Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

+46
redoond
Santodeus Omnipotente
Sato no Kyouki
Love cook
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
MARCOS
Olympikus
GustavoLWS
Deca
digulinos
Gohan
TUCA
Hayashi
felipeze
Magnum
souza
gatebreake
gabrielxd15
Edu....
T-Pain
Kannji
Cereais e Fibras
Deus do Fogo
Rikudou Madara
logus
nejji hyuuga
morgon'
Meu Marido
Saeker
Coldman
Kain
Fell
Dante
Grana
Uchiha Myke
Will
Uman
NOPS
kisaragi
rui
filipe123
Mohombi
Hades
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
óbvio que madara não perdeu ainda , ta tudo muito facil , madara tomo um pau sim , e naruto se for pela logica arranca a cabeça do tobi , porque nem dara tempo dele usar algum jutsu daquela distancia , ja deu até pra ver o impacto , madara concerteza ta vivo , e concerteza dará trabalho , mais vai morrer , isso é fato.

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Onoki é mais foda do que eu imaginava... ;)

Mangá fodalhão. mais fodalhão ainda, é Naruto quebrando a mascara do Tobi no proximo mangá...

que venha o 664 !

more_horiz
Madara foi pressionado nesse mangá...nos próximos episodios em que a luta dos Kages passar, ele vai INICIAR a reviravolta...

more_horiz
Que venha a identidade do Tobi

more_horiz
Saiu no rebmanga.

http://rebmanga.com/naruto/563/

more_horiz
ñ acredito que kishi irá mostrar o tobi sem a mascara agora, acho que daqui a 2 capitulos mostra kkkk, ou talves mostre nesse

more_horiz
Muito bom o Manga, um dos melhores Mangas que ja vi.

Kira A e Mei são muito fortes, apesar de nunca terem lutado juntos, eles mostraram desenvoltura incirivel em batalha.

Mei com o Youton e muito forte, ela criou uma rio de lava em questão de tempo.

Além domais, Mei usa Kirigakure no jutsu?? Cara Mei e Muito Foda.

Onoki e Gaara são fortes junto, além domais, e impressão minha ou o velhinho tem o mesmo jutsu od Akatsuchi? Golem de pedra.

Tsunade infelizmente agiu como Ninja Medica, so espero que o Kishimoto não passe a luta dos Kages, e mostre algo de relevante da Tsunade.

Mais enfim pro inicio, Mei e Kira A ja mostraram que são bem forte, e principal, Madara elogiou a habilidade dos Kages ao extremo.

Uma coisa que percebo na batalha dos Uchihas, que mesmo tendo o Sharingan em batalha contra Ninjas de Nivel Kage, eles não mostram extrema desenvoltura nessa area(tirando Iyachi e provavelmente Shisui).

Kishimoto sempre acabando com a Tsunade, ela não deu nem um chute nesse Manga.

Mais acho que a coisa esta estranha ai.

Kabuto e provavelmente do Itachi(acho)

Naruto ja esta lutando com Tobi(pelo menos o inicio foi agora)

Madara esta lutando com os 5 Kages

Mais e as divisões restantes sera que vão pegar o Sasuke pela frente?
Não acho que o resto dos Ninjas vão ficar parados enquanto os principais lutam não.

Pra mim ainda as divisões vão ter que lutar contra Sasuke pessoalmente, e muitos vão acabar morrendo.

more_horiz
O papel d Tsunade foi super importante. Ela restaurou a saúde do gara e do onooki. Isso é inteligência estratégica. os Kages estão lutando como verdadeiros Kages, poder + inteligência. Se eles continuarem nesse ritimo a Tsunade só precisará ficar na Cura da moçada e esse é um papel tão importante como os do que estão atacando diretamente.

more_horiz
af faça me o favor, kish botar sasuke pra lutar com random é melhor deixa ele de molho.. até a guerra acabar.

more_horiz
nurari escreveu:
Muito bom o Manga, um dos melhores Mangas que ja vi.

Kira A e Mei são muito fortes, apesar de nunca terem lutado juntos, eles mostraram desenvoltura incirivel em batalha.

Mei com o Youton e muito forte, ela criou uma rio de lava em questão de tempo.

Além domais, Mei usa Kirigakure no jutsu?? Cara Mei e Muito Foda.

Onoki e Gaara são fortes junto, além domais, e impressão minha ou o velhinho tem o mesmo jutsu od Akatsuchi? Golem de pedra.

Tsunade infelizmente agiu como Ninja Medica, so espero que o Kishimoto não passe a luta dos Kages, e mostre algo de relevante da Tsunade.

Mais enfim pro inicio, Mei e Kira A ja mostraram que são bem forte, e principal, Madara elogiou a habilidade dos Kages ao extremo.

Uma coisa que percebo na batalha dos Uchihas, que mesmo tendo o Sharingan em batalha contra Ninjas de Nivel Kage, eles não mostram extrema desenvoltura nessa area(tirando Iyachi e provavelmente Shisui).

Kishimoto sempre acabando com a Tsunade, ela não deu nem um chute nesse Manga.

Mais acho que a coisa esta estranha ai.

Kabuto e provavelmente do Itachi(acho)

Naruto ja esta lutando com Tobi(pelo menos o inicio foi agora)

Madara esta lutando com os 5 Kages

Mais e as divisões restantes sera que vão pegar o Sasuke pela frente?
Não acho que o resto dos Ninjas vão ficar parados enquanto os principais lutam não.

Pra mim ainda as divisões vão ter que lutar contra Sasuke pessoalmente, e muitos vão acabar morrendo.

Infelizmente agil como uma ninja Médica?????????

FELIZMENTE, ja pensou oque teria aconteçido a Gaara e Onoki se ela não tivesse curado ele??

Se ela não tivesse curado Onoki, ele iria usar aquele combo em cunjunto com o Kira A que ATRAVESSOU o Susano??????????

GRAÇAS A DEUS que ela curou eles, isso tava tão ÓBVIU, Tsunade nunca deixaria eles naquele estado, e como o Mangá disse a verdadeira luta começa no próximo capítulo.

Estou feliz que Tsunade sama irá lutar... :eba:

Cara, semana que vem não tem mangá... :chorando:

more_horiz
Eu acho que o Tobi vai capturar o Killer Bee mas não o Naruto.

more_horiz
tha ae naruto vai lutar com tobi sem ajuda de sasuke, acho que tobi perde em alguns mangás pro naruto e killer bee.

more_horiz
Penso igual ao Gohan,pra mim Tobi levará o Killer Bee e deixará o Naruto pro Sasuke enfrentar

more_horiz
Infelizmente, pra quem achava que Tsunade ia se mostrar Pica das galáxias nesse mangá, acabou vendo ela apenas exercer a sua principal função, pois vimos que na hora do pau, ela ficou sobrando, enquanto TODOS os Kages ( Com exeção de Tsunade ) estavam mesclando suas técnicas para combaterem o Madara.

Enfim, vamos ver se o próximo Mangá ela vai mostrar sua força, o que eu acho dificil, pois o próximo mangá vai dar atenção a Naruto vs Mascarado.

more_horiz
ja tem portgues online?

capitulo muito foda...

more_horiz
No final, é na próxima semana que não terá mangá, não nessa. Mas foi legal mesmo :D. #NARUTOFEZPOOF!

more_horiz
splshow escreveu:
ja tem portgues online?

capitulo muito foda...

Tem sim tai ai 'ô':
http://rebmanga.com/naruto/563

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos