Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

+46
redoond
Santodeus Omnipotente
Sato no Kyouki
Love cook
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
MARCOS
Olympikus
GustavoLWS
Deca
digulinos
Gohan
TUCA
Hayashi
felipeze
Magnum
souza
gatebreake
gabrielxd15
Edu....
T-Pain
Kannji
Cereais e Fibras
Deus do Fogo
Rikudou Madara
logus
nejji hyuuga
morgon'
Meu Marido
Saeker
Coldman
Kain
Fell
Dante
Grana
Uchiha Myke
Will
Uman
NOPS
kisaragi
rui
filipe123
Mohombi
Hades
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
gatebreake escreveu:
Aonde vcs viram que naum ia ter Mangá essa Semana ? oO onde diz isso ?

é realmente eu tbm não to intendendo tbm..

pois quando não terá um mangá numa semana,o ultimo capitulo e na ultima deixa claro que não tera mangá nessa semana,ou seja eu não vi isso

e vi e rivi muitas vezes.

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
espero que tenha :fogo:

more_horiz
Vai ter manga sim,podem ficar tranquilo,olhei num site confiavel onde fala as datas do manga e dos ep pra esse mes,e nunca falhou,entao tera sim manga

more_horiz
E de acordo com a data, quando terá?!

more_horiz
Huuum quem será o tobi entao, sou novo aki obrigado obrigado

more_horiz
Tenho minhas duvidas

Pra mim Tobi pode ser Izuna ou Shisui(os mais prováveis)

more_horiz
eu vi um spoiler em um site mais eu nao sei se é confiavel mais mesmo assim será q eu posso posta-lo ?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tenho minhas duvidas

naum acho seja shisui

mais minhas duvidas esta entre izuna(que e o mais provavel pra mim) ou Kagami Uchiha(so por q tava no time do danzou...ja q tobi parece q conhece danzou...mais e pouco provavel...)

more_horiz
naum acho seja shisui

mais minhas duvidas esta entre izuna(que e o mais provavel pra mim) ou Kagami Uchiha(so por q tava no time do danzou...ja q tobi parece q conhece danzou...mais e pouco provavel...)

também acho...
mais não vai surpreender se for esses dois...
os unicos que me surpreenderiam são o obito e o shisui...

more_horiz
NOPS escreveu:
naum acho seja shisui

também acho...
mais não vai surpreender se for esses dois...
os unicos que me surpreenderiam são o obito e o shisui...

e obito eo shisui tambem ia me surpreender demais

more_horiz
Alguem pode me dar certeza se vai ter mangá amanha ? '-'

more_horiz
clã hyugaa escreveu:
eu vi um spoiler em um site mais eu nao sei se é confiavel mais mesmo assim será q eu posso posta-lo ?

E so você postar na area de Spoiler que tem aqui, aqui e de discurssão, no outro e apenas para spoiler, porem como você não sabe se e verdadeiro ou não, você tem que colocar pendente ja que não e confirmado.

more_horiz
Uma coisa que estava percebendo e que o Dodai e a Temari são os UNICOS dentre os ninjas da divisão do Gaara.

Sera que teria uma luta de Temari e Dodai e Naruto(desgastado mesmo) Vs Muu, enquanto os Kages lutam com Madara???

Temari disse que não deixaria o Onoki lutar sozinho, o mesmo o Dodai disse(pelo menos parecido).

Acho que a Temari foi deixada pra lutar agora, junto do Dodai para ambos mostrarem algo de mais relevante na Guerra, quem sabe?

more_horiz
Que horas que saí o spoiler alguém sabe?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Tenho minhas duvidas

Concordo, de acordo com a minha teoria o que mais se encaixa no perfil é o izuna, shisui se encaixa também mas izuna é muito exato.

more_horiz
Madara Tensei vs Cinco Kages.
Os Kages dizem ao Naruto para derrotar o outro Madara.
Naruto libera o clone sombra, os 5 dizem que ele precisa ganhar.
O Naruto real e Bee encontram o Madara mascarados!

Tsunade pede para A e Mei para ganharem tempo para que ela possa curar Gaara e Onoki.
Depois de ser recuperado, Onoki deixa o A mais leve, deixando seus ataques ainda mais rapidos.

Madara mascarado é atingido talvez sua mascara quebrou. Existem também quatro outros junto com o Madara mascarado.

(Essa ultima frase eu não entendi, ele não cita os 6 caminhos e sim 4 outros com o Tobi, na verdade até em inglês tá estranho, pq da a entender que são 4 outros 'Tobi' junto com o Tobi, ficou muito confuso)

more_horiz
E confirmado Diglinos? porque se for, ainda não teremos muita coisa dos Kages nessa parte.
Talvez so de Mei e Kira A.

A Parte desse Spoiler que mais gostei foi o Fato de Kira A ficar ainda mais rapido por causa do jutsu do Onoki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos