androy escreveu: Tsunade não esta desgastada....( eu acho ).
Pelo Visto, ela conseguiu se regenerar, e esta INTACTA com o SELO NA TESTA.
E pelo visto, ela é a unica kage, na ultima pagina, que esta sem NENHUM ARRANHÃO.
Bem, podemos apenas esperar.
Pra mim, eu ache a Mei, um porquinho desgastada;
Tsunade disse:
" Vamos usar o Hiraishin para outra pessoa"
" Precisamos de alguem, para parar as tecnicas de fogo, do uchiha"
Tenho quase certeza, que esse alguem, é Mei.
SObre a parte do Hiraishin, acredito que ela estava falando da Mei.
Sobre os Katons tambem, Mei e capaz de usar Suiton, Katon e Doton, sendo natural de Kirigakure, ela deve ser a melhor nesse estilo atualmente.
Além domais, Tsunade diz "precisamos lidar com as tecnicas Katon do Madara" e naturalmente, aparece Mei?
E como to dizendo, Kishimoto esta restringindo MUITO os personagens importantes(tirando Gaara e Onoki), pra mim, quando TODOS forem lutar, eles vão mostrar tecnicas muito fortes.
Pra falar a verdade, até os Chunins/Jounins conhecidos, estão bem restringidos nessa Guerra, Kakashi, Gai, Kitsuchi, Neji, Hiashi, Darui, e os chunins, ficaram bem esquecidos, Hinata, Neji, Kiba e SHino, estavam lutando maior tempão, e simplesmente sumiram, Sakura so deu um soco no Manga até agora, SAi, meio que sumiu, Kankuro não esta por ai mais, Temari foi parada(acredito que ela vai ajudar os Kages nessa ultima luta).
Enfim esperando os Kages mostrarem suas forças.
Oque não estou gostando, e que a Tsunade estava preocupada com as tecnicas Katon do Madara, e o Rinegan? e mokuton? ach que os Kages não estão por dentro da situação real daquela batalha.
Sobre Zetsu preto:
Zetsu mesmo afirma, que não poderia se mexer, pois o ataque do Choujiro, acho que o atravessou(literalmente), pra mim, agora depois de madara, teremos a batalha contra Tobi, Sasuke x Naruto, Bee e Itachi x Kabuto(assim espero).