Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

+46
redoond
Santodeus Omnipotente
Sato no Kyouki
Love cook
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
MARCOS
Olympikus
GustavoLWS
Deca
digulinos
Gohan
TUCA
Hayashi
felipeze
Magnum
souza
gatebreake
gabrielxd15
Edu....
T-Pain
Kannji
Cereais e Fibras
Deus do Fogo
Rikudou Madara
logus
nejji hyuuga
morgon'
Meu Marido
Saeker
Coldman
Kain
Fell
Dante
Grana
Uchiha Myke
Will
Uman
NOPS
kisaragi
rui
filipe123
Mohombi
Hades
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Madara Tensei vs Cinco Kages.
Os Kages dizem ao Naruto para derrotar o outro Madara.
Naruto libera o clone sombra, os 5 dizem que ele precisa ganhar.
O Naruto real e Bee encontram o Madara mascarados!

Tsunade pede para A e Mei para ganharem tempo para que ela possa curar Gaara e Onoki.
Depois de ser recuperado, Onoki deixa o A mais leve, deixando seus ataques ainda mais rapidos.

Madara mascarado é atingido talvez sua mascara quebrou. Existem também quatro outros junto com o Madara mascarado.

(Essa ultima frase eu não entendi, ele não cita os 6 caminhos e sim 4 outros com o Tobi, na verdade até em inglês tá estranho, pq da a entender que são 4 outros 'Tobi' junto com o Tobi, ficou muito confuso)

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
E confirmado Diglinos? porque se for, ainda não teremos muita coisa dos Kages nessa parte.
Talvez so de Mei e Kira A.

A Parte desse Spoiler que mais gostei foi o Fato de Kira A ficar ainda mais rapido por causa do jutsu do Onoki.

more_horiz
Confirmado pelo mangá stream.

Lá fala as fontes e o script, mas to com preguiça de traduzir.

A velocidade do cara já é desumana, será que tem como ir mais rapido?

more_horiz
vai ter manga hj? sim ou nao?

more_horiz
Saeker escreveu:
vai ter manga hj? sim ou nao?

Spoiler é hoje, o mangá, eu acho que só amanhã.

more_horiz
Mdara: Perfeito ... Eu posso testar com vocês
Oonoki: Descyulpe (Obrigado), Tsunade-hime
Tsunade: eu vou curar os dois! Raikage, Mizukage! Por favor, consigam algum tempo!
Raikage: Vamos, Mizukage!
Mizukage: Sim! Youton: Youkai (Melt Wonder) no Jutsu
Madara evita ...
Madara: (eu posso chuta-los com este nível de jutsu)
Enquanto isso, Raikage acerta um soco no Madara
Madara: (Ele é rápido ...)
sem demora, Mizukage usa o Youton

Raikage: ...!
Madara cobre-se com Susanoo de Youton
Raikage: Thunder oppress level 1000 dance (algum tipo de jutsu)
Pique em cima do Susanoo! Youton gradualmente derrete o Suzanoo
Mizukage continua jogando grande quantidade de Youton
Raikage chuta o Susanoo.

[Genma deixado de fora], basicamente, sentindo inferior
Dodai: Vamos pegar o outro! Ajude-me!

Muu (Kabuto) aparece de uma rocha

Amigo Genma: Ele?
Dodai: Vamos!

Raikage: Ainda não, Hokage?
Tsunade: Um pouco mais
Naruto: Vovó Tsunade, você está bem? Se você usar a marca em sua testa, você não iria ter outro colapso?
Tsunade: É diferente de quando eu usei contra Pain, .. Eu só usei em mim ... e com este tipo de lesão, ela vai se recuperar em breve ... Há uma abundância de chakra sobrando ainda
Naruto: Então, me recuperar também, ttebayo! Mesmo eu sendo apenas um clone, ainda posso ir!
Tsunade: É desnecessário ...
Naruto: Por que?
Gaara: ...
Oonoki: Este campo de batalha não é o unico para protegêr
Naruto:?!

Madara parece estar bem dentro do Susanoo coberto com Youton
Madara: Full corpo de Raiton e Youton limite Sangue huh, ... Nada mau para um ataque
Mizukage: eu gosto de homens diluindo (do meu jutsu) ... mas eu passo em você ... (???)
Raikage: Ele pode se proteger contra a minha velocidade .. Eu preciso acelerar ... mais poder para quebrar seu guarda!
Oonoki: ...
Gaara: ...
Madara: Que tal guardar a si mesmo?
lança algumas bolas de Susanoo contra ele

Amigos Genma é: ...?!
Temari: Um Escudo de areia ..!
eles bloquearam com Areia

Oonoki: Este campo de batalha é para proteger a todos!
Naruto: Se for esse o caso, então vamos derrotar Madara aqui!
Madara: A parede dupla de proteção do Iwa e Suna ... nada mal
Oonoki: Ele está chegando! Vamos atacar de todos os cantos! Mizukage! Raikage! Empreste-me seus ouvidos! (???)

Muu (Kabuto) escapa
Genma & Cia vão atrás dele.

Madara ataca com o Susanoo.
Oonoki: Mizukage!
Mizukage: Suiton: Névoa Escondida no Jutsu!
Muu (Kabuto)! (Névoa Oculta ... Isto supõe para restringir o campo de visão Rinnegans, huh)

Oonoki vai atrás do Raikage no meio do ar
Oonoki: Vamos fazer isso, Raikage!
Raikage: Sim!
Muu (Kabuto), de repente está na frente de Susanoo Madara
Muu! (Iwakage Porra, tornando o Raikage mais leves para deixá-lo ganhar mais velocidade, hein ...) (Recorda capturar Yamato) É o mesmo da última vez ...

Raikage na frente de Muu e socou no estômago ...
Muu (Kabuto):?!
Muu saltou para o Susanoo por causa do soco ...
Oonoki junto com o Raikage ...
Super heavy rock no Jutsu!
Susanoo começa a rachar..

Pelo visto não acaba aqui, parece que eles tão terminando de traduzir do japonês.

more_horiz
Nossa.....

Pelos spoilers, o mangá será muito bom.....

Tsunade curou gaara e Onoki, para que possam lutar.....

E usou os elo na testa, sem ter NENHUM EFEITO COLATERAL, sem contar que ainda disse que havia uma ABUNDANCIA de chackra.

Acho que agora, poderemos ver mais de mei e de Kira - A!!

Nossa.

Não vejo a hora dele chegar.

more_horiz
Vcs gostam de ler spoiler?
Eu acho que perde a graça rsrs

more_horiz
Tentei editar o topico anterior pra nao dar double post, mas nao achei a opção de editar. Eu hein.

MANGASTREAM:

No ETA on Jump yet, should be today though. Reminder that One Piece is on a break this week, Naruto will be on a break next week.

Sem previsão pros Jumps ainda, mas deve sair hoje. Lembrando que one piece esta em pausa, e NARUTO VAI ESTAR EM PAUSA SEMANA QUE VEM.

FML!!!!

more_horiz
Engraçado, quero perguntar uma coisa:

O que Muu vai fazer? porque ele não pode mais fazer nada, com suas técnicas com poeira. será que ele vai utilizar suas técnicas elementais diferenciadas, como Onoki?

more_horiz
Uman escreveu:
Engraçado, quero perguntar uma coisa:

O que Muu vai fazer? porque ele não pode mais fazer nada, com suas técnicas com poeira. será que ele vai utilizar suas técnicas elementais diferenciadas, como Onoki?

Pelo visto a equipe do Genma vai lutar com ele.. imagino que seja isso mesmo, afinal, o cara tem 3 elementos!

more_horiz
Aquele do outro tópico de confirmado n tem nada.

Aquilo é mais uma prediction que povo trollou

more_horiz
Acho que a Tsunade vai realmente mostra sua força, ela nunca teve uma boa oportunidade de mostrar mesmo lutando contra o kabuto e orochimaru ela estava afastada das lutras há muito tempo, mesmo as pessoas achando ela ser fraca e tals se ela fosse realmente isso nao seria hokage

Naruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 6 OgAAALNuAeO65ArIXQydjs2Pn-K28RmVqt-Mf38_Rh5YM-xSsXeBN_YL6-CsDOEEWg-QHraSVv_LsZzeFLh-f6z0LAIAm1T1ULMLNpaVCVzMtRBcuqYQSDcFVq4u
Naruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 6 16-17

more_horiz
Lembrando q ela só é Hokage pq Orochimaru era um nulenin e Jiraya recusou

more_horiz
Isso e verdade e pra mim o senim mais forte foi o jiraya!!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Lembrando q ela só é Hokage pq Orochimaru era um nulenin e Jiraya recusou

E Madara é um fanfarrão que já teria tomando no C* se não fosse o Rinnegan.. Justo.

Orochimaru esta morto e Jiraya também, se você me dizer alguém atualmente vivo que possa substituir a Tsunade como Hokage.. sou todo ouvidos.
;)

more_horiz
Simples,Kakashi (:

Ele estava próximo de sr tornar Hokage e é melhor que a Tsunade..

Naruto também é uma opção

O 'fanfarrao' foi aquele que de aproveitou do Hashirama e conseguiu Mokuton + Rinnegan.
O FRS do Naruto n iria dar em nada,afinal Madara sr reconstrói.
E não sabemos todos os poderes dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos