Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

+46
redoond
Santodeus Omnipotente
Sato no Kyouki
Love cook
Mario
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
MARCOS
Olympikus
GustavoLWS
Deca
digulinos
Gohan
TUCA
Hayashi
felipeze
Magnum
souza
gatebreake
gabrielxd15
Edu....
T-Pain
Kannji
Cereais e Fibras
Deus do Fogo
Rikudou Madara
logus
nejji hyuuga
morgon'
Meu Marido
Saeker
Coldman
Kain
Fell
Dante
Grana
Uchiha Myke
Will
Uman
NOPS
kisaragi
rui
filipe123
Mohombi
Hades
Hisagi
50 participantes

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
pq o zetsu preto se achava o foda e xingava o zetsu branco de fracote, sendo que ele é um bostinha? zetsu branco pelo menos é ultil

descriptionNaruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 563 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Se Tobi enfrentar Killer Bee,aposto que ele já vai saber muita coisa a respeito de como enfrentá-lo.

Olhem bem:

Naruto 563 - Spoiler (Discussões) - Página 4 Naruto-1242688

Zetsu gravou a luta entre Kisame vs Killer Bee,logo ele sabe dos poderes do Hachibi e do Killer Bee.

Se Tobi tiver conhecimento sobre o Hachibi e Bee fica dificil para o jinchuriki escapar das mãos de Tobi..

pois além de Tobi ser um shinobi muito poderosos está com os 6 paths rinnegan e sharingan..e isso se torna tenso

se alguém ajudar o Bee tbm,dependendo do ninja apanha tbm,pois tem q ser um shinobi a altura de Bee pelo menos e isso é dificil
encontar num hora dessas.

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:
pq o zetsu preto se achava o foda e xingava o zetsu branco de fracote, sendo que ele é um bostinha? zetsu branco pelo menos é ultil

Acho que o zetsu não morreu, longe disso.

Primeiro por que ainda não sabemos as reais habilidades dele, entao o kishimoto não ia simplesmente descarta-lo sem mostra-las

Segundo que o mulekinho la fala que "vou defender este lugar com todas as minhas forças" o que da a ideia de que ainda tem mais

Terceiro que ele é da akatsuki, não iria perder prum simples ataque

more_horiz
Kyo escreveu:
Chojurou tem um nome né. Um dos Sete Espadachins da Névoa. Pow quero ver o Mangetsu lutar logo, o cara deve ser fodão.

Esperava mais do Zetsu negro².

Chojurou tem a segunda espada mais forte dos espadachins só perdia para a samehada do kisame, ou seja o rank dele dentre os 7 era o segundo ou seja, de bobo ele não tem nada... e também esperava mais do zetsu negro, e pelo visto o naruto está se encaminhando para o fim mesmo, e bem rápido;

Uma entrevista do kishi ele disse que a shonenjump não dava muito espaço pra ele mostrar a guerra do modo que ele queria ou seja, por isso está rapidão.
E eu to louco para ver o encontro de sasuke e itachi ou itachi e madara pra ver revelações bombásticas sobre o plano de tobi/madara!

more_horiz
Uma semana sem mangá... espero que Kishimoto venha com 36 páginas de mangá na semana que vem.

more_horiz
Serio??

Nem sabia, que não teríamos mangá essa semana.

pensei, que quando tinham falado, era fake...Mas que droga! e4.

more_horiz
vai ter manga sim. O cara que traduziu o primeiro spoiler que botou errado a noticia..

rlx

more_horiz
acho q vai ter mangá essa semana sim...porq se não tivesse mangá 562 no final da pagina falaria que não ia ter mangá nessa semana.

more_horiz
Tomara qe tenha manga essa semana

to bem curioso a respeito da importancia da Mito e akela marca na testa dela

Tanto Tobi kuanto Madara e ate kushina se lembraram dela

então ela deveria ser poderosa e esperta

se no proximo manga Tensei Madara ver a Tsunade e falar

Omg vc tem a marca da Mito, Oqe vc é dela ?

Tsunade: Mito é minha avó e minha sensei *-*

kushina é mais nova qe tsunade
se kushina conheceu mito é mt provavel qe tsunade neta dela tbm tenha conhecido ela
e como tsunade é mais velha mito deve ter ensinado coisas a tsunade

to mt na espectativa sobre os dizeres de madara nesse cap principalmente com respeito a tsunade qe deve ser mt explorada nesse momento

more_horiz
T-Pain escreveu:
Tomara qe tenha manga essa semana

to bem curioso a respeito da importancia da Mito e akela marca na testa dela

Tanto Tobi kuanto Madara e ate kushina se lembraram dela

então ela deveria ser poderosa e esperta

se no proximo manga Tensei Madara ver a Tsunade e falar

Omg vc tem a marca da Mito, Oqe vc é dela ?

Tsunade: Mito é minha avó e minha sensei *-*

kushina é mais nova qe tsunade
se kushina conheceu mito é mt provavel qe tsunade neta dela tbm tenha conhecido ela
e como tsunade é mais velha mito deve ter ensinado coisas a tsunade

to mt na espectativa sobre os dizeres de madara nesse cap principalmente com respeito a tsunade qe deve ser mt explorada nesse momento

Tsunade só vai curar o povo, ele mal sabe lutar...

more_horiz
ate qe é possivel qe ela esteja indo apenas para curar o povo

mas do jeito qe ela falou no ultimo cap ela vai é lutar

e kuanto a mal saber lutar é besteira a mulher sabe lutar porem ate agora se mostrou fraca

porem isso é facilmente alterado se o kishi kizer

por exemplo

kuando o nagato usando os Paths destruiu konoha tsunade usou uma kuantidade absurda de chakra
isso para curar todos os feridos da aldeia e isso foi umas 15 mil pessoas de uma unica vez

kuando o Pain-Tendou usou o Shinra Tensei ao maximo e destruiu a vila
Tsunade usou o selo de sua testa para proteger a vila inteira do dano critico

e com isso conseguiu salvar muitos

sakura por exemplo qe estava perto do local do impacto apos o dano causado pelo super shinra tensei saiu sem nenhum ferimento grava

tsunade curou todos de um super atq

Agora imagina tsunade pegando o chakra qe ela ja tem + o chakra qe ela guarda em sua testa, eu usa esse chakra todo para lutar

seria mt chakra daria mais força, velocidade e tudo mais
seria um Up Grade no Taijutsu dela

bom isso é um exemplo se o kishimoto kizer ele pode dar kual ker poder a tsunade
dos mais aos menos inimaginaveis

more_horiz
Ei pessoal é a primeira vez que escrevo e talvez seja a ultima....
eu hoje semquerer eu percebi uma semelhaça entre Tobi e um dos 3 uchihas que interrogam o Itachi no EPISODIO 129 do NARUTO
e quando foi tirar a prova da semelhança e percebi que a DUBLAGEM é a MESMA.......pelomenos parece..... eu me refiro ao uchiha que aparece com uma facha branca na cintura....eu não sei o nome de nenhum dos 3.

more_horiz
Acho que no próximo capítulo iremos ter uma ideia mais ampla do que é o Madara lutando a sério.

more_horiz
Concordo com vc Rikudou Madara, até pq se ele não lutar a sério contra um time de kages ele tá pedindo pra ser selado né ?

Mais uma coisinha o Madara não é aquilo tudo não, até pq ele só está lutando contra os 5 kages pq ele ta morto e não tem nada a perder... pois eu dúvido que se ele estiveçe vivo ele lutaria contra os 5 juntos, madara é doido mais não é retardado mental... se ele tiveçe vivo só aquele jutso das pedras levava uns 30% do chackra dele, manter uma luta contra 5 kages o chackra dele n durava nem 30 min.... ele morria rapidinho...

Já que ele ta morto ele tem chackra a vontade, não se cansa, se ele morrer ele se regenera, etc.... fácil fácil.... até Tsunade tensei fazia um estrago... ela lutaria com Souzou Saizen ATIVADO!kkkk...

more_horiz
Aonde vcs viram que naum ia ter Mangá essa Semana ? oO onde diz isso ?

more_horiz
gatebreake escreveu:
Aonde vcs viram que naum ia ter Mangá essa Semana ? oO onde diz isso ?

é realmente eu tbm não to intendendo tbm..

pois quando não terá um mangá numa semana,o ultimo capitulo e na ultima deixa claro que não tera mangá nessa semana,ou seja eu não vi isso

e vi e rivi muitas vezes.

more_horiz
espero que tenha :fogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos