Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

+46
redoond
Santodeus Omnipotente
Sato no Kyouki
Love cook
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
MARCOS
Olympikus
GustavoLWS
Deca
digulinos
Gohan
TUCA
Hayashi
felipeze
Magnum
souza
gatebreake
gabrielxd15
Edu....
T-Pain
Kannji
Cereais e Fibras
Deus do Fogo
Rikudou Madara
logus
nejji hyuuga
morgon'
Meu Marido
Saeker
Coldman
Kain
Fell
Dante
Grana
Uchiha Myke
Will
Uman
NOPS
kisaragi
rui
filipe123
Mohombi
Hades
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ué gente, ele foi surpreendido, nada de mais para alguém com suas habilidades...

se fosse alguém humano, teria morrido, mas ele não.

Calma, ele ainda vai mostrar coisas pra frente.

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
pow tbm acho qe o zetsu negro não foi neutralizado definitivamente
ele ainda vai entrar em ação porem mesmo assim eu esperava mais dele

zetsu branco importantissimo e fundamental
e o preto trollado rapinho ¬¬

kishimoto é preconceituoso kkkkkkkkkkk

more_horiz
Zetsu preto mesmo disse que não podia se mover mais.

Sinceramente espeava mais do Zetsu preto, achei que o Kishi iria explorar ele um pouquinho, mais ele não foi nada demais, apenas um ninja que deve ter se escondido a luta inteira contra a Mizukage.

A melhor parte, foi ver que os cinco Kages se uniram.

more_horiz
afinal só existe 1 zetsu negro?? ou vários ainda tenho esta duvida

more_horiz
nunca apareceu mais qe um zetsu negro
acho qe ele não pode se clonar não

ai oqe sera qe aconteceu com as espadas do Muu

no cap 525 eu acho e nesse 562 aparece ele de espada
e kuando ele foi invocado ele ta sem

sera qe o mizukage as destruiu ou elas estão com outra pessoa ?

more_horiz
Nossa, se existe apenas 1 Zetsu Negro, então ele é fraco demais, pois ele chamava tanto o Zetsu branco de fracote, to vendo que é ele que é o fracote ¬¬

more_horiz
calma gente. nao é possivel que o zetsu seja só aquilo.

more_horiz
Zetsu não é fraco, oras. Ele tava enfrentando a Mizukage, um espadachim da névoa e o Naruto, além do Ao. Segurou por um bom tempo, mas pela vantagem numérica, já era capaz dele morrer, mesmo.

more_horiz
Tbm esperava mais do Zetsu Negro, mas parece que ele pode se regenerar, não é?

O que eu achei é legal, é que ele ficou o maior tempão enfrentando a Mei e a trupe dela, e ela aparentemente não fez nada a ele, já o Choujirou deu um Owned nele.

Mas ele deve voltar, pois essa "derrota" foi só pra que a Mei pudesse ir se encontrar com os kages.

more_horiz
Mei não fez nada no zetsu ?
vdd kkkkk

agora oqe o zetsu fez na mei ?

tsunade qe estava no Quartel general sentada apareceu na batalha contra madara mais desgastada qe a mei qe estava enfrentando zetsu

parecia qe a tsunade veiu de uma batalha e a mei qe estava sentada kuando na vdd foi o contrario

mei nem suando não estava

eu tenho grandes espectativas com respeito ao zetsu negro
mas qe foi meio desepcionante essa cap por esse motivo foi
concerteza eu esperava mais
ele vai mostrar mais porem desde ja eu keria ver mais

e to achando qe choujiro vai ir dessa pra melhor logo logo
a vingança do lado negro kakakaka

more_horiz
Tsunade não esta desgastada....( eu acho ).

Pelo Visto, ela conseguiu se regenerar, e esta INTACTA com o SELO NA TESTA.

E pelo visto, ela é a unica kage, na ultima pagina, que esta sem NENHUM ARRANHÃO.

Bem, podemos apenas esperar.

Pra mim, eu ache a Mei, um porquinho desgastada;

Tsunade disse:

" Vamos usar o Hiraishin para outra pessoa"
" Precisamos de alguem, para parar as tecnicas de fogo, do uchiha"

Tenho quase certeza, que esse alguem, é Mei.

more_horiz
To com um mal pressentimento nessa luta...Kishimoto ta muito bonzinho ultimamente...e ele nao tem problema em matar personagens importantes.

Entao podem esperar que personagens que sao cobrados para mostrar algo de relevancia EM LUTA vao mostrar, mas talvez sejam a ultima vez que eles mostrem...

more_horiz
Zetsu rasgou a roupa da Mei HAHAHA

mas enfim. Ele pode simplesmente entrar na terra e escapar ¬¬

more_horiz
androy escreveu:
Tsunade não esta desgastada....( eu acho ).

Pelo Visto, ela conseguiu se regenerar, e esta INTACTA com o SELO NA TESTA.

E pelo visto, ela é a unica kage, na ultima pagina, que esta sem NENHUM ARRANHÃO.

Bem, podemos apenas esperar.

Pra mim, eu ache a Mei, um porquinho desgastada;

Tsunade disse:

" Vamos usar o Hiraishin para outra pessoa"
" Precisamos de alguem, para parar as tecnicas de fogo, do uchiha"

Tenho quase certeza, que esse alguem, é Mei.

SObre a parte do Hiraishin, acredito que ela estava falando da Mei.

Sobre os Katons tambem, Mei e capaz de usar Suiton, Katon e Doton, sendo natural de Kirigakure, ela deve ser a melhor nesse estilo atualmente.

Além domais, Tsunade diz "precisamos lidar com as tecnicas Katon do Madara" e naturalmente, aparece Mei?

E como to dizendo, Kishimoto esta restringindo MUITO os personagens importantes(tirando Gaara e Onoki), pra mim, quando TODOS forem lutar, eles vão mostrar tecnicas muito fortes.

Pra falar a verdade, até os Chunins/Jounins conhecidos, estão bem restringidos nessa Guerra, Kakashi, Gai, Kitsuchi, Neji, Hiashi, Darui, e os chunins, ficaram bem esquecidos, Hinata, Neji, Kiba e SHino, estavam lutando maior tempão, e simplesmente sumiram, Sakura so deu um soco no Manga até agora, SAi, meio que sumiu, Kankuro não esta por ai mais, Temari foi parada(acredito que ela vai ajudar os Kages nessa ultima luta).

Enfim esperando os Kages mostrarem suas forças.

Oque não estou gostando, e que a Tsunade estava preocupada com as tecnicas Katon do Madara, e o Rinegan? e mokuton? ach que os Kages não estão por dentro da situação real daquela batalha.

Sobre Zetsu preto:

Zetsu mesmo afirma, que não poderia se mexer, pois o ataque do Choujiro, acho que o atravessou(literalmente), pra mim, agora depois de madara, teremos a batalha contra Tobi, Sasuke x Naruto, Bee e Itachi x Kabuto(assim espero).

more_horiz
SObre a parte do Hiraishin, acredito que ela estava falando da Mei.

Sobre os Katons tambem, Mei e capaz de usar Suiton, Katon e Doton, sendo natural de Kirigakure, ela deve ser a melhor nesse estilo atualmente.

Além domais, Tsunade diz "precisamos lidar com as tecnicas Katon do Madara" e naturalmente, aparece Mei?

E como to dizendo, Kishimoto esta restringindo MUITO os personagens importantes(tirando Gaara e Onoki), pra mim, quando TODOS forem lutar, eles vão mostrar tecnicas muito fortes.

Pra falar a verdade, até os Chunins/Jounins conhecidos, estão bem restringidos nessa Guerra, Kakashi, Gai, Kitsuchi, Neji, Hiashi, Darui, e os chunins, ficaram bem esquecidos, Hinata, Neji, Kiba e SHino, estavam lutando maior tempão, e simplesmente sumiram, Sakura so deu um soco no Manga até agora, SAi, meio que sumiu, Kankuro não esta por ai mais, Temari foi parada(acredito que ela vai ajudar os Kages nessa ultima luta).

Enfim esperando os Kages mostrarem suas forças.

Oque não estou gostando, e que a Tsunade estava preocupada com as tecnicas Katon do Madara, e o Rinegan? e mokuton? ach que os Kages não estão por dentro da situação real daquela batalha.

Sobre Zetsu preto:

Zetsu mesmo afirma, que não poderia se mexer, pois o ataque do Choujiro, acho que o atravessou(literalmente), pra mim, agora depois de madara, teremos a batalha contra Tobi, Sasuke x Naruto, Bee e Itachi x Kabuto(assim espero).

Pois é né....

estou louco pelo jutsu, que a Mei, poderá mostrar, de agua, ou lava, ou melhor, de TUDO o que ela domina.

Tomara que mostrem mesmo.
Já estou surpreso, de Tsunade, QUERER usar o jutsu, sabendo das conseuqencias....mas o selo não saiu dela...

Pode ser, que eles não estejam por dentro.
Mas acredito que não...pois acho que tudo foi repassado, ao QG.

Só esperando mesmo.

more_horiz
Choujuuro "espetou" o Zetsu negro. por isso ele nao pode se mexer.

Mas calma, ele é a propria terra...

more_horiz
Uman escreveu:
Choujuuro "espetou" o Zetsu negro. por isso ele nao pode se mexer.

Mas calma, ele é a propria terra...

Sei la, aquela frase do Zetsu foi meio que clara, que ele não poderia se mover mais, e Choujiro se mostrou bem confiante que o tinha derrotado.

Pra mim, Zetsu preto ja foi derrotado, pra falar a verdade, pra mim, todos os inimigos, "secundarios" da aliança, ja foram derrubados.

So espero mesmo, quem vai parar o Tobi, pois pra mim Kages depois da batalha com Madara, vão estar esgotados demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos