Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

+46
redoond
Santodeus Omnipotente
Sato no Kyouki
Love cook
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
MARCOS
Olympikus
GustavoLWS
Deca
digulinos
Gohan
TUCA
Hayashi
felipeze
Magnum
souza
gatebreake
gabrielxd15
Edu....
T-Pain
Kannji
Cereais e Fibras
Deus do Fogo
Rikudou Madara
logus
nejji hyuuga
morgon'
Meu Marido
Saeker
Coldman
Kain
Fell
Dante
Grana
Uchiha Myke
Will
Uman
NOPS
kisaragi
rui
filipe123
Mohombi
Hades
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobi e os Paths irão derrotar os dois jinchuurikis,mas creio que Tobi levará apenas o Bee.
Naruto perguntará o pq,e Tobi lhe dirá que capturar ele é missão do Sasuke

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Vilões se enfrentando. Fica obvio quem vai ser o vilão final ne depois dessa guerra né?

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
Vilões se enfrentando. Fica obvio quem vai ser o vilão final ne depois dessa guerra né?

Sasukemo...

Mas eu acho que a luta de Naruto e Sasuke só irá ocorrer, depois que a Guerra acabar, lembrando que, Sasuke não dá a minima pra dominação do Mundo e pros propósitos de Tobi, a única coisa que ele quer, é se vingar de Konoha.

more_horiz
Raikage e sua mania feia de ficar quebrando os Susano'os dos Uchihas...xD lol, ele ZUNIU o Susano'o ? Como pode isso kkk ? Alguem duvida que ele teria matado Sasuke se Gaara nao interrompesse ?

Veio, melhor capítulo DE LONGE desse ano, só deu pena do Muu, que ta capotando pra lá e pra cá desde o capítulo passado.

Enfim, Kishimoto sempre parando na hora certa ( ou na errada ) o mangá. Daqui a duas semanas teremos o início da luta do Naruto e Bee vs Tobi ( parece que o viado do Kishimoto vai dar uma pausada na luta dos Kages da dar a Introdução da luta do Naruto...e o Tobi ja levou um atrazo coitado, nem teve tempo de se apresentar... )

more_horiz
quero muito ver naruto e tobi mostrando todo o poder que tem *-* mt foda esse manga, kira A e mei fazendo ataques combinados fodônicos sem nem se conhecerem direito kkk

more_horiz
cade o mangá alguem me passa o link por favor

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
cade o mangá alguem me passa o link por favor

http://mangastream.com/read/naruto/32238657/1

more_horiz
CARACA, capítulo show!

Eu acabei de voltar do oculista, to quase cego com a pupila dilatada mas mesmo assim, tive que ver o cap :fem:

Só Mei e Kira A já deram uma senhora prensa no Madara, as coisas tem que mudar próximo capítulo, pois senão o Uchiha não aguenta, e isso com certeza vai mudar.

Naruto e Tobi finalmente se encontraram finalmente vamos ter a maior ação da guerra.

PS: Muu, faça alguma coisa, você não precisa ser tão desperdiçado assim, só servir para tomar pancada do Kira A :fem: :fem:

PS²: Valeu hein Kishi, por tirar o mangá na melhor parte :fem:

more_horiz
Naruto ta brabinho e sempre que ele ta brabinho o kishi pega hein!
Vai rebenta todos os jinchuuriki com uma só. . .

more_horiz
muito massa doido, acredito que o kishi tiro o mangá, porque nesse ele perdeu sem dúvidas muito tempo, é muito bem desenhado muita ação pode-se perceber que muitos quadros só estão com o fundo com listras de ação, sem cenário justamente para ñ perder muito tempo... o coitado tem que descançar 1 pouko né kkkk

more_horiz
ORGASMOS MULTIPLOS

mt bom o cap kkkkkkk

pow namoral colocaram o naruto e tsunade pra escanteio ><

tobi tomou uma testada kkkk
madara, tobi, muu, naruto, kabuto só falto o itachi pra ser perfeito

proximos caps promentem mt pancadaria
semana qe vem tem de chegar logo :XD:

more_horiz
dizer que kishi coloko naruto pra escanteio achei demais hein, naruto ta em toda luta finalmente kishi fez com que ele ñ luta-se contra madara, mais no final pelomenos naruto se encontro com o tobi, agora ñ tem como escapar é fight na certa :)

more_horiz
Fiquei surpreso , achei que não ia ter manga , mais assim como os ultimos o nivel só sobe , manga fantastico , o proximo então promete mais ainda.
Pelomenos pelo que vimos nesse manga , ta ai pra quem coloca madara muito acima deles , pode ser que a coisa mude no proximo , mais pelo de hoje os kages mostraram um pouco do porque são os 5 ninjas mais fortes , o susanoo do madara se arrebentou todo com a soma da habilidade do oonoki com a super velocidade e força do raikage , justamente oque foi dito no topico 5 kages x madara , que a combinação de poderes deles pode quebrar madara.

more_horiz
Me passem o site onde ja saiu o manga,pq em 2 site q eu vejo n sairam ainda

more_horiz
Madara foi derrotado? Tão cantando vitória antes do tempo
Madara será aquele que rirá por último,matando algum Kage

Bem,Tobi e os Paths irão arrebentar os jins agora.

more_horiz
óbvio que madara não perdeu ainda , ta tudo muito facil , madara tomo um pau sim , e naruto se for pela logica arranca a cabeça do tobi , porque nem dara tempo dele usar algum jutsu daquela distancia , ja deu até pra ver o impacto , madara concerteza ta vivo , e concerteza dará trabalho , mais vai morrer , isso é fato.

more_horiz
Onoki é mais foda do que eu imaginava... ;)

Mangá fodalhão. mais fodalhão ainda, é Naruto quebrando a mascara do Tobi no proximo mangá...

que venha o 664 !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos