Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi x Kisame

+43
Marombeiro
Swmflash
Schiffer
Maito
Lobãos
LendaKage
ColdMann
pedroshinobi
Haku_Gênio
SixPaths
Sasori_Da_Areia
Ushydo
Vontade_do_Fogo
LUCAS CRR
luiz otavio-11
Anti_Fãs
Itachi Uchiha
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
JCM
Tendou-sama
Luiz22
souza
Lelouch
Clara
Will
Lucas Lins
edu lord
redoond
Grana
RaFa rex
Garcia
augusto hatake
Pedobear
Saeker
morgon'
Coldman
Sαsuke
Uman
Leonardo
Dante
kyuudaime
Hisagi
47 participantes

descriptionItachi x Kisame - Página 4 EmptyRe: Itachi x Kisame

more_horiz
Itachi vence com facilidade.

more_horiz
Será que sem conhecimento Itachi utilizaria os jutsus do MS a tempo de vencer Kisame sem ter grande parte do seu chakra absorvido?

com conhecimento a luta seria rápida, pelo menos pelo que Itachi mostrou. Isso porque nunca vimos Kisame lutar contra um Uchiha... mas creio que seria rapida, com conhecimento.

Sem conhecimento, se fosse como Kisame vs Bee, em que Kisame é atingido ferozmente por alguma técnica e resolve se curar/fundir, a luta é dele, ja que Itachi nao pode fazer nada dentro da cupula.

tudo depende de como eles iriam se comportar, já que não existe conhecimento sobre as técnicas um do outro.

more_horiz
A julgar que Itachi costuma começar utilizando o Tsukyomi, a luta seria bem rapida, como todas as lutas de Itachi.

Kisame não tem como burlar tal Jutsu do MS.

more_horiz
Topico obvio por hora.

Samehada por hora só tem expeculação que pode quebrar Genjutsu, se tal coisa não for confirmada no DB 4 sera considerada teoria.

Itachi mais que Favorito, Kisame tem uma grande quantidade de chakra, mais grande quantidade de chakra não serve de nada se o Ninja não tiver um bom controle sobre seu proprio Fluxo de chakra, pra quebrar Genjutsus.

E como o Itachi e um dos melhores usuarios de Genjutsu do Manga(segundo melhor), e mais que obvio que ele vence.

Itachi favorito e provavel vencedor, se Genjutsu estivesse restrito, seria equlibrado, mais como não, vantagen nitida do Uchiha.

more_horiz
nurari escreveu:
Topico obvio por hora.

Samehada por hora só tem expeculação que pode quebrar Genjutsu, se tal coisa não for confirmada no DB 4 sera considerada teoria.

Itachi mais que Favorito, Kisame tem uma grande quantidade de chakra, mais grande quantidade de chakra não serve de nada se o Ninja não tiver um bom controle sobre seu proprio Fluxo de chakra, pra quebrar Genjutsus.

E como o Itachi e um dos melhores usuarios de Genjutsu do Manga(segundo melhor), e mais que obvio que ele vence.

Itachi favorito e provavel vencedor, se Genjutsu estivesse restrito, seria equlibrado, mais como não, vantagen nitida do Uchiha.

Por isso que existem outros métodos para se quebrar genjutsu, que Kisame dispoe :D

quebrar sozinho, é impossivel pro Kisame. mas se outra pessoa quebrar, no caso, outro "ser", ele consegue sair de genjutsus normais. claro que o Tsukuyomi não está nem sendo citado.

more_horiz
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Topico obvio por hora.

Por isso que existem outros métodos para se quebrar genjutsu, que Kisame dispoe :D

quebrar sozinho, é impossivel pro Kisame. mas se outra pessoa quebrar, no caso, outro "ser", ele consegue sair de genjutsus normais. claro que o Tsukuyomi não está nem sendo citado.

SIm isso sim, a questão mesmo é o Tsukyome(que no caso aqui esta liberado).

Se tivessem restringido mais o Itachi(pelo menos o Tsukyome), pra mim ficaria equilibrado a comparação, mais ainda assim veria o Itachi com mais chances de vencer(mesmo que menores), porém como não esta, sabemos que o Itachi leva favoritismo sobre o Kisame.

more_horiz
Vcs falam muito do tsukyome né? O que vcs acham do kisame dentro da cupula lutar com os olhos fechados só no sensorial o itachi tem pouco chackra seria presa fácil, caso kisame foçe dar um abraço no seu amiguinho no modo kisamehada vcs leram meu post o que acharam dele sou novo aki e ninguem debateu o mes post adoraria discutir com alguns de vcs debatam meus argumentos por favor, quero ganhar experiência...
E Uman e Morgon tem msn? se tiver manda aê^^

Última edição por Lucas Lins em 8/1/2012, 23:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
O itachi é ótimo,ele sabe usar bem o sharingan e por isso venceria Kisame

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Galera sou novo aki e adoro esse tipo de topico, infezlismente estou triste pelo fato de q muita gente aki agem com muito fanatismo quando se trata de itachi, q isso galera vejo aki a galera botando 10/10 contra kisame por favor.

Em primeiro lugar, seja bem vindo, brother Lucas :)

Sim, infelizmente, muitos aqui agem por conta do fanatismo, não só com o Itachi, mas com o Minato e até com o Mifune. É super raro encontrar alguém que não vote no Itachi ou no Minato quando eles estão em alguma discussão.

Bem, vou rebater seus argumentos assim como você quer :)

Lucas Lins escreveu:
kisame com minhas teorias e ao meu ver, tem muita chance contra itachi e com ideiras realistas vou por meus argumentos, bem daria uma enorme batalha, vou agora dizer meus argumentos para o q kisame poderia fazer frente os poderes do MS de itachi, para começar o itachi não conseguiria lançar o amaterusu no kisame o amaterusu é descrito como ninjutsu e se é ninjutsu samehada da cabo, ai alguns dizem e pq entaum negato não sugou o amaterusu itachi mandou nele de surpresa e pra ele absorver ele tem q acionar o poder daquele corpo que suga chackra sem ele acionar so do jeito que ele fez mermo pra tirar elas

Esse é um fato que muitas pessoas não conseguem ver. Se você observar alguns tópicos que incluem o Amaterasu e poderes de absorção de Chakra, você vai encontrar vários argumentos assim: "Amaterasu não pode ser absorvido, já que Nagato não o absorveu com a habilidade Fuujutsu Kyuuin".

Se essas pessoas observassem mais o Mangá e o Anime, elas veriam que, antes de absorver o Ninjutsu, Pain e Nagato criavam antes uma espécia de barreira e depois usavam essa barreira para absorver o Ninjutsu. O que acontece é: quando uma técnica passa por essa barreira, o Chakra que ela possuí é absorvido e, como ele está com ausência de Chakra, ela não pode mais ser mantida e desaparece. É possível ver essa barreira no Mangá e no Anime. Vou postar uma imagem sobre o assunto:

Spoiler :

Na imagem acima, é possível ver Nagato fazendo uma espécie de escudo para absorver o Rasengan do Naruto.

O que aconteceu naquela luta foi o seguinte: Como você disse, Nagato foi pego de surpresa e não teve tempo de levantar a barreira que absorve Chakra, apenas isso. Se ele estivesse preparado, ele absorveria sim a técnica.

Lucas Lins escreveu:
o itachi tem pouco chackra otimo adversario pro kisame

Bem, eu discordo disso. O corpo dos Uchihas é feito especialmente para lutar em batalhas e guerras. Antigamente, a única coisa que eles faziam era lutar, e não é coincidência que eles sobressaíram vários Clãs da sua época.

A imagem abaixo comprova isso:

Spoiler :

Tobi disse: "...com nosso incomparável Chakra e Sharingan, éramos tão habilidosos na arte das batalhas que chegamos a ser considerados um exército". Com essas palavras, é possível concluir que os Uchihas tinham um Chakra gigante e, por causa desse Chakra, ele conseguiam lutar por bastante tempo em batalhas de guerra e tals. Resumindo, os Uchihas foram feitos para lutar e pouco Chakra eles não tinham.

O que aconteceu com o Itachi foi causa do Mangekyou Sharingan. Como todos já sabem, o Mangekyou é uma evolução do Sharingan. Esse poder dá ao usuário técnicas de calibre incrível, infelizmente, elas gastam muito Chakra e drenam a saúde e a visão do usuário. Por isso o Chakra e a estamina do Itachi parecem ser tão baixas, por causa do intenso uso do Mangekyou.

Além dessas consequências do Mangekyou, ainda tem outra coisa que prejudicou sua saúde, uma coisa que resultou na morte do Itachi. Essa coisa foi uma doença. Como sabemos, Itachi foi vítima de uma doença que o detonou mais ainda seu Chakra, sua estamina e sua saúde. Por causa dessa doença, ele vomitou várias vezes sangue na luta contra o Sasuke e morreu no final.

Felizmente para o Itachi, aqui nesse tópico, ele está 100%, isso foi falado no começo do tópico. Brother Lucas, na primeira página, em baixo do título do tópico, o dono dele tem que postar as condições de batalha. Se você for ver lá, está escrito que o Itachi está 100%, logo, ele está livre doenças e de consequências do uso do Mangekyou, e está com o Chakra, estamina e saúde no auge. Resumindo, ele está 100%.

Lucas Lins escreveu:
ao meu ver kisame pode se livrar de dois modos do Tsukyomi o primeiro acho que por natureza o kisame saia de varios genjutus, por causa do sistema dele e da samehada que por automatico ela ja pega e repassa chackra pra ele direto não sei se esse sistema conseguiria sair do Tsukyomi

Infelizmente para o Kisame, esse método não funcionaria. No começo do Mangá e do Anime, Chyio estava explicando sobre como escapar dos Genjutsus do Sharingan, e que lutar contra o Itachi não seria problema, mas Kakashi a interrompe e diz que o Itachi não usa apenas o Sharingan, ele usa o Mangekyou Sharingan. Kakashi diz uma coisa interessante depois, que não é possível escapar do Tsukuyomi. Quando você é pego nele, não há como sair. Por causa disso, esse método não funcionaria no Kisame.

Lucas Lins escreveu:
o modo seguinte e mais confiavel seria o kisame fazendo a cupula ja fundido com a samehada fechar os olhos ja que ele sentiria o chackra de itachi nessa forma ADEUS Tsukyomi pois ele estaria de olhos fechados e assim não daria pro itachi pega-lo

Não é que esse método não funcione, mas você tem que, antes de tudo, ver as condições de batalha no começo do tópico, como já disse antes. Lá está escrito que o conhecimento entre ambos é 0, logo, eles não tem conhecimento de nenhuma técnica que seu inimigo possuí. Concluindo, Kisame não sabe que Itachi é um Uchiha, que ele possuí Mangekyou, e muito menos do Tsukuyomi. E essa falta de conhecimento o impediria de fechar os olhos e ele seria pego.

Lucas Lins escreveu:
dentro dela o itachi usar amaterusu é suicidio pois água é materia e como o amaterusu sai como um tiro ele nem sairia direito do olho do itachi e ja pegaria na água assim fudendo o próprio itachi pois assim pegaria nela mesmo por estar grudado, e outra o kisame poderia criar como se foçe amadura de água para o amatersu bater nela primeiro e não nele

Eu não sei se isso é possível, já que o Amaterasu queima tudo que toca. É como aquela vez que o Itachi usou Amaterasu para queimar o Katon do Sasuke. Imagine que o Katon fosse a água do Kisame, ela seria queimada do mesmo jeito.

Kisame não precisaria criar uma barreira de água não. Quando ele está fundido com a Samehada, todo o Chakra lançado contra ele é absorvido. É só ver o que aconteceu com o Chakra do Hachibi quando ele lutou contra o B. Aqui seria a mesma coisa, quando o Amaterasu tocasse no Kisame, ele seria absorvido.

Lucas Lins escreveu:
agora falta o SUSANO né, bem acho q se ele se trata de chackra pois o sasuke o remontava, de mistico mesmo só as armas de itachi, nada que o daikodan não usa-se para se fortalecer, se não o kisame mandaria o Baku Suishuha e com isso a pressão da água deixaria o susano mais lento do q ele ja é e assim kisame o atrasaria mandano varios suikodans ate o itachi ficar sem chackra bem gente é isso brigadão pela atenção^^

Sim, o Susanoo é feito de Chakra e ele poderia ser absorvido pelo Kisame também. Infelizmente para o Kisame, apenas o Susanoo é feito de Chakra, os itens místicos que o Itachi possuí não são. Logo, Kisame poderia sim mandar um Daikoudan, mas a Yata o rebateria e não seria absorvida.

Kisame poderia mandar bastante água na direção do Itachi para deixar o Susanoo mais lento e tals, mas não há razão para o Itachi deixar o Susanoo ativo. Itachi é inteligente, de acara ele perceberia que o Kisame estaria pensando em usar a água para deixar o Susanoo mais lento e desgastá-lo, então ele simplesmente desativaria a técnica e ficaria desviando das ondas de água do Kisame assim como o Gai e seu time fizeram.

Itachi vence, 6.0/10.0.

more_horiz
Apenas usando Genjutsus Itachi deixaria Kisame completamente confuso já que o mesmo só tem 2.5 em Genjutsus.

O uchiha só precisaria do Tsukyomi.

more_horiz
Suiton>Katon

Mas...

Genjutsu>Kisame

Itachi 7/10

more_horiz
Bhother SASUKE não percebi que o conhecimento era nulo, mas o que vc acha se a luta foçe com conhecimentos sobre o método do Tsukyomi, o segundo citado? E sim o amaterusu iria bater na cupula e com isso aconteceria o que eu já expliquei^^itachi seria pego tbm pelas chamas, mas o kisame estaria no modo kisamehada e o amaterusu seria sugado assim que entra-se em contato contra ele, mas manin caso rola-se do itachi fazer o amaretusu dentro da cupula seria uma grande ajuda pro kisame, pois o mesmo se mataria, mas é muito muito difícil isso acontecer visto que itachi é bem analitico e considerado um gênio ele não iria dar essa mancada, mas é uma suposição e caso ocorre-se... Manin o método da armadura era caso o kisame não tive-se funsionado com a samehada ainda.

E brigadão pela atenção^^

É nois que avoua Pertepan

more_horiz
O Conhecimento é ZERO , o Kisame iria olhar pro olho do Itachi e ele usar o Tsukuyomi , fim de luta ! Nao tem muito oque argumenta aqui. A Pontuaçao do Kisame em Gen no DB nao é nem de longe boa.

Pra mim o Itachi vence.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Bhother SASUKE não percebi que o conhecimento era nulo, mas o que vc acha se a luta foçe com conhecimentos sobre o método do Tsukyomi, o segundo citado? E sim o amaterusu iria bater na cupula e com isso aconteceria o que eu já expliquei^^itachi seria pego tbm pelas chamas, mas o kisame estaria no modo kisamehada e o amaterusu seria sugado assim que entra-se em contato contra ele, mas manin caso rola-se do itachi fazer o amaretusu dentro da cupula seria uma grande ajuda pro kisame, pois o mesmo se mataria, mas é muito muito difícil isso acontecer visto que itachi é bem analitico e considerado um gênio ele não iria dar essa mancada, mas é uma suposição e caso ocorre-se... Manin o método da armadura era caso o kisame não tive-se funsionado com a samehada ainda.

E brigadão pela atenção^^

É nois que avoua Pertepan

Sem conhecimento o Itachi possui duas chances de vencer: usando o Tsukuyomi, um método rápido e totalmente efetivo, ou usando a Totsuka no Tsurugi, uma espada e uma técnica de selamento que poderia rapidamente esfatiar ou selar o inimigo, é também um método rápido e efetivo. O Kisame possuí apenas uma chance de vitória: usando suas técnicas de absorção de Chakra. Foi por causa disso que dei vitória ao Itachi, pois ele tem mais meios de vencer, mas, diferentes de outros ai, não exagerei no resultado, já que o Itachi tem apenas UM método a mais, não são dois, não são três, não são mil métodos, é apenas um a mais. Então, nestas atuais condições, 5.5/10.0 ou 6.0/10.0 são resultados mais do que justos.

ENTRETANTO, se o conhecimento fosse outro, e se os Ninjas tivessem total conhecimento das técnicas do inimigo, o método que você citou seria muito útil e efetivo, o resultado seria outro. Diferente de antes, Itachi teria apenas um método: a Totsuka no Tsurugi e o Kisame continuaria com o mesmo. Os dois Ninjas teriam apenas um método para derrotar o outro e se eu fosse escolher um resultado, acho que o mais jutso seria empate ou vitória de 6.0/10.0 pro Kisame, já que seu método seria um pouco mais fácil de se executar.

Então é "sim", este método que você citou sobre "como o Kisame anularia o Tsukuyomi" daria certo se o conhecimento fosse total sobre o outro.

PS: Normalmente, eu sempre leio meus argumentos antes de postá-los para saber se houve erros de português e tals. Entretanto, nesse meu último post, eu esqueci de lê-lo e corrigi-lo, eu fui logo postando ele. Quando eu fui lê-lo para ver como estava (claro, após de postar), ele tinha algumas repetições de palavras, inclusões de letras desnecessárias e etc. E quando eu fiz isso, não podia mais editá-lo, então ficou como está. Por isso, eu quero pedir desculpa pelos meus erros de português do outro post, tá.

more_horiz
SASUKE
Numa luta sem conhecimento itachi vence pelos motivos que vc já citou^, mas não é 10/10 e de jeito algum acho um topico desnecessário como muitos menbros falaram.
Concordo em número gênero e grau e manin gostei muito de vc ter frisado o escudo yata anulando o daykodan desse modo penso o seguinte kisame usaria a cupula e vários suikodans, e por ser mais rápido do que um bijuu lvl2 dentro d'água itachi não o conseguiria acertar, isso sempre com os ohos fechados, pois killer bee usou a tinta e ele não precizou da visão para pegar killer bee, e com isso itachi iria perdendo chackra e stamina por uso do susano'o e de quebra ainda se afogando, caso ele suspende-se o uso do susano'o não teria com o que se defender shurikens perderiam mobilidade dentro da cupula, amaterusu e Tsukuyomi já citei, jutsus katon nem pensar por estar dentro d'água e por precizar de uma sucção de ar assim como os jutsus fuuton dentro da cupula não da pra sugar ar é suicidio, ele sem susano'o continuarua se afogando e seria presa fácil para os tubarões ja citados para o atrasar desde o começo e para o próprio kisame, e ai o que vcs mim dizem, quem falou itachi 10/10 quero ver se a luta foçe com conhecimento quem seria o vencedor pelos fatos que eu argumentei até agora, sim, nessa comparação sem conhecimento itachi é vencedor e ai sasuke o que vc acha desse método aki anularia o susano'o?
Gente temos que concordar em uma coisa itachi e kisame deviam fazer um Apocalypse lutando em conjunto, nuss parar esse dois era muito dificil quase que impossivel^^

more_horiz
por Lucas Lins Hoje à(s) 7:49 am

SASUKE
Numa luta sem conhecimento itachi vence pelos motivos que vc já citou^, mas não é 10/10 e de jeito algum acho um topico desnecessário como muitos menbros falaram.
Concordo em número gênero e grau e manin gostei muito de vc ter frisado o escudo yata anulando o daykodan desse modo penso o seguinte kisame usaria a cupula e vários suikodans, e por ser mais rápido do que um bijuu lvl2 dentro d'água itachi não o conseguiria acertar, isso sempre com os ohos fechados, pois killer bee usou a tinta e ele não precizou da visão para pegar killer bee, e com isso itachi iria perdendo chackra e stamina por uso do susano'o e de quebra ainda se afogando, caso ele suspende-se o uso do susano'o não teria com o que se defender shurikens perderiam mobilidade dentro da cupula, amaterusu e Tsukuyomi já citei, jutsus katon nem pensar por estar dentro d'água e por precizar de uma sucção de ar assim como os jutsus fuuton dentro da cupula não da pra sugar ar é suicidio, ele sem susano'o continuarua se afogando e seria presa fácil para os tubarões ja citados para o atrasar desde o começo e para o próprio kisame, e ai o que vcs mim dizem, quem falou itachi 10/10 quero ver se a luta foçe com conhecimento quem seria o vencedor pelos fatos que eu argumentei até agora, sim, nessa comparação sem conhecimento itachi é vencedor e ai sasuke o que vc acha desse método aki anularia o susano'o?
Gente temos que concordar em uma coisa itachi e kisame deviam fazer um Apocalypse lutando em conjunto, nuss parar esse dois era muito dificil quase que impossivel^^

A maior arma e talvez o Unico meio de Itachi vencer Kisame,é Susano e Tsu,Susano isso é,se ele não estivesse dentro da cúpula,pois Susano la dentro,fica nulo

E Tsu seria o meio mais facil msm,ja que é SEM conhecimento,pq Kisame lutaria de olhos fechados??

Ele nao teria motivos pra isso,mas se fosse COM conhecimento,a historia seria outra,seria um combate pau a pau,e eu nao saberia em quem votar,mas como nao tem conhecimento,o maior motivo da vitoria de Itachi

Itachi 6/10

more_horiz
nurari escreveu:
Uman escreveu:
nurari escreveu:
Topico obvio por hora.

SIm isso sim, a questão mesmo é o Tsukyome(que no caso aqui esta liberado).

Se tivessem restringido mais o Itachi(pelo menos o Tsukyome), pra mim ficaria equilibrado a comparação, mais ainda assim veria o Itachi com mais chances de vencer(mesmo que menores), porém como não esta, sabemos que o Itachi leva favoritismo sobre o Kisame.

Exato. concordo contigo.

O que eu gostaria de comentar contigo, é será que Itachi utiliza um dos três doujutsus que o desgastam assim, contra qualquer um?

com conhecimento, o Itachi pode abusar dos seus poderes e montar contra ataques no mesmo instante. mas estamos falando do cauteloso Itachi, aquele que não entra numa luta se não for para conter seu adversário, ao menos.

sem conhecimento, Kisame está extremamente vulneravel ao Tsukyomi, concordo com isso. mas sem conhecimento, o proprio Itachi estaria vulneravel a um contra ataque, por não conhecer as habilidades do oponente.

entende esse meu ponto brother? o fato da propria personalidade do Itachi meio que "impedi-lo" de utilizar este tipo de recurso, pelo menos nos primeiros momentos da luta.

Com a evolução da luta, Itachi poderia sacar que o Kisame é ruim em genjutsus e utilizar o Tsukuyomi com alguma estratégia, eu entendo isso também. o que eu quero comentar, é que, e se for tarde demais para o pouco chakra do itachi, até que ele descubra...?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos