Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Kisame

+43
Marombeiro
Swmflash
Schiffer
Maito
Lobãos
LendaKage
ColdMann
pedroshinobi
Haku_Gênio
SixPaths
Sasori_Da_Areia
Ushydo
Vontade_do_Fogo
LUCAS CRR
luiz otavio-11
Anti_Fãs
Itachi Uchiha
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
JCM
Tendou-sama
Luiz22
souza
Lelouch
Clara
Will
Lucas Lins
edu lord
redoond
Grana
RaFa rex
Garcia
augusto hatake
Pedobear
Saeker
morgon'
Coldman
Sαsuke
Uman
Leonardo
Dante
kyuudaime
Hisagi
47 participantes

descriptionItachi x Kisame - Página 5 EmptyRe: Itachi x Kisame

more_horiz
por Lucas Lins Hoje à(s) 7:49 am

SASUKE
Numa luta sem conhecimento itachi vence pelos motivos que vc já citou^, mas não é 10/10 e de jeito algum acho um topico desnecessário como muitos menbros falaram.
Concordo em número gênero e grau e manin gostei muito de vc ter frisado o escudo yata anulando o daykodan desse modo penso o seguinte kisame usaria a cupula e vários suikodans, e por ser mais rápido do que um bijuu lvl2 dentro d'água itachi não o conseguiria acertar, isso sempre com os ohos fechados, pois killer bee usou a tinta e ele não precizou da visão para pegar killer bee, e com isso itachi iria perdendo chackra e stamina por uso do susano'o e de quebra ainda se afogando, caso ele suspende-se o uso do susano'o não teria com o que se defender shurikens perderiam mobilidade dentro da cupula, amaterusu e Tsukuyomi já citei, jutsus katon nem pensar por estar dentro d'água e por precizar de uma sucção de ar assim como os jutsus fuuton dentro da cupula não da pra sugar ar é suicidio, ele sem susano'o continuarua se afogando e seria presa fácil para os tubarões ja citados para o atrasar desde o começo e para o próprio kisame, e ai o que vcs mim dizem, quem falou itachi 10/10 quero ver se a luta foçe com conhecimento quem seria o vencedor pelos fatos que eu argumentei até agora, sim, nessa comparação sem conhecimento itachi é vencedor e ai sasuke o que vc acha desse método aki anularia o susano'o?
Gente temos que concordar em uma coisa itachi e kisame deviam fazer um Apocalypse lutando em conjunto, nuss parar esse dois era muito dificil quase que impossivel^^

A maior arma e talvez o Unico meio de Itachi vencer Kisame,é Susano e Tsu,Susano isso é,se ele não estivesse dentro da cúpula,pois Susano la dentro,fica nulo

E Tsu seria o meio mais facil msm,ja que é SEM conhecimento,pq Kisame lutaria de olhos fechados??

Ele nao teria motivos pra isso,mas se fosse COM conhecimento,a historia seria outra,seria um combate pau a pau,e eu nao saberia em quem votar,mas como nao tem conhecimento,o maior motivo da vitoria de Itachi

Itachi 6/10

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Topico obvio por hora.

Samehada por hora só tem expeculação que pode quebrar Genjutsu, se tal coisa não for confirmada no DB 4 sera considerada teoria.

Itachi mais que Favorito, Kisame tem uma grande quantidade de chakra, mais grande quantidade de chakra não serve de nada se o Ninja não tiver um bom controle sobre seu proprio Fluxo de chakra, pra quebrar Genjutsus.

E como o Itachi e um dos melhores usuarios de Genjutsu do Manga(segundo melhor), e mais que obvio que ele vence.

Itachi favorito e provavel vencedor, se Genjutsu estivesse restrito, seria equlibrado, mais como não, vantagen nitida do Uchiha.

Por isso que existem outros métodos para se quebrar genjutsu, que Kisame dispoe :D

quebrar sozinho, é impossivel pro Kisame. mas se outra pessoa quebrar, no caso, outro "ser", ele consegue sair de genjutsus normais. claro que o Tsukuyomi não está nem sendo citado.

SIm isso sim, a questão mesmo é o Tsukyome(que no caso aqui esta liberado).

Se tivessem restringido mais o Itachi(pelo menos o Tsukyome), pra mim ficaria equilibrado a comparação, mais ainda assim veria o Itachi com mais chances de vencer(mesmo que menores), porém como não esta, sabemos que o Itachi leva favoritismo sobre o Kisame.

Exato. concordo contigo.

O que eu gostaria de comentar contigo, é será que Itachi utiliza um dos três doujutsus que o desgastam assim, contra qualquer um?

com conhecimento, o Itachi pode abusar dos seus poderes e montar contra ataques no mesmo instante. mas estamos falando do cauteloso Itachi, aquele que não entra numa luta se não for para conter seu adversário, ao menos.

sem conhecimento, Kisame está extremamente vulneravel ao Tsukyomi, concordo com isso. mas sem conhecimento, o proprio Itachi estaria vulneravel a um contra ataque, por não conhecer as habilidades do oponente.

entende esse meu ponto brother? o fato da propria personalidade do Itachi meio que "impedi-lo" de utilizar este tipo de recurso, pelo menos nos primeiros momentos da luta.

Com a evolução da luta, Itachi poderia sacar que o Kisame é ruim em genjutsus e utilizar o Tsukuyomi com alguma estratégia, eu entendo isso também. o que eu quero comentar, é que, e se for tarde demais para o pouco chakra do itachi, até que ele descubra...?

more_horiz
Desculpem se isso for um argumento vago, mas na minha maneira de interpretar a história, Kisame sempre se colocou a baixo de Itachi, se tratando de nível, não é a toa que ele temia o Itachi e agia como subordinado.

Sem conhecimento, Itachi teria mais dificuldades em acabar comKisame, do que com conhecimento, porque Itachi iria pro Taijutsu e perderia uma parcela do seu Chackra, logo ele sacaria a capacidade da Samehada e com isso ele testaria " jutsus menores " e veria que isso tbm não dá certo contra o Kisame, e quando o MS entrasse na parada, posso afirmar como fato que a luta estaria acabada.

Enfim, não dá pessoal, são niveis diferentes e Tsukuyomi ou Amaterasu são as respostas pra todas as perguntas.

more_horiz
Dante tu já deu uma lida nos meus posts?
E cara eles sempre se trataram com extremo respeito um pelo outro, cada um sabe do potêncial
do outro, kisame ser SURBODINADO do itachi kkkkk' TA BOM.
Dizer que itachi ganha é bom demais, quero ver vc arranjar argumentos contra os meus, ta bom a luta aki é com zero de conhecimento, mas e se foçe com conhecimento?

Última edição por Lucas Lins em Seg 09 Jan 2012, 14:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Realmente Kisame tinha a posição de respeito para com Itachi. mas mais do que "medo", era exatamente porque eles eram proximos, que ele agia dessa forma.

ele reconhece Itachi como mais forte, mas isso não significa que se nenhum dos dois se conhecessem, Kisame não levaria Itachi ao limite.

more_horiz
Kisame com medo de Itachi ???? afff pare .;

Kisame tinha respeito pelo seu companheiro é diferente de temer,por isso q é a dupla q mais se entendeu no mangá. Assim como o Itachi respeitava o Kisame pois sabia do potencial de força do tubarão.;

TOPICO

Bem eu sou fã de Kisame ,curto ele a pakas,mas infelizmente o Itachi se mostrou mais forte q o tubarão. mas digo uma coisa o Itachi só venceira com Susano,pois o Kisame conhece bem as qualidades do s Uchihas q são os seus olhos e levaria vantagem disso.

more_horiz
SASUKE
Numa luta sem conhecimento itachi vence pelos motivos que vc já citou, mas não é 10/10 e de jeito algum acho um topico desnecessário como muitos menbros falaram.
Concordo em número gênero e grau e manin gostei muito de vc ter frisado o escudo yata anulando o daykodan, desse modo penso o seguinte, kisame usaria a cupula e vários suikodans, e por ser mais rápido do que um bijuu lvl2 dentro d'água itachi não o conseguiria acertar, isso sempre com os ohos fechados, pois killer bee usou a tinta e ele não precizou da visão para pegar killer bee, e com isso itachi iria perdendo chackra e stamina por uso do susano'o e de quebra ainda se afogando, caso ele suspende-se o uso do susano'o não teria com o que se defender, shurikens perderiam mobilidade dentro da cupula, amaterusu e Tsukuyomi já citei, jutsus katon nem pensar por estar dentro d'água e por precizar de uma sucção de ar assim como os jutsus fuuton dentro da cupula não da pra sugar ar, é suicidio, ele sem susano'o continuarua se afogando e seria presa fácil para os tubarões ja citados para o atrasar desde o começo e para o próprio kisame, e ai o que vcs mim dizem, quem falou itachi 10/10 quero ver se a luta foçe com conhecimento quem seria o vencedor? pelos fatos que eu argumentei até agora kisame venceria, mas nessa comparação sem conhecimento itachi é vencedor e ai sasuke o que vc acha desse método aki anularia o susano'o?
Gente temos que concordar em uma coisa itachi e kisame deviam fazer um Apocalypse lutando em conjunto, nuss parar/derrotar esse dois era muito dificil quase que impossivel^^

Desculpem pelo flod de usar o post de novo ;S mas parece que a galera aki não lê os comentarios só dizem que itachi vence, proponho a vcs uma luta com conhecimento quero ver argumentos que tirem o meu de questão e demonstrem a vitória do Itachi
Manin INFINITY HOUSE leia os meus posts da página 3, que vc vera que kisame com conhecimento vence sim o itachi, com os argumentos que citei, até que mim provem o contrário.
Se o que fiz é flod minhas desculpas ;S

more_horiz
Ja falei ali atras que Itachi sem conhecimeto ganha,ja disse os argumento

Mas com conhecimeto,a area nao é aqui,é so pedir pra algum adm Lucas criar a luta,so que agr COM conhecimento,nao sei se pode,ja que vai ser os msm adversarios,so que com uma diferença,se puder,pede um adm pra fz esse topico e debatemos la quem ganha essa luta com conhecimento,que eu acho que seria pau a pau

more_horiz
itachi lança amaterasu e logo de cara ganha e ponto kkk tão simples!

more_horiz
Samehada absorve^^

more_horiz
Brother Lucas, seus posts são muito bons, você é imparcial, está aberto a novos resultados e tals. Você sempre analisa bem as técnicas dos personagens, e o que os inimigos poderiam fazer para burlá-las. Entretanto, ter posts bons não significa nada se as pessoas não o lerem ou se elas estiverem com o pensamento fechado a apenas um resultado.

Bem, se você quer que as pessoas leem seu post, não acho que você deve ficar postando ele várias vezes ou falando para que as pessoas o leem, pois se elas não leram seus últimos posts, por que elas iriam ler esses novos que você postou? Então, elas não vão lê-lo do mesmo jeito e não vão ler seu post antigo. Se você quer que as pessoas leem seus posts, tente colocar uma frase chamativa e que faça as pessoas terem vontade de lê-lo. Tipo assim:
Spoiler :

Bem, é isso :)

more_horiz
Kisame vs. Itachi, escolha díficil, mas acho que Itachi levaria, com um grande sofrimento venceria Kisame no final... Mas seria um luta digna de dois grandes shinobis!

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
SASUKE
Numa luta sem conhecimento itachi vence pelos motivos que vc já citou, mas não é 10/10 e de jeito algum acho um topico desnecessário como muitos menbros falaram.
Concordo em número gênero e grau e manin gostei muito de vc ter frisado o escudo yata anulando o daykodan, desse modo penso o seguinte, kisame usaria a cupula e vários suikodans, e por ser mais rápido do que um bijuu lvl2 dentro d'água itachi não o conseguiria acertar, isso sempre com os ohos fechados, pois killer bee usou a tinta e ele não precizou da visão para pegar killer bee, e com isso itachi iria perdendo chackra e stamina por uso do susano'o e de quebra ainda se afogando, caso ele suspende-se o uso do susano'o não teria com o que se defender, shurikens perderiam mobilidade dentro da cupula, amaterusu e Tsukuyomi já citei, jutsus katon nem pensar por estar dentro d'água e por precizar de uma sucção de ar assim como os jutsus fuuton dentro da cupula não da pra sugar ar, é suicidio, ele sem susano'o continuarua se afogando e seria presa fácil para os tubarões ja citados para o atrasar desde o começo e para o próprio kisame, e ai o que vcs mim dizem, quem falou itachi 10/10 quero ver se a luta foçe com conhecimento quem seria o vencedor? pelos fatos que eu argumentei até agora kisame venceria, mas nessa comparação sem conhecimento itachi é vencedor e ai sasuke o que vc acha desse método aki anularia o susano'o?
Gente temos que concordar em uma coisa itachi e kisame deviam fazer um Apocalypse lutando em conjunto, nuss parar/derrotar esse dois era muito dificil quase que impossivel^^

Desculpem pelo flod de usar o post de novo ;S mas parece que a galera aki não lê os comentarios só dizem que itachi vence, proponho a vcs uma luta com conhecimento quero ver argumentos que tirem o meu de questão e demonstrem a vitória do Itachi
Manin INFINITY HOUSE leia os meus posts da página 3, que vc vera que kisame com conhecimento vence sim o itachi, com os argumentos que citei, até que mim provem o contrário.
Se o que fiz é flod minhas desculpas ;S

bem vindo brother Lucas lins...

enfim eu vi seus posts e estou de acordo com vc.;

Kisame é um shinobi altamente analitico e inteligente e sabe do doujutsu Sharingan,creio q naum seria uma lita fácil,pois o Itachi é um genio e é muito poderoso tbm,mas muitos deixam o FANATISMO falar mais alto.dái é foda.

enfim Itachi vence,mas fácil não seria. e Se o Kisame tiver total conhecimento suas chances de vencer é maior ainda.

more_horiz
O Jogo Storm Generations responderá esse tópico

Embora na minha opinião, Itachi venca por ter mais armas em seu arsenal.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
O Jogo Storm Generations responderá esse tópico

Embora na minha opinião, Itachi venca por ter mais armas em seu arsenal.

Verdade, no próprio trailler do jogo já é mostrado um trecho da luta :D

more_horiz
Os Genjutsus do Itachi já deixaria Kisame todo bolado.

Tsukuyomi, faria Kisame ter desejado lutar contra Gai no oitavo portão, do que ter enfrentado o Itachi.

more_horiz
Peço que Rikudou Madara e kyuudaime leiam aos meus posts pagina 3, ai vcs deduzem quem ganharia, se rebaterem e mim mostrarem fatores q façam meus argumentos ficarem fora de questão, até vcs não provarem eu continuo achando que, kisame sem conhecimento itachi ganha e com conhecimento pelos meus argumentos kisame vence,se argumentarem algo que va contra o que eu disse blz, se não, não se pode dizer que ele simplesmente ganha.(tbm gosto dos posts de vcs dois^^), e Manos SASUKE e SOUZA brigadão pelas dicas, a do SOUZA,(sobre o topico), eu tentei mas o administrador disse que não e pá, mas mandei outra mensagem e to na espera da resposta, a sua SASUKE, não sei fazer isso que vc fez não, se mim ensina-se ficaria agradecido, e brigadão pelos elogios e pela atenção, e cara vc é um dos poucos que usam a lógica e razão para os argumentos, seus argumentos tbm são ótimos^^
E brigadão pela recepção Infinity House^^
E pela luta que vi la no Generations, será besteira umas trocas de ninjutsus e um pouco, pouco mesmo de taijutsu, depois itachi convence kisame a ir atraz de sasuke, só.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos