Kisame rapidamente olhar para Itachi ai era so usar o Tsukomi e ja era pro bacalhau kkkkkk.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
LUIZ 22:
Ah resumindo a p****** toda:

com conhecimento kisame ganha

sem conhecimento itachi ganha.

CONCORDO em número, gênero e grau^^

então tamo de boa agora

Última edição por Itachi Uchiha em 11/1/2012, 19:27, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - 2 pts do membro, por flood.)

more_horiz
Sem falar que o Itachi possui o Susano'o mais acho que ele não presisaria disso.

Última edição por Itachi Uchiha em 11/1/2012, 19:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - 2 pts do membro, por flood.)

more_horiz
LUIZ 22, e entaum lek^^

ANTI_FÃS

POWA MANO, VC NÃO LEU O POST NÃO FOI, LÊ LA CARA, LA EU DIGO COMO ANULAR CASA UM DOS ATAQUES DE ITACHI, E COMO KISAME VENCE ;S

Última edição por Itachi Uchiha em 11/1/2012, 19:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - 2 pts do membro, por flood.)

more_horiz
De tento reclamar acabei lendo e acabei rindo também kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara POR FAVOR Kisame não tem conhecimento do Tsukyomi ele não ia sair atakando de olhos fechados e MESMO Se soubesse ele não é um cara que ataka de olhos fachados por que se ele fazesse isso ANTES ANTES ANTES ANTES De ele usar o mar itachi lutava um pouco no Tai e usava o amatesu sem o Bacalhau ver por que ele estaria de olhos fechados e ai FIM Entendeu oque ele faria TÃO TÃO TÃO rapido para se livrar do Tsukyomi?E Como se livrar do Amatesu sem ver?

more_horiz
RINDO EU TO COM VC, PERCEBI AGORA SE VC TIVER MESMO 12 ANOS, A CITUAÇÃO TA COMPLICADA ;S, CARA ITACHI PODERIA MANDAR AMATERUSU NELE A VONTADE ELE NO MODO KISAMEHADA, QUANDO O AMARETUSU ENCONSTA-SE NELE SERIA SUGADO, CARA DO JEITO QUE VC FALA, ATÉ PARECE QUE KISAME SERIA IDIOTA DE ENTRAR EM CONTATO VISUAL COM ITACHI ANTES DE ENTRAR NO MODO KISAMEHADA E FECHAR OS OLHOS, OBS: E A SAMEHADA NÃO PRECIZA ESTAR EM CONTATO DIRETO COM UM JUTSU PARA SUGALO, UMA APROXIMAÇÃO JA BASTA.

Última edição por Itachi Uchiha em 11/1/2012, 19:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - 2 pts do membro, capslock)

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
RINDO EU TO COM VC, PERCEBI AGORA SE VC TIVER MESMO 12 ANOS, A CITUAÇÃO TA COMPLICADA ;S, CARA ITACHI PODERIA MANDAR AMATERUSU NELE A VONTADE ELE NO MODO KISAMEHADA, QUANDO O AMARETUSU ENCONSTA-SE NELE SERIA SUGADO, CARA DO JEITO QUE VC FALA, ATÉ PARECE QUE KISAME SERIA IDIOTA DE ENTRAR EM CONTATO VISUAL COM ITACHI ANTES DE ENTRAR NO MODO KISAMEHADA E FECHAR OS OLHOS, OBS: E A SAMEHADA NÃO PRECIZA ESTAR EM CONTATO DIRETO COM UM JUTSU PARA SUGALO, UMA APROXIMAÇÃO JA BASTA.

peraí lucas,o cara tá considerando o fato de kisame não saber sobre itachi isto é,o mesmo que aconteceu entre voce e eu.

more_horiz
HAA entaum tá, se for assim ele ta certo^^

Última edição por Itachi Uchiha em 11/1/2012, 19:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : - 2 pts do membro, por flood.)

more_horiz
:noob:

Kisame perde mesmo com conhecimento poxa eu me mato se a semehada sugar o amatesu!

Itachi vs Tobi = Discurssão
Itachi vs Kisame = Brincadera

more_horiz
Anti_Fãs

Olha mano não adianta eu discuti contigo, não sei se é a idade, ou se tu tem uma enorme hipocresia em ter botado esse nome aê, pq o maior fã aki é tu, que ta agindo por puro fanatismo, e não esta observando os fatos, muitos menbros viram que, o que disse tem nexo e que kisame com conhecimento, tem enormes chances de ganhar de itachi eu deixo assim:
Kisame 6/10 - Com conhecimento.

Itachi 8/10 - Sem conhecimento.

E é mais que obvio que a samehada, absorve o amaretusu, todos aki do forum sabem disso, o amaretusu não deixa de ser ninjutsu, e se é ninjutsu tem chackra, e se tem chackra samehada absorve, sako?

more_horiz
Não cara você ja parou pra pensar oque merda segnifica Donjutsu?

more_horiz
porque eu perdi 2 pontos?

more_horiz
Cara amaterusu esta descrito como ninjutsu, até o susanoo é feito de chackra, pelo fato de que sasuke o recostitui, de mistico so as armas de itachi. Se a tua opnião é essa ai BLZ, sim e o que, que tem a ver o amareusu ser parte de um doujutsu, se ele esta escrito como ninjutsu, discutir contigo é em vão, puro fanatismo.
E va mim explique o que significa doujutsu, quero saber de vc.

more_horiz
Affs perdi 2 pontos como recupero?

enfim:

Sharingan é o Doujutsu mais conhecido como olho de salsicha Olho Copiador. É a "menina-dos-olhos" (sem intenção de trocadilho) de Tio Kishi, haja visto que é o tipo de Doujutsu que ele mais gosta de sair distribuindo por todo o mundo ninja, mostrando que não é difícil de aquirir um pra sí próprio. É o único Doujutsu que iremos citar que evolui, ficando mais forte, foderoso e grotesco a cada evolução (igualzinho a um Pokémon). Sua principal função no mundo ninja é servir como uma máquina de xerox, só serve pra copiar e tornar o ninja que o utiliza com fama de fodão. Porém, perde totalmente a sua utilidade quando bate de frente com alguma outra Kekkei Genkai, pois esses jutsus o Sharingan não pode copiar.

Começa como simplesmente um olho vermelho, estilo conjutivite, mas com o tempo (e com suas evoluções) é o Doujutsu com principais técnicas de Genjutsus. No seu Primeiro Estágio, o Sharingan fica vermelho e adquire um pinto ponto nele. Nesse nível o ninja pode prever os movimentos dos seus inimigos e copiar alguns jutsus mais simples, nada de muito luxo. No Segundo Estágio, adquire dois pontinhos, aqui já se pode copiar com perfeição Taijutsus, descobrir verdadeiros e falsos entre clones e copiar selos de mão (o que já é um lucro).

A partir do Terceiro Estágio que o negócio começa a ficar bom, é nesse estágio que se encontram os ninjas do anime atualmente (ou acima dele!). Nele, o apelão ninja pode copiar qualquer um dos jutsus (Taijutsu, Ninjutsu, Genjutsu) existentes com maestria (aka. menos os advindos de Kekkei Genkais). Nessa fase, torna-se quase impossível

Estilo mais fodão do Sharingan - O Mangekyou

escapar de um Genjutsu advindo desses olhos, devido ao poder que eles transmitem. Porém, nada supera o poder do seu Quarto Estágio. Mangekyou Sharingan, como é conhecido ou Olho de Salsicha com Mangericão é o quarto estágio existente do Sharingan.

Para obtê-lo a coisa mais simples a se fazer é matar um amigo (algo simples e que qualquer um pode realizar). A partir do momento que se tem esse poder, pode-se realizar as técnicas mais foderosas do Mangekyou, tendo como a sua mais forte a Invocação da Kyuubi no Youko. O único problema disso tudo é que, depois de usar e abusar dos olhos você acaba ficando tão cego quanto o Geraldo Magela (tudo tem o seu preço). A solução para isso seria liberar o Quinto Estágio, o Fumetsu Mangekyou Sharingan.

Esse é o fodão, dos fodões das evoluções do Sharingan. Com ele o ninja pode utilizar de todo o poder do Mangekyou sem acabar cego de tanto usá-lo. O único que o possui é Madara Uchiha (ainda único), recebido depois de matar ganhá-lo de seu irmão falecido.

E recentemente descoberto (olha o spoiler ai), há ainda o sexto estagio, o Rinnengan (WTF?) que só o madara conseguiu porque ele é foda.

Itachi x Kisame - Página 8 Mangekyousahri
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos