nurari escreveu: Muito bom o Manga, um dos melhores Mangas que ja vi.
Kira A e Mei são muito fortes, apesar de nunca terem lutado juntos, eles mostraram desenvoltura incirivel em batalha.
Mei com o Youton e muito forte, ela criou uma rio de lava em questão de tempo.
Além domais, Mei usa Kirigakure no jutsu?? Cara Mei e Muito Foda.
Onoki e Gaara são fortes junto, além domais, e impressão minha ou o velhinho tem o mesmo jutsu od Akatsuchi? Golem de pedra.
Tsunade infelizmente agiu como Ninja Medica, so espero que o Kishimoto não passe a luta dos Kages, e mostre algo de relevante da Tsunade.
Mais enfim pro inicio, Mei e Kira A ja mostraram que são bem forte, e principal, Madara elogiou a habilidade dos Kages ao extremo.
Uma coisa que percebo na batalha dos Uchihas, que mesmo tendo o Sharingan em batalha contra Ninjas de Nivel Kage, eles não mostram extrema desenvoltura nessa area(tirando Iyachi e provavelmente Shisui).
Kishimoto sempre acabando com a Tsunade, ela não deu nem um chute nesse Manga.
Mais acho que a coisa esta estranha ai.
Kabuto e provavelmente do Itachi(acho)
Naruto ja esta lutando com Tobi(pelo menos o inicio foi agora)
Madara esta lutando com os 5 Kages
Mais e as divisões restantes sera que vão pegar o Sasuke pela frente?
Não acho que o resto dos Ninjas vão ficar parados enquanto os principais lutam não.
Pra mim ainda as divisões vão ter que lutar contra Sasuke pessoalmente, e muitos vão acabar morrendo.
Infelizmente agil como uma ninja Médica?????????
FELIZMENTE, ja pensou oque teria aconteçido a Gaara e Onoki se ela não tivesse curado ele??
Se ela não tivesse curado Onoki, ele iria usar aquele combo em cunjunto com o Kira A que ATRAVESSOU o Susano??????????
GRAÇAS A DEUS que ela curou eles, isso tava tão ÓBVIU, Tsunade nunca deixaria eles naquele estado, e como o Mangá disse a verdadeira luta começa no próximo capítulo.
Estou feliz que Tsunade sama irá lutar... :eba:
Cara, semana que vem não tem mangá... :chorando: