Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

+46
redoond
Santodeus Omnipotente
Sato no Kyouki
Love cook
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
MARCOS
Olympikus
GustavoLWS
Deca
digulinos
Gohan
TUCA
Hayashi
felipeze
Magnum
souza
gatebreake
gabrielxd15
Edu....
T-Pain
Kannji
Cereais e Fibras
Deus do Fogo
Rikudou Madara
logus
nejji hyuuga
morgon'
Meu Marido
Saeker
Coldman
Kain
Fell
Dante
Grana
Uchiha Myke
Will
Uman
NOPS
kisaragi
rui
filipe123
Mohombi
Hades
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Choujuuro "espetou" o Zetsu negro. por isso ele nao pode se mexer.

Mas calma, ele é a propria terra...

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
Choujuuro "espetou" o Zetsu negro. por isso ele nao pode se mexer.

Mas calma, ele é a propria terra...

Sei la, aquela frase do Zetsu foi meio que clara, que ele não poderia se mover mais, e Choujiro se mostrou bem confiante que o tinha derrotado.

Pra mim, Zetsu preto ja foi derrotado, pra falar a verdade, pra mim, todos os inimigos, "secundarios" da aliança, ja foram derrubados.

So espero mesmo, quem vai parar o Tobi, pois pra mim Kages depois da batalha com Madara, vão estar esgotados demais.

more_horiz
Acho meio forçado dizer isso. Zetsu pode simplesmente fazer "puff", entrar pra dentro da terra, se quiser.

o jeito é esperar.

more_horiz
So espero mesmo, quem vai parar o Tobi, pois pra mim Kages depois da batalha com Madara, vão estar esgotados demais.

boa pergunta...vou esperar ver o que vai dar o naruto e sasuke,vai ver o sasuke se arrependa de um abraço no naruto e o ajude-o a derrotar o tobi
criança sonha né :) kkkkkkk

acho que tobi vai ser o inimigo final ou ele ou o sasuke...

more_horiz
Capitulo massa.

ansioso para 563..

o Choujiro me surpreendeu,ao contrário do Zetsu negro mas sei lá..

Sandaime Raikage unico q teleportava ele mesmo com o jutsu..

achei legal a Mabui teleportar o Kira A e Tsunade.

Onoki tá ganhando mais meu respeito..

Mei tomara q faça uma lut intriigante.

enfim os 5 kages finalmente vao sai na porrada..

more_horiz
Acho que quem irá mata o Tobi será naruto e sasukemo, (posso sonhar não posso :ana:

more_horiz
acho q sasuke voltara para o bem...
e lutara ao lado de naruto contra tobi...

more_horiz
Algo que percebi a pouco, mas que muitos devem ter percebido.

No 562, na página 2.
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/562#2

Madara diz: "Eu já te ensinei uma vez o quão abaixo de min você está"

Onoki com cara de assustado quando novo.
E na mesma página ao lado de Onoki, Muu e quando vai dizer alguma coisa que Hashirama disse, logo Madara o interrompe e mete bronca.

No 559, na página 2.

Muu se assusta ao vê que o próximo Tensei é Madara.

Será que Madara lutou contra Muu e Onoki e os dois não deram nem pro gasto ?

more_horiz
É uma pagina qe merece ser chamada a atenção pra ela

no primeiro retangulo com imagem tem madara falando qe keria testar mais tecnicas no onoki + qe ele não aguenta nem mais um assopro

depois onoki sem o olho esquerdo ja com uma sicatriz bem legal olha para o madara com um olhar mortal
ai madara da a entender qe ele e onoki ja lutaram e madara trollou o onoki
e ainda mostram onoki jovem

ai na ultima parte da pagina
onoki fala a respeito do hashirama com o maior respeito
Muu esta do lado do onoki com suas espadas e mostram qe Muu tbm usava akilo qe os shinobis de iwa usa no braço esquerdo qe ate hj kishi não falou porq eles em iwa usam isso no braço esquerdo
ai ainda aparece madara falando com rancor do hashirama sendo qe madara ta com a bandana de konoha e na boa acho qe madara roubou a roupa do sasuke ou sasuke ja usou a roupa velha do madara

madara segue a lei dos shinobis ao pé da letra

pow onoki e muu vs madara ia ser uma luta fod4
tomara qe tenha acontecido e mostrem ela

o passado cada fez se torna mais importante

kero ver logo o 563 provavelmente vai ter um fleshback dos bons

more_horiz
kkkkk O mais engraçado foi ver o Raikage com os dois braços na ultima pagina do capitulo!

Enfim, todos os Kages vão receber um UP, PRINCIPALMENTE Tsunade e Mei.

more_horiz
morgon' escreveu:
kkkkk O mais engraçado foi ver o Raikage com os dois braços na ultima pagina do capitulo!

Concordo plenamente morgon... afinal elas duas entre os kages foram a que menos mostraram até agora... :oculos:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
morgon' escreveu:

Concordo plenamente morgon... afinal elas duas entre os kages foram a que menos mostraram até agora... Tsunade já chegou botando moral, com o Souzou Saise ativo... :oculos:

more_horiz
[quote="nejji hyuuga"][quote="nejji hyuuga"]
morgon' escreveu:

Concordo plenamente morgon... afinal elas duas entre os kages foram a que menos mostraram até agora... Tsunade já chegou botando moral, com o Souzou Saise ativo... :oculos:

more_horiz
Uman escreveu:
calma gente. nao é possivel que o zetsu seja só aquilo.

Ah sim ele vai lutar pra valer ainda =P. A melhor parte do Mangá foi mesmo o encontro dos 5 Kages pq o restante foi só a preparação do encontro deles praticamente '-'

more_horiz
Se Tobi enfrentar Killer Bee,aposto que ele já vai saber muita coisa a respeito de como enfrentá-lo.

Olhem bem:

Naruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 3 Naruto-1242688

Zetsu gravou a luta entre Kisame vs Killer Bee,logo ele sabe dos poderes do Hachibi e do Killer Bee.

more_horiz
pq o zetsu preto se achava o foda e xingava o zetsu branco de fracote, sendo que ele é um bostinha? zetsu branco pelo menos é ultil

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Se Tobi enfrentar Killer Bee,aposto que ele já vai saber muita coisa a respeito de como enfrentá-lo.

Olhem bem:

Naruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 3 Naruto-1242688

Zetsu gravou a luta entre Kisame vs Killer Bee,logo ele sabe dos poderes do Hachibi e do Killer Bee.

Se Tobi tiver conhecimento sobre o Hachibi e Bee fica dificil para o jinchuriki escapar das mãos de Tobi..

pois além de Tobi ser um shinobi muito poderosos está com os 6 paths rinnegan e sharingan..e isso se torna tenso

se alguém ajudar o Bee tbm,dependendo do ninja apanha tbm,pois tem q ser um shinobi a altura de Bee pelo menos e isso é dificil
encontar num hora dessas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos