Itachi vence com facilidade.
nurari escreveu:Topico obvio por hora.
Samehada por hora só tem expeculação que pode quebrar Genjutsu, se tal coisa não for confirmada no DB 4 sera considerada teoria.
Itachi mais que Favorito, Kisame tem uma grande quantidade de chakra, mais grande quantidade de chakra não serve de nada se o Ninja não tiver um bom controle sobre seu proprio Fluxo de chakra, pra quebrar Genjutsus.
E como o Itachi e um dos melhores usuarios de Genjutsu do Manga(segundo melhor), e mais que obvio que ele vence.
Itachi favorito e provavel vencedor, se Genjutsu estivesse restrito, seria equlibrado, mais como não, vantagen nitida do Uchiha.
Uman escreveu:nurari escreveu:Topico obvio por hora.
Samehada por hora só tem expeculação que pode quebrar Genjutsu, se tal coisa não for confirmada no DB 4 sera considerada teoria.
Itachi mais que Favorito, Kisame tem uma grande quantidade de chakra, mais grande quantidade de chakra não serve de nada se o Ninja não tiver um bom controle sobre seu proprio Fluxo de chakra, pra quebrar Genjutsus.
E como o Itachi e um dos melhores usuarios de Genjutsu do Manga(segundo melhor), e mais que obvio que ele vence.
Itachi favorito e provavel vencedor, se Genjutsu estivesse restrito, seria equlibrado, mais como não, vantagen nitida do Uchiha.
Por isso que existem outros métodos para se quebrar genjutsu, que Kisame dispoe :D
quebrar sozinho, é impossivel pro Kisame. mas se outra pessoa quebrar, no caso, outro "ser", ele consegue sair de genjutsus normais. claro que o Tsukuyomi não está nem sendo citado.
Lucas Lins escreveu:Galera sou novo aki e adoro esse tipo de topico, infezlismente estou triste pelo fato de q muita gente aki agem com muito fanatismo quando se trata de itachi, q isso galera vejo aki a galera botando 10/10 contra kisame por favor.
Lucas Lins escreveu:kisame com minhas teorias e ao meu ver, tem muita chance contra itachi e com ideiras realistas vou por meus argumentos, bem daria uma enorme batalha, vou agora dizer meus argumentos para o q kisame poderia fazer frente os poderes do MS de itachi, para começar o itachi não conseguiria lançar o amaterusu no kisame o amaterusu é descrito como ninjutsu e se é ninjutsu samehada da cabo, ai alguns dizem e pq entaum negato não sugou o amaterusu itachi mandou nele de surpresa e pra ele absorver ele tem q acionar o poder daquele corpo que suga chackra sem ele acionar so do jeito que ele fez mermo pra tirar elas
Lucas Lins escreveu:o itachi tem pouco chackra otimo adversario pro kisame
Lucas Lins escreveu:ao meu ver kisame pode se livrar de dois modos do Tsukyomi o primeiro acho que por natureza o kisame saia de varios genjutus, por causa do sistema dele e da samehada que por automatico ela ja pega e repassa chackra pra ele direto não sei se esse sistema conseguiria sair do Tsukyomi
Lucas Lins escreveu:o modo seguinte e mais confiavel seria o kisame fazendo a cupula ja fundido com a samehada fechar os olhos ja que ele sentiria o chackra de itachi nessa forma ADEUS Tsukyomi pois ele estaria de olhos fechados e assim não daria pro itachi pega-lo
Lucas Lins escreveu:dentro dela o itachi usar amaterusu é suicidio pois água é materia e como o amaterusu sai como um tiro ele nem sairia direito do olho do itachi e ja pegaria na água assim fudendo o próprio itachi pois assim pegaria nela mesmo por estar grudado, e outra o kisame poderia criar como se foçe amadura de água para o amatersu bater nela primeiro e não nele
Lucas Lins escreveu:agora falta o SUSANO né, bem acho q se ele se trata de chackra pois o sasuke o remontava, de mistico mesmo só as armas de itachi, nada que o daikodan não usa-se para se fortalecer, se não o kisame mandaria o Baku Suishuha e com isso a pressão da água deixaria o susano mais lento do q ele ja é e assim kisame o atrasaria mandano varios suikodans ate o itachi ficar sem chackra bem gente é isso brigadão pela atenção^^
Lucas Lins escreveu:Bhother SASUKE não percebi que o conhecimento era nulo, mas o que vc acha se a luta foçe com conhecimentos sobre o método do Tsukyomi, o segundo citado? E sim o amaterusu iria bater na cupula e com isso aconteceria o que eu já expliquei^^itachi seria pego tbm pelas chamas, mas o kisame estaria no modo kisamehada e o amaterusu seria sugado assim que entra-se em contato contra ele, mas manin caso rola-se do itachi fazer o amaretusu dentro da cupula seria uma grande ajuda pro kisame, pois o mesmo se mataria, mas é muito muito difícil isso acontecer visto que itachi é bem analitico e considerado um gênio ele não iria dar essa mancada, mas é uma suposição e caso ocorre-se... Manin o método da armadura era caso o kisame não tive-se funsionado com a samehada ainda.
E brigadão pela atenção^^
É nois que avoua Pertepan
por Lucas Lins Hoje à(s) 7:49 am
SASUKE
Numa luta sem conhecimento itachi vence pelos motivos que vc já citou^, mas não é 10/10 e de jeito algum acho um topico desnecessário como muitos menbros falaram.
Concordo em número gênero e grau e manin gostei muito de vc ter frisado o escudo yata anulando o daykodan desse modo penso o seguinte kisame usaria a cupula e vários suikodans, e por ser mais rápido do que um bijuu lvl2 dentro d'água itachi não o conseguiria acertar, isso sempre com os ohos fechados, pois killer bee usou a tinta e ele não precizou da visão para pegar killer bee, e com isso itachi iria perdendo chackra e stamina por uso do susano'o e de quebra ainda se afogando, caso ele suspende-se o uso do susano'o não teria com o que se defender shurikens perderiam mobilidade dentro da cupula, amaterusu e Tsukuyomi já citei, jutsus katon nem pensar por estar dentro d'água e por precizar de uma sucção de ar assim como os jutsus fuuton dentro da cupula não da pra sugar ar é suicidio, ele sem susano'o continuarua se afogando e seria presa fácil para os tubarões ja citados para o atrasar desde o começo e para o próprio kisame, e ai o que vcs mim dizem, quem falou itachi 10/10 quero ver se a luta foçe com conhecimento quem seria o vencedor pelos fatos que eu argumentei até agora, sim, nessa comparação sem conhecimento itachi é vencedor e ai sasuke o que vc acha desse método aki anularia o susano'o?
Gente temos que concordar em uma coisa itachi e kisame deviam fazer um Apocalypse lutando em conjunto, nuss parar esse dois era muito dificil quase que impossivel^^
nurari escreveu:Uman escreveu:nurari escreveu:Topico obvio por hora.
Por isso que existem outros métodos para se quebrar genjutsu, que Kisame dispoe :D
quebrar sozinho, é impossivel pro Kisame. mas se outra pessoa quebrar, no caso, outro "ser", ele consegue sair de genjutsus normais. claro que o Tsukuyomi não está nem sendo citado.
SIm isso sim, a questão mesmo é o Tsukyome(que no caso aqui esta liberado).
Se tivessem restringido mais o Itachi(pelo menos o Tsukyome), pra mim ficaria equilibrado a comparação, mais ainda assim veria o Itachi com mais chances de vencer(mesmo que menores), porém como não esta, sabemos que o Itachi leva favoritismo sobre o Kisame.